1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter of dark >
  3. Negociações

História The hunter of dark - Negociações


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 46 - Negociações


Sarah havia acabado de tomar banho, havia recebido roupas limpas de Mirajane e Lisanna, apesar de até aquele momento as coisas estarem calmas ela ainda estava apavorada com tudo o que havia acontecido até agora. Por sorte os magos da Fairy Tail haviam conseguido apaziguar as coisas até então.


 

A loira havia sido criada em um convento até ser recrutada para a ordem da luz devido as suas habilidades que eram vistas como raras, desde então ela viveu atrás das muralhas do grande templo sagrado. Ela nunca pensou que iria viajar pelo mundo em missões, mesmo sonhando que um dia isso poderia acontecer.


 

E na primeira missão de sua vida acabou dando de cara com dois mensageiros do inferno que haviam acabado de matar seus companheiros, mesmo tendo uma reserva mágica fora do normal, suas habilidades eram voltadas para o suporte, por isso ela havia sido enviada até ali, para dar  suporte aos príncipes da luz.


 

— Tome, isso vai te ajudar a se sentir melhor. — disse cana entregando uma xícara de chá para a loira.


 

— Obrigado. — agradeceu Sarah. 


 

— Vamos ver como podemos te ajudar, mas vai ser difícil… — disse a maga suspirando. — Tivemos pouco contato com eles, e Logan sempre se mostrou mais inflexível a respeito do que ele faz.


 

— Ele vai querer algo em troca para poupar minha vida assim como ele fez com aquele mago da Grimoire Heart… duvido muito que ele terá algum interesse em minhas habilidades e menos ainda irão ver alguma utilidade para mim. — disse a loira suspirando. — Deixe ele fazer o que quiser comigo, não quero ser um fardo para ninguém ou causar ainda mais problemas.


 

— Não diga isso, vamos te ajudar com o que for necessário… Sem contar que os outros estão pensando no que podemos fazer para lidar com essa situação. — disse Lisanna tentando acalmar a maga.


 

— Nós sabemos que nem com a ajuda da amiga dele teríamos como vencê-lo… a magia dele não é normal, nunca senti nada tão sombrio e tenebroso em toda minha vida. — rebateu Sarah. — Se ele quiser acabar com todos, ele vai fazer isso sem nenhum remorso.


 

As magas da fairy tail sabiam bem que a loira estava certa, estavam de mãos atadas, não havia como reverter aquela situação, Logan estava ali com propósito e se precisasse tirar a Fairy Tail do caminho ele faria sem pensar duas vezes.


 

Enquanto isso do lado de fora do acampamento, Wendy observava o pistoleiro de longe enquanto ele escrevia alguma coisa em um pequeno caderno… já havia visto a frieza do moreno outras vezes, mas a forma como ele tratou a maga da ordem da luz a assustou, ela sabia que ele não teria piedade… nem dela nem de ninguém ali na ilha.


 

Tomando coragem, a pequena Dragon Slayer foi até ele, mesmo ciente de que  talvez ele acabasse ficando mais irritado, mas ele precisava ouvir umas verdades.


 

— O que quer fada? — perguntou Logan sem tirar os olhos do papel.


 

— Você exagerou; — disse Wendy emburrada.


 

— Estou fazendo apenas o meu trabalho, se isso te incomoda sugiro que não fique em meu caminho. — respondeu o pistoleiro tentando encerrar aquela conversa.


 

— Ela disse que não vai contar nada a ninguém e nós já havíamos dito que cuidaremos dela… mesmo assim você foi malvado com ela. — disse a Dragon Slayer do céu fazendo Logan suspirar.


 

— Se quer que eu peça desculpas está perdendo seu tempo. — disse o moreno encarando Wendy.


 

— Parece que você tirou sua namorada do sério. — brincou Mary deixando a Dragon Slayer do céu vermelha.


 

— Na próxima vou quebrar seus dentes, talvez assim você cale a boca. — disse o pistoleiro sério.


 

— Você deveria se desculpar com ela. — disse a pequena azulada.


 

— Isso nunca vai acontecer, agora se me der licença eu tenho um relatório para terminar, depois disso temos que ir até Hades. — disse o moreno voltando para suas anotações.


 

— O líder da Gremory Heart, o que quer com ele? — perguntou Mary.


 

— Segundo as informações de Azuma ele é o único que tinha contato com os membros da Tartaros, qualquer coisa que ele saiba pode nos ser útil. — explicou o moreno. — Mas temos que ser cautelosos, uma informação errada é pior do que a falta de informação.


 

— Pode ter certeza que eu não menti em nada do que eu disse. — gritou o mago da Gremory Heart para que eles pudessem ouvir.


 

— Para o seu bem é melhor mesmo, mas vê se não faz mais nada errado daqui pra frente ou teremos que te matar. — gritou a Dragon Slayer dos mares. 


 

— O que está fazendo? — perguntou Erza entrando na conversa.


