1. Spirit Fanfics >
  2. The howling wolf gives midnight >
  3. 2.13

História The howling wolf gives midnight - 2.13


Escrita por: Thay_chan_

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura!

Capítulo 43 - 2.13


Fanfic / Fanfiction The howling wolf gives midnight - 2.13


Cap. 2.13



Hoje, era o tão esperado dia, o casamento de Hinata e Naruto. Hina havia me pedido para ficar com ela o dia inteiro, ela estava muito nervosa, então não tinha como eu ficar com Sarada, e nem Sasuke, já que ele passaria o dia com Naruto, então, Mikoto Uchiha e Fugaku se voluntariaram a ficar com a minha pequena.

- Tem tudo nessa bolsa que ela precisa!- Falei entregando a mochila para mikoto.- Roupas extra, fraldas, remédios causo ela passe mau, brinquedos, e um iogurte que ela gosta de tomar de tarde e...- Mikoto interrompeu.

- Fique tranquila Sakura, eu já cuidei de crianças, tenho certeza que Sarada vai se divertir muito com a gente!- Mikoto disse sorrindo.

- Vai ser meu primeiro dia longe dela, me desculpa!- Falei, acariciei a bochecha rosada de minha filha, beijei sua testa e a entreguei para Fugaku.- Não exitem em me ligar!- Disse entrando no carro, na qual Sasuke dirigia, ele iria me levar para a casa de Hinata.- Me liguem!

- Se divirtam!- Mikoto disse acenando quando eu já me encontrava dentro do veículo.

- Fique calma! Hoje vamos nos divertir! Amanhã ela já vai estar nos seus braços!- Sasuke beijou minha testa e ligou o carro. Sasuke dirigiu até a casa da Hinata.

- Até de noite!- Falei beijando seus lábios em um selinho e tentei abrir a porta do carro.

- Não, peraí! Me beija direito!- Ele disse com um sorriso no canto dos lábios. Me aproximei de novo, com uma mão peguei em seu queixo e o puxei, o beijando pedindo passagem, senti sua mão ir para a minha cintura.

- Até a noite!- Peguei minha bolsa e desci do carro.- Te amo!- Falei, Sasuke ligou o carro e saiu.

Fui até a porta, bati três vezes, e um homem alto de cabelos negros compridos veio me atender, era Hiashi, pai de Hinata, que afinal, me forneceu um emprego na farmácia quando eu estava grávida, sou muito grata por isso.

- Sakura! Até que enfim você chegou!- Hiashi parecia desesperado, ouvi gritos vindo do andar de cima.- Hinata está desistindo de se casar, Ino não consegue fazê-la mudar de ideia!- Meu coração parou, ela vai desistir agora? Tão em cima da hora.

- Aí meu Deus!- Falei entrando na casa.- Com licença!- Corri até o andar de cima, entrando sem bater na porta.- Para tudo! O que tá acontecendo aqui??- Perguntei, Hinata estava sentada na cama olhando para baixo, Ino estava quase chorando e Tenten tentava acalmar Hinata

- Sakura! Que bom que você chegou! Por favor! Faça essa cabeça dura mudar de Ideia! Ela quer cancelar o casamento!

- Podem nos deixar a sós?- Perguntei indo até a Hinata, coloquei minha bolsa no chão e me sentei ao seu lado.- Por que está exitando?

- Talvez esteja cedo de mais!- Ela disse sem olhar para mim.- Ou talvez eu não seja a pessoa certa, Naruto merece coisa melhor!

- Pode parando por ai! O que o Naruto mais fala para você?- Me sentei no chão em sua frente para ela olhar em meus olhos.

- Que está com fome!- Ela disse rindo, não pude impedir de rir.

- Antes disso! O que ele mais diz quando te abraça, quando te beija... O que ele mais diz?

- Que me ama, que eu sou a mulher da vida dele...- Ela disse.- Mas mesmo assim! Naruto merece coisa melhor!

