1. Spirit Fanfics >
  2. The hot of my Boss (imagine kihyun) >
  3. Agr é minha vez de te marcar.

História The hot of my Boss (imagine kihyun) - Agr é minha vez de te marcar.


Escrita por: najuzaum

Notas do Autor


Boa leituraaaaa pq hj tem heheheh

Capítulo 10 - Agr é minha vez de te marcar.


Fanfic / Fanfiction The hot of my Boss (imagine kihyun) - Agr é minha vez de te marcar.

Sn on


Encaro meu celular lendo as mensagens q eu havia acabado de trocar com kihyun. Não estava entendendo direito. "Será q é relacionada a carta? Será q ele ficou raiva? E agr se kihyun me odiar? Talvez eu devesse ter deixado quieto essa história". Ouço alguém bater no vidro da janela do carro. Sou simplesmentw arrancanda de meus pensamentos inseguros. O olho e só penso no a dizer dependendo da resposta dele. Se ele dissesse  q queria acabar eu diria simplesmente "nn, sem problemas mas vou poder continuar aparecendo magicamente na sua cama dos das festas". Ele repete o ato e tento me voltar completamente à realidade. Abaixo o vidro.


-saia do carro. -ele diz autoritário. -vc vai pra minha casa hj. Precisamos conversar.


-o... Ok.


Como sempre, acabo por obedecer o mais velho. Era um longo caminho até sua casa. E esse longo caminho foi seguido em silêncio. Quando chegamos eu me acomodo no sofá. 


-quer beber algo? -fala se dirigindo à cozinha 


-não obgd. -msm assim ele trás uma garrafa de vinho branco e duas taças. 


-n seja tímida. - ele abre o vinho e nos serve. -bom... Eu li sua carta.


-eu sei a leu. -falo tentando disfarçar tamanho nervosismo e dando uma golada no vinho. O vejo sorrir. 


-a questão é q eu tbm não quero parar sn. -ele dá uma golada no vinho. - eu gosto muito de vc, de estar com vc. Ainda mais com a situação do meu pai... Porra tu tem me ajudado muito. Mas sla. Acho q tenho medo de te machucar e por isso sumo as vezes.


-me machucar? Pq me machucaria?


-estava mancando hj.


-é pq foi minha primeira vez.


-não sn... Quer dizer, sim. Mas eu sou um pouco violento na cama. E se formos continuar com isso preciso q saiba. Ah e em relação a fidelidade. Bom eu n fico com ninguém mas não vou me importar se vc quiser ficar com alguém além de mim. Podemos manter a famosa amizade colorida né?


-amigos a transam... N me parece má ideia e se quiser ficar com alguém ... Vou me importar pra crlh. Mas é um direito seu -ele ri


-se importaria msm? 


-claro. E vc, acha msm a acredito. Vc não vai dar a mínima se eu ficar com outra pessoa? Conta outra kihyun. -dou uma golada no vinho e ele ri.


-tem razão, vou me importar. Mas isso não vai te impedir de ficar. 


-talvez impressa, sou imprevisível.


-ahhh sn.-brinca -ent prova 


-hmmm ok -falo pensativa e me levanto. -Quero agr. -o fito e percebo q ele não entendeu -mordo os lábios e sorrio- queria saber como vc realmente funciona- falo em um tom sexy 


-tem certeza? -ele sorri 


-absoluta. Quero adquirir experiência com vc. N quero outros como vc imagina. -ele vira o resto do seu copo.


-Vem cá, fica na minha frente -ele afasta um pouco a mesa de centro com o pé. Ele abre um pouquinho as pernas q é onde eu me posiciono. Eu n tinha ideia do q ele queria fazer. 


Kihyun continua sentado e morde os lábios. Ele acaricia minhas pernas por cima da saia. 


-quis te torturar de tantas formas quando te ou gemer pelo telefone - ele abre o zíper da minha saia q se localizava na lateral.  E abre os botões da minha blusa social. -termine.


Faço com a as peças deslizem sobre meu corpo me livrando delas. Já ficando apenas com minhas peças intimas.


-tem certeza de q quer fazer isso? -ele passa o indicador na minha intimidade por baixo da calcinha


-uhum... -mordo os lábios.


-n vou ser bonzinho hj ... -o vejo se ajoelhar n minha frente.


-n quero q seja bonzinho. -ele abaix minha calcinha, a deixando na altura dos joelhos. E lambe minha intimidade. Fraquejo e tento me manter de pé. 


-pode se sentar, n sou tão ruim assim -assim q sento ele se acomoda entre minhas pernas. Sobe até meu rosto e me dá um beijo. -teremos uma noite longa. -ele desce sua mão para minha intimidade massageando-a levemente. Com o dedo anelar e do meio. Ele notava cada suspiro q eu dava, cada gemido. Ele adentrava os dedos em minha intimidade calmamente. Quando eu abria os olhos podia vê-lo morder os lábios e seus olhos desejosos me encarando. Sinto seu rosto aproximar da minha intimidade e beijá-la. Seus dedos iam e voltavam dento de mim e agr sua língua me lambia tbm. Ninguém é de ferro, ainda estou perplexa por ele estar pegando pesado assim cmg, uma mera iniciante, meus gemidos começaram a se descontrolar, dava para sentir a ele facial tudo com muito orgulho e praticidade, kihyun conseguia trabalhar com meus pontos mais sensíveis. Eu gemia tanto q já estava me irritando, pelo contrário kihyun não se incomodava. Logicamente não demora muito e sinto aquela onda de prazer me tomar. Me desfaço na boca do maior. 


