1. Spirit Fanfics >
  2. The howling wolf gives midnight >
  3. 1.30

História The howling wolf gives midnight - 1.30


Escrita por: Thay_chan_

Notas do Autor


OHAYOOOOOOOO


Boa leitura! 💚🐙

Capítulo 30 - 1.30


Fanfic / Fanfiction The howling wolf gives midnight - 1.30



Cap.30



- Sasuke você tá bem?- Falei tentando olhar em sua face, foi aí que percebi que ele estava bêbado, bufei em frustração.


Assim que Sasuke me largou, me sentei ao lado de Itachi, que parecia não estar curtindo a noite.


- Ita? Tá bem?- Perguntei, ele apenas me olhou e assentiu e levou seu copo de whisky até os lábios.- Ita, alguma humana já ficou grávida de um lobo?


- Por que essa pergunta do nada?- Ele perguntou rindo.


- Sei lá, passou pela minha cabeça...- Tentei disfarçar meu medo de uma possível gravidez.


- O corpo humano não é feito para gerar fetos sobrenaturais, podendo levar a morte do feto e da mãe ou não se desenvolver direito, mas há muitas teorias... Por que? Você tá grávida?- Ele disse rindo, neguei e ri disfarçadamente junto com ele.


Quando deu 21:30h da noite, resolvi ir embora, os malditos enjoos estavam vindo em dose dupla. Assim que cheguei em casa, me joguei na cama e durmi.


Na verdade, não durmi, praticamente passei a noite inteira sentada em frente a privada vomitando todas as refeições da minha vida inteira, e quando parei de vomitar, senti uma terrível dor em minha região pélvica, era dolorosa demais, quase chegava a me contorcer de dor no banheiro.


- Por favor! Eu tô cansada, deixe-me dormir!- Falava deitada em minha cama em posição fetal para aliviar minha dor.- Ei, deixa a mamãe dormir bebê, por favor!


Quando percebi, já havia caído no sono. Assim que acordei, tomei meu café rapidamente e saí de casa, iria descobrir se realmente era uma mais nova gestante.


- Em que posso ajudar Sakura?- Falou sutilmente Neji, ele fazia uns bicos na farmácia para juntar dinheiro para pagar a faculdade.


- Me vende 12 testes de gravidez agora!- Falei rápida.


- Ual! Está com suspeita de gravidez?- Perguntou ele indo para as prateleiras e voltando com os testes, assim paguei.- Pode usar o banheiro se quiser!


- Obrigada!- Falei indo em direção ao banheiro, lá fiz todos os testes, saí do banheiro tremendo com o último teste.


- E aí?- Perguntou Neji alegre.


- Positivo...- Sussurrei não acreditando em minha gravidez, coloquei todos os testes em cima do balcão.


- É, não tenho dúvidas, você tá grávida!- Dizia o farmacêutico Neji.- Você fez 11 testes de gravidez e apenas 1 deu negativo, ainda tem dúvidas?


- Puta merda!- Falava várias vezes para mim mesma, meu corpo repugnante humano não é forte o suficiente para segurar uma gestação de um feto lobo, algo me dizia que estava ferrada.- O que eu faço?


- Lhe recomendaria falar para seu melhor amigo, pais, pai da criança ou sogros... Não guarde esse segredo, muito menos da sua mãe!- Ele disse sério, estava com medo, já que em pleno meus 17 anos estava grávida, isso seria como um baque para meus pais.- Boa sorte!


- Obrigada Neji!- Falei colocando meus testes em minha bolsa e saindo da farmácia, peguei meu celular e liguei para Itachi.- Alô? Ita?


- Oi Sakura! Aconteceu algo?- Ele perguntou.


- Não, só queria saber se está em casa...


- Não, estou levando Sasuke ao aeroporto, quer vir?


- Não, obrigada, quando você chegar em sua casa me liga! Bjs Tchau!- Falei desligando meu celular, senti um delicioso aroma de torta, meu estômago roncou na hora, parecia que essa fome que tenho tido nesses últimos dias tinham motivos, fui até a cafeteria, o lugar da onde vinha o delicioso cheiro, fiz meu pedido e fui me sentar em uma mesa que ficava próxima a uma árvore.


Estava presa em meus pensamentos que não vi Madara chegar do nada e se sentar em minha frente.


- Que história é essa que tem comido muito e tem tido enjoos?- Ele perguntou sem me dar um oi.


- Uau, quem te contou?- Perguntei estranhando, já que Madara só conhece minha mãe e ela não sabe de enjoos meus.


- Digamos que eu salvei sua vida e tenho me dado bem com seu pai e ele me falou sobre você... Eu sei que você tá com um teste de gravidez na sua bolsa! Deixa eu ver Sakura!- Ele disse autoritário, em seguida meu pedido havia chegado, nem me importava com a presença de Madara, estava com muita fome, apenas dei minha bolsa para ele, que a abriu e olhou todos os testes que haviam lá dentro.- Você tá...


- Sim, estou grávida de um lobo que pode me matar!- Falei com sarcasmo.


- Isso é sério Sakura! Se um feto não humano está gerando em seu útero, ele vai te afetar de alguma forma, seu corpo não foi feito para gerar um "lobo", precisa logo falar para Mikoto! Ela sabe o que fazer!- Ele disse me dando de volta minha bolsa.


- Eu vou! Fique calmo!- Falei limpando meus lábios em um guardanapo.- Ita vai me ligar quando chegar em sua casa!


