1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 77

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 77


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 77 - Cap 77


Camila Pov

Quando vi Lauren e Lucy abraçadas fiquei um pouco irritada, queria que fosse eu e ela ali, recebo uma mensagem e entro na casa, vou para o quarto e fico conversando com o Cooper, não me julguem também eu não vejo ele a muito tempo e quando nos falávamos Austin sempre estava perto e não deixava conversamos direito, Lauren entra com os gêmeos e vai direto para o banheiro, alguém bate na porta e fala para entrar.

Sharon: - Almoço pronto.

Camila: - Já vamos. Ela sai, depois de um tempo Lauren sai pronta com os gêmeos. – Minha mãe disse que o almoço tá pronto.

Lauren: - Ataa, então vamos.

Camila: - Vamos. Passo direto por ela, ainda tô com um pouco de ciúmes dela com a Lucy, chegamos na cozinha e nos sentamos.

Lauren: Camz pode me passar o sal?

Camila: - A Lucy tá mais perto.

Lauren: - Ata, Lu pode pegar para mim.

Lucy: - Aqui Laur.

Lauren: - Você tá bem Camz?

Camila: - Eu sim.

Lauren: - Certeza?

Camila: - Pergunta para Lucy. Falo baixo acho que ninguém ouviu mas errei.

Lucy: - O que disse?

Camila: - Nada.

Lucy: - Se tem algum problema comigo é só falar.

Camila: - Problema algum, só o fato de você ficar agarrada com minha namorada.

Lucy: - A Laur é minha amiga.

Camila: - As vezes não parece que vê ela assim.

Lucy: - Ela é só minha amiga sim, se você não trata ela como namorada tem quem o faça.

Camila: - Como é que é?

Lucy: - Isso que ouviu, prefere ficar com o Cooper do que com sua namorada.

Camila: - Olha aqui garota quem você pensa que é. Me levanto e ela faz o mesmo.

Lucy: - Alguém que dá a atenção que a Laur merece, diferente de você que se diz a namorada dela.

Lauren: - Lucy se acalma.

Camila: - Vai ficar do lado dela?

Lauren: - Eu não tô do lado de ninguém, só não quero que isso acabe mal.

Lucy: - Ela faz oq bem entender Camila.

Camila: - A cala a boca, a Vero não tá te comendo direito não?

Lauren Pov

Todos olhamos surpresa para Camila.

Sharon: - Camila agora você passou dos limites.

Lucy: - Você não tem o direito de falar de mim e da Vero, isso não é da sua conta. Droga a Lucy odeia que se intrometam em seus relacionamentos.

Lauren: - Camila já chega, Lucy se acalma.

Lucy: - Não.

Lauren: - Lucy a joia. Ela olha e está brilhando. – Respira e pensa em coisas boas isso ajuda. Ela fecha os olhos, mas não funciona e lá vou eu salvar a pátria, vou até ela tiro suas luvas e coloco suas mãos na minha cabeça, penso em lembranças boas de nós duas, então ela começa a “sugar” essas lembranças, então me afasto e vejo que ela se acalmou.

Lucy: - Desculpa.

Lauren: - Não é você que deve desculpas. Olho para Camila. – O que fez foi imprudente, tem sorte de eu estar aqui e saber o que fazer da próxima posso não estar, quer saber perdi a fome. Devolvo as luvas de Lucy e saio da cozinha, Camila agora passou dos limites, ela pode me tratar mal, pode me ignorar e até mesmo gritar comigo, mas irritar a Lucy isso é um erro ela é também não tem total controle sobre seus poderes, vou para o quarto e deito na cama.

Camila Pov

Quando Lauren saiu, pensei no que falei, meu deus eu fui uma total idiota.

Camila: - Me desculpa, meu deus qual meu problema, desculpa mesmo Lucy.

Lucy: - Tanto faz.

Harry: - Ela tá nervosa, insegura e. Ele dá uma pausa.

Pietro: - Triste?

Wanda: - Por que ela está triste, meu deus que sensação ruim.

Camila: - Eu vou vê como ela tá.

