1. Spirit Fanfics >
  2. The Hope - Park Jimin >
  3. Chapter Thirteen

História The Hope - Park Jimin - Chapter Thirteen


Escrita por: myjooles

Capítulo 13 - Chapter Thirteen


A Vida Continua

Jimin foi levado às pressas para o hospital que estava internado, S/n foi com ele dentro da ambulância e uma inquietação por parte da mulher estava deixando-a nervosa, enquanto Heechul examinava Park, que ainda estava desmaiado.

— Ele tem que ser operado agora. – Avisou a mulher, enquanto pegava seu celular e discava o número de Namjoon. – Vá se vestir adequadamente para a cirurgia.

A mulher se dirigiu para fora da sala em que Jimin estava e deixou os pais do homem avisados sobre a cirurgia de emergência. S/n se afastou e adentrou o vestiário, colocando as roupas adequadas para fazer o procedimento, era a primeira vez depois de muito tempo que estava nervosa em realizar uma cirurgia, o fato de ser Jimin ali piorava as coisas.

Antes de entrar na sala de cirurgia, higienizou suas mãos e não demorou para que visse Namjoon se aproximar, fazendo o mesmo ato que ela.

— Você está bem? – Ele perguntou.

— Estou nervosa, sinceramente. – Ele deixou suas mãos erguidas para não encostar em nada.

— Faremos o nosso melhor… – Ambos se puseram na frente da grande porta de metal e Kim pressionou o botão que ficava na altura de seus pés e o pressionou com seu pé direito. – Temos que fazer tudo ficar bem.

A porta foi aberta e Namjoon entrou sem demora, no entanto, S/n não conseguiu dar sequer um passo, ela ficou paralisada assim que viu Jimin desacordado na mesa cirurgia, pronto para ser operado. O seu peito começou a subir e descer de forma frenética, uma sensação de ansiedade a domou por inteiro, a fazendo dar passos para trás.

— Doutora. – Kim chamou sua atenção.

— E-Eu não consigo… – Antes que a porta de fechasse novamente, Namjoon saiu da sala.

— S/n, você precisa se recompor, é a vida de alguém em risco.

— Eu não posso fazer isso, eu não consigo, me desculpe. – Suas lágrimas escorriam sem parar e a sensação de que iria desmaiar a qualquer momento também se fez presente. – Por favor, salve-o. Namjoon, faça de tudo para que ele fique bem, por favor… – As pernas dela falharam, pondo-a de joelhos diante de seu colega de trabalho, que ficou incrédulo com aquela cena. – Eu imploro... – O seu choro de desespero fez o coração do outro doutor se apertar, nunca tinha visto S/n assim. – Por favor…

O seu peito doía, não sabia que fazer e sentia-se péssima por não conseguir enfrentar aquela situação, tinha medo que fizesse algo errado e isso prejudicasse Jimin, vê-lo pálido e com a vida dele em suas mãos era amedrontador. A mulher estava com medo que a cirurgia desse errado, ela poderia ter afirmado para Park que tudo daria certo, entretanto, nada podia garantir aquilo e por isso estava apavorada.

— Salve o pai do meu filho, eu imploro… – Sua confissão deixou Namjoon em choque.

— Você está grávida de Jimin, S/n?

— Sim… Não deixe que ele morra, Namjoon. – Seungmin se aproximou e ficou confuso.

— Doutor Lee, o senhor terá que me auxiliar durante a cirurgia.

— O que aconteceu com ela? A cirurgia deveria ter começado.

— S/n disse que não conseguirá fazer a cirurgia, está em pânico. – Lee soltou um suspiro pesado.

— Tudo bem. – O homem já estava vestido apropriadamente para casos algo assim acontecesse. – Ei, você precisa se acalmar. – Agachou ao lado da mulher. – Faremos de tudo para que ele fique bem, S/n.

— Eu não posso perdê-lo, Seungmin. Salvem-no, por favor. – O homem assentiu.

— Iremos começar agora, sente-se em alguma cadeira e se recomponha. Será demorado, não fique esperando aqui.

— Temos que ir, Lee. – Namjoon avisou.

Somi que estava passando pelo lugar, avistou S/n e os dois doutores, logo se aproximando. Os homens a disseram-lhe da situação e logo após Seungmin higienizar suas mãos, adentraram a sala sem mais delongas. A mulher ainda chorava intensamente com medo e não demorou para ser abraçada firmemente pela colega.

— Ele ficará bem, acalme-se. – S/n recebeu a ajuda de Somi para que levantasse. – Venha, é melhor ir para a sala de espera.

