1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Massacre e conversa com Esdeath

História The hunter kitsune(pausada) - Massacre e conversa com Esdeath


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura , espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 13 - Massacre e conversa com Esdeath


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Massacre e conversa com Esdeath

Depois que todos se encontraram com o Imperador e o Primeiro Ministro , todos voltaram e começaram a arrumar as coisas para almoçar , Naruto levantou para ir a cozinha e junto com ele foi Kurome e Seryu , apos chegarem na cozinha encontraram Esdeath , ela olha para ambos e suspira pois sabia que ambos eram muito apegados , mas ela não sabia que elas eram as esposas de Naruto.

Naruto: vamos cozinhar peixe com arroz , Seryu cuidei do peixe . - disse para a mesma.

Seryu: Certo mestre. - disse para o mesmo.

Naruto: Kurome me ajude com o arroz. - disse para a mesma que concordou.

Kurome: Certo Nii-san . - disse concordando.

Eles trabalharam rapidamente , em alguns minutos eles servem o almoço a todos , todos comeram rapidamente e elogiaram o trio principalmente Esdeath.

 Esdeath: Estava delicioso , agora vamos a nossa primeira missão . - disse para o grupo.

Seryu: Qual a missão ? - perguntou para a mesma.

Esdeath: Tem uma fortaleza no lago Gyogan , esse lago fica nas proximidades da capital . - disse explicando para o grupo.

Kurome: Está infestado de caras maus ..... certo ? - perguntou curiosa.

Esdeath: Sim e vamos limpar o lugar . - disse seria.

Bols: Más e se eles tentarem se render ? - perguntou .

Naruto: Óbvio mate-os , eles são os caras maus eles não merecem um pingo de piedade. - disse soltando uma I.A forte e segurando sua espada .

Esdeath: Gostei dessa atitude de vocês . - disse sorrindo para o mesmo.

Bols: Eu sou um soldado e vou cumprir minhas ordens . - disse simplesmente.

Kurome: Vou executar a missão como sempre faço . - disse séria.

Wave: E vou lutar pela pessoa que me mandou aqui . - disse simplesmente.

Run: Eu preciso de fama , é a missão perfeita. - disse para os mesmos.

Dr. Stylish: Eu busco o belo só isso . - disse para si mesma.

Seryu: Farei igual meu mestre irei matar todos sem piedade . - disse séria .

Esdeath: Excelente vamos . - disse se dirigindo para a saída.

Apos algum tempo que sairam eles chegaram no local .

Run: Todo o local está memorizado e sabemos tudo do inimigo , qual o plano ?

- perguntou para o grupo.

Seryu: A justiça entra de cabeça erguida pela porta da frente . - disse séria.

Longe dali 

Naruto: Porque não posso descer e matar todo mundo ? - perguntou para a mesma.

Esdeath: Calma vamos aproveitar o show , além disso você não quer ver a evolução de suas alunas ? - perguntou para o mesmo.

Naruto pensando: Droga se ela estivesse lá dava para fugir daqui . - pensou irritado.

Esdeath estava segurando a mão de Naruto enquanto observa o grupo.

Homem1: Ei tem gente no portão . - disse para o grupo .

Vários homens se reuniram em frente do portão .

Homem2: Ei vocês estão malucos sabem onde estão , não vão voltar vivos . - disse outro homem.

Homem3: Olha tem duas gatinhas ali , vamos deixar elas vivas para brincarmos com elas depois. - disse com um sorriso malicioso.

Naruto estava liberando uma grande I.A lá do alto , ele cria um clone sem Esdeath percebe ele pula em direção aos inimigos.

 Naruto(clone): Light Black. - disse lançando seu ataque depois ele cai e sai cortando tudo pela frente , todos os jaegers se espantam com isso .Naruto(clone): Seryu derruba esse portão , kurome vamos acabar com eles . - disse para as mesmas.

Seryu e Kurome : Certo. - disse concordando.

 Seryu:  Koro sete canhão justiceiro anti-montanhas . - disse preparando se ataque.

Seryu dispara e explode o portão , com isso Naruto , Seryu e Kurome correm para dentro antes da fumaça abaixar.

