1. Spirit Fanfics >
  2. The hot of my Boss (imagine kihyun) >
  3. Cirurgia.

História The hot of my Boss (imagine kihyun) - Cirurgia.


Escrita por: najuzaum

Capítulo 35 - Cirurgia.


Fanfic / Fanfiction The hot of my Boss (imagine kihyun) - Cirurgia.


- eu vou embora sn. Meu pai vai fazer uma cirurgia amanhã. Eu preciso estar lá sn. - ele fala ainda ajeitando as malas as pressas. 


- eu vou com vc - me levanto e tento pará-lo


- não quero estragar sua viagem -seguro no braço dele e ele finalmente me dá atenção.


-presta atenção: não vou deixar você sozinho ok? Vou junto.


-sn... 


- vou apoiar você e o seu pai. Agr se acalme. - conseguia ver os olhos dele marejados.


-eu tô com medo -ele me abraça. -eu tô com muito medo. -ele esconde o rosto na curva do meu pescoço. 


Eu não podia fazer nada, não tinha oq falar, jogar o clássico "vai ficar tudo bem" não seria certo já q eu não posso garantir q fique. Sr yoo tinha sérios problemas no pulmão, e "trocar" de pulmão não é uma cirurgia simples. Tinha tudo para dar certo e tudo para dar errado. Meu medo é de falar "fica tranquilo vai dar tudo certo" e na vrdd der tudo errado. 


A única coisa que eu poderia fazer era apoiar ele e o pai, já q Sr yoo foi uma pessoa de grande significado na minha vida e me mudou dentro de 2 anos apenas. Não tinha melhor forma de agradecer do que cuidando do filho dele que é meu chefe e que eu tanto amo.


/////////////////////////////////////////


Avisamos aos meninos que havíamos saído da pousada por telefone, não deu para nos despedirmos pessoalmente, tínhamos que chegar na Coreia o mais rápido possível. Kihyun estava muito nervoso e eu entendia perfeitamente, ele não largava minha mão e maltratava os lábios sem parar, eu estava nervosa tbm mas não podia demonstrar, tinha q tentar passar tranquilidade para ele. 


Depois de muitas horas infernizantes nós chegamos ao hospital nós ficamos esperando no quarto do sr Yoo até que ele saísse da cirurgia. Kihyun não dizia nada. O clima era totalmente tenso, eu queria muito tirar aquele pressentimento ruim que kihyun tinha, aquela tensão, mas eu não podia, era do momento, nem o papa iria converter essa situação.


(...) 


Kihyun on


Eu queria muito acreditar q tudo daria certo, mas eu estava pessimista demais com tudo, não sei porque. Acho q se não fosse a sn do meu lado eu já teria surtado completamente, sem dúvidas, eu teria invadido a sala de cirurgia fodendo com tudo. Ela quem me estabiliza, ainda bem que veio, agradeço muito por ter essa mulher comigo.


Eu queria muito gritar, chorar quebrar algo, não sei, queria por para fora. Mas eu sabia q Sn tbm estava nervosa por ter uma consideração enorme pelo meu pai, não queria ver ela em Pânico tbm, de desestabilizado já bastava eu.


Vejo a enfermeira entrar no quarto e meu coração gela.


-sr Yoo teve uma complicação na cirurgia - o controle vai para a casa do caralho e sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto - o problema não é grave, e os médicos vão concertar, mas vai demorar mais um pouco para q ele saia. Boa noite. -ela sai friamente do quarto.


Eu não conseguia fazer nada além de chorar, deito no colo da sn, acho q nunca chorei tanto na minha vida, ela fazia cafuné em mim, oq me tranquilizava um pouquinho. Acabo dormindo ali deitado no colo da menor.


Sn on


Kihyun passa a noite deitado no meu colo, ele dorme chorando, meachucaba tanto ver ele assim, sentia minha calça molhada por conta das lágrimas do maior. A gente não tinha mais noção de como o Sr yoo poderia estar, de como ele superaria, se iria superar, se iria sair vivo daquela sala. 


-sn. Calma, vamos tentar ser positivos. - diz minhyuk do outro lado da linha


-eu não sei. Não sei mais ser positiva. Kihyun tá muito mal isso tá acabando comigo. 


-olha ... Eu e os meninos vamos voltar para a coreia. Vamos pegar o próximo voo


-não. Não precisa


-para de graça, Sr yoo é nosso pai emprestado tbm boba. - a enfermeira abre a porta. 


Eu estava morrendo de medo do q ela poderia dizer. Só vejo a maca com o nosso senhorzinho favorito adormecido. Eles o colocam na cama. 


-a cirurgia foi um sucesso, dependendo da sua recuperação ele pode sair do hospital dentro de duas semanas.  Kihyun acorda ao perceber a movimentação do quarto.


-é o meu pai? Ele está bem? 


-ss, ele está ótimo. -kihyun dá um suspiro de alívio. 


-estou tão feliz -ele sorri bobo e não evito um sorriso tbm- quero muito dar a nossa notícia a ele -ele mexe nos cabelos. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...