- É normal se sentir insegura Hinata, afinal, hoje é o grande dia, você irá se tornar a mais nova senhora Uzumaki!- Falei, ela riu.- E esse pequeno aí?- Falei levando minha mão a sua barriga de 8 meses.- Naruto, com toda certeza, é o cara e futuro pai mais feliz do mundo!

- Obrigada Sakura!- Ela disse me abraçando.- Pode me dar 10 minutinhos sozinha, meus últimos 10 minutos como humana?- Ela disse, parecia ter concordado com o casamento, mas ainda parecia exitante.

- Ok!- Falei, saí do quarto de Hinata e fui para o banheiro, peguei meu celular é disquei o número de Sasuke, até que ele atendeu.

- Oi Sakura, aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou, parecia preocupado.

- Eu tô bem, mas a Hinata não, pode colocar o Naruto na linha?

- Claro amor! Deixa eu chamá-lo!- A linha ficou em silêncio, eu adorava quando Sasuke me chamava de amor, me derretia toda.

- Sakura? Aconteceu alguma coisa com Hina?- Naruto perguntou.

- Sim, ela está insegura em relação ao casamento! Liga para ela agora e diz algumas coisas especiais, ela diz que você merece coisa melhor! Pode fazer isso Naruto?

- Claro Sakura, vou fazer isso agora mesmo!

- Sakura? Ainda tá aí?- Ouvi a voz grossa de Sasuke, meu coração palpitou.

- Estou! Como está sendo seu dia longe de mim?- Perguntei me encostando na parede do banheiro.

- Estou suportando na medida do possível! Até a noite! Te amo meu amor!

- Eu te amo mais!- Falei, ouvi sua risada na linha.- Tchau!- Falei desligando o celular, haviam inúmeras borboletas no meu estômago, Sasuke me deixava boba facilmente.

Fui até às meninas, que estavam sentadas no sofá da sala com Hiashi, estava impaciente, já se passará mais de 10 minutos que Hinata estava no quarto e nada.

- Gente, ela tá abrindo a porta!- Disse Ino ao ver a maçaneta da porta girar, abrindo e revelando Hinata com as bochechas rosadas.

- Vamos nos arrumar?- Ela perguntou tímida, nós pulamos eufóricos do sofá.

- Vamos!- Ino imprudente, pulou com tudo no pescoço de Hinata, já pensou se ela machuca a noiva?.

Hiashi, nos levou até um salão de beleza, depois fui com ele buscar os nossos vestidos.

- Gosta de Naruto?- Perguntei tentando quebrar aquele silêncio agoniante.

- Talvez...- Ele disse estacionando o carro.

- Talvez sim, ou talvez não?- Perguntei rindo, eu não gostava de um intermediário, ou ele gostava ou não.

- Ele faz bem para Hina, por mais que eu quisesse que ela fosse minha pequena para sempre!- Ele disse.- Você tem uma filha, deve compreender!- E como eu compreendia, eu odeio ver o tempo passar e ela crescer, e quando ela se casar e sair de casa, como eu vou ficar?.

- Entendo... mas acima de tudo, quero ver Sarada feliz, mesmo que seja longe de meus braços!- Aquela conversa estava me emocionando, eu já estava com saudades do meu bebê.

Assim que pegamos os vestidos, voltamos para o salão, logo Hiashi foi embora e ficou somente as garotas. Olhei no relógio, eram 15h da tarde, a cerimônia seria as 19h e a festa as 20:30h, e Sasuke viria me buscar 18:30h

Fizemos nossas unhas, cabelo e maquiagem, assim partiu para a parte que eu mais estava animada, vestir o vestido.

- Me ajuda aqui Sakura!- Ino disse se referindo ao zíper que ficava na parte de trás do vestido, o subi.- Como estou?- Ino estava usando um vestido liso azul marinho longo com algumas de frente única, no pé, uma sandália azul com um salto fino.- Agora você Tenten!