Wave: Que poder . - disse surpreso .

Run: Que destruição fabulosa . - disse olhando a destruição.

Dr. Stylish: Eu desenvolvi essas armas a pedido do Naruto já que a Seryu numa luta perdeu os braços , ele veio e pediu para colocar algo muito poderoso , e depois me pediu para explicar como funcionava e como arrumar , e também dar as ferramentas certas , tudo graças a Perfector ele me concede as mãos divinas que melhora em centenas de vezes todas as minhas criações . - disse para o grupo.

wave: Então você precisa ser protegido. - disse para o mesmo.

Dr. Stylish: Guarde essa gentileza quando estivermos só , venham meus soldados aperfeiçoados . - disse chamando suas criações.

Do nada ele é cercado por muitos soldados.

 Bols: Você além de poder nos curar cria armas ? - perguntou para o mesmo.

Dr. Stylish: Sim quero criar elas para serem tão fortes quanto teigus . - disse para o mesmo.

Run: Pessoal enquanto nos conversamos os 3 ja entraram . - disse para os mesmos.

Wave: Que rápidos . - disse surpreso.

Dr. Stylish: Aqueles 3 não sabem esperar. - disse simplesmente.

Kurome passava e cortava todos pela frente , quando um deles tento acertar ela pelas cortas Seryu partiu o mesmo no meio , elas ficaram cercadas mas Naruto  passou como um raio e matou todos .

Naruto(clone): Vamos ainda temos muita diversão pela frente . - disse de um modo psicopata  para as mesmas.

Seryu: Ele está descontrolado de novo . - disse soltando um suspiro.

Kurome: Fazer o que , mas mesmo assim nós amamos ele . - disse para a mesma.

Seryu: Verdade . - disse concordando com a mesma.

Wave chuta um cara que iria acertar Kurome , perto da muralha Bols saca sua teigu e vai queimando todos que tentaram apagar o fogo mas morreram.

Homem4: Vou fugir daqui . - disse assustado.

Mas do nada um monte de penas cai do céu e atravessa todos os homens.

Run: Não posso deixar vocês vivos . - disse sério.

Esdeath: Vejo que não consegue ficar sentando . - disse olhando para Naruto.

Naruto: Claro tem uma chacina para fazer , não ia perder a oportunidade . - disse simplesmente.

Esdeath: Bom de qualquer jeito eu vou treina-lo para ser um forte general . - disse sorrindo para o mesmo.

Naruto: A grande general está sendo gentil . - disse irônico.

Esdeath: Você já sabe sobre mim ? - perguntou surpresa.

Naruto: Um pouco , digamos que uma pessoa me contou de seus feitos . - disse para a mesma.

Esdeath:  Menos mal , porem esse sentimento de gostar de alguém não é nada mal .- disse sorrindo.

Naruto pensando:  Sentimento , você é um verdadeiro monstro isso sim , so se importa com gueras e sangue . - disse  pensando. - Por falar nisso onde vou ficar ? - perguntou.

Esdeath: No meu quarto claro . - disse olhando para o mesmo.

Naruto : QUE? - gritou enquanto Esdeath sorria.

Naruto pensando: Merda . - disse pensando.

Mais tarde 

Esdeath estava tomando um banho enquanto Naruto estava na sacada tomando um ar.

Naruto : Droga se ela não tivesse me arrastado ate aqui eu teria fugido. - disse irritado.

Ele fecha a janela e senta na cama .

Esdeath: Desculpe a demora . - disse para o mesmo.

Naruto se virou e corou pois a mesma só tinha uma camisa , estava sem nada por baixo , mesmo não querendo admitir era uma imagem muito sensual pois ainda escorria gotas de água pelo corpo dela deixando ainda mais sexy .

Naruto: Imagina . - disse virando um pouco o rosto corado .

Esdeath: Quer algo para beber ? - perguntou para o mesmo.

Naruto: Não precisa . - disse nervoso.

Esdeath: Está nervoso Naruto-kun ? - perguntou para o mesmo.

Naruto: Imagina . - disse irônico.

