1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). >
  3. Balls On The Line.

História The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). - Balls On The Line.


Escrita por: AsTroAna

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 8 - Balls On The Line.


Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). - Balls On The Line.

Escorado no muro da faculdade, esperava pela hora em que S/N terminaria seu castigo e passaria por ali, dando-me a chance de explicar e dizer o que esperava sobre o trato a qual eu havia imposto. Os longos minutos que se passavam, traziam com eles o arrependimento de ter feito o que fiz já que eu nunca liguei para o que as pessoas diziam a meu respeito, mas talvez a ideia imbecil de Joshua traria-me um pouco de sossego.

Ao avistar Mina sair primeiro que S/N, tratei logo de me esconder atrás do poste que havia ali perto com medo de que a garota viesse a me importunar com suas ideias malucas, seus olhos procuravam por algo ou alguém que eu esperava não ser eu. Após os minutos que esperei, Mina desapareceu sem se quer ver um fio de cabelo meu e para minha sorte, voltei ao meu lugar bem na hora em que S/N passava de fininho com Sue tentando se esconder de mim, ri baixinho, me aproximando.

- Tentando fugir, S/N? - Indaguei, vendo a menina assustar-se junto a amiga - Que coisa feia.

- Coisa feia é você, me dá licença - Disse Sue puxando S/N pelo braço, agarrei o braço livre da menina, fazendo ambas voltarem - Solta ela!

- Solta você! - Gritei de volta - Tenho assuntos a tratar com S/N - A menina bufou.

- Idai? - Indagou Sue com as sobrancelhas arqueadas - S/N vai comigo.

- Acho que não, não é, S/N? - Indaguei irônico, vendo S/N bufar.

- Sue - Disse S/N pela primeira vez - Vá na frente - Soltou-se delicamente da menina.

- Tem certeza? - Indagou Sue, vendo a amiga assentir - Tô de olho em você moleque! - Revirei os olhos, vendo a menina olhar para trás a cada passo que dava.

- O que quer? - Indagou S/N, olhando-me com desdém.

- Só quero explicar que amanhã começamos - Sorri forçado, vendo a menina bufar - Não faremos muita coisa além de chegarmos juntos e interagir perto das pessoas - Me aproximei da menina - Precisam achar que estamos nos conhecendo.

- Meu Deus - Disse a menina - Pra que isso?

- Estamos combinados então - Ignorei a garota, não querendo me estressar.

- Que seja - Revirou os olhos, passando a andar - Que foi dessa vez? - Indagou ao ser puxada de volta por mim.

- Não estrague os meus planos - Alertei-a vendo seus olhos sendo revirados mais uma vez, S/N era estranha.

Em nossa frente, podemos ver o carro luxuoso estacionar enquanto eu ainda segurava o braço da menina, ambos silenciosos observando quem estaria ali mesmo que eu já tivesse ideia de quem seria.

- Vernon - Pude ouvir a voz rouca de meu pai enquanto o vidro era abaixado, fazendo-me soltar a menina rapidamente - Vamos para casa - Disse papai estranhamente calmo enquanto analisa a garota do meu lado, de cima a baixo, apenas assenti - Sua amiga precisa de carona?

- Não - Ambos falamos juntos, nos entreolhando em seguida.

- Certeza? - Indagou papai, ainda analisando a garota e suas vestes pretas, seu rosto emburrado e os braços cruzados sob o peito, certeza que papai comentaria algo sobre seu estilo.

- S/N precisa passar na biblioteca antes - Disse rapidamente vendo a menina me olhar, assentindo em seguida - Vejo você amanhã, docinho - Murmurei querendo encher a paciência da menina antes de adentrar o carro de meu pai, deixando a garota a dar meia voltar e seguir seu caminho.

Dentro do carro, o clima era estranho, papai parecia um pouco relaxado, algo que não via com frequência enquanto eu estava ereto no banco do carro, esperando pelo que o mais velho diria.

- Então - Começou papai, afrouxando a gravata - Aquela garota é um pouco.. - Pensou - Diferente.

- Sim, ela é - Disse rapidamente, querendo cortar tal assunto.

- Ela é a garota que está conhecendo? - Indagou o mais velho, de começo pensei em negar pois sabia bem que papai não curtia muito o lance de uma menina não ser tão delicada, mas já estava tudo encaminhado para a continuação da mentira, assenti - Certo - Suspirou - Ela aparenta ser bem decidida - Disse papai - Mulheres assim gostam de ser dominadas na cama - Engasguei com a saliva, desacreditado no que papai dizia.

- Pai, eu acho que.. - Papai me interrompeu.

- Não seja muito romântico com as mulheres - Continuou - Elas gostam de dominação, homem que sabe o que faz, mas que também saiba agradar - Disse meu pai, batendo em meu ombro - Vernon, estou feliz que tenha arrumado mesmo uma namorada - Assenti, ficando calado até chegar em casa.

