1. Spirit Fanfics >
  2. The Icy Eyes Dragon: Omake >
  3. Under the Starlight (Explícito)

História The Icy Eyes Dragon: Omake - Under the Starlight (Explícito)


Escrita por: Suzu_Hika e KazuHime

Notas do Autor


Sinopse: Ruby e Weiss finalmente se entregam uma a outra. De corpo e alma.

Capítulo 9 - Under the Starlight (Explícito)


Under the Starlight 

  

As pessoas pensam que amor é um sentimento único. 

As pessoas pensam que amor o amor pode justificar tudo. 

As pessoas pensam que o amor é apenas amor. 

Elas estão tão erradas em tentar resumir o amor em uma coisa só. 

Ela nunca sentiu isso em toda a sua vida. O que pessoas descrevem como amor. Esse sentimento puro que todos dizem que ele é. Para ela amar Weiss Schnee não era algo tão simples assim. Ao mesmo tempo que não era algo tão complicado. 

Amar Weiss Schnee. Para Ruby Rose. Era exatamente o que ela não sabia explicar. 

Amar tanto que chega a até doer? 

Não 

Amar Weiss era algo único.  

É como segurar uma rosa delicada em suas mãos. Uma rosa que se receber muito calor se derreterá, mas que precisa de calor. Algo que precisa de cuidado, mas que pode suportar chacoalhãos aqui e ali ao longo do caminho. 

Amando Weiss. Ruby Rose percebeu que o amor não é um sentimento solo. Ele sempre vem acompanhado. Por vários sentimentos que se colocar todos juntos parecerá confuso e escritos por uma criança que não entende nada. 

É ficar com raiva, mas saber perdoar. 

É saber respeitar e dar carinho. Também saber se fazer respeitar. 

É confiar com seu coração e saber que nunca será esmigalhado ou ferido. 

É ter aquele sentimento feio de ciúmes. Mesmo sabendo que ela nunca olharia para outra pessoa. 

É querer proteger ainda que saiba que ela pode se proteger sozinha. 

Mas, quem disse que os outros não podem machucar os sentimentos de Weiss? Ela quer proteger Weiss desses babacas que podem feri-la assim. Ainda que seja algo impossível. 

É desejar que Weiss nunca chore. Porque Weiss é bonita demais para chorar. E qualquer um que faça Weiss chorar merece no mínimo um encontro intimo com Crescent Rose. Mas antes disso ela precisa enxugar as lagrimas de Weiss e cuidar de suas feridas. 

É querer segurar Weiss em seus braços. Nunca ficar longe dela. E sempre, mas sempre mesmo beijar aqueles lábios bonitos. 

É ter o corpo coberto pela pele branca e macia contra o seu. Sem qualquer barreira que as separe. Acariciando. Curtindo. Se deliciando. 

É querer sentir o gosto de sua pele. Tocar cada canto de seu corpo que mais ninguém pode tocar. Reivindicá-la com seu amor e carinho. Torná-la sua. Para amar e cuidar pelo resto da vida. 

— Ruby... — Weiss ofegou contra a orelha de lobo. 

Os dentes da loba faunus prendendo o mamilo róseo com cuidado. As mãos da dragão em seus cabelos. Bagunçando os ainda mais enquanto se derretia em sua paixão. Ruby beliscou com seus incisivos. Weiss estremeceu e gemeu baixinho. 

Ruby mal podia acreditar. Suas mãos correndo pela pele exposta. Empurrando o vestido ainda mais para baixo. Exibindo ainda mais pele para suas mãos gananciosas. E a pele de Weiss era tão perfeita. 

— Ruby, me beije. — Weiss ofegou. Suas mãos puxando a loba faunus para cima.  

Seus lábios se encontrando. Afoitos. Com fome. Beirando ao desesperado. Suas línguas se entrelaçando. Movendo se uma contra a outra. Exigindo o máximo de fricção possível. As mãos da dragão abriram o pino da capa vermelha de Ruby. O tecido sendo empurrado para longe. 

As mãos passaram pelas costas nuas de Ruby. Procurando o botão da gola. Assim que Weiss o encontrou ela o desfez. Deixando a frente do vestido vermelho cair sobre seu peito nu. 

As duas se olharam novamente. Prata no azul gelado. Não havia uma palavra certa para descrever todos os sentimentos que passavam por seu corpo. Tudo que Ruby Rose sabia era que queria ter Weiss o mais perto possível. 

— Weiss. Você é tão linda. — Ruby ajeitou uma mexa do cabelo branco de sua namorada para atrás da orelha. — Eu te amo tanto. 

Weiss sorriu, segurando o rosto de Ruby entre suas mãos antes de puxá-la para um beijo. Seus lábios se chocando suavemente. Se movendo em uma sincronia praticada por meses. 