-ah kihyun... -dou um gemido e apoio minha cabeça no encosto do sofá. - vc me enlouquece. -falo tentando normalizar a respiração


Ele se levanta colocando o joelho entre minhas pernas q ainda  estavam abertas, inclina seu corpo para frente, sd apoiando com a mão direita no encosto ao lado da minha cabeça. 


-vamos para o quarto. -ele se levanta arregaçando as mangas da sua camisa social e se dirige para seu quarto, fico no sofá até minha respiração se normalizar um pouco, n demora muito para eu levantar, vestir minha calcinha novamente, e percorrer o msm caminho q ele, sua casa era realmente grande, tinha um pouco da personalidade de kihyun em cada canto. 


Chego em seu quarto e o vejo abrindo a blusa devagar, botão por botão. COM CERTEZA eu o interrompo. O beijo, aquele beijo era diferente, não sei descrever, era sexy? Termino de desabotoar sua blusa durante o beijo. Sinto ele apertar minha cintura durante  me trazendo mais para si, logo sua mão vai para a parte de trás a deslizando para cima encontrando o feixe do meu sutiã o abrindo. Descolamos nossos lábios e ele começa a deslizar as alças do meu sutiã para retirá-lo. Assim q reparo q meus seios estão expostos os tampo com o braço. Eu estava com vergonha, nem parecia q tinha acabado de gozar na boca dele. 


-oq foi? -ele pergunta preocupado, me encarando, e eu desvio o olhar


-n-nada. Só... Não gosto deles... -ele ri. Começo a "brincar" com meus peitos agoniada,  os apertando -são pequenos... -ele ri 


-eu gosto deles -sorri e os aperta com certa violência


-kihyun... -dou um gemido leve em resposta ao seu toque


- pra mim são perfeitos. -ele morde os lábios. -vc é perfeita. -ele me dá um selinho delicado.


Incrível como ele vai de 8 a 80.


-ajoelhe-se. -ele ordena. 


Eu o faço, ao me ajoelhar fico na direção do seu membro. Seu volume era visível pela calça, mas ela com certeza desfarçava oq estava por vir. Abro seu cinto, desabotoo  sua calça social, abaixando o zíper. Kihyun só acompanhava meus movimentos com os olhos.  Abaixo sua calça até os joelhos em seguida passo o indicador na extensão do maior o ouvindo arfar.  Sorrio. Estico meus braços até seu abdômen e desço arranhando levemente sua barriga, parando na barra de sua Boxer e enterrando os dedos ali. Cada reação dele me deixava mais e mais encharcada, saber q eu era capaz de trazer tais sensações a ele é incrível. 


Desço sua Boxer até os joelhos ficando junto com a calça, "grandinho né?" Penso ao ver. Tinha certeza q aquilo não iria caber na minha boca. Qual necessidade desse tamanho?


Seguro seu membro com cuidado, e com o indicador da minha outra mão faço movimentos circulares com o indicador na sua cabecinha. 


-sn... -ele geme com os olhos fechados jogando a cabeça para trás .


lambo toda sua extensão o provocando. E o encarando, n conseguia evitar de vê-lo o cara é lindo. Dou um beijo delicado em sua cabecinha antes de abocanhar seu membro devagar.


-n tortura... -ele fala entre gemidos


Faço movimentos de vai e vem com a boca, sentindo ele agarrar meus cabelos, mas ele não interfere nos meus movimentos. Procuro sempre confortar seu membro com a minha lingua. N é tão simples quando parece. Revezo meus movimentos com lambidas. me dedico mais a sua cabecinha quando ele está prestes a chegar ao seu limite me puxa para cima pelos cabelos.


-n quero gozar na sua boca sn... -ele diz enquanto termina de se livrar de suas calças, as abandonando no chão. 


Kihyun me beija loucamente me empurrando para sua cama e terminando de tirar sua blusa social mantendo ela em mãos. Sua língua estava descontrolada mas msm o beijo sendo bagunçado, era bom. Ele me deita em sua cama, se posicionado de joelhos entre minhas pernas. Dobrou sua blusa de forma  q ela ficasse longa se alinhando com as mangas.


-oq vai fazer? -pergunta sem entender.


-coloque os as mãos pra cima. -eu faço e ele se inclina sobre meu corpo amarrando minhas mãos com sua blusa. Seu nó era firme, com certeza eu não me soltaria sozinha.  Ele beija meus pulsos em seguida desce seu rosto em direção ao meu lambendo meus lábios.


