1. Spirit Fanfics >
  2. The Infernal Instruments >
  3. Wild Heart

História The Infernal Instruments - Wild Heart


Escrita por: lightwoodz

Notas do Autor


Demorei mais postei! Passei minhas ferias tds enrrolando p ler cohf, qnd acabei p poder me recuperar, e tbm pq qnd acabei as ideias p fic sumiram, por isso n tava postando, mas agr eu to de volta e ja vou usar algumas coisas de cohf na fic hehe. Essa é a segunda vez q eu vou escrever isso pq da ultima a internet deu um bug e apagou td... Mas enfim, espero que gostem.

Capítulo 6 - Wild Heart


Fanfic / Fanfiction The Infernal Instruments - Wild Heart

~ - Olá irmãzinha, sentiu falta de mim? ~

Clary deu um passo para trás e acabou esbarrando em Will.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim fazer uma visitinha

- Como você me achou?

- Por mais incrível que possa parecer, eu te conheço. Tinha certeza que o primeiro lugar q você viria para procurar ajuda seria um Instituto - Sebastian se encostou na cama. Ele carregava uma espada na bainha

- Clary, o que esta acontecendo? Quem é esse? - perguntou Will

- Nossa, não terminaram nem a uma semana e você ja trocou Jace por outro? Mas não era você que vivia dizendo que Jace era o amor da sua vida? - falou Sebastian em tom de deboche

- Fique quieto - falou Clary, e Sebastian sorriu - Will, esse é o meu irmão. Sebastian Morgenstern

- Então esse é o cara que está ajudando Mortmain - disse Will dando um passo a frente, mas Clary segurou a camisa dele

- Não Will! Não faça nada... - falou ela olhando para ele. Ele podia ser o melhor Caçador de Sombras do Instituto, mas não conhecia Sebastian, não sabia do que ele era capaz - como você entrou aqui?

- Ora, eu poderia muito bem entrar pela porta da frente, mas como não queria chamar muita atenção entrei pela janela

- Como se um cara albino escalando uma parede não fosse chamar atenção - resmungou Will

- Vejo que seu novo "amigo" tem senso de humor. Você deve ser William Herondale. Mortmain me falou de você. Melhor Caçador de Sombras do Instituto, apaixonado pela Tessa Gray, burro o suficiente para achar que tinha uma maldição e curiosamente, com o mesmo sobrenome do seu ex maninha - disse Sebastian. Clary revirou os olhos.

- O que você quer Sebastian?

- Um livro. Se lembra daquele livro que você trouxe? Então, eu o quero.e diga onde está que eu pego e ninguém se machuca.

- O livro não está aqui - falou Will. Clary ainda o segurava.

- Vamos, parem de esconder, eu não tenho a noite toda e odiaria sujar minha espada nova - disse ele pegando a espada. Ela brilhava por conta da luz da lua que entrava pela janela. Um instante depois brotou uma adaga na mao de Will, o que fez Clary dar um passo a frente para ficar entre os dois

- É verdade. Levaram o livro para a Cidade do Silêncio lara ser examinado assim que eu cheguei

- Por que você deixou eles levarem? - perguntou Sebastian se afastando da cama.

- Porque eu confio neles... (?) - falou Clary como se a pergunta fosse óbvia

- AQUELE LIVRO ERA NOSSA UNICA CHANCE DE VOLTAR PARA CASA! - gritou Sebastian claramente irritado

- OLHA SO, ME DESCULPA SE EU NÃO QUERIA QUE O LIVRO CAISSE EM MÃOS ERRADAS, TIPO AS SUAS. Sem contar que esse era um livro sagrado par os Caçadores de Sombras.

- Nossa que legal, agora os Caçadores de Sombras ficam com o livrinho deles E A GENTE NÃO VOLTA PARA CASA

- SE FOR PRECISO QUE EU FIQUE AQUI PARA PODER IMPEDIR QUE VOCÊ ESTRUA O MUNDO DE NOVO, EU FICO! - Clary estava exaltada, foi necessário Will tocar no ombro dela para impedi-la de atacar Sebastian

- Querida, eu posso muito bem começar a destruir os Caçadores de Sombras pelo passado, agora o que me surpreende é o fato de você estar abandonandoJace tão facilmente depois de tudo que vocês passaram... - Disse Sebastian. Um esboço de sorriso reapareceu em seus lábios. Clary o encarou incrédula.