- Ok!- Tenten saiu do provador, ela usava um vestido vinho ombro a ombro, era longo, ela usava um escarpim preto.- Tá, eu vou ficar vermelha igual meu vestido se continuarem me olhando assim! Vamos deixar a noiva pro último! Então mostra o seu vestido para a gente Sakura!

- Ok!- Fui até o provador, tirei minha roupa, ficando apenas de lingerie e em seguida vesti meu vestido.- Ino?- Perguntei virando de costas, ela subiu meu zíper, aproveitei e dei uma voltinha.

- Uau Sakura! É muito bonito!- Hinata disse olhando meu vestido, era longo e liso, na cor verde, na parte do meu busto era transparente e tinha algumas rendas esverdeadas, era ombro a ombro com mangas transparentes com rendas, como sapato, um escarpim na cor nude.

- Bom, agora é a vez da noiva!- Falei, Hinata pegou seu vestido e foi para o provador.

Quando ela abriu a porta, eu quase caí para trás, ela usava um vestido branco que era tão cheio na parte da saia, Hinata parecia uma princesa.

- Eu vou chorar! Você tá maravilhosa!- Ino disse indo abraçar Hinata, eu e Tenten fizemos o mesmo. Ouvi buzinas vindo do lado de fora do salão, olhei no relógio e faltava dez segundos para as 18:30h, Sasuke era pontual.

- O momento tá super fofo! Mas eu preciso ir!- Falei me despedindo de todas e saindo do local, Sasuke estava encostado no capô do carro de Itachi, ele usava um termo preto e com a gravata verde, combinando com meu vestido, ele me olhou de cima abaixo.

- Que linda!- Sasuke me puxou pela cintura e me deu um beijo, sorte a minha que meu batom era matte, pois Sasuke beijou minha boca de forma necessitada. Ele abriu a porta do carro para mim, assim que entrei, ele fechou e entrou no carro, se sentando no banco do motorista.- Só pra mim saber, talvez seja útil depois que a festa acabar, mas por onde se abre seu vestido?- Ele me perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

- Tem um zíper nas minhas costas, seu safado!- Falei lhe roubando um selinho e rindo.

Sasuke pegou na minha mão, entrelaçou seus dedos nos meus e dirigiu até o local onde seria a cerimônia. Assim que chegamos, Sasuke me levou até onde Konan e Itachi estavam, e ficamos lá conversando, até que Hinata chegou e nossa atenção foi voltada para a noiva, ela estava radiante, e com as bochechas vermelhas, certamente por não gostar de ser o centro das atenções.

Ela caminhou até Naruto ao lado de seu pai, olhei para os Uzumaki, eles pareciam felizes, mas aquele casamento era ilegal, já que Hinata não nascerá loba é não fora prometida por um tratado, assim como eu era.

- Convidados, estamos aqui reunidos hoje, para presenciar a união de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki!- Disse o ancião, ele falou todos os protocolos até que chegou a hora, ele pegou a adaga na mão, ela era de prata, um lobo não consegue cicatrizar rapidamente cortes que foram causados por prata, e resulta numa cicatriz, e na cerimônia de casamento, essa cicatriz é como uma aliança.

Olhei para Kiashi, pai de Hinata, ele parecia intrigado, ele não podia saber sobre os lobos, mas eu já havia lhe falado que aquele era um costume da família de Naruto, e para Hinata se transformar, demoraria 12 horas, então isso não iria expôr nosso segredo.

O ancião deu a adaga a Naruto, que fez um corte na sua palma da mão, e passou a adaga para Hinata, que fez o mesmo, Naruto entrelaçou seus dedos dos de Hinata e juntaram as palmas da mão.

- Hinata Hyuuga, a partir de agora você recebe em seu corpo o sangue Uzumaki. Uzumaki Hinata, seja bem vinda ao clã. Podem selar seus lábios em prova de amor!- Disse o ancião, Naruto puxou Hinata para um selinho. Eu olhava para cima para tentar controlar minhas lágrimas, mas eu estava tão feliz por eles, Sasuke beijou minha bochecha e se aproximou de meu ouvido.

