1. Spirit Fanfics >
  2. The Hybrid >
  3. Prólogo

História The Hybrid - Prólogo


Escrita por: EstrabaoJwregui

Notas do Autor


Olá, bem-vindos(as) a minha mais nova criação. Estou me aventurando nesse mundo sobrenatural e com isso trago-lhes "The Hybrid", um projeto que durou longos meses.
E aqui está uma degustação do que vocês verão...

Avisos básicos:

A fanfic é totalmente de minha autoria.
O mundo criado por mim é totalmente fictício então, coisas sobrenaturais e fora do comum irão aparecer.
O termo "Lycan" é o mesmo para "lobisomen" (preferi usar lycan ao longo da fic por soar mais bonito)

*Trailer nas notas finais*

Capítulo 1 - Prólogo


A névoa densa impossibilitava discernir entre as sombras o que parecia ser algo humano ou animal em meio a penumbra. Naquela noite gélida, o acordo de paz fora quebrado. O líder dos lycans começará a atacar humanos e principalmente os até então seus aliados, os vampiros.

Uma regra foi quebrada, e a guerra entre as espécies começou. A guerra pela sobrevivência. Michael, era temido por todos por ter sangue de vampiro e lobisomem em suas veias; ele foi brutalmente caçado pelos lycans por cometer o pecado mais banal. Se apaixonar por uma lycan, Clara a filha única do líder do clã.

Clara e Michael fugiram por anos, sempre se mudando quando alguém desconfiava que eles não adoeciam ou não envelheciam. O casal viu a evolução dos humanos, e com isso as guerras, os infortúnios criados pelo próprio homem.

3 séculos mais tarde, já estabilizados e longe dos lycans inimigos, criaram alianças com alguns lobisomens; essas criaturas conhecidas por serem fiéis, e formaram uma pequena família. Michael e Clara tiveram uma filha, algo impossível para um vampiro, mas Michael era especial, seu lado lobo podia procriar, isso o tornara um alvo de perseguições pelos ditos “impuros”. E com isso nasceu a herdeira de seu sangue, Clara estava aliviada pela linda menina ter vindo ao mundo nos tempos de paz. Paz esta que durou 10 longos anos, desde que a criança nasceu todos perceberam os traços de personalidade da pequena, a esconderam como puderam dos olhos dos anciões, temendo fazerem algo com a menina. Ela tinha os olhos de um lobo desde pequena, mas conforme o tempo foi passando, algo mudou.

A pequena era mais ágil que as outras crianças de sua idade, mais forte que um adulto, tudo na pequena garotinha era em dobro.

Na adolescência a sede de sangue deixou a garota sem controle, e em uma noite, suas presas foram reveladas. Muitos a olharam como um monstro, outros como um aviso dos deuses. A escolhida para trazer a paz definitiva entre a guerra entre clãs. Seu nome é Lauren Jauregui, e ela é uma híbrida.

Os híbridos são o conjunto entre duas espécies sobrenaturais diferentes. Até agora, os únicos híbridos são de natureza lobisomem e vampiro. Eles são um dos seres mais poderosos, com ambas as potências vampiro e lobisomem e suas características como poder andar na luz do sol sem nenhum problema ou auxílio de um objeto encantado como é o caso dos lobisomens e da não transformação obrigatória em lobo durante todas as luas cheias.

 

||Dias atuais||

 

Lauren Jauregui POV

 

Na penumbra acontecem coisas inexplicáveis aos olhos humanos. Dizimei em meio a floresta um grupo de vampiros, alguns ainda em transição; poderia ser contra as regras matar um da família, mas eu não levo a sério essas bobagens de sangue, se um semelhante errasse, devia ser punido, principalmente se fosse do clã inimigo. Usei o auge da minha força, liberando o lobo solitário e o vampiro insaciável dentro de mim – não que eu goste muito de ser uma vampira, mas esse é meu destino.