Ambas caminharam para a sala, os pais de Jimin ficaram preocupados em ver a mulher no lugar aos prantos, ainda tendo uma crise de choro. Somi explicou que S/n entrou em pânico e não conseguiria fazer a cirurgia naquele estado, os pais do homem entenderam perfeitamente e Eunsuk abraçou-a assim que ela sentou ao seu lado.

— Me desculpe, eu não deveria estar aqui e sim na sala de cirurgia…

— Está tudo bem, querida. Você cuidou muito bem dele, agora deixei isso para os outros médicos, não precisa se desculpar.

A mulher mais velha disse abraçando-a fortemente, mesmo que estivesse preocupada e que também estivesse chorando, percebeu que elas deveriam se apoiar naquele momento. Jungsu estava calado, contudo, sua inquietação e nervosismo era óbvia, sua perna se tremia freneticamente, enquanto pensava no filho e no quanto estava com medo de perdê-lo, assim como S/n e Eunsuk.

* * *

A minha cabeça estava doendo de tanto ter chorado, entrar em pânico não havia passado em minha cabeça, eu estava disposta em realizar o procedimento com Namjoon, entretanto, quando vi Jimin naquela sala uma mistura de sentimentos se fez presente em meu peito, não consegui ser forte o suficiente.

Era a primeira vez que isso acontecia, eu podia ficar nervosa antes de algumas cirurgias, mas sempre as realizava sem problemas, eu conseguia me acalmar os poucos e fazer o meu melhor, todavia, hoje tinha sido diferente, talvez por ser Jimin ali, alguém que eu criei um vínculo forte, eu tenha ficado assim.

As horas estavam se passando lentamente, sentia que iriam parar a qualquer momento e isso estava sendo uma tortura, apenas duas horas de cirurgia haviam passado e saber que demoraria ainda mais era horrível. Eu confio em Namjoon e Seungmin, mas não posso negar que estou extremamente apavorada que algo acabe dando errado.

— Sabe… – Senhora Na começou a falar. – Jimin sempre foi um rapaz, dócil e sempre perdoou as pessoas facilmente, mas houveram pessoas que o machucaram muito e isso fez com que ele se tornasse mais ríspido. As pessoas o fizeram se tornar assim, alguém com inseguranças e medos. Ele pode ser difícil de se lidar as vezes, acredito que disso você já saiba. – Ambas rimos levemente. – Meu filho era mulherengo, como você deve saber, quase todos os dias saía e voltava para sua casa com uma mulher diferente, mas ele não se envolvia seriamente com nenhuma, eu ficava o perguntando o porquê dele estar agindo assim e Jimin foi sincero comigo, disse que tinha medo de se relacionar sério com alguém e acabar se machucando de novo, então, era melhor ter uma mulher diferente por dia, do que ter um relacionamento e ser enganado mais uma vez… Ele tinha medo até conhecer você. Jimin conversou comigo poucos dias atrás e me disse estar apaixonado, só que em nenhum momento ele fez a mesma pergunta que sempre fazia: ‘e se ela me enganar também?’, porque ele confia em você. Essa é a primeira vez depois de muito tempo que eu ouço meu filho dizer o quanto está apaixonado por alguém, ele perdeu o medo de ser traído, porque acredita que você nunca faria algo assim como ele ou outra pessoa.

— Por que a senhora está me dizendo essas coisas de repente?

— Porque eu também confio em você e sei que não magoará Jimin, não fará o mesmo que sua ex-namorada, não partirá seu coração covardemente.

— Eu confio em Jimin também, senhora Na. Tenho em mente que se ficarmos juntos, ele não me irá me machucar ou se tornar um estranho em nosso relacionamento, por isso eu estou disposta a amá-lo. – A mulher sorriu.

— Tanto você, quanto meu filho merecem ser amados. Saiba que você tem minha benção para namorar meu filho, a nossa benção, não é Jungsu? – Olhamos para o senhor Park.

— Sim, cuide dele, minha garota… O meu filho gosta mesmo de você. Apenas peço que não o magoe.

— Não irei magoá-lo, o senhor pode confiar em mim. – Jungsu sorriu minimamente e assentiu.

— Acredite, Jimin irá cuidar muito bem de você e do filho que está esperando.

— Obrigada, senhora Na. – Sorri gentilmente.

— Se cuide bastante, ouviu? Você e meu, ou minha neta precisam ficar saudáveis.