Lucy: - Se for para irritar ela mais nem vai.

Camila: - Não vou irrita-la. Abaixo a cabeça pois percebo que até Tom tá chateado comigo. – Me desculpa gente. Saio da cozinha e vou até o quarto, entro e Lauren tá deitada de bruços, chego perto e ouço ela soluçar, ela tá chorando? E é por minha causa, me sento na beira. – Lolo não chora por favor. Ela continua no mesmo lugar. – Amor por favor. Ela levanta e me abraça.

Lauren: - Por favor Camz não me deixa. Aí meu deus agora eu oficialmente tô me sentindo a pior pessoa do mundo.

Camila: - Nunca meu amor, Lo me desculpa não te dá atenção, desculpa ter sido grossa, desculpa preferir ficar falando com o Cooper do que ficar com você, amor me desculpa. Ela me aperta mais.

Lauren: - Camz eu te amo muito, não tem que se desculpar.

Camila: - Tenho sim, Lua eu te amo e prometo nunca te trocar por ninguém. Ela começa a parar de chorar e me solta aos poucos.

Lauren: - Ele gosta de você.

Camila: - O que?

Lauren: - O Cooper. Ela pega meu celular no criado e me entrega, vejo que ele mandou várias mensagens, olho as primeiras.

Cooper: Ei Mila voltei.

Cooper: - Tá ocupada né.

Cooper: - Mila acho que se eu não falar agora depois não consigo.

Cooper: - Eu gosto de você. Wow.

Cooper: - E não é como amiga, eu gosto de você faz tempo e te reencontrar fez esse sentimento voltar, então sei lá talvez podíamos tentar algo, não precisa ser agora quando se sentir confortável, eu vou para escola te vejo lá e talvez possamos conversar melhor pessoalmente. Meu deus muita informação, mas não sinto nada por ele isso tenho certeza é da Lauren que gosto é ela quem eu amo.

Camila: - Amor não vou te trocar por ele eu prometo.

Lauren: - Camz ele é perfeito, o tipo que seu pai iria querer que te namorasse, o tipo que todas querem.

Camila: - Eu não sou todas, porque quem quero é você, você é minha namorada, você é quem amo, você é minha Lua, minha idiota, você é meu amor, você é perfeita para mim, Lauren eu te amo. Ela segura meu rosto e me beija, descido dominar o beijo e ela deixa, tento transmitir todo o amor que sinto por ela através do beijo, quando o ar faz falta nos separamos.

Lauren: - Eu te amo Sol.

Camila: - Eu te amo Lua, desculpa agir daquele jeito na cozinha.

Lauren: - Tudo bem, aqueles dois estavam te provocando desde ontem.

Camila: - Eu também tive uma crise de ciúmes.

Lauren: - Lucy?

Camila: - Talvez, depois que ela falou aquilo sobre você a ancora dela eu fiquei meio incomodada.

Lauren: - Não precisa amor, a Lu gosta da Vero e eu amo você.

Camila: - Eu sei, me desculpa amor.

Lauren: - Tá tudo bem Sol, o que vai fazer sobre o Cooper?

Camila: - Amanhã vou falar com ele.

Lauren: - Amanhã tenho muita coisa para fazer, tio Tony me ligou e me encheu de coisa para fazer então não vou poder ir com você, mas vou falar com o Jack e sei que ele não vai se importar.

Camila: - Não precisa Lo.

Lauren: - Não quero correr o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com o Austin.

Camila: - Ok então, acho que vou passar o resto da semana pedindo desculpas para a Lucy.

Lauren: - A Lucy é tranquila, se fosse o Harry ou meus pais aí você ia precisar se preocupar, pensando bem a mãe da Lu deve tá meio irritada uma dica: Cuidado ela é bem ruim quando tá irritada.

Camila: - Aí meu deus.

Lauren: - Fica tranquila, acho que já tá na hora de levar os gêmeos.

Camila: - É.

Lauren: - Se troca que vou buscar eles para arrumarmos as coisas deles. Ela me dá um selinho e sai, começo a trocar de roupa.  


Notas Finais


Qualquer erro corrijo depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...