1. Spirit Fanfics >
  2. The (im)possible crush >
  3. Avisos (sem conteúdo fictício)

História The (im)possible crush - Avisos (sem conteúdo fictício)


Escrita por: Dark_Psycho

Capítulo 20 - Avisos (sem conteúdo fictício)


Fanfic / Fanfiction The (im)possible crush - Avisos (sem conteúdo fictício)

Olá aliens! Tudo bem? Vocês dev estar a perguntar-se "Então agora ela só faz capítulos com avisos?" ou "Onde é que está a fanfic? Acabou". Bom, este capítulo é para explicar tudo o que se anda a passar. Como sabem as minhas aulas já começaram, eu ando no 9 ano e este ano tenho exames, mas para complicar ainda mais, os meus horários não facilitam as coisas. Os testes vão começar agora e o único e pouco tempo que tenho disponível é para estudar. Outro motivo para eu não escrever, feita esperta coloquei a história da competição e agora não estou a conseguir desenrolar a fic. O próximo capítulo deve ser o ponto de vista do Taehyung enquanto eles estão a exprimentar as roupas para o próximo show...se alguém tiver algumas ideias que me possa sugerir, mande me mensagem, por favor! Eu suplico-vos! Eu não quero deixar a fic inacabada, mas as ideias não vêm! A última coisa que vos tenho a dizer é um pedido de desculpas.
Mudando de assunto, comecei a escrever uma nova fanfic de Vkook para quem não sabe ^^ tenho 2 capítulos postados e quem quiser dar uma olhada o link está nas notas finais! Beijos ❤


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...