- Eu. Não. Estou. Abandonando. O. Jace - falou ela segura do as lágrimas

- Vá embora - rostou Will segurando a lâmina com mais força - ou eu chamarei Charlotte. A Clave está te procurandl sabia?

Sebastian descartou o comentario com a mão.

-  A Clave está sempre me procurando, mais uma vez não faria diferença alguma, sem contar que eles nunca me pegam - falou sorrindo - por que toda essa raiva Clary? Todos veem que é verdade

Falou virando para olhar a irmã que ainda lutava contra o choro.

- Por que exatamente você liga pra isso? Por que você liga pra mim e pra Jace? Você mesmo disse que nunca apoiou nosso namoro. E você estava lá, ouviu tudo que ele me disse. Acho que não faria diferença alguma se eu sumisse.

A voz saiu um susurro no final da frase e a garrota sentiu os olhos de Will nela.

- Verdade, eu sempre achei que ele fosse um idiota mas também achei que você gostasse realmente dele. - Sebastian começou a andar pelo quarto, depois parou subitamente e olhou lara Will com olhos frios - parabéns, você foi a primeira pessoa que conseguiu fazer minha irmã desistir de Jace. Nem eu com todos esses meus atributos realizei essa façanha...

- JÁ CHEGA! SEBASTIAN CALE A BOCA E VÁ EMBORA SENÃO EU MESMA ENFIO UMA ESPADA NA SUA CARA - gritou Clary. Agora ela não fazia mais nenhum esforço para segurar as lágrimas. Sebastian a olhou, deu um passou para frente parou diante dela

- Você não teria essa coragem. Não teve antes e não tem agora, além do mais, sabe que eu te mataria antes mesmo da eslada se aproximar do meu rosto.

Ela sentia a respiraçao dele perto dos seus cabelos. Um segundo depois Clary havia começado a arranhar o rosto dele com uma raiva que ela nem sabia que tinha. Sentiu o sangue nas mãos pouco antes de Will a puxar para trás e a abraçar.

Sebastian pareceu surpreso, durante um segundo, no outro ele começou a rir.

- VOCÊ FICOU COMPLETAMENTE LOUCA GAROTA? É ISSO? PORQUE EU NÃO VEJO OUTRA EXPLICA...

- Que gritaria é essa pelo amor de Deus? Não sei vocês mas eu estou cansadíssima! - Jessamine surgiu na porta. Ela estava com um roupão bege, os cabelos loiros caidos nos ombros tão delicadamente que pareciam ter sido colocados propositalmente. Ela não parecia assustada ou surpresa com a cena. Sebasian olhou para Jessamine. Tudo que Clary pensou foi "pronto. Ele ja estava irritado, agora achou alguem em quem descontar". Mas ele não fez isso. Sebastian simplesmente se afastou de Clary, limpou o rosto o mais rapido possível e ficou larado encarando Jessamine.

- Que diabos está acontecendo aqui Will? Já desistiu de Tessa? E quem é esse estranho e por que esta olhando para mim?

So depois do comentário de Jessamine Will percebera que ainda estava abraçado a Clary. Ele a olhou para ver se estava tudo bem (aparentemente sim), depois se levantou e foi ate Jessamine e disse:

- Jessamine, corra até a biblioteca e chame Chalotte. AGORA! - falou ele a empurrando pela porta, mas ela não saiu.

- Não vou a lugar nenhum até que me explique o que está acontecendo - disse cruzando os braços. Clary olhou para Sebastian, que continuava encarando a Jessamine como se ela fosse alguma especie estranha. - quem é esse ai? E por que ele continua me encarando? Isso assusta!

Jessamine apontou para Sebastian, mas o garoto não se mexeu. Parecia hipnotizado.

- Will, leve ela de volta para o quarto por favor? - falou Clary, que tinha parado de tremer e já estava levantando, mas não tirou os olhos de Sebastian

- Mas e se...

- Qualquer coisa eu te chamo. Vá.

Will olhou uma última vez para, Clary, depois pegou Jessamine pelo braço e saiu andando. Clary conseguia ouvir a garota protestando.

- O que exatamente aconteceu aqui? - disse ela sepois de fechar a porta, voltando a encarar o irmão, mas ele simplesmente colocou a espada de volta na bainha, olhou rapidamente para Clary e saiu pela janela tão rapidamente quanto chegou. Ela correu para a janela, mas não viu mais o garoto. Quando Will voltou Clary ainda encarava a rua, confusa.

- Onde está Sebastian? - perguntou Will indo para o lado dela

- Ele saiu pela janela... eu perguntei o que tinha acontecido e ele simplesmente se virou e saiu

Will a olhou confuso e depois ficou. mexendo na adaga. Tudo ficou em silêncio por um instante.

