1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 25

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 25


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 25 - Cap 25


Lauren Pov

Quando estávamos na fila do cinema Camila puxou minha mão e colocou na cintura dela, então eu coloquei minhas mãos envolta dela e deitei minha cabeça no seu ombro, eu me senti tão bem ali, depois de comprar os ingressos propus irmos lanchar Sofi foi na nossa frente então eu peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos, chegamos na praça de alimentação e fizemos nossos pedidos sentamos em uma mesa para esperar, Sofi foi brincar em um playground ali do lado.

Camila: - Lolo.

Lauren: - Oi.

Camila: - Eu tô me divertindo muito.

Lauren: - Essa era meu objetivo.

Camila: - Obrigada. Ela beija minha bochecha, deita a cabeça no meu ombro e entrelaça nossos dedos.

Começo a fazer um carinho na mão dela e ela olha nossas mãos e sorri.

Camila: - Eu gosto de ficar com você Lo.

Lauren: - Eu também gosto da sua companhia Camz. Escuto a senha dos nossos pedidos. – Eu vou pegar. Me levanto e vou pegar os pedidos.

Volto para a mesa e Camila já avia chamado Sofi, comemos nossos lanches e voltamos para o cinema, chegando lá já estava na hora do filme, eu comprei alguns doces e fomos, sentamos em nossos lugares Sofi sentou no meio, quase no final do filme vejo que Sofi estava dormindo, pego ela e coloco no meu colo ela se acomoda e volta a dormir, Camila então senta no lugar de Sofi, poucos minutos depois o filme acaba, nós saímos.

Camila: - Quer que eu ligue para Tom nos buscar?

Lauren: - Não precisa eu levo ela. Sofi dormia no meu colo.

Camila assente e vamos para casa, o caminho foi tranquilo, Camila abriu a porta e Tom estava a sala ele veio e pegou Sofi.

Tom: - Vou colocar ela na cama.

Camila: - Vamos na cozinha.

Assinto e nós vamos chegando lá Camila bebe um pouco de água.

Camila: - Sono?

Lauren: - Cansada.

Camila: - Vamos subir então.

Fomos para o quarto de Camila e Tom não avia colocado o colchão.

Lauren: - Vou pegar o colchão.

Camila: - Não precisa minha cama é de casal.

Lauren: - Tem certeza.

Camila: - Tenho, vou me trocar.

Lauren: - Eu vou no outro banheiro.

Ela assente e entra no banheiro, pego um pijama para mim e vou me trocar, depois volto para o quarto e Camila estava deitada.

Camila: - Vem. Ela chega um pouco para o lado.

Vou até a cama e me deito do lado dela.

Lauren: - Luz?

Camila: - Apaga. Apago a luz.

Lauren: - Se dormir agora vai acordar de madrugada.

Camila: - Não ligo.

Lauren: - Boa noite Camz.

Camila: - Boa noite Lolo.

Ela vira de costas para mim, depois de uns 2 minutos ela pega meu braço e puxar.

Camila: - Frio.

Abraço ela, e fico assim ela dorme e alguns minutos depois eu durmo também.

Camila Pov

Acordo sentindo um braço em cima de mim viro um pouco o rosto e percebo que é Lauren, eu dormi de conchinha com ela, tiro o braço dela bem devagar e levanto, estou com muita sede, desço e vou até a cozinha pego um copo de água e começo a beber e pensar em Lauren, escuto a porta da cozinha ser aberta olho para a porta e vejo que é Lauren.

Lauren: - Camz?

Camila: - Te acordei Lo?

Lauren: - Senti falta do seu corpo. Corei por ela dizer isso, que fofa.

Camila: - Vem cá. Lauren está com os olhos meio fechados, ela veio, seguro seus braços e coloco em volta de mim, ela deita a cabeça na curva do meu pescoço e cheira isso me faz ficar arrepiada.

Lauren: - Seu cheiro é bom.

Camila: - Obrigada Lo. Ela levanta a cabeça e olha para mim.

Lauren: - Sede. Coloco água no copo para ela.

Camila: - Aqui. Ela pega e bebe.

Lauren: - Obrigada.

Camila: - De nada.

Ela volta para posição de antes, mas fica olhando para mim.

Camila: - O que tanto olha?

Lauren: - Você é linda sabia? Coro.

Camila: - Obrigada Lo. Ela aproxima seu rosto do meu.

Lauren: - Camz tem uma coisa que eu quero muito fazer.

Camila: - Então faça. Me aproximo mais um pouco.

Lauren: - Talvez você me odeie. Ela se aproxima mais um pouco e eu já sinto a respiração dela.

Camila: - Não vou, só faça logo.

Ela leva uma mão até meu rosto e faz um leve carinho nessa hora eu já estou de olhos fechados, ela leva o polegar até meu lábio e faz o contorno.

Lauren: - Seus lábios são lindos. Eu arfo.

Lauren tira o polegar e eu sinto ela mais próximos até que sinto nossos lábios se chocarem, sinto uma explosão dentro de mim, então ela começa a mover os lábios, faço o mesmo a boca dela é tão macia, ela passa a ponta da língua no meu lábio inferior e abro passagem sua língua invade minha boca e sinto as famosas borboletas no estomago, depois de um tempo o ar faz falta ela começa a parar, então cola sua testa na minha, nós duas estamos ofegantes.

Lauren: - Isso foi....

Camila: - Maravilhoso. Ela sorri.

Lauren: - É foi sim. Ela separa nossas testas e olha para mim.

Camila: - Você é incrível Lo. Ela sorri.

Lauren: - Camz eu acho que estou apaixonada por você. Como é bom ouvir isso, ela abaixa a cabeça coloco minha mão no seu queixo e levanto.

Camila: - Eu tô perdidamente apaixonada por você. Ela sorri abertamente e me dá um selinho.

Lauren: - Você não tem ideia de como estou feliz.

Camila: - Tenho uma ideia.

Lauren me beija de novo, nunca vou me cansar, nos separamos.

Lauren: - Acho melhor voltarmos para o quarto.

Camila: - Concordo. Seguro a mão dela e voltamos para o quarto, deitamos na cama uma de frente para outra, Lauren beija meu nariz.

Lauren: - Boa noite Camz. Dou um selinho nela.

Camila: - Boa noite Lo.

Viro de costas para ela e ela me abraça e dormimos.


Notas Finais


Dessa vez ninguém atrapalhou, próximo cap é tranquilo, é só isso mais tarde tem mais um, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...