Uma híbrida, era tudo o que eu era. A única filha a herdar tal habilidade. A descendente de algo que foi considerado proibido. A união de um Lycan com um Vampiro. Meu despertar teve início no século XX, aos 10 anos eu já revelava o poder adormecido dentro de mim. Eu aprendi rápido, tudo que meu avô sabia ele me ensinou antes de partir. Audição, visão, olfato, velocidade, força, regeneração instantânea. São apenas alguns dos meus “dons”, meu lado lobo era consideravelmente predominante pelo fato de eu ter sido criada em meio aos lycans, então eu sofria muito nas luas cheias até eu aprender a controlar meus instintos.

 

Cresci em New Orleans, entre os becos e vielas. Entre a cultura dos vários povos que viviam ali, em busca de paz. Mal sabiam que lá é o nosso lar, algumas histórias de vampiros e lobisomens ficaram conhecidas entre os humanos — e até mesmo de bruxas — mas para eles “são apenas lendas locais”.

Cresci entre o banho de sangue, as disputas entre gangues dos dois clãs. Marcus era líder dos Lycans, e até pouco tempo não sabia da minha existência e muito menos do que eu era. A convivência entre vampiros e lycans era pacífica até Marcus se tornar cego pelo poder, ele queria ser como eu, desde então seu bando vem querendo minha cabeça. Nessa época eu fui forçada a completar meu despertar, fui forçada a aprender a controlar a sede de sangue e os instintos de matança; é claro que eu acabei matando centenas de inimigos e alguns aliados no processo. Agora, possuo controle sobre minha transformação, tanto em lobo como em vampiro. Não chega a ser perfeito, mas não mato descontroladamente como antes, a menos que eu queira. Afinal a forma lobo não era nada agradável, e tudo isso era aumentado com o meu lado vampiro.

 

Vivo sozinha como uma nômade, a procura de um lugar onde eles não me achem. Vez ou outra Hayley vinha me ver, contar como as coisas estavam entre nossos aliados e inimigos.

Hayley era morena, tínhamos a mesma altura, possuía cabelos castanhos e olhos cor de amêndoas. Um detalhe, ela é uma loba.

Junto dela, Trevor que escolhido pela maioria, se tornou o alfa responsável pela matilha. E como ele, alguns dos lobos não gostavam de ter alguém tão superior a eles em força e agilidade, e muito menos que quem os comandassem fosse também, um vampiro; o ser que os lycans mais desprezavam.

7 anos se passaram desde a última visita de Hayley, hoje não tenho outra escolha a não ser viver sozinha no mundo.

**

 

Camila Cabello POV

 

Mais um dia normal, na minha vida normal onde não acontece nada de emocionante. A rotina entediante se repetia novamente; acordar, me arrumar, tomar café no caminho até o hospital, fazer plantão até não conseguir ficar em pé, e voltar para casa — quando eu voltava. Agora minha vida ia se tornar mais calma com a minha transferência para o Canadá, um país lindo e cheio de cultura. St. Michael’s Hospital, seria meu novo ambiente de trabalho.

Já estava acomodada a algumas semanas, eu tinha uma casa nova, em um ambiente totalmente novo e torcia para minha vida ficar mais excitante. É trágico pensar que não terei nenhuma história emocionante para contar aos meus filhos no futuro. Futuro bem, mas bem distante vale ressaltar.

Morava em Nova York, junto de meus pais que são superprotetores e quase surtaram com a notícia que eu teria que me mudar para outro país. Minha mãe ficou visivelmente transtornada, falava que poderia acontecer alguma coisa de ruim comigo. Mas eu já tinha 25 anos, e sair de baixo das asas protetoras de Sinu me fariam muito bem. Caminhar com minhas próprias pernas, enfrentar meus desafios sozinhas, eram pontos importantes para mim.

Eu era uma garota normal, com sonhos de encontrar um grande amor, juntar meu sobrenome com o de alguém especial e formamos uma família. Esse é um sonho mais para o futuro, minha carreira no momento é mais importante, e como tudo no mundo é difícil; encontrar esse alguém especial poderia ser uma longa jornada.


Notas Finais


É minha primeira vez escrevendo algo do gênero, quis trazer algo novo; então espero que gostem dessa nova estória.

Trailer Oficial: https://youtu.be/dywlgSgu7vM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...