- Logo, logo vai ser a gente que vai estar naquele altar!- Sasuke disse, em seguida me roubou um selinho.

- Vou fazer questão de pegar o buquê!- Falei, Sasuke riu e juntou meu corpo ao seu com a mão em minha cintura.

Assim que a cerimônia acabou, Sasuke, Konan, Itachi e eu, caminhamos juntos até o salão de festa.

- Tá com saudade das crianças Konan?- Perguntei para Konan.

- Só um pouquinho, fazia tempo que eu e Itachi não saímos!- Ela disse, Itachi a abraçou.

- É, hoje nós vamos transar!- Konan deu um murro no braço de Itachi, Sasuke me puxou para perto dele.- Depois vocês vão com a gente para o hotel!

- Ok!- Sasuke disse, Konan e Itachi saíram de perto de nós.- Falei para minha mãe que hoje eu ia dormir na sua casa!

- Engraçado!- Falei rindo.- Eu falei pra minha mãe que hoje eu iria dormir na sua casa!- Falei ele riu.- O que nos resta é o apartamento que o Itachi alugou!- Sasuke concordou rindo.

A festa foi muito legal, eu bebi um pouco de bebida alcoólica, mas não o suficiente para ficar bêbada, Hinata estava muito feliz, e eu estava muito feliz por ela.

- Vamo embora?- Perguntei no ouvido de Sasuke, já que a música estava super alta, ele assentiu e foi até Itachi e falou alguma coisa no ouvido dele, Itachi assentiu e veio com Sasuke e Konan até mim.- Vamos!

Nos despedimos de Naruto e Hinata e fomos até o carro, Itachi dirigiu e Konan sentou ao seu lado, enquanto eu e Sasuke ficamos no banco de trás abraçados e de vez em quando nos beijando.

Quando chegamos ao apartamento, na qual Itachi tinha alugado por 2 dias, pedimos uma pizza. Enquanto a pizza não chegava, eu fui retirar minha maquiagem e soltar meu cabelo do coque que tinha vários prendedores brilhantes.

Assim que a pizza chegou, me sentei no balcão, Sasuke ficou entre minhas duas pernas de costas para mim, com minha mão que estava limpa, massageei seu couro cabeludo.

- Como vai a vida de casal de vocês, desde que Sasuke voltou de Seattle?- Itachi perguntou enquanto bebia um copo de refrigerante.

- Melhor impossível!- Falei, Sasuke olhou para trás com um sorriso sexy, lhe roubei um selinho, limpei minha mão em um guardanapo.- Sério, eu amo essa coisa!- O abracei, Sasuke pegou minhas pernas e as apertou em sua cintura, me deixando em suas costas.

- A vida de casal tá tão boa, que agora nós vamos curtir um ao outro no quarto! Boa noite!- Sasuke disse me levantando em suas costas até um dos quartos, quando entrei, ele me colocou no chão e trancou a porta, ele rapidamente abaixou o zíper do meu vestido, eu tirei o mesmo, ficando só de lingerie, Sasuke foi me abraçar, mas eu corri pulando na cama.

- Nossa! Que cama macia!- Falei virando de bruços.- Vai ser um grande prazer dormir nela!

- E quem disse que a senhorita vai dormir hoje!- Sasuke deu um tapa na minha bunda, ficando sobre mim e esfregando sem dó seu pau coberto pela calça, na minha bunda.

- VAI ITACHI!- Ouvimos um grito vindo do outro quarto, eu e Sasuke não resistimos e começamos a rir.

- Que loucura!- Falei me virando e abraçando Sasuke que ainda estava em cima de mim.

- Loucura nada, nós vamos fazer isso agora!- Sasuke disse tirando meu sutiã, hoje eu com certeza, iria demorar para eu dormir.


[...]


Notas Finais


Obrigada por terem lido!✨
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...