1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter of dark >
  3. Hora da caça.

História The hunter of dark - Hora da caça.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 36 - Hora da caça.


A viagem seguia silenciosa, depois da revelação de Logan ninguém sabia muito bem como agir, os magos da Fairy Tail ainda estavam abalados com a forma que ele deu a notícia, os membros da Blue Pegasus estavam em completo estado de choque, não sabiam o que pensar daquela revelação, mesmo sendo bastante arrogante, Karen era muito querida por todos. Os membros da Lamia Scale apenas observavam à distância, sabiam que tinham que ficar atentos a qualquer movimento do mensageiro do inferno, afinal podiam sentir que ele não estava em um nível normal e que não exitaria em matar qualquer um ali.



— Então todos sumiram no mesmo dia? — perguntou Wendy assustada.



— Ao o que parece sim. — respondeu Mary.



— Estou procurando pistas do que aconteceu desde o dia que ele foi embora, mas nunca achei nada. — lamentou Natsu.



— Seja o que for, deve ter acontecido alguma coisa. — comentou Mary. — Eles não nos abandonaria sem mais nem menos.



— Também acho isso. — concordou Wendy.



— Ele não é de falar muito não é? — perguntou Charlie encarando Logan.



— Não há porque falar quando a conversa não me interessa. — respondeu o pistoleiro. — Não sou um Dragon Slayer, portanto qualquer assunto relacionado aos problemas de vocês não me diz respeito.



— Você podia ser mais sociável. — sugeriu a jovem de cabelos verdes.



— A quanto tempo estão com Naruto? — perguntou Erza tentando puxar assunto.



— Bem, Logan e os outros estão desde muito antes dele se tornar o caçador das trevas. — respondeu Mary. — Eu estou com ele a um pouco mais de dois anos.



— Vocês parecem ser muito leais a ele. — questionou Jura. — O que garante que ele não está apenas usando vocês?



— Acha mesmo que me importo com isso? — perguntou Logan com desdém.



— Devemos nossas vidas a ele, se ele quiser me usar apenas como uma ferramenta que jogará fora quando perder a utilidade saiba que ficarei feliz em servi-lo. — a Dragon Slayer dos mares completou. — Peço que meçam suas palavras quando se referirem a ele, não se deixem levar pelo meu jeito amigável, pois sei ser bem cruel quando quero.



— Porque não decidimos as duplas? — sugeriu Wendy tentando acalmar aquela situação.



— Acho uma boa ideia. — concordou Mia.



— Eu irei com Lucy. — disse Mary chamando a atenção de todos. — As habilidades dela podem variar dependendo do espírito que ela invocar, além de ter grandes reservas de magia eu sou boa nos dois estilos de ataques.



— Gray, Lyon e eu também somos bons em ambos os tipos de ataque. — comentou Mia. — Para deixar as coisas mais equilibradas é melhor não haver uma dupla envolvendo qualquer combinação entre nós três.



— Jura é especialista no combate a longa distância. — comentou Logan. — o mais sensato é ele ir com Natsu que não possui tantos recursos nos combates a longa distância.



— certo, neste caso eu irei com Erza. — a maga classe SS falou. — Assim como Natsu ela também não conta com muitos recursos no combate de longa distância.



— Acho que irei ficar com Sherry. — comentou Lyon. — Já estamos acostumados a trabalhar juntos.



— Bom, sendo assim eu irei com algum membro da Blue Pegasus. — disse Gray sem muito interesse.



— Como já tinha dito anteriormente, irei com a garota da Cait Shelter. — falou Logan. — Com isso só precisamos decidir quem vai enfrentar quem, apesar de não saber muito bem como decidir isso.



— Ainda não acho uma boa ideia a Wendy ir com você. — questionou Charlie.



— O que você acha pouco me importa, estou aqui para cumprir minha missão, tenha em mente que de todos aqui sua amiga é a mais inútil em batalha.  — respondeu Logan enquanto criava uma arma usando magia. — Tome, apenas concentre magia nas mãos e atire, como sei que você nunca teria coragem de matar alguém fiz essa arma meio que no improviso. Essa arma irá disparar uma poderosa onda de choque que vai atordoar o inimigo, tomei a liberdade de colocar uma mira mágica, assim não terá como errar.



