1. Spirit Fanfics >
  2. The Icy Eyes Dragon: Omake >
  3. Pensando em você

História The Icy Eyes Dragon: Omake - Pensando em você


Escrita por: Suzu_Hika e KazuHime

Notas do Autor


Sinopse: Yang e Ruby tem uma conversa na pompa do galeão.

Ok, só pra vocês terem algo para ler enquanto esperamos pela Kazu. O pessoal que comentou disse que não se incomoda em esperar 15 dias, então, se você é aquele que escolheu ficar quieto, mas queria ter capítulos, azar o seu huahuahuahua

Capítulo 2 - Pensando em você


Pensamentos sobre você

 

A lua cheia sempre a fizera se lembrar de sua namorada. Não porque sua namorada era gorda e redonda como a lua. Muito pelo contrario. Ela era esbelta e com músculos definidos. E ela também não era um lobo faunus como sua irmã. Ela era uma gata faunus.

O motivo da lua lembrar ela, era porque foi numa noite de lua cheia que elas trocaram seu primeiro beijo. E isso era tão especial.

Foi em uma noite como essa. No pátio de Beacon. Ruby estava longe de ser vista. Ela lembrava perfeitamente. Elas estavam conversando. O clima então mudou. E ainda não sabiam quem se moveu primeiro. O fato era que o beijo tinha acontecido.

Tímido. Gentil. Doce. Especial.

Yang era conhecida por seus diversos amores. Por nunca estar tempo suficiente com alguém. Quase tendo um namorado a cada semana. A garota de paixões rápidas. Que nunca chegavam durar para ver o próximo mês.

Dessa vez parece que o senhor cupido a flechou de vez. Ela se apaixonou pela gata faunus que também era sua parceira. E certamente não era um sentimento que ia ir embora rapidamente.

Depois daquele primeiro beijo. Yang teve a certeza que Blake era a mulher de sua vida.

Claro que no começo a comunidade faunus de Beacon não levou bem. A maioria via como um humano tentando possuir um faunus. As coisas só melhoraram quando sua irmandade com Ruby se tornou de conhecimento geral.

Não que elas tentassem esconder isso, apenas que as pessoas nunca suspeitavam disso. A verdade seja dita. Ela e Ruby não se pareciam em nada.

Seu romance com Blake incentivou a muitos outros casais de inter-raciais a saírem do armário em Beacon. E sinceramente. Yang não sabia se deveria se sentir feliz e orgulhosa disso ou não.

- Noite bonita, Yang. – Ruby comentou se aproximando da irmã na pompa do barco. – Eu diria um pouco fria também. – Ela riu. Uma nuvem branca saindo de seus lábios.

- Você sabe que o frio não é tanto um problema para mim, irmã. – Yang comentou sem desviar os olhos da lua sobre suas cabeças.

- Pensando em Blake? – Ruby perguntou se debruçando contra a lateral do barco. O vento frio balançando a capa vermelha gentilmente.

- Sim. Eu sinto falta dela. – Confessou com um suspiro. – É a primeira vez que ficamos tanto tempo separadas. Eu espero que tudo esteja correndo bem. – Yang murmurou.

- Não se preocupe Yang. Tenho certeza que Blake está bem. E eu sei que a essa altura o dragão deve estar com ela. – A loba faunus deu um leve aperto no ombro da irmã.

- Eu nunca pensei que eu iria gostar de alguém tanto assim. – A loira confessou. Seus olhos lilases finalmente deixando a lua para olhar para as piscinas de prata de sua irmã mais nova.

- Eu fico feliz que você tenha encontrado alguém, Yang. – Ruby sorriu para a loira. – Eu estava preocupada com o tipo de vida que você levava depois que eu tive que sair de casa. – Murmurou com pesar.

- Papai não se importava. E eu achava legal. Era divertido. – Yang murmurou. – Só não tão divertido quanto estar com Blake. – Ela murmurou a última parte.

- Eu acho que Blake é o melhor pra você, ela não vai ir com as suas loucuras e vai te manter no chão. Assim como você é boa para Blake. Vai mantê-la fora de sua concha e fazê-la curtir a vida. – A loba faunus suspirou triste.

