1. Spirit Fanfics >
  2. The Inevitable Always Happens >
  3. Capítulo 6

História The Inevitable Always Happens - Capítulo 6


Escrita por: leticiabirolin

Notas do Autor


NÃO ME MATEM POR FAVOR!
Gente eu sei que faz um bom tempo que eu não posto, mas tenho explicações! Primeiro eu fui assaltada perto de casa e eu moro sozinha nessa cidade, ou seja, fiquei e ainda estou muito assustada andando na rua e até mesmo estando em casa, então fiquei sem animo para escrever! Segundo que eu estava no final do semestre e como estou quase acabando a faculdade, não tinha como me concentrar em outra coisa e por ultimo meu note tava dando uns bugue louco e tive que formatar, espero que entendam isso!
Mas agora pretendo voltar a toda, então sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction The Inevitable Always Happens - Capítulo 6

Assim que chegamos ao seu quarto eu me sentei em sua cama e ele ficou encostado na porta após tranca-la. Eu olhava tudo em volta, pois não queria encarar seus olhos que eu sei que estavam me encarando, eu sabia que se olhasse eu ficaria mais envergonhada do que eu estou agora e eu nem sabia o motivo de estar assim, eu não me lembrava de nada e provavelmente ele também não, foi apenas uma noite de sexo para ajudar um colega, apenas isso!

- Se formos conversar Lety, eu gostaria que me olhasse – Ele falou fazendo com que minhas bochechas ficassem mais vermelhas pelo apelido que ele mesmo criou.

                  Levantei meu rosto e encarei seus olhos e arfei alto com a lembrança que me ocorreu.

                  FLASH BACK ON

- Olha para mim Lety – Ele sussurrou em meu ouvido logo após de uma mordida na mesma – Quero que olhe em meus olhos enquanto eu te fodo.

                  Abri meus olhos e fui subindo minha visão, seu corpo nu e suado colado ao meu, seu membro roçando em minha entrada, o tanquinho e ombros arranhados por minhas unhas, sua boca inchada dos beijos e mordidas trocados e finalmente seus olhos dilatados pela luxuria.

                  Assim que meus olhos encontraram os seus, ele deu seu sorriso sacana e sussurrou.

- Boa garota – E me penetrou com força arrancando um quase grito de mim.

                  FLASH BACK OFF

- Hey Lety, tá tudo bem? – E do nada Lukas estava agachado na minha frente me sacudindo.

                  Meu rosto começou a ficar quente e tenho certeza que estava vermelha até as orelhas.

- Tá... tudo bem, só um pensamento que me ocorreu aqui – Tentei voltar a minha cor normal, mas sei que minhas bochechas continuavam rosadas – Sobre o que queria conversar? – Falei tentando dissipar aquela lembrança.

                  Lukas sorriu de lado e puxou uma cadeira de rodinhas para a minha frente e se sentou nela, com as pernas abertas e seus cotovelos encostados nos joelhos.

- Lety eu sei que vai soar muito estranho o que eu vou dizer, mas eu quero te agradecer – Ele sorriu e eu me espantei – Não só pela noite, que foi incrível, devo dizer que você manda muito bem – E lá vem a quentura de novo, a cor vermelha e aquele sorriso safado que me encanta – Mas também porque depois de muito tempo eu finalmente consegui me abrir com alguém e parar de pensar no meu passado e seguir em frente – Ele finalizou segurando minhas mãos e sorrindo abertamente.

                  Ai. Meu. Jasihin-Sama! A onde ele vai parar com isso? Será que...Não! Tenho que parar já antes que a merda aconteça!

- Lukas eu fico muito feliz em ter te ajudado e saiba que você também me ajudou muito! Não me recordo muito da noite anterior, mas sei que foi incrível! E também sei que você também me ajudou da mesma maneira, mas não acho que devemos levar para esse lado, pensa bem, acabamos de nos conhecer, acabamos de nos livrar do passado, fazer isso não vai ser bom para nenhum dos dois e...

- Respira Letícia pelo amor de Deus! – Ele parou me sacudindo – Eu não sei o que você entendeu do que eu te falei, mas eu só estou te agradecendo e dizendo que não vamos ter nada!

- Sério? Você não pensou em nada a mais que isso? Por favor, diz que não! - Quase implorei por isso.

- Você é hilária Lety, mas não, eu realmente não pensei em tentar um relacionamento além da amizade com você!

- Obrigada Senhor Jachin-Sama! – Levantei meus braços em direção ao céu – Eu não queria te magoar se fosse de verdade! Quase tive um treco aqui! – Coloquei a mão no coração e respirei aliviada enquanto Lukas ria de mim.

- Assim eu fico ofendido – Ele colocou a mão no coração como se doesse.