 

— Um relatório, irei enviar isso para Naruto e partir para minha próxima missão… Mas parece que terei que interrogar Hades antes de concluir as coisas por aqui e decidir o que vou fazer com vocês. — respondeu o moreno. — Com as coisas agitadas em Álvares estamos sobrecarregados, não podemos ficar perdendo tempo aqui.


 

— Ainda com essa conversa de matar todo mundo? — questionou a ruiva. — Sabe perfeitamente que somos de confiança.


 

— O fato de um membro da ordem da luz ter descoberto a existência de Jasmine deixa claro que confiança que meu mestre deu a vocês foi um erro… diferente de Azuma que nos deu bastante informações e eu não vejo como que ela possa ter alguma utilidade. — disse o pistoleiro indiferente.


 

— Foi apenas um acidente, tenho certeza que se conversarmos podemos achar uma solução para isso… — disse Mary.


 

— Como mensageira do inferno é seu dever garantir a segurança de Naruto, se é incapaz de colocar isso como prioridade recomendo que deixe seu posto e vá viver sua vida da forma que achar melhor. — disse Logan seco.


 

— Não precisa ser tão duro com ela, Mary está apenas tentando procurar uma solução pacífica. — disse Lucy.


 

A Titânia não sabia mais como convencer Logan de fazer qualquer coisa com contra  seus amigos ou a integrante da ordem da luz, ela viu que ele poupou azuma por ele ter lhe passado informações extremamente importantes de como as dark guildas se organizavam e quais ficavam sob o comando de qual integrante da Aliança Baran.


 

Se alguém da Fairy Tail ou Sarah não lhe entregassem nada semelhante ou melhor que aquilo, não haveria muito que Erza ou qualquer mago da Fairy Tail pudesse fazer. Mesmo que em um ato de loucura eles conseguissem derrotar o pistoleiro, isso traria sob a guilda a fúria de Naruto, e a ruiva sabia que mesmo que as aliadas da fairy Tail ajudassem, não teriam chances contra o caçador das trevas.


 

— Deve haver alguma coisa que possamos fazer por você. — sugeriu o espírito de leão.


 

— Como ainda tenho que interrogar Hades, considerem isso o tempo que tem para pensar em algo. — disse Logan indiferente.


 

— Isso não será necessário. — disse Sarah chamando a atenção de todos.


 

— Se você veio oferecer sua vida pela de todos, tenha em mente que eu vou te matar de qualquer jeito. — comentou o moreno.


 

Sarah sabia que aquilo não iria dar certo, queria ao menos garantir que os magos da Fairy Tail não acabasse sofrendo por estar no meio de uma guerra mais antiga que a própria magia, a ordem da luz estava corrompida e o despertar do portador da morte estava cada vez mais próximo. O mundo iria precisar deles… ela sabia disso.


 

— Você poupou os membros da Gremory Heart que lhe deram todas as informações que pediu… se eu lhe der algo que será de grande valor para você e o portador da guerra… — disse a maga da ordem da luz. — Apenas me prometa que irá deixá-los em paz… eles não tem nada haver com essa guerra.


 

— Olhando assim, nem parece a maga que se urinar de medo na minha frente momentos atrás… — disse o pistoleiro ficando de pé.


 

— Vamos ouvir o que ela tem a dizer Logan. — pediu Mary.


 

— Não creio que seja necessário… não vejo como ela pode ser útil. — disse o pistoleiro encarando a maga da ordem da luz.


 

— Se vai matá-la ao menos escute o que ela tem a dizer, se mesmo assim não mudar de ideia não vamos impedi-lo. — disse Erza.


 

— Que seja… vamos lá, me convença. —disse Logan sério.


 

De forma tímida, a loira pegou um livro em sua bolsa, ela sempre anotava tudo o que podia a respeito de tudo o que aprendia na biblioteca sagrada. Mas aquele livro era diferente, ela havia o recebido quando foi levada para o templo sagrado, tudo o que ela sabia sobre honra, lealdade e dignidade estava ali naquele livro.


 

— Confesso que você havia me deixado curioso, mas agora tem minha total atenção. — disse o pistoleiro guardando suas coisas em sua dimensão de bolso. — Vamos, diga seus termos… mas peço que seja rápida, temos um interrogatório para fazer.


 

— O que é isso? — perguntou Mary.


 

— O código da clave, nosso guia para tudo aquilo que a ordem da luz faz. — respondeu Sarah respirando fundo. — Nele encontrará mapas com localização do templo sagrado e todas as nossas bases, a magia de cada príncipe da luz, como funcionam e suas fraquezas. Também vai achar onde selamos os arautos do portador da fome e do portador da morte… e antes que pergunte não temos ideia de qual foi o fim dos arautos do portador da peste.


 

— Isso eu poderia lhe responder, mas tal assunto não lhe diz respeito… — disse Logan cruzando os braços. — O quer em troca?


 

— Poupe minha vida e a dos magos, deixando a ilha eu vou desaparecer e não causarei mais problemas a ninguém. — pediu a loira.


 

— Isso é até aceitável, mas creio que saiba que não posso lhe deixar livre por aí com um segredo tão importante. — disse o pistoleiro encarando a maga da ordem da luz.