- O que foi? – Yang perguntou preocupada.

- Nada. Eu só estava pensando em bobagens agora. – A loba faunus riu forçada.

- Ruby... – Yang lançou um olhar duro para a loba faunus. – Desembucha. O que está te incomodando? – A loira ordenou com as mãos na cintura.

- Eu só estava pensando que quero arranjar alguém tão bom pra mim quanto Blake é para você e você é para Blake. – A mais nova respondeu com um sorriso pequeno. – Alguém que vá ficar ao meu lado e que vai me amar mesmo eu sendo um faunus. – Confessou.

- Ruby... – Yang puxou a irmã para um abraço. – Você ser um faunus não é um problema. O problema está em quem te vê como menos só por causa disso. – Ela acariciou o topo da cabeça da irmã. – Você é melhor que muitas pessoas. – Sussurrou a última parte.

- É uma pena que ninguém pense assim além de você, o tio Qrow e a Blake. Meu próprio parceiro pensa mal de mim. – Murmurou com pesar.

- Will era um idiota. – Yang retrucou aborrecida. – Você vai ver, você vai encontrar alguém que te trate como você merece, Ruby. E eu espero que você trate bem essa pessoa também. – A loira deu um sorriso caloroso para a sua irmã.

- Você acha que o Diretor Ozpin vai deixar esse dragão na nossa equipe? Eu preciso de um parceiro, e ele pode querer se tornar um Caçador. – A loba disse animada. Yang apenas riu.

- Isso vai depender do grau de suas habilidades não é? – Yang estava feliz ao ver sua irmã agir como ela era sempre. Odiava ver sua irmãzinha triste ou incomodada.

- Certamente ele é forte! – Ruby gritou jogando os braços para o alto. Seu punho atingindo o queixo de Yang no processo.

- Ruby! – Yang sibilou cobrindo o lugar atingido com a mão. – Por favor, tenha mais cuidado e noção de espaço! – A loira pediu.

A loba faunus riu enquanto coçava a nuca sem jeito. Yang apenas bufou antes de bagunçar os cabelos da irmã. Ela nunca conseguia ficar brava com a loba faunus por muito tempo.

- Você acha que esse dragão vai ser um garoto ou uma garota? – Yang perguntou olhando para o mar. A tonalidade de um azul escuro. Quase negro em suas aguas.

- Essa é uma pergunta muito fácil de responder Yang. – Ruby deu um sorriso. – Vai ser uma linda e delicada princesa. A mais bonita de todo o Atlas, senão de Remnant. – A menina declarou sonhadora.

- Você está falando serio? – A loira perguntou estranhando.

- Sim. – Ruby olhou para Yang. – Não sei explicar, Yang. Eu apenas sinto que esse dragão e eu vamos ser grandes amigos. – Ela sorriu olhando par ao oceano. – E que juntos, nós vamos descobrir muitas outras coisas desse mundo.

- Você quer saber? Que seja! E eu espero que esse dragão seja uma ótima pessoa e que seja muito bom para você. – A loira riu abraçando a irmã. Balançando de um lado para o outro com uma alegria contagiante. – Quem sabe vocês não se apaixonam? – Ela perguntou rindo.

- O que? – Ruby empurrou a loira pelos ombros. – Não Yang. Isso não vai acontecer nunquinha. Como um dragão vai se apaixonar por mim? A maníaca por arma Ruby Rose? A devoradora de cookies, Ruby Rose? – Ela apontou para si mesma.

- Por que não? Você é incrível Ruby! E eu sei que isso te faria muito feliz. E eu sei que você precisa de alguém mais na sua vida além de Blake e eu. – Apontou.

- Eu ainda tenho o tio Qrow!- A loba faunus exclamou indignada.

- Duh. Você ainda precisa de alguém para namorar. – Yang declarou com as mãos na cintura. – De qualquer forma, vamos aguardar para ver esse dragão. – A loira sorriu.

- Não falta muito mais. – Ruby murmurou olhou para a lua.

- Sim, não falta muito mais. – Yang concordou.


Notas Finais


E as pessoas ainda estão esperando Bumblebee huahuahuahua

Sinceramente, eu duvido que vá ter alguma coisa assim

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...