As mãos voltaram a se perder no corpo uma da outra. Passando por cada pedacinho de pele que pudessem encontrar. Tirando ainda mais suas roupas de seus corpos. Weiss suspirou no beijou quando as mãos de Ruby voltaram para seus pequenos seios. Atiçando os mamilos róseos já endurecidos.  

A dragão colocou sua mão sobre o sutiã preto e vermelho da mais nova. A forma que ele abraçava os seios de Ruby. Erguendo os delicadamente. E pareciam tão cheios também. Sem perder tempo ela procurou pelo fecho do sutiã nas costas de Ruby. Desprendendo com facilidade. Deixando aquela peça de roupa cair sobre seu peito também. 

Ruby se sentiu consciente, mas elas já tinham se visto nuas antes.  Engolindo sua vergonha. Ruby recou para se sentar. Terminando de tirar seu vestido e também sua calcinha. Weiss apenas observou. Suas mãos empurrando seu próprio vestido branco para fora de seu corpo. 

 Quando terminou de tirar a roupa intima de suas pernas, Ruby ajudou Weiss com o vestido e a calcinha dela. Ela sorriu daquele jeito que somente Ruby podia sorrir. Deixando suas mãos correrem por toda a extensão das pernas de Weiss antes de subir sobre ela. 

Elas se beijaram novamente. As mãos de Weiss em seus seios. Ruby gemeu baixinho. Acariciando a pele da coxa de Weiss. Um pouco fria ao toque, mas a temperatura corporal de Weiss sempre foi um pouco mais baixa. 

Ruby deixou um rastro de beijos pelo rosto de Weiss até o pescoço. Sugando um pequeno ponto que fez a dragão gemer e arranhar levemente as costas da loba faunus. 

Ruby beijou o pescoço da mais velha. Seu nariz apurado pegando os diferentes cheiros que emanavam de Weiss. Sua língua saiu para provar a pele. Gravando o gosto de Weiss em seu paladar. A respiração de Weiss estava descompassada. E a cada nova caricia ela ofegava levemente.   

Weiss puxou a loba faunus para baixo. Pressionando seus corpos juntos pela primeira vez. Sentindo o contato de pele contra pele. Ruby teve que segurar um uivo em sua garganta. Suas mãos subindo para a cintura de Weiss. Passando por suas costas. Sentando se e puxando sua namorada junto no processo. 

Elas se ajeitaram sobre o colchão macio. Ruby passou as pernas de Weiss sobre as suas. As mãos apoiadas em seus ombros. Sentindo o calor do corpo da mais velha. Ela segurou o rosto de Weiss com uma mão antes de beijá-la. Seus lábios se fundindo novamente. Línguas se encontrando. 

Uma das mãos de Weiss desceu por seu tronco. Passando delicadamente por seu abdômen até chegar a sua vagina. Ruby choramingou baixinho quando os dedos esbeltos tocaram sua intimidade através de seus lábios. 

— Toque me também, Ruby. — Weiss pediu em um sussurro. 

Ruby usou uma mão para apoiar as costas de Weiss. A outra mão indo direto para a intimidade de sua namorada. Seus olhos fixos no rosto bonito de Weiss. 

Weiss estava tão incrivelmente molhada e escorregadia. 

Ela certamente estava excitada. 

E o fato dela estar excitada no sexo com Ruby deixava a loba faunus eufórica.  

Ela observou as pálpebras caírem sutilmente quando seus dedos tocaram o clítoris de Weiss. A forma que sua boca se abriu e o ar deixou seus pulmões. Ruby lambeu os lábios fechando seus olhos por conta do prazer que os dedos de Weiss a proporcionava. 

Ela moveu seus dedos no mesmo ritmo que os de Weiss. Acariciando o clítoris inchado da mais velha enquanto sua cabeça pendia para frente e sua respiração estava ofegante.  

Suas testas se encontraram, mas os olhos permaneceram fechados. A mão desocupada de Weiss deslizou dos ombros para seu pescoço. Acariciando a pele com o polegar. Gemidos baixinhos deixando os lábios das duas garotas. 

— Weiss... — Ruby sussurrou em meio a um ofego. 

Weiss moveu o corpo. Cruzando seus tornozelos atrás de Ruby e apertando o levemente. A mão nas costas de Weiss a puxou para mais perto em respostas. Seus lábios estavam colados em seguida. Movendo se desajeitadamente. Separando se minimamente para gemer e respirar. 

E era mágico como o prazer se construía em seu interior. 

E mesmo com os dedos de Weiss a acariciando da forma mais intima. Não parecia ser o suficiente para apagar a chama em seu baixo ventre. 