— Sim, senhora. – Ela riu levemente e eu fiz o mesmo.

Eu estava sentada em uma cadeira e com um cobertor cobrindo boa parte do meu corpo por estar sentindo frio, ainda não havíamos nenhuma notícia de como a cirurgia estava ocorrendo e isso estava me deixando ainda mais apreensiva. Eu tinha tirado a roupa de cirurgia e estava apenas com a minha casual, em certo momento minha mãe me ligou e eu não aguentei, chorei novamente e após me acalmar voltei para a sala de espera, onde estávamos até agora. Somi nos trouxe copos com água e sentou ao meu lado.

— Como você está? – Me perguntou.

— Creio que já estivesse melhor. – Sorri minimamente.

— Eu fiquei preocupada com você, nunca tinha a visto daquela maneira.

— Sinceramente, eu fiquei surpresa comigo mesma. – Dei um gole em minha água. – Eu não consegui entrar na sala quando o vi.

— Tudo bem, sabe que isso pode acontecer, principalmente quando é com alguém que conhecemos. Senhor Kim e Lee irão fazer de tudo para que ele fique bem. – Somi segurou minha mão. – Ele está em boas mãos.

— Tem razão. – Respirei fundo.

Cinco Horas e Quarenta Minutos em Cirurgia

As horas estavam sendo torturantes, cinco horas se passaram e não havíamos notícias alguma, aquilo estava me enlouquecendo aos poucos e agora eu sabia como as pessoas que ficavam me esperando terminar uma cirurgia se sentiam. Eu não queria sair dali, contudo, me fizeram ir comer alguma coisa e após muita insistência, eu aceitei me alimentar.

Eu estava no refeitório, juntamente com Jungkook e Hyungsik, que estavam tentando me animar um pouco mais durante o nosso almoço. Admito que estava grata por meus amigos estarem tentando me deixar menos nervosa com toda aquela situação.

— Hoje você ficará de plantão? – Hyungsik perguntou para Jungkook.

— Sim.

— Imagino o quanto de enérgico irá tomar para ficar acordado a noite inteira. – Eu disse.

— É a minha porção mágica. – Nós três rimos levemente.

— A sua porção mágica pode prejudicá-lo futuramente. – Park o lembrou.

— Tenho isso em mente, estou pesando em mudar para café.

— Faça isso, é bem melhor. – Apoiei a sua ideia. – Bem, eu estou cheia, irei voltar para a sala de espera.

— Você tem certeza? – Jungkook perguntou. – Coma tudo.

— Escute-o, ainda tem um pouco em sua bandeja.

— Eu estou falando sério, meninos. Me alimentei bem, vocês viram.

— Se bem que ela comeu mais do que o normal. – Hyungsik disse para Jeon.

— Hm… Realmente. Está tentando engordar, S/n?

— Ah, eu não disse… – Soltei uma risada leve. – Estou comendo mais do que o normal por conta da gravidez.

— Ah, gravidez. – O mais velho arregalou os olhos.

— Você está grávida? – Jungkook ficou boquiaberto.

— Sim, faz pouco tempo. Me desculpem, acabei esquecendo de contar para vocês dois.

— Somos seus amigos, como pôde esquecer de nos contar isso?

— Vamos embora, Hyungsik, estou chateado. – Soltei uma risada.

— Perdoem-me. Ao menos vocês foram os primeiros a saberem disso.

— É, tem razão. Você deve estar animada, certo?

— Sim, estou.

— Você e Hoseok não haviam terminado? – Assenti.

— O bebê não é dele. – Me olharam curiosos. – É de Jimin.

— Do senhor Park?

— Sim, tenho que ir agora, nos falamos mais tarde.

— Ei, não pode simplesmente dizer isso e ir embora! – Jungkook disse enquanto eu me afastava. Acenei para eles e deixei a bandeja suja em cima de um balcão próprio para isso.

Assim que voltei para a sala de espera perguntei se haviam dado alguma novidade e os pais de Park me disseram que não, que ainda não tinham nenhuma sinal. Me sentei e durante a espera, senhora Na me perguntou como eu estava, conversamos um pouco e logo o silêncio na sala se fez presente novamente.

* * *

— Acha que ele fica, ou vai? – Lee perguntou para o colega.

— Ele fica, tenho certeza. Tem que ficar.

Os homens se calaram novamente e voltaram com suas concentrações na cirurgia, ambos estavam fazendo de tudo para que ocorresse bem, todo cuidado era pouco e por isso estavam demorando para terminarem de operar Jimin. 