— O-obrigada. — agradeceu Wendy pegando a arma.



— Estamos chegando em nosso destino. Hibiki falou chamando a atenção de todos.



— Caso seja possível deixem o Race comigo. — falou Logan chamando a atenção de todos. — Creio que eu seja o mais qualificado entre todos para lidar com ele.



— Tudo bem, apenas não deixe nada acontecer a Wendy. — pediu Mia.



— Não prometo nada, mas farei o possível. — respondeu o pistoleiro.



— Nós vamos enfrentar a Angel. — Disse Ren.



— Não é o momento para falar disso. — aconselhou Ichiya.



— Mas… — o membro da Blue Pegasus tentou argumentar.



— Se forem enfrentar ela dominados pelo ódio irão morrer. — disse Mia séria. — Mantenham o foco na missão, e levaremos para o conselho, a justiça será feita da maneira certa.



O grupo apenas desceu em silêncio, Wendy ainda estava bastante nervosa, não sabia se tinha que ter medo do que poderia acontecer em batalha ou no que seu companheiro de missão faria. A presença de Logan era extremamente pesada, como se estivesse frente a frente com a morte, mas ela conseguia sentir algo a mais, era como se tudo aquilo fosse uma espécie de escudo que mantinha tudo ao redor longe.



— Não esperava que viessem nos receber. — Logan falou chamando a atenção de todos.



Ninguém entendeu nada, isso até seis magos aparecem em frente ao grupo, a presença deles fez os membros da aliança recuarem alguns passos. Mas Logan apenas sorria, no fim das contas ele não precisou perseguir ninguém, mas o que ele poderia fazer se os humanos não não eram tão inteligentes.



— Vejo que nosso plano não deu certo. — um homem segurando um cajado. — Estou decepcionado com você Angel.



— Depois eu irei punir aqueles idiotas. — uma mulher de cabelos brancos falou visivelmente irritada.



— Que tal matar todos de uma vez? — um homem acompanhado de uma cobra sugeriu.



— Precisamos da garota viva. — advertiu o homem segurando um cajado. — Sabe o que fazer Race.



O homem de óculos não respondeu, apenas começou a correr em uma grande velocidade criando um grande redemoinho em volta dos magos da aliança. O plano era simples, atordoar os seus adversários, capturar a membra da Cait Shelter para o Cobra matar todos os outros envenenado, não tinha como dar errado.



Porém enquanto corria ele percebeu que um dos seus alvos o acompanhava perfeitamente com os olhos, aquilo assustou Race, afinal não tinha como um humano normal fazer aquilo. Porém aquele mago não só estava o acompanhando com os olhos como também fez surgir uma arma em sua mão direita e acertou a perna do membro da Oracion Seis.



— O que? — perguntou Angel assustada.



— Mas como isso é possível. — questionou Cobra.



— Nada pode se esconder de meus olhos. — o pistoleiro falou com seus olhos brilhando em vermelho sangue. — E não é um truque barato que vai me fazer errar.



— Maldito! — gritou Race com ódio.



A enorme serpente que estava junto de cobra apenas cuspiu uma névoa roxa na direção do grupo, ele sabia que o seu alvo iria sobreviver ao veneno. Mas antes que pudesse fazer algo uma jovem de cabelos verdes apareceu em sua frente lhe dando um forte soco o mandando pra longe.



— Aquele antídoto funcionou perfeitamente. — comentou Mia.



— Mas você não tomou. — disse Wendy assustada.



— Acredite, não preciso disso. — respondeu o pistoleiro.



— Está faltando um membro deles. — comentou Jura.



— Não importa, já que ele não está aqui podemos nos livrar do resto. — comentou Mia.



— Creio que vocês dois não sejam de nenhuma das guildas que formam essa equipe. — perguntou o homem que segurava um cajado.



— Sou Logan o pistoleiro das trevas, terceiro mensageiro do inferno. — se apresentou o moreno.



— Sou Mary a princesa dos mares, sétima mensageira do inferno. — se apresentou a Dragon Slayer.



— Dois mensageiros do inferno, não sabia que éramos considerados uma ameaça tão grande. — provocou Cobra.