Esdeath: Que gracinha , mas não sei como proceder então relaxe . - disse para o mesmo.

Naruto: Posso perguntar algo ? - perguntou para mesma que permitiu. - Você realmente gosta de mim? - perguntou olhando para a mesma.

Esdeath vai e beija o mesmo que fica surpreso.

Esdeath: Senão gostasse eu não teria feito isso . - disse sorrindo para o mesmo.

Naruto: Posso fazer uma outra pergunta ? - perguntou para a mesma.

Esdeath: Seja claro e objetivo . - disse para o mesmo.

Naruto: Porque luta pelo Império , ele está corrompido , porque não o exercito revolucionário , pois  assim estaria ajudando e evitando menos vitimas . - perguntou para a mesma.

Esdeath: Como ousa falar isso na cara de um general . - disse irritada dando um tapa no rosto de Naruto.

Naruto: Eu sei mas podemos ser inimigos no futuro . - disse para a mesma.

Esdeath: Não se preocupe eu vou proteger , vou te dar tudo que quiser basta ficar do meu lado não terei nenhum amante você será meu homem , não vai se sentir sozinho . - disse para o mesmo.

Naruto: Fico feliz  , mas não posso é errado só eu ser feliz . - disse para a mesma.

Esdeath: Você tem família , eu cuidarei deles . - disse para o mesmo.

Naruto: Família , meus pais foram mortos quando eu tinha 5 anos na minha frente , uma grande amiga morreu no meus braços sorrindo para mim  , minha única família são a Kurome, Seryu  fora a Akame e Mine munhas irmas queridas que foram adotadas:mas mesma assim eu quero a segurança das 4 , o povo não tem como viver nesse lixo de Império . - gritou com mesma .

Esdeath: Naruto.... - tentou dizer mas não conseguiu.

Naruto: Se gosta de mim imagina uma garota de uma vila se apaixonar por um homem poderoso ela nem pode expressar seus sentimentos em um mundo cheio ELA de pobreza , fome e insegurança como este você entende . - continuou a gritar com a mesma .

Esdeath: Não eu não entendo os fracos so os fortes sobrevivem os fracos são vermes para os mais fortes Naruto você perdeu quase tudo de importante e se tornou muito forte por isso, por isso chamou minha atenção , por outro lado os fracos merecem apodrecer . - disse para o mesmo que se irritou.

Naruto: Nunca vou me apaixonar por você por causa desse pensamento se gosta de mim mude de ideia. - grutou irritado.

Esdeath: Essa expressão dele é linda mas .- disse em pensamento . - IMPOSSÍVEL não confunda as coisas eu não vou mudar por você é você que mudará por mim . - disse para o mesmo.

 Naruto: Nunca nem que me torture vou mudar de ideia . - disse para a mesma.

Esdeath: Que teimoso . - disse frustrada. - É por isso que consegue sorrir daquele jeito , eu quero ver aquele sorriso quero o coração dele para mim , vou doma-lo completamente nesse caso. - pensou.

Esdeath: Você deve estar cansado por causa da luta , depois nós conversamos melhor vamos descansar agora. - disse para o mesmo.

Naruto: Bom vou dormir ali no sofá .... - não terminou pois Esdeath segura o braço dele

Esdeath: Eu prometo que não vou fazer nada hoje , mas durma comigo na cama . - disse para o mesmo.

Naruto: vou tomar um banho . - disse se dirigindo para o banheiro.

Esdeath: Melhor nem tentar algo a guarda do Budo está fazendo patrulha , se fizer algo você morre. - disse para o mesmo.

Naruto: Certo . - disse concordando. - Eu poderia matar alguns mas mesmo assim seria morto , o mesmo vale se tentar atacar a Esdeath . - pensou já entrando no banheiro.

Esdeath: Será que deveria ter entrado com ele , não preciso ter pressa o Bols disse para não desistir pois demora , primeiro tenho que impressiona-lo com minha força vou leve-lo numa caçada amanhã , vou faze-lo ficar caidinho por mim, é tão divertido e diferente fazer essas coisas . - disse para si mesma sorrindo.


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , participem , eu aceito sugestões e ideias de todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...