- Will... - falou Clary de repente. Will a olhou. Os olhos azuis brilhavam com a luz que vinha da rua

- Oi

- Por favor, não ligue para as coisas que ele disse

- Quais das coisas? - falou ele depois deu um sorriso tímido

- Tudo... sobre você e Tessa, sobre eu e você... ele é desagradável- disse ela o encarando

- Sem problemas. O que você acha que ele vai fazer agora?

Clary respirou funto e olhou para frente.

- Acho que ele vai tentar pegar o livro.

- Acha que ele seria capaz de invadir a Cidade do Silêncio?

- Acho que ele seria capaz de fazer qualquer coisa... - disse ela. Em seguida se levantou e ficou de frente para Will

- Vem, nós temos que falar com Charlotte

- Tem que ser agora mesmo? - perguntou Will andando em direção a porta com Clary ao seu lado. Ao ouvir aquilo, a garota parou - Quero dizer, estou cansado e Charlotte deve estar com a cabeça cheia...

Clary revirou os olhos.

- Mas é claro que tem que ser agora! Temos que avisar aos Irmãos do Silêncio para eles tomarem cuidado o mais rapido possível.

Will suspirou derrotado

- Tudo bem.

                                 ***

- Então quer dizer que Sebastian Morgenstern estava aqui e vocês não avisaram a ninguém? - perguntou Charlotte. A líder do Instituto parecia egotada, as olheiras estavam muito escuras. Ao seu lado estava o marido muito sonolento, Henry.

- A gente queria saber o que ele estava fazendo aqui antes de alertar todo mundo - falou Will

- E se ele tivesse te matado?

- Ele não conseguiria

- E se ele matasse Clary?

- Eu não deixaria

Clary se mexeu desconfortávele claramente corada.

- Bom, o q importa é q nd disso aconteceu. O que aconteceu foi que ele queria o livro e eu disse que não estava comigo nem aqui entao depois ele simplesmente foi embora - falou Clary e em seguida deu um passo para frente - Charlotte eu realmente acho que você deveria alertar aos Irmãos do Silêncio para se protegeren. Meu irmão é completamente maluco, ele faria qualquer coisa para conseguir o que quer.

Charlotte respirou fundo e fez uma pausa. Apois um brave silêncio ela falou:

- Muito bem. Mas eu terei que falar com o Cônsul e com a Clave... - ela respitou fundo de novo - podem ir.

Eles acentiram e em seguida sairam da sala.

- Jessamine está bem? - perguntou Clary quebrando o selênio

- Sim. Ficou me perguntando quem era aquele garoto o tempo todo mas ela esta bem - respondeu Will e depois mais silêncio se seguiu - é normal seu irmão ficar daquele jeito? É que foi bem estranho como ele ficou olhando para ela...

- Eu também achei... nunca tunha visto ele daquele jeito antes... mas enfim, ele é assim mesmo. Imprevisível - falou Clary parando na porta do quarto - espero que não tenha ninguém aqui dessa vez

Will sorriu e Clary abriu a porta. Antes dela entrar Will a segurou pelo braç
- Clary, sobre hoje mais cedo... eu tenho certeza que Tessa não quis dizer aquilo e..

- Não precusa explicar. Tudo bem, de verdade - falou ela e deu um sorriso fraco. Em seguida entrou no quarto - Boa noite Will - falou antes de fechar a porta

- Boa noite...

                              ***

Clary foi acordada por Sophie que alegou que ela precisava comparecer ao café da manhã porque Charlotte queria falar com ela e Will. Clary vestiu um vestido verde com babados de Jessamine. Elas pareciam com tamanho mas Clary era ainda menor, então Sophie sempre tinha que fazer ajustes.

- Sebastian entrou mesmo aqui ontem a noite senhorita? - perguntou Sophie enquanto colocava um alfinete na cintura de Clary.

- Sim. Ele veio atrás do livro, mas eu o convenci...

Clary não pode completar a frase porque Will abriu a porta no nada. Ele estava com o uniforme de combate e uma expressão de desespero no rosto.

- Sebastian atacou a Cidade do Silêncio

- QUÊ? - perguntou Clary em choque, e em seguida foi ate o armario e pegou o "seu" (na verdade o uniforme era de Charlotte, ela a havia emprestado) uniforme de combate.

