1. Spirit Fanfics >
  2. The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. O jantar é carne de cobra.

História The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) - O jantar é carne de cobra.


Escrita por: melynbb

Notas do Autor


Cara, eu não faço ideia se isso tá revisado ou não kk então perdão se tiver erros de digitação

Capítulo 14 - O jantar é carne de cobra.


Fanfic / Fanfiction The honey pussy. (Imagine Jeon Jungkook) - O jantar é carne de cobra.



Sábado. 

17:30 da tarde. 

Casa do Taehyung. 



P.O.V Jungkook




-O que você está fazendo aqui, Jungkook? 



O olhar confuso, e até mesmo suspeito que Taehyung lançava sobre mim era terrivelmente amedrontador. É quase impossível não ficar nervoso com ele olhando desse jeito para mim, e dar mais motivos para ele suspeitar era a minha pior escolha. S/n estava bem plena e calma, tanto que foi ela quem respondeu por mim. 



-Ele veio aqui falar com você. --falou olhando para seu primo, mas logo voltou a me olhar-- Né, Jeon? 


-Sim! Mas você não estava, então fiquei para te esperar. --digo da forma mais normal que eu meu nervosismo permitiu- 


-Ata! Vou só tomar um banho, beleza? Tô cheirando a hospital. --então o meu hyung subiu as escadas- 


-Jeon! --S/n da um tapa em meu braço-- Quer ser discreto? Tem um letreiro na sua testa escrito "fiz merda". 


-Desculpe! Eu fico nervoso.. --suspiro passando as mãos pelos meus fios de cabelo- 


-Não tem porque ficar nervoso, não ainda. Então relaxe, ok? Inventa uma desculpa qualquer para Taehyung, ele é idiota e vai ir na onda de qualquer besteira que você falar. --a mesma se levantou recolhendo os pratos- 




(...) 


Dia seguinte, domingo. 

10:26 da manhã. 

Casa do Jeon. 



P.O.V Jungkook 




Minha conversa com Taehyung ontem foi uma péssima ideia! Eu definitivamente não fui feito para lidar com pressão, tanto é que a primeira desculpa que pensei para estar na casa dele aquela hora da noite foi "Eu vim convidar você e a S/n para almoçar lá em casa amanhã". Isso foi uma péssima ideia! 


Primeiro: aquela foi a pior desculpa que eu poderia ter inventado, já que era quase sete horas da noite e eu poderia muito bem fazer o convite por mensagem. Ou seja, o mais velho achou estranho, significa que ele suspeitou. 


Segundo e mais importante: minha casa, onde moro com Nari. S/n e Nari no mesmo lugar, ao mesmo tempo, uma de frente pra outra. ISSO VAI SER UM COMPLETO DESASTRE!! 


As únicas coisas que S/n e Nari tinham em comum era o fato de as duas serem completamente imprevisíveis, eu nunca sabia o que esperar das duas. Isso me preocupava, e muito! Se alguma coisa der errado hoje eu acho que tenho um infarto fulminante. Mas boas notícias, os meninos vem, e até mesmo a amiga de Nari vem, a Ahri. Não sei se Ahri aqui é bom ou ruim, já que ela pode me ajudar, mesmo que sem saber, a dispersar a atenção de Nari da S/n, ou pode encher a cabeça de minha esposa com especulações. Torço para a primeira opção. 



-Senhor, os convidados chegaram. --uma das empregadas avisa assim que adentra meu quarto- 


-Diga para que fiquem a vontade, já vou descer. 


-Avisarei. Deseja algo mais, senhor? 


-Não, pode ir. Obrigado. --ela se curva e então saiu do quarto-- Eles chegaram, vamos? --me viro para Nari que passava suas maquiagens- 


-Pode ir, eu já desço. --falou baixo enquanto passava o rímel-


-Tudo bem. --desci vendo os meninos rindo feitos idiotas de alguma coisa que Yoongi dizia-- Hyung's! 



Fui até eles abraçando cada um, até chegar na vez de S/n. Engoli em seco olhando a morena, ela estava linda! Usava roupas simples, um shortinho soltinho e uma blusinha que marcava sua cintura e os seios que tanto amo apertar; ela estava com um óculos de sol sobre a cabeça e um gloss nos lábios, me deixando na vontade de beija-la para descobrir qual sabor era. Como de costume, seu sorriso sapeca estava estampado em seu rosto, um sorriso contagiante que crianças costumam dar quando come doce antes do jantar. 


