1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter kitsune(pausada) >
  3. Treinos e novos inimigos

História The hunter kitsune(pausada) - Treinos e novos inimigos


Escrita por: Laxus_Uchiha

Notas do Autor


mais um cap , obrigado , aproveite a leitura , espero que gostem e comentem o que acham

Capítulo 8 - Treinos e novos inimigos


Fanfic / Fanfiction The hunter kitsune(pausada) - Treinos e novos inimigos

Depois de cuidar de Mine e ficar pensando no beijo dela mas deixou isso de lado pois ele queria ficar com suas  3 irmãs e talvez a Sheele , mas foi tirado de seus pensamentos quando Najenda disse que teriamos o dia de descanso , Naruto decidiu ficar em seu quarto e Kurome o fez companhia para o mesmo que já estava entendiado .

Naruto: Que chato não tem nada pra fazer , acho que vou treinar  você vem Kuro-chan . - perguntou entediado.

Kurome: Vamos eu te ajudo a poder usar as 2 teigus e não desmaiar , assim ficando mais forte . - disse sorrindo para o mesmo.

Naruto: Vamos , os inimigos vão ser cada vez mais fortes tenho que me fortalecer pois vão ser usuários de teigus poderosas , principalmente Esdeath. - disse sério.

 Kurome: Esse é meu nii-san , se conseguir vou te dar um premio muito especial . - disse sorrindo um pouco corada.

Naruto: Qual é? - disse curioso e muito  animado .

Kurome: Só vai saber se conseguir . - disse com uma voz sexy e sedutora.

Naruto: Vamos então .  - disse ele correndo bem alegre e arrastando Kurome .

Luta pov's on:

Depois de irem para o campo aberto , Naruto fez a Murasame e a Incursio juntas , Kurome sacou sua espada e parte para cima de Naruto que defende com a espada e chuta Kurome , só que ela coloca a espada na frente fazendo ela se arrastada para longe , Naruto corre e tenta acertar Kurome só que ela defendia sem dificuldades , mas e

Naruto transforma a Murasame na espada do céu , ele parte em velocidade e acerta um corte no ombro de Kurome más ela revida e chuta a cara de Naruto , mas graças a Incursio ele não leva dano , mas do nada a Incursio se transforma ela fica toda preta com detalhes em vermelho sangue , mostrando que está se adaptando ao usuário , ele fica invisível e acerta um corte nas costas de Kurome , a mesma levanta e chuta Naruto na barriga que recua alguns  passos Kurome aproveita pega impulso e acerta uma voadora na barriga de Naruto fazendo ele voar e quebrar uma rocha , a incursio desativa só ficando a espada do céu , ele parte e tenta um corte na lateral mas Kurome se defende , mas Naruto usa sua agilidade e aparece na frente de Kurome e para a espada no pescoço dela mas a mesma da uma rasteira nele e chuta ele que acerta na rocha a quebrando , ela vai ate la e ajuda o mesmo a levantar .

Luta pov's off :

Kurome: Está muito bom , mas você consegui usar ela por 20 minutos , mas um pouco e vai ser fácil usar 2 teigus , vamos continuar com esse treino . - disse sorrindo.

Naruto: Vamos . - disse sorrindo e equipando a Incursio para o combate .

Kurome: Assim que eu gosto do meu nii-san . - disse colocando a espada em guarda. 

De longe Mine , Akame e Sheele olhavam  ambos treinando .

Mine: Ele está se esforcando muito mesmo para um treino . - disse olhando seu irmão treinar.

Sheele: Mas é normal isso , eu acho . - disse pendativa vendo-o treinamento.

Akame: Verdade , mas só assim para ele se acalmar . - disse para as mesmas .

Mine: Verdade , desde pequeno ele vivia de ação . - disse se lembrando do passado.

Sheele: Mas por causa dele ele salvou a vida de ambas. - disse para as irmãs de Naruto.

Akame: Verdade eu e Kurome seriamos assassinas perfeitas e sem sentimentos . - disse triste.

Mine: Verdade eu estaria sofrendo com o prenconceito . - disse também triste.

Sheele: Ele salvou ambas . - disse sorrindo.

Akame e Mine: Sim e somos muito gratas por isso , ele nos deu o sentimento de uma família de verdade e conhecemos o amor por ele . - disseram sorrindo.