— Para sua sorte Naruto está ocupado, caso contrário ele teria vindo pessoalmente… — respondeu Logan com um sorriso sádico no rosto. — E vocês sabem perfeitamente o que acontece quando ele interfere em uma batalha.



— Mudança de planos…. — disse o homem segurando o cajado chamando a atenção de todos. — Cobra, pegue o Race e fuja. Temos que nos separar.



O membro da Oracion Seis não pensou duas vezes, apenas pegou seu companheiro de equipe nos ombros e subiu em cima de sua enorme serpente que para a surpresa de todos criou asas e levantou vôo. Aproveitando o momento de distração de seus adversários, os demais membros da Oracion Seis não pensaram duas vezes em fugir cada um para uma direção diferente.



— E fugiram. — comentou Happy.



— Se fosse em um combate direto não teria graça. — Logan respondeu fazendo um rifle surgir em sua mão esquerda. — Não há nada melhor do que a emoção da caçada.



— Lucy e eu iremos atrás de Angel. — disse Mary começando a correr.



— Eu me espera. — a maga celestial gritou indo atrás de sua parceira.



— Mia, Erza, Jura e Natsu deverão ir atrás de Brian. — aconselhou o pistoleiro. — E antes que perguntem o porque, ele tem dupla personalidade… e sua outra personalidade é bastante poderosa, não duvido que esteja no mesmo nível que eu.



— E isso é algo bom ou ruim? — questionou Erza.



— Eu tenho o segundo maior poder mágico entre todos os outros mensageiros do inferno, apenas Katlyn tem o poder mágico maior que o meu. — respondeu Logan.



— Neste caso é melhor nos apressarmos. — Disse Mia sendo seguida por Erza, Natsu e Jura.



— Os demais se espalhem, eu vou caçar minha presa. — disse Logan se preparando para partir.



— Nós vamos com você. — disse Lyon. — Vamos cuidar do Cobra enquanto você se diverte.



— Gostei desse plano. — respondeu Logan com um sorriso sádico no rosto.


Os quatro apenas corriam em silêncio, apenas seguiam o mensageiro do inferno que mostrava saber muito bem o que fazer em situações como aquela. Wendy ainda não sabia muito bem como agir naquela situação, ela estava diante um dos assassinos mais cruéis do reino, mesmo assim ela sabia que teria que confiar em seu companheiro de equipe.



— Poderia ficar mais próximo dos outros e se afastar de mim. — pediu Logan.



— Desculpe eu não…. — dizia a azulada.



— Você não está atrapalhando… — interrompeu o moreno. — Mas nós demônios não nos sentimos muito confortáveis perto de uma sacerdotisa.



— Você é um demônio? — perguntou Sherry assustada.



— Na verdade sou meio demônio, minha mãe foi estuprada por um demônio. — respondeu Logan. — Eu nasci sendo um usuário natural de Yuuki, posso me regenerar de qualquer ferimento por mais mortal que seja e herdei a obsessão compulsiva por doces que todos os demônios têm. Mas eu envelheço como qualquer humano, ao menos é o que eu acho por enquanto.



— Mas como você sabe que você sabe que pode resistir até o mais mortal dos ferimentos? — questionou Charlie.



— Acho que o fato de minha própria mãe ter tentado me matar de todas as formas possíveis deve ter mostrado isso. — respondeu o pistoleiro.



— Como consegue falar disso com tanta naturalidade? — questionou Lyon.



— Porque não sou capaz de sentir emoções. — respondeu Logan. — O que é ótimo na hora de julgar o que é certo ou errado.



— Mas você nem sempre foi assim não é? — perguntou Wendy.



Logan não respondeu, apenas virou o rosto e acelerou o passo, fazendo Lyon e Sherry a fazerem o mesmo. Wendy e Charlie apenas olhavam para o mensageiro do inferno com uma mistura de pena e medo, agora sabiam o porque ele era daquele jeito, mas também sabiam que nada o faria exitar em matar qualquer um que atrapalhasse na missão. Mas de uma coisa a jovem Dragon Slayer tinha certeza, por trás daquele garoto havia muito mais do que um assassino cruel e impiedoso.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...