- E Sasuke?- Ele perguntou.


- O que que tem?


- "O que que tem?" Ele é o pai! Ele tem o direito de saber!- Ele disse mais grosso, já estava com todos meus argumentos na ponta da língua.


- Ele pode ser o pai, mas o bebê é meu! Sasuke saiu daqui para seguir sua carreira profissional, não vou estragar ela com isso!- Falei apontando para minha barriga que ainda não dava sinais de uma barriga saliente.


- Você não engravidou com o dedo Sakura! Dedo não reproduz! A culpa é dele também, e "isso"!- Ele apontou para minha barriga.- Tem sentimentos! Pode ser apenas um feto nada desenvolvido, mas ele tem instintos de lobo, ele ouve tudo! Seja mais delicada com seu próprio filho!


- Tá! Ok! Você conseguiu tirar minha fome! Vamos parar de falar do MEU bebê e vamos falar sobre como está indo você e a Mei?- Falei bebendo um último gole de café.


- Não fui atrás dela ainda...


- Ok, deixa eu dar a notícia da minha gravidez que eu vou cumprir minha promessa!- Falei, meu celular vibrou, recebo a mensagem de Ita em meu celular dizendo que já havia chegado.- Tá na hora! Vou contar para Mikoto e Fugaku do mais recente neto deles!


- Boa sorte!- Ele disse, dei um sorriso amarelo e fui andando até a casa dos Uchihas.


Estava quase chegando, quando sinto minha consciência pesar, a rua estava com pouco movimento, levantei minha blusa até o umbigo, e fitei meu ventre.


- Me desculpa! Vou ser mais delicada com você bebê!- Falei sussurrando, senti novamente a movimentação em meu útero, não pude impedir um sorriso que surgiu em meus lábios.- Tá na hora de conhecer a vovó, o vovô e o titio!


Logo cheguei na residência Uchiha, bati duas vezes na porta, já ouvindo passos vindo na direção da porta, ela foi aberta pela mãe de Ita, Mikoto, que não relutou em me abraçar, senti uma movimentação mais leve em minha barriga, essa criança sabe reconhecer os familiares.


- Entra Sakura! Ita disse que você viria, então estou quase terminando o almoço!- Ela disse me puxando para dentro e fechando a porta.- Já sinto saudades de Sasuke... saudade de ver os dois juntos!


- Dona Mikoto, eu preciso falar com vocês! É algo sério!- Falei me sentando no sofá.


- Vou chamar Itachi e Fugaku!- Ela disse se retirando e em seguida voltando com Ita e Fugaku.- Pode começar Sakura!


- Bom, primeiro de tudo, eu sinto que se eu não falar agora, eu nunca mais irei conseguir! Eu amo demais o filho de vocês! E como amo!- Falei limpando algumas lágrimas solitárias que deslizavam em minhas bochechas.- E eu e Sasuke fizemos o que todo casal faz, tanto é que tenho estado estranha ultimamente, não só pelo término mas também por outra coisa!- Falei abrindo minha bolsa, coloquei os testes enfileirados na mesa de centro, Fugaku já havia percebido onde queria chegar.- Eu descobri hoje que estou carregando a algumas semanas um feto não humano, mais especificamente, um lobo de Sasuke, em pleno meus 17 anos estou grávida!


- Nossa!- Itachi falou espantado.- Eu vou ser titio?!- Ele já emitiu um sorriso largo.


- Sakura...- Falou Fugaku.- Uau! Vou ser novamente vô!- Ele também deu um sorriso.


- Você vai mesmo segurar esse feto que pode te matar?- Perguntou Mikoto.- Você sabe disso né?


- Sei... Mas eu não vou tirar algo, que por mais que possa me matar, eu já considero importante, já estamos ligados, eu já o amo...- Falei com medo de ser rejeitada por Mikoto, abaixei minha cabeça, foquei a atenção em minhas coxas, senti os braços de Mikoto me envolverem em um abraço.


- Você é corajosa! Eu vou te ajudar Sakura! Você sempre pertencerá a essa família!- Mikoto me abraçou mais apertado, logo Itachi e Fugaku se juntaram ao abraço, e novamente senti aquela sensação, aquela movimentação em meu útero, é incrível como você ainda não chegou e já é amado bebê.


Almocei com os Uchihas e passei a tarde com eles, Itachi se disponibilizou a me levar até em casa.


- Itachi, não conte para Sasuke, por favor!- Falei ainda dentro do carro.- Não quero que ele adie tudo que planejou por nossa causa!- Falei pousando minha mão em minha barriga.


- Não prometo nada, porém, a gestante tem preferência!- Ele disse rindo.


- Boa noite Ita!- Falei rindo.


- Boa noite Sakura, boa noite bebê!- Ele disse esfregando suavemente sua mão em minha barriga.- OPA! EU SENTI ISSO!- Ele disse eufórico após sentir a tal movimentação em meu útero.


- Hahahaha ele tá dando boa noite!- Falei abraçando Ita e saindo do carro e logo entrando em casa, eram 18h da noite, minha mãe já deve ter recebido alta, já que ouvi suas vozes na cozinha.- Mãe, Pai! Preciso contar algo para vocês...- Falei retirando um teste de minha bolsa.




End of Season One...



                       [...]




Notas Finais


É gente fim da primeira temporada... A MELHOR ESTÁ POR VIIIIR!

Espero que tenham gostado

Até a próxima! 💚🐙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...