 

— Neste caso apenas deixe ela conosco, não é como se você fosse apenas nos deixar vivos sem nenhum tipo de vigilância depois de tudo isso. — sugeriu Gajeel.


 

— Nisso ele está certo, já que não quer que ela fique por aí ao menos a deixe sobre os cuidados deles. — concordou Mary.


 

— Bom, creio que posso fazer isso… mas tenha em mente que ficarei de olho em você. — disse Logan se dando por vencido. — Algo mais ou isso basta?


 

— Na verdade… sim! Há algo que eu quero… — disse Sarah entregando o livro para Logan. — Isso é algo que sei que gostará de fazer.


 

Sarah sabia que não haveria volta, se pedisse aquilo estaria indo contra tudo o que acreditava, mas sabia que se as coisas continuassem daquele jeito havia grande possibilidade da Fairy Tail ser atacada pela ordem da luz. 


 

— Bom, creio que isso aqui deve valer um pedido extra. — disse Mary olhando o livro.


 

— A ordem da luz está corrompida, um homem vem fazendo com que o conselho venha tomando decisões equivocadas, como a eliminação da Fairy Tail e a aliança com a Phantom Lord… — explicou a loira. — Tanto que uma das causas dele querer eliminar Naruto é porque o mesmo vem prejudicando seus negócios ilegais e temem que Bizantine tome o mesmo caminho. Basta dizer que eles ainda não moveram um único dedo contra a portadora da fome que vem devorando cidades inteiras buscando recuperar seu poder.


 

— E na sua visão eliminar esse homem pode fazer com que as coisas voltem a seu curso… — disse Logan vendo a maga concordar. — Mas isso também observou que Bizantine, Kya e Naruto passarão a ser os alvos prioritários da ordem da luz… não estou vendo uma grande vantagem nisso, chega até ser desvantajoso…. pensando bem, alguém corrupto liderando a ordem da luz é excelente para nós… podemos fazê-lo nosso aliado pela quantia certa.


 

Sarah sabia que Logan estava certo, mesmo assim ela tinha que tentar… era dever da ordem da luz  proteger aquele mundo e a mesma estava lutando de acordo com os interesses de um homem que não pensava em nada além de seu próprio interesse. Ela não era a única que discorda disso, mas os demais integrantes da ordem da luz não fariam nada contra alguém que tinha a total lealdade dos guerreiros mais poderosos que ele tinha.


 

— Quem é o segundo na linha de comando? — perguntou Lucy chamando a atenção de todos..


 

— A senhorita Luna Kadoshi, filha do antigo sumo sacerdote e próxima sacerdotisa da luz celestial. — respondeu Sarah. — Ela deveria ser nossa próxima líder, mas Samir, nosso atual líder vem realizando diversas manobras para atrapalhar sua nomeação como líder. Mas temo que ele tente algo contra ela, principalmente que agora ela está afastada do conselho depois de… pedir para negociarmos a paz com os portadores do Armagedon.


 

— Isso muda as coisas, não é Logan. — disse Mary sorrindo.


 

— Sim, isso torna seu segundo pedido aceitavel. — disse o pistoleiro se vendo obrigado a concordar enquanto invocava a pasta que estava escrevendo e entregou para sua companheira. — Não temos tempo a perder, leve isso tudo para Naruto imediatamente e depois deve ir até Crocus garantir que as informações sobre o que está acontecendo no Império de Álvares chegue a grande mídia.


 

— Deixa comigo, mas acha que pode fazer tudo sozinho por aqui? — perguntou a Dragon Slayer preocupada.


 

— Faça seu trabalho, sabe que posso lidar com qualquer coisa. — disse Logan sumindo em um vordex negro.


 

— Não se sinta mal por sua segunda exigência… fazer o que é certo nem sempre significa fazer o bem. — disse Mary colocando as coisas em sua bolsa.


 

— É o que diz para si mesma para conseguir dormir a noite? — perguntou Gray.


 

— Saber que um maldito vai pensar duas vezes antes de vender alguém como escrava sexual graças a o que eu faço faz vaer a pena cada hora de sono perdido. — rebateu a jovem de cabelos verdes. — Como eu disse, fazer o que é certo nem sempre quer dizer fazer o bem… Agora ela está sob os cuidados de vocês, se ela sumir Logan vai encontrá-la… mas antes vai garantir que todos vocês morram da pior forma possível, façam essa negociação valer a pena.


 

Mary apenas sumiu em um vordex negro deixando os magos pensativos, sabiam bem que de certa forma ela estava certa, mesmo que de forma distorcida a forma como Naruto e seus generais lidavam com as coisas era eficiente, e para muitos isso que importava.


 

No fim as pessoas não se importavam se algum criminoso tivesse sua garganta cortada por Naruto ou seus mensageiros do inferno desde que isso mantivesse suas vidas tranquilas. Afinal, qualquer um agora pensava duas vezes antes de juntar a uma dark guilda… tudo isso a o que eles faziam.


 

No fim, a única coisa que importava para as pessoas eram elas mesmas…


 


Notas Finais


ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...