Sheele pensando: Acho que ele provavelmente ele nem vai ligar para mim , mas eu o acho  bem lindo . - pensou triste.

Naruto pensando: Espero ficar forte para acabar com a Esdeath e proteger o pessoal daqui , para não acontecer de novo e ficar sozinho. - disse em pensamento.

Na sala de torturas do Império.

Vários guardas torturavam várias pessoas de varias maneiras , as mesmas pediam perdão e imploravam para parar mas eles não ouviram e continuaram suas torturas.

Homem: Isso gritem , chorem e peçam perdão. - disse insano .

Esdeath: Me da nojo ver essas suas torturas . - disse fazendo pouco caso das torturas.

Homem: Quem  reclamou m-madame E-Esdeath. - disse assustado.

Esdeath: Estou realmente enjoada , olhe esse cadeirão está muito quente assim as pessoas morrem rápido demais . - disse e 

ela cria um enorme cubo de gelo e joga na lava .

Esdeath: Assim elas vão demorar para morrer e o sofrimento é maior assim que faz a tortura . - disse para o mesmo.

Homem: Certo somos gratos pela lição . - disse para a mesma.

Homem1: Falam que ela enterrou o povo do norte vivo , além das 3 feras que são seus soldados de elite  . - disse para outro homem .

Homem3: Eu gostaria de fazer parte disso . -disse outro homem.

homem2: Dizem que o treinamento é um verdadeiro inferno , mas fica insanamente mais forte . - disse outro homem.

Na sala do trono

Imperador: General Esdeath. - disse chamando a mesma.

Esdeath: Imperador . - disse se curvando.

Imperador: Bom trabalho no norte  vou prepar 10 milhões de peças de ouro . - disse para a mesma.

Esdeath: Obrigada vou manda para os soldados do norte  eles ficaram bem felizes . - disse para o mesmo.

Imperador: Temos uma nova missão , a Night Raid vem atrapalhando nossos planos quero que acabe com eles . - disse sério.

Esdeath:Vou precisar de 6 usuários de teigu , pois será nossa equipe para elimina-los. - disse para o mesmo.

Imperador: Não sei se teremos..... - começou a falar mais foi interrompido.

Primeiro Ministro: Relaxe Imperador temo , pode dar esses soldados . - disse paea o mesmo .

Imperador: Certo , mas quero te dar outra recompensa tem algo que queira. - perguntou para a mesma.

Esdeath: Sim quero me apaixonar , aqui tem uma lista da minha preferência se tiver alguém que encaixe me apresente . - disse entregando uma lista.

Imperador: Certo vou ver o que posso fazer . - disse simplesmente.

Esdeath: Agradeço . - disse saindo.

Depois de sair de lá o Primeiro Ministro faz uma troca ele fornece os soldados mas ela terá que exterminar alguns alvos para isso , ela aceita e manda as 3 feras cuidarem disso .

Esdeath: Temos uma trabalho fora do comum mas que se dane vamos fazer ele logo . - disse seria.

Três feras : Só  pedir que sera cumprida a sua ordem . - disseram se curvando.

Na base da Night Raid , todos estavam na sala de reuniões.

Najenda: Temos uma nova missão. - disse seria.

Naruto: Qual a missão. - perguntou querendo detalhes.

Najenda: Proteger o ex-ministro e sua filha eles serão importantes para o novo governo . - disse seria .

Todos: certo . - todos concordaram com a missão.

Najenda: Para a missão vão Naruto, Akame e Kurome . - disse para os mesmos que concordaram.

Naruto ,Akame e Kurome: Certo . - disseram ao mesmo tempo.

Najenda: Mais uma coisa Esdeath voltou para a capital ela ja dominou o norte . - disse para os mesmos.

Akame: Droga foi muito rápido.-  disse irritada.

Najenda: Também perdemos o contato com a equipe e esse alvo ele se nega a ajudar o Primeiro Ministro então protejam com suas vidas . - disse seria .

Naruto, Akame e Kurome: Certo. - disseram ambos .


Notas Finais


De sua opnião sobre a historia , obrigado por ler e Peço que comentem mais , tá chato escrever sem comentários . acho que não estão gostando , particip, ele m aceito sugestões e ideias de todos

sugiram 2 garotas de animes para serem amigas de infancia do naruto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...