1. Spirit Fanfics >
  2. The hunter of dark >
  3. Investigações e reflexões.

História The hunter of dark - Investigações e reflexões.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 59 - Investigações e reflexões.


Naruto encarava as enormes raízes, no único elas eram um pouco maiores de um tronco de árvore. Mas agora elas estavam maiores que muitas árvores que ele já havia visto em sua vida, isso sem dúvidas não era algo normal. Só esperava poder descobrir mais sobre aquilo sem precisar chamar a atenção.



A estrutura daquela árvore era muito diferente de tudo o que ele conhecia, sua madeira era muito mais resistente do que ferro e mesmo quando destruído ela rapidamente se regenera e enviava os humanoides para se defender. Era como se ela possuísse consciência própria.



Uma prova disso era que suas raízes de tempos em tempos se mexiam, buscando mais fonte de recursos para se alimentar. Isso explicava como várias zonas habitadas caíram, nem todos eram cautelosos e no auge do desespero devem ter liberado seus chakras para se defender, o que deve ter piorado a situação.



Aquelas coisas estavam drenando a vida na terra, isso era muito óbvio. Mas elas estavam ligadas a tudo, e isso era bom para o loiro, como ele esperava aquela árvore seria uma boa fonte de energia para colocar seu plano em prática. Agora tudo o que ele precisava era de um bom catalisador, e ele já estava pensando nisso.



— Uma boa forma de ver melhor seria com uma amostra, mas não tenho o material necessário. Sem contar que não posso chamar a atenção dessas coisas que eles chamam de humanóides, poderia lidar com eles ou pegar um para estudar… se eu soubesse teria trago mais coisas além do da roupa do corpo. — diz o loiro para si mesmo.



Será difícil conseguir dados apenas com análises e suposições, mas longe de seu laboratório ele não tinha muita escolha. Ele já sabia o que fazer e como fazer, mas esperava levar algo útil dali para usar como arma na dimensão mágica.



Usar magia lhe dava uma grande vantagem, mas ao mesmo tempo lhe dava as mesmas limitações que qualquer um de seus inimigos. Se ele descobrisse uma forma de usar chakra na dimensão mágica ele teria uma vantagem muito maior, pois ninguém seria capaz de detê-lo.



Depois de andar um pouco o loiro chegou ao lado de uma grande árvore, como ele imaginou aquela coisa estava drenando toda a vida na terra para se alimentar. Ele duvidava que aquilo estivesse acontecendo sem nenhum motivo, um parasita não sugava tudo o que seu hospedeiro tinha apenas para os dois morrerem no final.



— Se esse for o caso, isso pode ser interessante. —  comentou Naruto.



Ter Kurama ali seria bem útil, com toda certeza ele deveria saber o que era aquela coisa. Mas alguém precisava coletar informações e mesmo sendo quase impossível a possibilidade daquela árvore gigante atacar a Bijuu não poderia ser descartada.



Ele já sabia o que aquela árvore estava fazendo, mas ainda não sabia o que ela é e o que pode acontecer caso ela drene toda a vida daquele mundo. Estava mais do claro que algo assim não deveria existir, o que mostrava que aquilo era criação de alguém.



Mas quem criaria algo assim? Que simplesmente matava o mundo onde era plantado. A mais absurda e improvável das hipóteses era que aquela coisa veio de outro mundo, se algo assim fosse verdade o loiro tinha que ficar atento a tudo o que poderia acontecer dali pra frente.



Viajar entre mundos era algo que poucos dominavam, e esses poucos sempre eram seres de grande poder. Mesmo sendo poderoso Naruto era cuidadoso, lidar com alguém assim seria uma grande dor de cabeça. Lidar com situações assim sem ter um conhecimento a fundo do que iria enfrentar era perigoso, ele precisava ficar atento.



— Ir até lá em cima pode ser um problema, posso acabar chamando atenção dos humanoides. — comenta o Uzumaki.



A melhor opção seria buscar em registros antigos, mas ele duvidava muito que houvesse muita informação levando em consideração que registro e história nunca foi o forte dos ninjas. Talvez houvesse algo entre os restos de algum clã pois eles eram os únicos que se preocupavam com isso.



— O que acha? — pergunta o loiro.



"Possivelmente encontre algo no que sobrou do clã Uchiha e Hyuuga, mas também deverá ir até o que sobrou do clã Uzumaki. Mas acho pouco provável que eles saibam de algo que eu não saiba." Disse Kurama mente de Naruto.



— Não é como se tivesse sobrado muita coisa, mas já é um começo. Descobriu alguma coisa? — pergunta o loiro.



"Nada útil, duvido muito que eles tenham alguma coisa interessante na situação em que se encontram." Respondeu a Bijuu.



— Continue investigando, mesmo que encontre nada muito importante, não quero dar sopa para o azar. — pediu o caçador das trevas. 



"Essa zona habitada não fica muito longe de onde viviam os Senjus antes da fundação de Konoha, posso ir ver se encontro alguma coisa e investigar os restos de Uzushio logo em seguida." Sugeriu Kurama.