Como uma excelente atriz, ou uma grande cara de pau, ela se curvou levemente em minha frente, como de costume fazer aqui na Coreia quando você não era tão próximo assim ao ponto de abraçar essa pessoa, mas nós sabemos bem que já passamos da fase de abraço no dia em que nos conhecemos. Por mais que eu queira agarra-la agora e sentir seu perfume que eu gosto tanto, mas eu não posso dar bandeira de nada, então apenas repito seu ato de se curvar em respeito. 



-Quanta formalidade vocês dois, S/n abraçou a gente sem problema algum. --Yoongi comentou- 


-É que ele é casado, tenho que respeitar sua esposa, não é? --deu um sorriso tão inocente que disfarçava bem até demais a cara de pau que ela tem. Quem vê nem diz- 


-Ah, aquela puta. --ouço Taehyung falar baixo, porém não o suficiente para evitar que a gente entenda o que ele disse, tanto que meus hyung’s riram e S/n sorriu de forma cínica-- Falando na cobra. 



Olho em direção as escadas vendo Nari descer devagar. As vezes tenho a sensação de que Nari vive em um filme americano para adolescentes. Ela anda dentro de casa com salto alto, se maquia parecendo que vai em um tapete vermelho, usa as roupas cara cheia de pedra que ela compra nas lojas internacionais. Enquanto eu vivo de moletom, cabelo bagunçado e descalço. Receber visita as vezes chega a ser constrangedor. É tipo a dama e o vagabundo. Enfim. Ela se aproximou olhando para nós como se fossemos reles plebeus, deu um aceno de cabeça nem se atrevendo a encostar nos meus amigos, como se eles tivessem lepra. E na real, o jeito dela me deixa constrangido as vezes. 



-Mas é a rainha da Inglaterra vem pro almoço também ou você apenas se vestiu pro baile para nos ver. –Tae se virou para minha esposa, ditando tais palavras de forma debochada, não se abalando com o jeito “eu to um nojo” de Nari- 


-Seu humor é cativante, Taehyung. –a mulher respondeu tão debochada quanto o hyung- 


-Não seja bibi, ela é a rainha. –ao contrario do que eu esperava, S/n falou de forma doce, como se realmente tivesse feito um elogio a bom grado para Nari- 


-E quem é você que eu não conheço? –Nari lançou com seu olhar superior- 


-Sou prima do Tae, amiga de seu esposo. S/n, prazer em conhece-la. –estendeu a mão para a loira, esse que retribuiu o ato- 


-Bem.. Vamos lá pra fora? Já vou começar o churrasco. –todos concordaram indo até a área da piscina, porém eu segurei a Nari—Se você não sabe ser agradável, então ao menos finja melhor que isso. 


-Agradável?! Viu o jeito debochado que aquele seu amiguinho falou comigo?? 


-Notou o jeito que você olhou pra eles? Achou que você realmente se sente a rainha da Inglaterra as vezes, só que ao contrário de você, a rainha é uma senhorinha que aparenta ser simpática. 


-Quer mesmo começar a discutir isso aqui, Jeon?


-Quem sabe? Esse seu jeito já está ficando insuportável!


-Esse meu jeito?! O que voc- --foi interrompida pela campainha- 


-Vai lá, deve ser a doida da Ahri. –deixei ela na sala e fui até a área da piscina vendo os meninos na maior bagunça. Me sento à mesa perto de S/n soltando um suspiro cansado- 


-O que aconteceu? –a morena perguntou, mesmo já sabendo a resposta- 


-Nari me irrita. –bufei- 


-Oh, é mesmo? Achei que gostasse da sua amada esposa. –ditou debochada-


-Eu tô começando a ter minhas dúvidas. 



Logo Nari chegou na área da piscina com Ahri, elas conversavam sobre algo, e a julgar pela cara da loira, ela deveria estar falando mal até dos meus antepassados. Que ótimo, já vi que o almoço hoje vai ser agradável.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...