1. Spirit Fanfics >
  2. The Icy Eyes Dragon: Omake >
  3. The Floor is LAVA

História The Icy Eyes Dragon: Omake - The Floor is LAVA


Escrita por: Suzu_Hika e KazuHime

Notas do Autor


Sinopse:
Porque algumas pessoas levam as brincadeiras muito a sério

Capítulo 4 - The Floor is LAVA


The Floor is LAVA

 

Todos sabiam que quando Nora tinha uma ideia, ninguém a tirava de sua cabeça. Ninguém mesmo. Nem mesmo seu parceiro Ren. Era por isso que todos em um raio de duzentos metros estavam pisando em qualquer coisa que os deixassem acima do chão.

— Você — Nora apontou para um estudante aleatório. — O CHÃO É LAVA! — Ela gritou fazendo o menino se assustar antes de pular para um banco nas redondezas.

Nem mesmo os professores tinham escapado de sua brincadeira. Port estava rindo enquanto se empoleirava em uma das estátuas. Oobleck estava sentando em um poste de luz enquanto li e tomava café.

A própria Nora estava no topo do chafariz que naquele dia não estava funcionando.

— Até quando vamos ter que fazer isso? É ridículo! — Weiss esbravejou se equilibrando em um galho de arvore.

— Se quiser parar a brincadeira, temos que chegar a Nora sem pisar no chão. — Ruby explicou calmamente.

— Vamos fazer isso então. — Weiss preparou um glyph para poder se arremessar contra a anã que proclamava sua supremacia e realeza no topo do chafariz.

Sem um aviso Weiss voou até a anã que sorriu antes de se deixar cair. Segurando na estátua antes que seus tocassem a agua. Rapidamente Weiss segurou em um dos postes e mudou sua trajetória. A anã se jogou para cima escapando mais uma vez.

— Muito bem tentando Weiss! — Nora proclamou enquanto via a híbrido dragão sendo segurada pelas mãos por Blake e Yang antes que a princesa tocasse o solo.

A brincadeira continuou durante quase toda a tarde. Todos os alunos tentando atingira anã que escapava sem quaisquer dificuldades. Alguns caiam no chão de lava. Outros conseguiam se salvar com a ajuda de outros alunos.

— Ninguém me vence nesse jogo! — Nora gritou se gabando.

— O que vocês estão fazendo? — Azuya perguntou curiosa.

— Jogando o chão é lava. Então por favor, não pise no chão, Azuya. — Nora explicou e a morena sorriu antes de pular em um banco próximo.

— Para ser justa, não vou usar todo meu poder. — A morena declarou antes de avançar contra Nora para vencer o jogo.

A anã desviou para um lado, e depois para outro. Pulando, e se abaixando como se estivesse no chão e não em cima de um monumento.

Apesar de tudo, as pessoas se divertiam. Gritando e rindo da brincadeira inusitada que a anã hiperativa tinha começado. Alguns faziam estratégias para derruba-la ou captura-la. Outros trabalhavam como uma verdadeira equipe, mas todos sem sucesso.

Até a estrita Glynda teve que reconhecer que apesar de não gostar da situação. Aquilo estava sendo um bom treino para todos os caçadores em treinamento. Para eles aprenderem a agir como uma equipe, ainda que não fosse a sua.

Weiss fez quatro glyphs no ar como plataforma para Yang, Pyrrha, Ren e Coco. Todos prontos para pegar a astuta anã que comandava o jogo. Assim que Ren pulou em sua direção ela o usou como plataforma para chegar até o glyph de Weiss.

O pobre garoto de verde caiu na agua do chafariz sendo desclassificado da brincadeira. Pyrrha até tentou capturar a anã pulando na mesma plataforma, mas Nora sendo Nora, pulou do glyph antes de segurar nele e se arremessar de volta a estátua.

Coco já esperava por isso. Ela pulou atrás da anã, dividindo o chafariz com ela. Ela tentou um soco, pela primeira vez a diferença de altura e a superfície pequena deram a vantagem para Nora. A anã simplesmente deu uma rasteira em sua veterana, a derrubando na agua.

