1. Spirit Fanfics >
  2. The (im)possible crush >
  3. Primeiro beijo

História The (im)possible crush - Primeiro beijo


Escrita por: Dark_Psycho

Notas do Autor


Oitavo capítulo ^^
Eu não gostei muito do resultado, mas decidi publicar...

Capítulo 8 - Primeiro beijo


"Fiz algo de errado?"

O meu coração estava bastante acelarado e eu não conseguia responder. Eu não estava triste, até pelo contrário, foi a melhor coisa que já me tinha acontecido na vida, mas foi tão inesperado que eu não sabia o que fazer. O Tae continuava a bater à porta e a chamar-me, eu continuava estática.

-Bea...abre a porta, por favor! Desculpa, eu não fiz por mal...

O meu único problema naquele momento é que o Tae pensava que eu não tinha gostado do beijo, mas ele estava enganado. Abri a porta e o Tae estava à minha frente com os olhos marejados.

-Bea... - disse ele.

Eu apenas corri até ele e o beijei, desta vez não era apenas um selar de lábios. Era um beijo necessitado e calmo, o Tae pede passagem para a sua lingua e eu cedo. Durante o beijo, ele agarra a minha cintura levemente e eu levo as minhas mãos ao seu cabelo. Terminámos o beijo, devido à falta de ar, estávamos os dois bastante vermelhos. De repente, alguém abre a porta, era o Yoongi.

-O que se passou aqui? - perguntou ele.

-N-Nada. - disse eu.

-Se não fosse nada, vocês não estavam vermelhos que nem um pimento! - protestou o Yoongi.

-Deixa-nos em paz! Já vamos lá para baixo, porra! - refilou o Tae.

O Yoongi foi embora, após ter ouvido as palavras do Tae. Enquanto estávamos no quarto, continuávamos sem dizer uma única palavra, apenas olhávamos um para o outro.

-Bea...estás bem? - disse ele, preocupado.

-Se eu estou bem? Essas palavras não chegam perto do que eu estou a sentir. Tae...receber um beijo teu...foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Tu não fazes ideia do quanto eu estou feliz...eu nunca imaginei que uma pessoa como tu senti-se alguma coisa por mim! - respondi, dando o maior sorriso que eu conseguia.

O Tae não respondeu, apenas chegou a mim e me aconchegou num abraço apertado. Nesse momento, eu podia sentir o seu cheiro doce a entrar pelas minhas narinas. Pude ouvir o Tae sussurar "obrigado", ao ouvir aquela palavra aconcheguei-me ainda mais nos seus braços. Passados uns segundos separámo-nos.

-Veste estes calções para não teres frio. - disse o Tae.

-Obrigada. - disse eu.

Depois de eu vestir os calções, descemos e fomos tomar o pequeno-almoço com o resto do grupo. Ao olhar para a Lia, lembrei-me dos gemidos que eu tinha ouvido no dia anterior, e sendo eu como sou, não pude evitar fazer um comentário.

-Ontem o banho estáva muito bom, não estáva Lia?

Pela primeira vez, vi a Lia a envergonhada. Todos os outros começaram a rir da reação da Lia e do Kook.

-Hoje eu e o Jin vamos dar uma volta. Por isso, tratem de arrumar a casa e fazerem a vossa própria comida. - disse o Namjoon.

-Mas eu e o Yoongi também vamos sair...não vamos passar cá a noite. - disse a Babi, sorrindo para o Yoongi.

-Hoje eu e o Jimin combinámos ir comprar uns brinquedos para jogarmos monopólio...vamos ter uma noite divertida, por isso não vamos passar cá a noite. - disse a Juh, fazendo um sorriso um tanto demoníaco.

-Eu e o Kookie vamos ao cinema e depois vou-lhe mostrar a nossa casa...espera aí, isso quer dizer que a Bea e o Tae vão ter a casa só para eles. - disse a Lia, fazendo um sorriso prevertido.

Fiquei feliz ao ouvir que eu teria a casa só para mim e para o Tae, afinal ainda tínhamos de resolver o assunto do beijo, por isso, era a ocasião certa para falarmos sobre o que tinha acontecido.

(Quebra de tempo)

Quando todos já tinham ido embora, o Jin pediu-nos para dár-mos um jeito à casa, eu começei por ir arrumar a cozinha, já que era a zona da casa onde tinha mais confusão. Como já se tinha passado algum tempo, eu começei a ficar com fome, por isso, dirigi-me até ao frigorifico e tirei de lá um pouco de gelatina. A casa estava em silêncio total, o que me incomodava bastante, saquei o meu telemóvel do bolso, coloquei a minha playlist dos Nirvana e pus os meus fones nos ouvidos.

Sinto uma repiração no meu pescoço, virei-me para verificar quem era e como eu já esperava, era o Tae.

-Tae...preciso de falar contigo.

Ao dizer-lhe aquilo puxo o seu braço e peço para ele se sentar na cadeira ao meu lado.

-O que precisas de falar comigo? - perguntou ele.

-O que é que aquele beijo significou para ti? - perguntei eu.

-O que é que tu achas? - disse ele.

-Se eu soubesse não estava a perguntar...

-Eu não ando aí a beijar qualquer uma das raparigas que me aparecem à frente. Se eu te beijei é por uma causa especial...tu és especial. Eu acho que chegou a hora para eu dizer, Amo-te.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...