- Foi mal cara, mas realmente não to afim de namorar não, agora que eu segui em frente só quero saber de passar o rodo! – Falei dando leves tapinhas em seu ombro.

                  Olhei para seu rosto e nós dois caimos na gargalhada, pude perceber que nesse momento uma amizade esta sendo criada e eu vou gostar muito dela.

- Ok, agora que nos entendemos eu preciso ir – Falei assim que paramos de dar risada.

- Ué doida, ir para onde? – Ele me perguntou confuso.

- Para minha casa né ou para a casa da Girafa, preciso me arrumar, tirar essa cara de ressaca e trabalhar – Enquanto eu falava, procurava em seu quarto meu vestido e meus sapatos.

- Calma aí Lety – Lukas me segurou – Primeiro: você não vai a lugar nenhum, hoje vai ter churrasco e você é a convidada especial, segundo: Júlio trouxe essa bolsa para cá e disse que é sua, então pode se arrumar e terceiro: seu canal tá de boas lá, amanhã ou depois você trabalha, vamos nos divertir!

- Tá bom, me convenceu – Dei de ombros – Cade a bolsa?

- Deixei ela no closet, pode ir lá se arrumar, vou estar aqui esperando – Falou e se sentou na cama.

- Não saia dai, eu vou me trocar! – Falei apontando o dedo para ele fingindo estar bem séria.

- Não vou me mover daqui, mas de todo o jeito eu achei que tínhamos intimidade o suficiente para nos trocarmos na frente do outro, pelo menos eu pensei isso depois dessa noite – E deu aquele sorriso sacana que me fez ficar como um tomate.

- Idiota – Murmurei entrando no closet e ouvi sua risada alta.

                  De fato minha mochila estava ali, peguei um shorts jeans de cintura alta, uma camiseta do batman e um tênis de cano alto preto. Me olhei no enorme espelho e gostei do que vi, penteei o cabelo fazendo um rabo de cavalo alto e deixei a cara limpa mesmo, estava sem animo algum para maquiagem, por ultimo procurei meu óculos de grau, sim eu uso, mas evito usar fora de casa pelo simples fato de achar que fico com cara de nerd, não que eu não seja, mas relevamos.

                  Sai do quarto com minha mochila e a camiseta do Lukas na mão, ele estava largado na cama tirando umas fotos com careta, o que me fez rir e ele me olhar assustado.

- Peguei no flagra – Falei ainda rindo dele.

- Hilária você, mas vem cá, vamos tirar uma foto! – Ele me chamou ainda deitado.

- Ce ta louco? Primeiro sua fãs vão me matar, porque sei que elas são ciumentas e segundo: olha a minha cara de quem acabou de tomar um porre e ta sem paciência de se arrumar, não vou – Falai largando minha mochila em um canto qualquer – Onde deixo sua camiseta?

- Você é uma chata, da ela aqui – Ele emburrou e esticou a mão.

                  Cheguei ao lado da cama e estendi a camiseta, mas ele foi mais rápido e me puxou junto, fazendo com que eu caísse ao seu lado da cama com a cara em sua barriga.

- Seu trouxa, idiota – Falei batendo naquela região – Eu vou te morder – E abri a boca para arrancar um pedaço.

- Nem vem sua louca – Ele me puxou para cima – Agora faz cara bonitinha e diga xis – Apontou a câmera para mim.

- Seu filho da puta – Falei fazendo a cara mais brava que consegui.

- Que feio Lety, agora todos vão te ouvir – Ele disse rindo e só ai percebi que ele estava fazendo stories.

- Seu desgraçado – E voltei a bater nele.

- Ai chega, já postei – Ele se desvencilhou de mim e se levantou da cama – Bora lá pra baixo que a galera já deve ta toda ai.

- Eu não, deixe eles lá – Fiz birra mesmo, me deixa.

- Você sabe que eles vão pensar merda por só ter nos dois aqui em cima né? – E mais uma vez aquele sorriso sacana.

- To indo – Me levantei que nem o Flash e sai correndo em direção a escada.

                  Só ouvi sua risada e logo seus passos tentando me alcançar, parecíamos dois bobos, mas finalmente, éramos dois bobos felizes e livres do passado.


Notas Finais


Eu sei que esperavam um hot, mas ainda não vai ter ele pq sou má, mas aquele flash back deu pra matar um pouco a curiosidade de vocês né? KKKKKKKKKKK
Bom é isso, até a proxima que espero que seja em breve!
Fic louca com meninas fodas: https://www.spiritfanfiction.com/historia/internato-de-youtubers-10583651
Grupo foda com pessoas loucas: https://chat.whatsapp.com/EKslc4tzsDV1BcoouOVNAi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...