Namjoon e Seungmin estavam calmos, naquele momento era necessário e mesmo que estivessem preocupados se daria certo, não podiam ficar nervosos com aquilo.

Nove Horas e Vinte e Dois Minutos em Cirurgia

A operação havia demorado mais do que o esperado, logo o sol iria se pôr e ainda estavam na sala de cirurgia, pelo nervosismo, Jungsu estava roendo suas unhas ao ponto machucar seus dedos e ocasionar leves sangramentos, Eunsuk não parava quieta e andava de um lado para outro enquanto pedia mentalmente para todas as entidades religiosas que conhecia para protegerem seu filho, S/n estava sentada e com sua testa encostada em seus joelhos, abraçada em suas próprias pernas.

A mulher ergueu a cabeça, olhando mais uma vez para o monitor que mostrava quantas horas estavam em sala de cirurgia e seu coração de agitou quando o aviso de cirurgia finalizada apareceu, fazendo-a abaixar suas pernas.

— Acabou… – O ex-casal olhou para o mesmo lugar que a mulher e também sentiram seus corações se agitarem.

Alguns minutos se passaram e logo Namjoon apareceu, suas roupas estavam manchadas de sangue e não demorou para que Seungmin aparecesse em seguida. Jungsu e S/n que antes estavam sentados, agora estavam de pé e esperando que falassem algo.

— A cirurgia foi um sucesso. – Seungmin disse com um sorriso nos lábios.

— Senhor Park está bem. – S/n soltou o ar que prendeu nos pulmões por um momento e não conseguiu conter suas lágrimas de felicidade, assim como os pais do homem também não.

— Agora ele está descansando, acordará daqui a pouco, não se preocupem.

— Obrigada, céus, muito obrigada por terem salvo o meu menino. – Eunsuk disse.

— Apenas fizemos nosso trabalho. Ele está em seu quarto agora, podem ir vê-lo. – Namjoon avisou.

Os pais de Park foram antes a pedido de S/n, ela agradeceu diversas vezes ambos os colegas de trabalho por terem feito um ótimo trabalho. Namjoon e Seungmin foram tirar as roupas que usaram na cirurgia, enquanto S/n ia avisar Somi que tudo ocorrera bem.

— Então? – A mais velha abriu um sorriso e logo Jeon entendeu. – Eu disse que ele ficaria bem! – Abraçou S/n.

— Eu estou tão feliz. – Encerraram o contato.

— Imagino. Vá ver seu homem, garota! – S/n soltou uma risada.

— Irei depois que seus pais saírem, que dar-lhes privacidade.

O seu peito estava agitado em euforia por tudo ter dado certo, estava louca para ver Jimin e abraçá-lo. S/n teve medo de perdê-lo em um momento que ambos estavam dispostos a terem um futuro juntos, como um casal, onde se amariam e cuidariam da criança que cresce em seu ventre.

[…]

— Você deve ter ficado assustada. – Jimin disse acariciando o rosto de S/n com cuidado.

— Sim, fiquei bastante. Queria ter realizado a cirurgia com Namjoon, mas eu entrei em estado de pânico e não consegui entrar na sala, desculpe.

— Isso não é culpa sua, está bem? – Sorriu.

— Fico contente por você estar bem. – A mulher se inclinou e deixou um selar nos lábios de Park. – Tive medo de perdê-lo.

— Eu tive medo de morrer naquele momento em minha casa, admito. Meu pensamento naquele instante era: ‘eu não posso deixá-la aqui, nem meu filho, nem meus pais e amigos’.

— Você está aqui e agora, é isso que importa.

— Obrigado por tudo, Doutora. – S/n e Jimin riram levemente.

— Eu quem agradeço por você ter entrado em minha vida, senhor Park.

— Logo que cheguei aqui eu disse que iria pedi-la em casamento se me fizesse ficar bem.

— Não acha que isso é cedo demais? – Ambos riram.

— Um pouco. Você aceita se casar comigo, Doutora?

— Hm… Talvez.

— Talvez? Ok. Irei esperar mais alguns anos e a pedirei em casamento novamente, terá que dizer ‘sim’.

— Eu irei, confie em mim.

Os corações que antes estavam apertados, amedrontados e agitados pela ansiedade, agora estavam livres de qualquer sentimento ruim. Park estava bem e aquilo era o suficiente para que todos ficassem aliviados, agora teriam que esperá-lo se recuperar para que voltasse para sua casa, onde voltaria a sua vida normal. Apesar de tudo que passaram, a vida continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...