— Irei para onde era Konoha, talvez haja alguma coisa útil. — disse o loiro suspirando.



Ele nunca pensou em voltar para aquela aldeia, mas não podia negar que estava feliz em ver tudo destruído. E ver aquela vila apodrecendo sem dúvidas iria melhorar bastante seu humor, talvez fosse o momento dele explorar não apenas o que sobrou do clã Uchiha, mas de todos os clãs.



[...]



Hinata apenas via o tempo passar pela janela, ainda não conseguia acreditar que depois de tanto tempo ele tinha voltado. Ela estava feliz, mas sabia que Naruto não queria contato com ela, não depois de tudo o que fez anos atrás. Uma única palavra dela teria mudado tudo, mas ela não fez nada.



Quando ele mais precisava dela, Hinata não estava lá para ele. A Hyuuga poderia ter acabado com a mentira de Sasuke a qualquer momento, mas em vez disso preferiu se afastar dele e ficar ao lado daquela farsa. Tudo o que estava acontecendo era culpa dela, e Hinata sabia disso.



Talvez se ele estivesse lá as coisas não teriam chegado até aquele ponto e o mundo não estaria daquele jeito, Naruto teria impedido Madara como da primeira vez e impedido a ressurreição da deusa coelho. Mas nada o que ela pensasse ou disesse poderia mudar o que aconteceu.



— Sei o que está pensando, infelizmente não sei se há algo que possamos fazer. — diz Sakura chamando a atenção da Hyuuga.



— Ele voltou, mesmo depois de tudo o que aconteceu ele voltou. — a perolada fala sem olhar para sua amiga.



— Sim, mas não está aqui para nos ajudar. Como ele disse, nem sequer sabe o que aconteceu e nem com o que está lidando. — a Haruno comenta.



— Ele disse por onde esteve durante todos esses anos? — pergunta Hinata curiosa.



— Ele tem conversado bastante com Ino, mas parece que ele evita falar desse assunto. É difícil acreditar que ele esteve tão longe que não sabia o que aconteceu. — respondeu Sakura.



Era difícil acreditar que havia uma terra tão distante a esse ponto, mas não tinha como saber se o loiro não entrava em detalhes sobre onde esteve e o que andou fazendo. Mas havia detalhes que a Haruno não conseguia ignorar e sabia que não era normal, mas tinha medo de perguntar.



Como Kurama estava fora do corpo dele e como ele não atraía as raízes, os Bijuus eram massas gigantes de chakra que possuíam consciência. Nem a Bijuu nem  Naruto mostravam estar usando um selo que estivesse o impedindo de usar chakra. Sakura sabia que aquilo não fazia sentido, mas não se via em posição de perguntar algo.



Não depois do que ela tinha feito, ela era a única culpada por tudo. Havia se deixado levar pelas palavras de Sasuke e o ajudou a espalhar aquela mentira perversa, mas no fim ela não passou de um trampolim para o Uchiha alcançar o que ele realmente queria; o posto de Hokage.



— Acha que ele vai nos ajudar? — pergunta Hinata.



— Eu não sei, ele deixou claro que não podemos ter muitas esperanças. Ele disse que há algo que precisa fazer e precisa de informações, por isso foi investigar. — respondeu a rosada.



— Talvez devêssemos ajudar ele, assim podemos ao menos nos aproximar dele. — sugeriu a perolada.



— Eu não sei, não é como se ele quisesse nossa ajuda. É mais fácil ele pedir ajuda a Ino com quem ele nunca foi tão próxima do que a nós duas depois de tudo o que aconteceu. — respondeu Sakura.



— Devemos ao menos tentar, o pior que ele pode fazer é recusar nossa ajuda. — insistiu a Hyuuga.



— Você sabe que não é tão simples, nem mesmo sabemos o que ele está fazendo. Acho melhor nem incomodar ele com isso. — respondeu a rosada.



Hinata sabia que sua amiga estava certa, forçar uma aproximação poderia simplesmente piorar uma situação que já estava praticamente irreversível. Tudo o que elas poderiam fazer era observar de longe o trabalho que ele estava fazendo e estar atentas caso ele precisasse de ajuda.



— Vamos comer, ainda temos muito trabalho a fazer. — disse Sakura sorrindo.



— Está bem. — concordou a Hyuuga forçando um sorriso.



Do lado de fora, Temari apenas olhava para o céu. Shikamaru havia morrido durante a guerra contra a deusa coelho e Gaara morreu durante a primeira campanha para tentar destruir a árvore. Kankuro havia ido ao resgate do ruivo, mas ele e seu grupo não retornaram.



Ela estava sozinha, não tinha mais ninguém. Até mesmo os moradores de Suna ela não via mais entre os sobreviventes que visitavam aquela zona habitável. Ela se perguntava se não fosse a burrada que Sasuke fez as coisas não poderiam ter sido diferentes.



— Ele ia gostar de vê-lo outra vez. — comenta a loira se lembrando dos esforços que Gaara fez procurando Naruto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...