Durante a hora do almoço, pude ver papai e mamãe cochicharem a todo momento enquanto olhavam para mim, ambos com sorrisinhos para o meu lado, apostava toda a grana que eu tinha que era por conta de S/N.

- Que foi? - Indaguei já sem paciência - Ganharam na mega sena?

- Para de ser sem graça, meu filho - Disse mamãe, olhando-me - Seu pai me contou de sua namorada - Revirei os olhos.

- Contei para ela sobre como ela não se parece nada com as meninas que já lhe apresentamos - Disse meu pai - Hoje vejo que todas não faziam seu estilo, Vernon gosta de mulheres de verdade - Disse meu pai sorrindo orgulhoso, pela primeira vez.

- Por que não a convida para o aniversário de seu pai no final de semana? - Indagou minha mãe enquanto eu enfiava uma colherada de comida na boca - Adoraria conhece-la.

- Pensarei a respeito - Até parece, pensei.

- Aqui está a chave de seu carro- Disse meu pai, deixando-me surpreso enquanto entregava-me a chave - Agora precisará de seu carro para sair com a garota - Assenti, levantando-me contente - Aonde vai? - Indagou meu pai.

- Ver o meu carrinho - Sorri ladino.

- Sente-se e termine seu almoço - Disse minha mãe.

- Deixa ele, querida - Disse meu pai, bebendo seu suco - Ele vai se divertir com a namorada, não é? - Revirei os olhos, vendo papai piscar de canto para mim.

- Claro - Respondi irônico - Fui!

Sai em disparada para fora de casa, pronto para dar uma volta com meu carro, esse que não via há muito tempo devido ao fato de quase tê-lo batido em uma das minhas voltas da balada.

Entrei na garagem já sentindo uma euforia me atingir, animado com o fato de que voltaria a me sentir livre dentro de meu carro.

- Sentiu minha falta? - Indaguei passando a mão no belo veículo branco - Finalmente vamos voltar a dar umas voltinhas - Disse ao abrir a porta do veículo e me acomodar dentro do mesmo - Pelo menos esse namoro com aquela maluca já está me rendendo algo - Disse por fim, ligando o veículo.

                       ….

- Sério que seu pai liberou o carro? - Indagou Joshua assim que buzinei em frente à sua casa, se aproximando, assenti - Seu pai bateu de cabeça ou algo assim? - Perguntou meu amigo ao adentrar o veículo.

- Parece que meu namoro abriu a mente dele - Sorri forçado, recebendo o olhar confuso de Joshua.

- S/N aceitou? - Indagou assim que dei ré, tirando-nos dali.

- Digamos que sim - Respirei forte - Nada que uma pressão não ajude.

- Finalmente conseguiu dar um jeito nela - Disse meu amigo - Agora é só ela seguir tudo direitinho - Concordei, me perguntando se S/N seria mesmo capaz de seguir o que eu falasse.

Muitos minutos se passaram ali dentro do carro enquanto conversávamos sobre S/N e o plano, mesmo que eu não tivesse um plano, ter a garota em minhas mãos seria motivo para que a mesma soubesse que devia me ajudar sem questionar.

Após um longo tempo dirigindo, estacionei em frente à casa de Woozi, onde havíamos combinado de nós encontrarmos para jogar após o almoço e conversar como sempre fazíamos.

- Por que chegaram tão cedo? - Indagou o rapaz, olhando-nos sério.

- Você devia agradecer, Woozi - Disse Joshua, adentrando a casa após desviar de nosso amigo.

- Fala ae - Disse ao fazer um aperto de mão com Woozi, adentrando em seguida - Ainda faltam 20 minutos para os outros chegarem - Conclui assim que me sentei, olhando o relógio.

- Mingyu vem junto a Hoshi e Dino, Jeonghan não vem - Disse Woozi, se aproximando - Parece que a irmã mais velha dele está chegando hoje de viagem.

- Falando em viagem, Jun chega por esses dias - Comentei, mesmo que Woozi já soubesse.

- Ele e a namorada francesa dele - Disse Woozi, jogando-se ao meu lado - Não consigo pegar ninguém daqui, imagina de outro país - Resmungou.

- Eu pego Soo Ah, do que está reclamando? - Indagou Joshua.

- Podia ser pior, você podia estar saindo com Sue - Disse Woozi - Ou S/N - Olhei para Joshua, vendo o rapaz me olhar - Que foi, gente? - Indagou confuso - Eu disse algo errado? - Neguei - Ambas são bonitas, mas eu não correria o risco de perder as bolas sem de quer fazer algo - Gargalhei, mesmo sabendo que eram minhas bolas que estavam na reta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. Beijinhos❤
Fanfic com Suho(EXO):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-me-again--imagine-suho-exo-16637295


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...