Lentamente e com cuidado para não se machucar ou o que era pior, machucar Weiss. Ruby empurrou Weiss para se deitar novamente. Ela teve que soltar as costas de Weiss para apoiar uma mão no colchão. A mão deixou seu pescoço para o cotovelo afundar no colchão macio. As pernas se fecharam ainda mais em sua cintura para manter o encaixe. 

Com um pouco mais de dificuldade e um pouco atrapalhado elas estavam deitadas novamente. 

O silencio era dominante. Apenas o barulho molhado dos dedos se movendo podia ser ouvido. 

Ruby esfregou sua bochecha contra o de Weiss. Movendo seu quadril contra os dedos esbeltos. Weiss gemeu quando seus mamilos enrijecidos se esfregaram conta os de Ruby. Sua mão apertando o ombro da loba faunus enquanto fechava seus olhos com força. 

O mundo ficou completamente branco quando elas atingiram o ápice pela primeira vez naquela noite. Mesmo com os poucos gemidos o orgasmo foi o suficiente para esvaziar o ar de seus pulmões.  

Ruby relaxou contra o corpo de Weiss. As pernas soltaram sua cintura. E agora ela era abraçada por dois braços. Ela podia sentir a mão suja de Weiss acariciando a pele de suas costas. Ela não ligava para isso. Pelo menos não agora. 

— Isso foi bom. — Weiss murmurou. Seus dedos indo para a junção da cauda com o corpo humano da jovem loba faunus. 

Ruby fechou seus olhos com força. Gemendo com o toque naquele lugar tão sensível. Os dedos acariciando com cuidado. Ela mordeu o lábio inferior. Um pouco de saliva deixando sua boca enquanto ela movia seu quadril contra Weiss.  

Weiss então moveu sua perna. Encaixando uma coxa suave e macia entre as pernas de Ruby. Pressionando a contra a intimidade molhada da jovem. Sentindo o clitóris enrijecido contra sua pele. 

Ruby se moveu contra a perna de Weiss em puro prazer. Gemendo o nome da mais velha repetidamente. Weiss suspirou e ofegou várias vezes. Ela podia sentir a perna de Ruby se esfregando contra seu clitóris.  

Ruby suspirou e gemeu o nome de Weiss diversas vezes. Apertando a coxa da mais velha entre suas pernas. O suor escorrendo por sua pele. Os movimentos frenéticos e rápidos. 

— Weiss. — Ruby choramingou quando veio novamente. Prendendo sua respiração enquanto se esfregava com mais força contra Weiss. 

Ruby havia parado de se mover, mas os quadris de Weiss ainda se moviam. Esfregando se contra a perna da loba faunus. Buscando sua própria liberação. Ela podia sentir aquela sensação borbulhante. Quase explosiva. Estava tão perto. 

— Espere Weiss. - Ruby segurou a mais velha. Obrigando a parar. 

— O que? — Havia uma pitada de irritação na voz da mais velha. 

— Deixe me fazer isso direito. — Ruby pediu com um sorriso nervoso. 

Ela não tinha certeza se era o jeito certo. Não. Ruby não sabia nada disso. Tudo que ela sabia ela ouviu de Yang. Então Yang tinha mais experiência que ela. Então deveria estar certo, certo? 

Rastejando se para ficar entre as pernas de Weiss. Ruby tomou cuidado e abriu ainda mais as pernas de sua namorada. Fazendo a dobrar os joelhos e se exibir para seus olhos. Ruby lambeu os lábios com a visão. Ela sabia que Weiss estava encharcada, mas ver era outra coisa. 

Ela respirou fundo. Memorizando o cheiro de sua parceira. 

— Não fique olhando desse jeito. — Weiss resmungou envergonhada. 

Ruby olhou para o rosto de Weiss. Gostando da visão privilegiada que tinha do corpo de sua namorada. O jeito que ela estava nervosa e envergonhada. Mordendo o lábio inferior em antecipação do que estava para vir. 

Ruby olhou para a vagina de Weiss novamente. Se inclinando em seguida para degustar de sua namorada. Sua língua correu sobre a superfície molhada e macia. Ruby segurou as coxas de Weiss para mantê-la na posição. Ela lambeu os lábios e então usou a língua novamente. Passando desde a entrada até o clitóris. 

Weiss gemeu. Seu peito subindo e descendo rapidamente enquanto tentava recuperar o ar em seus pulmões. Fechando suas mãos entorno de uma das almofadas. Tentando manter seus olhos abertos e focados no que Ruby estava fazendo em seu corpo. 

A loba faunus usou sua língua por toda a parte. Um pouco desajeitado pois era sua primeira vez, mas ainda assim fazia Weiss gemer e ofegar.  Ruby se concentrou no clitóris de Weiss. Com cuidado para não ser muito rude com aquele ponto cheio de terminações nervosas. Passando sua língua delicadamente, mas com pressão suficiente para Weiss sentir prazer. 

