1. Spirit Fanfics >
  2. The Inevitable (Camren) >
  3. Cap 36

História The Inevitable (Camren) - Cap 36


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 37 - Cap 36


Lauren Pov

Fomos para sala, Colson está na sala, Perrie e Colson estão frente a frente, quase pulando um em cima do outro.

Dinah: - Gente calma.

MGK: - Manda ela se acalmar. Ele está com dois bastões na mão.

Perrie: - Você tem o mesmo cheiro que eles.

MGK: - Deve estar louca.

Perrie: - Querido, eu nunca me engano. Ela põe suas presas para fora, eu e Camila vamos para perto das meninas.

Dinah: - Lauren

Lauren: - Oq? Ela é uma alfa, não vai me obedecer.

Perrie: - Ainda bem que sabe. Ela vai para cima dele.

Lauren: - Eu não consigo ficar inteira nem por duas horas. Seguro ela e tiro de perto dele, mas ele simplesmente parte para cima de nós duas. – Mas que porr... Ele acerta meu rosto.

Camila: - Ficou maluco. Ela empurra ele.

MGK: - Desculpa gente, mas já tô de saco cheio, vou terminar minha missão logo. Seus bastões ficam com laminas na ponta, puxo Camila para longe dele.

Vero: - Que missão?

MGK: - Exterminar ela. Ele aponta para mim. – E quem entrar no meu caminho também. Vero tenta alcança-lo, mas de alguma forma ele conseguiu prender ela e os outros. – Não sou burro querida, tem armadilhas aí. Ele joga Tramazeira em volta de nós, Perrie ficam do lado de fora. – Vamos acabar com isso. Ele tenta me acertar, mas desvio.

Lauren: - Podemos deixar isso para outro dia não?

MGK: - Tá de sacanagem comigo né.

Lauren: - Só perguntei. Ele acerta meu rosto, depois me passa uma rasteira.

MGK: - Sabe, eu fui treinado, para te matar Lauren. Arregalo os olhos. – Pois é, aquele veneno que te deixou em coma, fui eu, sei exatamente como te matar e vou fazer isso. Ele coloca um dos bastões contra meu pescoço.

Camila Pov

Eu e as meninas estamos presas, de alguma forma ele plantou armadilhas aqui e nos prendeu, e colocou acônito na casa.

Camila: - Não faz isso, por favor.

MGK: - Aaah Camila, escolheu a pessoa errada para se apaixonar, agora vai assistir ela morrer. Ele crava o outro bastão na barriga de Lauren, a mesma grita de dor.

Camila: - Por favor, Lauren aguenta. Ele gira o bastão, ela segura o mesmo.

MGK: - Não vai conseguir Lauren, tem acônito na lamina.

Lauren: - Para.

MGK: - Até que estou gostando de te ver sofrer, mas melhor ainda é a expressão no rosto da Camila, veja Lauren. Ele segura o rosto dela e força a me olhar.

Lauren: - Droga. Ouço um som alto da parte de cima da casa.

MGK: - Oq é isso? Responde. Ele gira o bastão de novo.

Lauren: - AAAH, eu não sei. O som fica mais alto, ele tira o bastão e corta o rosto dela.

Camila: - Para com isso.

Perrie: - Eu juro que vou te matar seu verme. Ele ri.

MGK: - Boa sorte, mas antes vou matar essa aqui. Ouvimos o som novamente, mas dessa vez seguido de um rugido, todos se assustam. – Que merda é essa?

Lauren Pov

Ele crava a lamina no meu ombro.

Lauren: - EU NÃO SEI. Então em um piscar de olhos Malia aparece na frente do círculo de Tramazeira, ela parece com MUITA raiva, ela tenta passar, mas não consegue.

MGK: - Isso é inútil. Ela começa a empurrar o escudo de Tramazeira. – Não vai conseguir. Ele tira o bastão do meu ombro e crava na minha perna, grito de dor, isso parece deixar Malia com mais raiva, ela ruge, olho e parece que ela está conseguindo? – Mas oq?

Lauren: - Malia? Ela ruge, então o círculo se desfaz, Colson cai um pouco longe de mim, as coisas começam a girar.

Camila Pov

Malia consegue desfazer o círculo de Tramazeira, mas como? Perrie parte para cima do Colson, Malia vai ajudar Lauren, Lucy me ajuda a ficar livre, vou para perto de Lauren.

Camila: - Desmaiou, Normani e Ally.

Ally: - Enfermaria. Vou até Colson, Perrie levanta ele.

Camila: - Quem te madou?

MGK: - Não sei.

Perrie: - Talvez isso te ajude. Ela soca o rosto dele.

Camila: - Eu vou perguntar só mais uma vez antes de te jogar no porão onde tem vários lobos, com muita raiva, aproveito e digo que feriu Lauren, acho que não vão gostar muito. Ele arregala os olhos. – Acho que me entendeu né, agora, quem te mandou?

MGK: - Marius.

Camila: - Por que? Ele fica quieto. – Leva ele para o porão. Perrie começa a andar.

MGK: - Eu não sei ok, ele só me mandou vir, Camila eu não sei porque ele quer ela morta.

Camila: - Obrigado, coloque ele no meio dos lobos, eles estão presos, mas qualquer movimento errado e você já era Colson. Perrie vai com ele para o porão, vou para enfermaria.

Normani: - Jauregui fica parada. Vejo que Lauren está acordada.

Lauren: - Está doendo, não é você que está queimando de dentro para fora.

Ally: - Deixa eu limpar isso.

Lauren: - Merda, isso queima muito.

Camila: - Meninas.

Ally: - Tinha alguma coisa nas laminas.

Camila: - Oq?

Normani: - Não sabemos ainda, Laur calma aí.

Lauren: - Calma? Normani isso tá doendo.

Lucy: - Como sente?

Lauren: - Queimar, e um pouco de faltar de ar.

Lucy: - Dê para ela raiz de bétula-branca.

Camila: - Eca.

Ally: - Vai se acostumando, tem coisa pior, Laur abre a boca. Ela bebe o chá da raiz

Lauren: - Podia ter colocado açúcar né.

Ally: - Eita esqueci.

Camila: - Como se sente?

Lauren: - Melhor. Ela faz uma expressão estranha.

Camila: - Tudo bem?

Lauren: - Isso é mó ruim

Camila: - Não reclama

Lauren: - Lucy só podia ser isso?

Lucy: - A podia ser o fruto também.

Lauren: - O fruto é bem melhor, sacanagem isso. Lucy ri.

Lucy: - Ops.

Normani: - Melhor mesmo?

Lauren: - Super. Ela vai até as meninas e abraça. – Tá tudo bem, ou nem tanto, woooow bateu a tontura aqui minha gente. Elas riem.

Normani: - Doida mesmo.

Lauren: - Eitaaa, bateu uma onda forte.

Ally: - Aí sem or, fica quietinha Lauren.

Camila: - Meu deus, eu namoro uma criança.

Lauren: - Oxi amor, eu não era velha?

Camila: - Também.

Lauren: - Gente, alguém me explica como que eu sai do círculo de Tramazeira, meio que esqueci. 

Camila: - Bem, lembra da Malia chegando?

Lauren: - Lembro.

Camila: - Então, ela rompeu a Tramazeira.

Lauren: - A Malia? Espera como ela saiu do quarto? Calma, muita informação.

Finn: - Acho melhor falar com ela.

Lauren: - Isso, vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...