— Droga! Minhas roupas! — Coco amaldiçoou Nora e sua brincadeira estupida.

— Isso é tudo que vocês tem? — A anã perguntou petulante.

— Vamos também! — Ruby e Blake se jogaram nos glyphs que Weiss ainda mantinha no ar. Nora sorriu ao ver a dupla que enfrentaria agora.

Foi quando algo chamou a atenção da excêntrica menina. Ela olhou para o lado onde a mais aterrorizante pessoa que conhecia caminhava tranquilamente. Ela estava tão concentrada que nem reparou nas pessoas empoleiradas em arvores. Estátuas. Postes e bancos ao seu redor.

Sati estava pensando sobre o treinamento da equipe RWBY que nem percebeu que estava na área do pequeno joguinho de Nora. Isso deixou a anã feliz.

— Sati Kaffadirama! — Nora gritou para ex comandante que apenas ergueu uma sobrancelha olhando para a jovem caçadora em treinamento.

— Kaffaljidhm. — Sati corrigiu de imediato.

— Tanto faz. — Nora deu de ombros. — Você está na área do meu jogo então vai ter que jogar também. Prepare se para perder nele. — Ela gritou estufando o peito orgulhosa.

Os demais alunos engoliram em seco ao ver a infame Sati Kaffaljidhm ali. E como Nora podia falar com ela desse jeito? Ela não tinha medo de morrer? Ou pior, de morrer e consequentemente ocasionar a morte de todos ali?

— Oh! É mesmo? — Sati perguntou com um sorriso maldoso olhando para todos os lados.

— Oh não... — Azuya ofegou ao ver aquele sorriso nos lábios de sua namorada. — Quando ela sorri assim, coisa boa não é. — Murmurou com medo.

— Mesmo? — Weiss que estava ao seu lado perguntou apreensiva.

— Sim... — Azuya suspirou. — O jogo que a Sati mais odeia na verdade é esse. Ela diz que é um insulto a ela. — A morena informou com medo.

— Que jogo é esse mesmo? — Sati olhou para todos que estavam tensos. Ela se viu sorrindo ainda mais em expectativa de ser o jogo que ela pensava que seria.

Weiss sentiu seu corpo tenso. Qual seria a reação de Sati ao saber qual era o jogo que eles estavam jogando. Ela nem entendia o porque dela achar ser uma ofensa.

— O Chão é Lava! — Nora exclamou jogando os braços para o ar em alegria.

— Posso deixar o jogo ainda mais interessante? — O sorriso nos lábios da ex comandante apenas se alargou ao ouvir o nome do jogo.

— Claro. Eu adoro quando jogos ficam mais interessantes. — Nora disse aleia ao sorriso maldoso. Nesse ponto Azuya respirou fundo e segurou sua respiração.

— O chão é LAVA! — O tom de voz da ex comandante cresceu na última palavra quando ela bateu seu pé no chão antes de pular para o topo de uma das estátuas.

O chão antes de concreto começou a derreter se tornando uma piscina de lava quente, e borbulhante. Weiss solhou para aquilo sem entender, foi quando Azuya jogou alguns papeis pela área. Quando o papel entrou em contato com o chão ele se incendiou de imediato.

Nora sentiu sua boca abrir vendo o que aconteceu com o chão.

— Se vamos jogar isso, que joguemos ao nível do meu reino! — Havia um sorriso sádico nos lábios de Sati.

Os estudantes ao verem que o chão realmente tinha se transformado em lava gritaram em desespero. Ao redor das estátuas, postes, bancos e arvores estava intactos, mas a maioria do chão agora era lava quente e mortal.

No meio de todo o choque eles ouviram uma risada divertida. Todos se viraram para ver Olivia em um poste de luz.

— Isso vai ser tão legal. — Afirmou aleia ao terror das pessoas.

Elas realmente não podiam ser daquele mundo.


Notas Finais


Eu vi o capitulo dessa brincadeira no RWBY chibi e resolvi fazer um OMAKE com ela

Por favor Sati, não leve as brincadeiras tão a serio assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...