Ruby prendeu o clitóris de Weiss entre seus lábios e sugando levemente. Usando sua língua para provocá-lo. Weiss gemeu alto. Todo seu corpo ficou tenso enquanto ela vinha sob o trabalho oral de sua namorada.  

As coxas de Weiss tremiam sob as palmas das mãos de Ruby. O abdômen subia e descia. A loba faunus sorriu beijando o clitóris de Weiss antes de se afastar. Ela subiu sobre o corpo da mais velha. Com cuidado até estar cara a cara com a dragão.  

Não foi surpresa ver almofadas rasgadas. Os chifres e os espinhos de Weiss amostras. As asas abertas contra o colchão. Além das escamas brancas e duras cobrindo a pele pálida. A loba faunus sorriu feliz antes de começar a distribuir vários beijos no rosto da mais velha. 

— Ruby. — Weiss riu carinhosamente. 

— Você gostou? — Ruby perguntou curiosa. Sua cauda balançando de um lado para o outro. 

— Eu adorei, Ruby. — Weiss respondeu sorrindo. 

Com cuidado a dragão segurou as bochechas de Ruby em suas mãos. Ela não queria cortar sua namorada com suas garras ou escamas. Puxando a para um beijo apaixonado. 

Elas se separaram lentamente. O sorriso era quase eternizado em seus lábios. Ruby se ajeitou sobre Weiss enquanto a mais velha fechava suas asas. Abraçando o corpo da loba faunus com os braços e suas asas quentes. 

— Você não se transformou em dragão. — Ruby observou e Weiss grunhiu algo. Passando suas mãos pelos braços da loba faunus. 

— Eu não estou certa sobre isso. Eu estou na minha forma híbrido. — Weiss murmurou relaxada. — Se eu me transformar em dragão.... 

— Eu vou te amar mesmo assim — Ruby riu, mas ela sabia que não era com isso que Weiss estava preocupada. — Via ficar tudo bem, Weiss.  

— É meio difícil não me sentir traída. — A princesa murmurou. 

— Eu sei. — Ruby beijou os lábios de Weiss rapidamente. — Mas não importa Weiss. Eu sie que ele era seu pai e tudo mais, mas ele nunca se importou com você como um verdadeiro pai deveria. Eu sei que não devo dizer isso, mas ele nunca te amou.  

Ruby não queria estragar a noite delas com algo assim. Não. Falar sobre Jacques Schnee naquela noite era o ingrediente para estragar tudo. Ainda assim elas precisavam conversar sobre isso. 

— Eu te amo. — Ruby disse séria. Ela se moveu para poder olhar nos olhos de Weiss. — Ele pode ser seu pai Weiss, mas não acho que ele te amava. Não importa o que ele fez. Não importa quem ele era. Ele não te amava, e eu quero que você saiba que eu te amo e não vou deixar de te amar por algo que ele tenha feito. 

— Tudo bem Ruby. Obrigada. Eu te amo muito. — Weiss respirou fundo antes de encostar suas testas. 

— O que acha que curtirmos as estrelas? — Ruby perguntou querendo mudar de assunto. 

—Sati e deu umas coisas para hoje. — Weiss lembrou se levantando e trazendo Ruby com ela. A loba faunus riu. A força física de Weiss era incrível. 

Weiss se esticou para puxar os cobertores grossos que Sati tinha dado. A noite no deserto era bem fria comparado com o dia. No meio dos cobertores havia uma caixa de presente. A dupla olhou intrigada para a caixa em questão. 

— O que é isso? — Ruby perguntou se esticando para pegar a caixa.  

“Bem-vindas a vida sexual” 

A caligrafia era de Sati. Ruby e Weiss coraram com a frase. Ignorando a vergonha a dupla desfez o nó de presente. Observando o que havia dentro da caixa por alguns segundo antes de baterem ela fechada novamente. 

— Vamos devolver amanhã. — Ruby murmurou mortificada ao ver um conjunto novo de arnês e um pênis de silicone ali dentro. 

— Sim, vamos devolver amanhã. — Weiss concordou voltando a se deitar na cama improvisada. 

Elas puxaram os cobertores para esconder sua nudez do mundo e do ar frio. Se acomodando confortavelmente para observar as estrelas que iluminavam a noite. Elas deixariam para pensar nas consequências e nos problemas para amanhã.


Notas Finais


Era para isso ter saído há semanas, e foi isso que segurou o capítulo da Kazu san. Eu tive alguns problemas com meu computador e meus olhos, por isso a demora.

Me desculpem pessoal.

Amanhã Kazu san libera o capítulo do TIED

Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...