1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 83

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 83


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 83 - Cap 83


Lauren Pov

Estamos vendo TV quando alguém bate na porta desesperadamente, eu e Camila levantamos, abro a porta e é Lucy.

Lucy: - O diretor.

Lauren: - Vamos. Droga Austin deve ter falado alguma coisa e pior o Cooper também, chegamos na diretoria e estavam todos em frente.

Harry: - Cooper, Austin, Brian, Luís e Jack estão lá dentro, estão te esperando.

Entro sem bater, Camila me acompanha, Harry e Lucy também, os outros ficam nos esperando.

Diretor: - Agora que todos estão aqui comecem a falar, primeiro quero saber quem arrancou a porta da sala. Jack ia falar mas falo primeiro.

Lauren: - Eu, também bati nesses três e em Cooper.

Diretor: - Me dê um motivo para não te expulsar.

Lauren: - Simples, esses três me bateram semana passada e Cooper bateu em Jack.

Diretor: - Não é motivo senhorita, não pode sair batendo em quem quiser na minha escola. Ele fala praticamente gritando.

Lauren: - Sua escola? Faça-me favor né, Tony é dono disso tudo e se me expulsar ele vai fazer questão de te demitir e me colocar aqui de volta, você não autoridade em cima de mim, pode mandar em todos os outros alunos, mas em mim não, você deveria expulsar esses três aí eles me bateram e quando vim aqui te falar você ignorou.

Austin: - Você só pode estar louca, você me bateu até desmaiar.

Lauren: - Faria de novo.

Cooper: - Me bateu sem motivo igual a esse outro aí.

Jack: - Quer apanhar de novo seu merda. Seguro Jack.

Luís: - Isso segura seu cachorro aí. Tento ir para cima dele, mas Camila me segura.

Camila: - Se acalma.

Diretor: - Já chega, dessa vez não farei nada absurdo, mas você Maximoff vai concertar a porta e espero não ver vocês todos aqui novamente, a próxima briga é expulsão direta, agora saiam da minha sala. Saímos.

Austin: - Dessa se livrou, mas da próxima não vai, e você Camila vou ter o prazer de te fazer sentir dor. Me solto de Camila e soco Austin.

Lauren: - Você fica longe dela ou não respondo por meus atos. Brian e Luís ameaçam vir para cima de mim, mas Louis fica do meu lado e coloca suas garras para fora.

Louis: - Tem certeza disso? Luís recua, mas Brian não.

Brian: - Não tenho medo.

Lucy: - Pelo amor de deus já tá me irritando. Ela tira as luvas e toca nele, ele fica fraco e cai de joelhos.

Jack: - Acho que agora deu para entender.

Dinah: - Somos nós.

Normani: - Contra.

Ally: - Vocês.

Demi: - Boa sorte. Ficam todos do meu lado.

Cooper: - Idiotas. Ele sai.

Lauren: - Vamos gente, já perdemos tempo o suficiente aqui.

Camila Pov

Saímos de lá e fomos para nosso quarto, entramos todos.

Lauren: - Obrigada por ficarem do meu lado.

Ally: - Eu e a Mani sempre ficamos não vai ser agora que isso vai mudar.

Dinah: - Agora tem a nós também.

Lucy: - Eu disse Laur.

Lauren: - Todos nós.

Lucy: - Contra o resto.

Jack: - Lauren.

Lauren: - Eu.

Jack: - Aqui. Ele entrega uma pomada para ela. – Ajuda a curar, agora você precisa mais do que antes.

Camila: - Você sabe?

Jack: - Sim, eu senti.

Lucy: - Sentiu?

Jack: - Eu consigo sentir os poderes de todos, então sei quando estão fracos ou quando estão sem eles.

Dinah: - Tô boiando, alguém me explica. Olho para Lauren e ela acinte.

Camila: - Lauren está sem seus poderes, quer dizer sem parte deles. Ally e Demi parecem ficar mais preocupada.

Ally e Demi: - Explica melhor.

Lauren: - Ok né, Austin injetou um soro em mim que tirou minha velocidade consequentemente não posso me curar como antes.

Demi: - E sua magia?

Lauren: - Tá fraca.

Ally: - Liga para o seu pai.

Demi: - Acho que ele já sabe.

Ally: - Como?

Demi: - Ele é meu pai Ally, ele sabe tudo.

Ally: - Convencida.

Demi: - Só um pouco.

Camila: - Ainda estamos aqui.

Ally: - Desculpa. Ela cora e abaixa a cabeça.

Camila: - Sem problemas, seu pai vem Demi?

Demi: SIIIIIIMMm E NÃAAOO.

Dinah: - Aí doida não precisa gritar no meu ouvido.

Demi: - Sabe como ele é, e me deixa Jane.

Normani: - Laur meu pai disse que vai trazer uma coisa para você.

Lauren: - O que?

Normani: - Não sei, ele se recusou a falar, ele só disse que tem a ver com o que você e o Tony estão fazendo.

Lauren: - Opaaa finalmente vamos terminar.

Vero: - O que estão fazendo?

Lauren: - Segredo.

Vero: - Chata, Camila seu pai vem né?

Camila: - Vem.

Vero: - Foi bom te conhecer Laur.

Dinah: - Verdade, espero que descanse em paz palmito.

Camila: - Gente, ele não vai matar ela.

Dinah: - Que piada Camila, seu pai vai pirar quando souber.

Lauren: - Obrigada por me animarem.

Dinah: - De nada. Ela ri.

Camila: - Tá ficando tarde.

Ally: - Verdade estou com sono.

Demi: - Vamos, boa noite gente.

Todos nos despedimos, eles saíram e ficamos só eu, Lauren, Harry e Louis.

Harry: - Nossos pais vão matar o Austin quarta.

Lauren: - Pois é, Louis seu pai vem?

Louis: - Vem sim, já falei para ele que você vai ser a primeira a conhece-lo.

Lauren: - Obaaaaa. Ela abraça ele.

Harry: - Nós já vamos, boa noite casal.

Camila: - Boa noite viados. Eles saem, Lauren senta do meu lado.

Lauren: - Acho melhor eu trocar de roupa.

Camila: - É. Ela vai para o banheiro depois volta com outra roupa, ela deita do meu lado. – Tem alguma coisa doendo?

Lauren: - Minha costela um pouco.

Camila: - Passou a pomada?

Lauren: - Passei, já tá melhor.

Camila: - Que bom, acho melhor dormimos já que mal dormimos de madrugada né. Ela ri.

Lauren: - Pois é né.

Camila: - Boa noite.

Lauren: - Boa noite

 


Notas Finais


Olá pessoas, lembra que eu disse que na segunda temp vcs vão ficar com raiva de um personagem, então eu analisei aqui e na vdd são dois, fazer oq né, amanhã vou tentar postar dois, é isso beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...