1. Spirit Fanfics >
  2. The Hype house (Among friends) >
  3. Sabores diferentes

História The Hype house (Among friends) - Sabores diferentes


Escrita por: avaniinha

Capítulo 4 - Sabores diferentes


Fanfic / Fanfiction The Hype house (Among friends) - Sabores diferentes

~após ouvir ryland sai daquela posição na parede e começa a tirrar a camisa de ondreaz e o mesmo faz ondreaz com ryland , ryland começa a tirrar sua calça quando percebe que o ondreaz está encarando ele , quando ele desce o olhar ele vê ondreaz ecitado e está bem visível seu membro na calça moletom~

Ryland: Tirra a calça (fala olhando para sua calça 

Ondreaz: Claro (começa a tirrar)

Ryland: Uau , é maior do que naquele vídeo  (fala ficando vermelho e se arrepiando)

Ondreaz: Você ainda não viu nada(fala com um tom pervertido )

~após tirarem suas roupas ele começam a se beijar e ficaram mais ecitado ainda quando estavam sentindo o membro um do outro , ondreaz vai descendo da sua boca até seu pescoço, ombro , abdômen até seu membro ,então ondreaz pega ryland em seu colo e coloca em cima do balcão da pia e pergunta:~

Ondreaz: Ce tem camisinha aí Mano?

Ryland: vix pior que não 

Ondreaz: fds vamo fazer sem nada

~ryland desce da pia , ficando de frente para a pia e de Costa para ondreaz . Ele coloca o membro em ryland~

Ryland: Vai...ondreaz...mais rápido  (fala o provocando)

 ~ondreaz entende e começa a ir mais rápido e  mais fundo ouve um momento que ryland não aguentou e soltou um pequeno~

Ryland: Ondreaz....awm.....

Ondreaz: Ah-acho que vou.....Ang

~mas ele são interrompidos por Tony que estava a meia hora procurando eles~

Ondreaz: porra se veste logo ae

Ryland: tá vai se veste tbm 

Ondreaz: Oii Tony oq foi?

Tony :  vc tá bem ?pq vc tá demorando tanto ai , vc viu o ryland?

Ondreaz: TÁ tudo bem nós estavamos conversando so e perdemos a hora 

Tony: nós já estamos saindo e vamos para o calçadão da Praia 

Ondreaz: Encontramos vcs lá 

~antes de sair do banheiro ryland puxa ondreaz para um selinho e fala:~


Ryland: Quando chegar em casa vamos continuar não é? 

Ondreaz: Sim claro 

~eles saem e vão ficar no calçadão mas logo vão embora e Tony e Nick avisam que vão abastecer o carro e no mercado~


~~~Quebra de tempo~~~


~ao chegar no posto Tony e Nick descem do carro e vão para o mercado , eles pegam doces,salgadinhos e energéticos , quando eles estão na fila do caixa , Tony vê algo bem interessante para ele usar com Nick~

Tony: hey ,olha aqui rapidinho (apontando para o objeto)

Nick: Vc quer compra isso? (Fala se referindo aos diferentes sabores de camisinhas)

Tony: Sim (fala isso e pega os sabores favoritos de Nick: menta,chocolate e morango)


~eles pagam tudo e vão para o carro~

Tony: eii Nick 

Nick: ham? (Fala distraído no celular)

Tony: eu quero experimentar uma agr

Nick: Aqui? E agr?

Tony: É...vc não quer?

Nick: tabom pega lá uma de menta

~Tony pega um camisinha de sabor menta e coloca , enquanto Nick "prende" seu cabelo~

Nick: pronto?

Tony: pode vir 

~Nick tirra seu cinto do carro e vai direto para o membro de Tony o colocando na boca fazendo movimentos de sobe e desce fazendo Tony gemer e goza~

Tony: Ah...ah Nick...não sa..bia que você era..tão bom nisso

Nick: e eu não sabia que vc gostava tanto hehe






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...