-agr é minha vez de te marcar- ele diz rouco, com sua voz baixa. A sensualidade desse cara é excessiva. Pra a isso Deus? 


Sinto um arrepio a mds. Achei a ia gozar ali msm. Kihyun sorri e sinto uma de suas mãos descer e depositando um tapa forte na minha coxa. 


-ah... Kihyun... -falo ao sentir o ardor de seu tapa.  -ent é disso a vc gosta? -sinto ele dar outro tapa no local me fazendo gemer mais alto.


-exatamente ele sorri.


-ent pq não bate mais forte? - falo o provocando e mordo seu lábio inferior. Ele dá dois tapas fortes no msm local. E no terceiro sorri ao me ver arquear as costas.


-sn vc curte sentir dor? -ele  desce até meu pescoço deixando beijos no local.  


-nem eu... -sinto seu indicador na minha intimidade e arfo. -...sabia disso.


Ele arrasta minha calcinha para o lado e dá leves estocadas com seu dedo.


- tão molhadinha... -ele fala contra meu pescoço deixando uma lambida em seguida. 


Ele desce seus beijos pelo meu corpo e tira os dedos de mim. Kihyun leva as mãos até as alças da minha calcinha a abaixando os lados, levanto um pouco o quadril para ajudá-lo. Ele desliza a calcinha pelas minhas coxas avermelhadas por conta de seus tapas, aproveita e deixa mais um tapa no local.


-kihyun... -rio.


-desculpe, mas é inevitável. -ele ri, termina de tirar minha calcinha e a joga longe. 


Ele me beija e e pega um preservativo, no criado mudo ao lado de sua cama, abrindo o envelope e o colocando. Ao voltar ele agarra minhas pernas com força e começa a me masturbar, seus dedos se mexiam freneticamente dentro de mim


-kihyun... Ah ... Eu quero... - Eu estava louca para para sentí-lo em mim, ele sabia. Sinto ele mover seus dedos com mais força. Ele n iria me penetrar até a eu pedisse. -por favor... Eu preciso ... hhhmmm... -falo entre gemidos e ele entende.


Kihyun começa me penetrando vagarosamente me torturando, era horrível como não podia fazer nada, queria encravar minhas unhas nas suas costas, como na primeira vez, consequentemente meus gemidos se tornaram mais altos e descontrolados dessa vez . Ele aumenta a velocidade e força das suas estocadas. Dessas vez só conseguia sentir prazer. Nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Ele apertava minha cintura com força para dar mais impacto com suas estocadas deliciosamente violenta.


Amava a forma que ele me levava a loucura. 


Acabo me desmanchando no maior sem aviso.


-quero q fique de costas. -ele me ajuda a me ajeitar já q era complicado se mover com as mãos presas. Apoio minhas mãos na cabeceira da cama para sustentar meu peso. Ele enrola meus cabelos na mão o segurando com firmeza. 


-é tão gostosa -O maior deposita um selar na minha nuca. 


Com sua mão livre ele deposita um tapa violento na minha bunda 


-empina mais -em pino o máximo a eu consigo.


Ele entra com tudo sem aviso prévio e volta com suas investidas. 

Eu estava super sensível e sabia a gozaria facilmente de novo. Ele continua agarrando meu cabelo, a mão q segurava minha cintura ele desce até meu clitóris o estimulando, e estocando ao msm tempo. 


-estou quase sn... -ele fala entre deus gemidos. -mas não vou parar até vc gozar mais uma vez. 


Acabo gozando antes dele de novo, pouco dos ele sai de dentro de mim gozando nas minhas costas. 


Fico deitada ali msm.  Ele continua de joelhos entre as minhas pernas. "Como ainda conseguia sustentar seu corpo"


-cansei -ele ri.


-n é só vc -brinco sem me mover, eu estava praticamente morta. Sinto ele depositar um beijo na minha bunda. E acabo estremeço um pouco. -foi?


-minha mão ainda está Aki -ele põe a mão sobre a marca. Me viro  e me sento de frente pra ele. 


-ainda bem q é em um lugar a ninguém vai ver- rio.


Kihyun me puxa para um beijo em seguida descendo e deixando um chupão no meu pescoço.


-pronto, agr vão ver. -ele aperta minha bochecha. Ele desfaz o nó da sua blusa, rodeio os pulsos para saber se ainda tinha meus movimentos. -chega de brincadeira, vamos tomar um banho e dormir pq eu tô cansado. -ele beija cada um dos meus pulsos.


-e eu tenho q ir dormir pq vc tá cansada senhor?


-exatamente. -ele se levanta indo em direção ao seu guarda roupa. 

 

-e se eu não quiser dormir? -o vejo selecionando alguma roupa


-deixa de ser rebelde criança- ele pega uma Boxer azul e uma preta virando pra mim - e aí, quer qual das duas? -ele diz brincalhão. Rio e aponto para preta. -imaginei, agr a blusa vc pode escolher.


-quero a social q vc estava usando. 

























 



Notas Finais


Aquele capítulo gostoso.

Espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...