- Sebastian atacou a Cidade a uns 10 minutosainda está atacando, devo acrescentar, a procura do livro. Todos os Caçadores de Sombras estao indo lá e... - ele observou enquanto Clary saía detrás do trocador e entregava o vestido para Sophie, que estava em estado de choque, e ia até o cinto de armas - o que você está fazendo exatamente?

- Colocando meu cinto de armas para ir para a Cidade do Silêncio - respondeu ela como se essa tivesse sido a coisa mais idiota que ela ja havia ouvido

- Ah não. Você não vai. Muito perigoso.

Clary acabou de prender o cinto de armas e caminhou ate ele. Olhou bem no fundo daqueles hos azuis e disse:

- Ele é MEU irmão maligno e ele está destruindo a Cidade do Silêncio por causa de uma coisa que EU trouxe para cá. Todos os Caçadores de Sombras estão indo e eu tenho mais direito do que qualquer um que de ir também, e você não tente me impedir de novo senão quebro seu braço. - Will a olhava perplexo - vamos? - disse Clary dando um sorriso e afastando ele da portapara poder passar

Quando eles estavam chegando na escada da frente Will perguntou:

- Você não quebraria mesmo meu braço, quebraria? Quer dizer, você é tão pequena... Não deve conseguir

- Sim, eu quebraria, e se você continuar falando como se eu não fosse capaz, quebro só para te mostrar que posso.

Ele sorriu

- Como você aprendeu?

- Uma amiga minha me ensinou. Isabelle Lightwood. Ela dizia que é muito útil para se defender de tarados e de garotos irritantes.

- Lightwood? - perguntou Will

- Sim

- Eca

Clary bateu no braço dele de leve e depois subiu na carruagem.


•••

Eles encontraram a Cidade do Silêncio parcialmente queimada. Charlotte os dividiu em equipes para tentarem encontrar Sebastian: Guideon e Gabriel, Cecily e Jem, ela e Henry e Clary e Will. Will se recusou a se separar de Jem então foram Will, Jem, Clary e Cecily juntos para um lado.

- Como você esta aturando meu irmão? - perguntou Cecily baixinho enquanto eles passavam por um corredor - ele é tão... irritante

- Eu sou acostumada com pessoas assim - falou Clary sorrindo. Cecily também sorriu

- Vocês poderiam por favor parar de falar de mim? Eu sei que sou externamente irresistível, mas nós estamos meio ocupados agora - disse ele gesticulando para indicar o local

- E quem disse que estavamos dalando de você? - falou Cecily claramente para irritá-lo

- Quem disse que você é irresistível? - perguntou Clary, ela e Cecily sorriram e Will revirou os olhos. Elas continuaram conversando ate que Will parou bruscamente.

- O que foi? - perguntou Clary

- Sebastian está aqui, está com o livro e esta fazendo um portal

- o quê? - perguntou Clary indo para o lado de Will, ja com uma espada na mão. Ela olhou para a sala e Sebastian estava lá, fazendo um portal e segurando o Dark Book, de fato. Clary correu para frente, ignorando completamente os protestos de Will que foi obrigado a acompanha-la, seguido pir Jem e Cecily.

Quando Sebastian percebeu que Clary estava la se virou com um enorme sorriso. Ele estava sujo de sangue.

- Maninha, ora ora, já estava achando que você não vinha! E vejo que dessa vez trouxe um reforço maior - disse ele olhando par Jem, Will e Cecily. Clary imaginou ter visto uma pontada de decepção no olhar dele mas sumiu tão rapido qua to apareceu - Descobri uma forma de poder ir para casa - falou ele num tom super animado

- Como? - perguntou Clary dando um paso a frente, com a espada esticada entre ela e o irmão

- Nós apenas precisamos fazer o mesmo símbolo que você fez, porem tem que ser com a Estela Mortal

- Mas como eu fiz com a minha e nós viemos parar aqui?

- Não faço ideia... Não sou eu quem mando bessas coisas místicas - disse ele balançando a mão sem o livro no ar

- Mas você não tem a Estela e não sabe onde ela esta, então pra quê o portal?

- Correto e errado. Eu não tenho a Estela, mas eu sei sim onde ela está, e é para lá que o portal vai me levar.

- lá onde? - perguntou Cecily

- Isso, garotinha, vocês vão ter que descobrir sozinhos - disse ele depois deu um sorriso demoníaco e pilou para dentro do pornal. Clary começou a correr na direção dele mas um robô sinistro brotou das sombras e pulou em cima dela primeiro, a fazendo cair com força sobre o chão duro de pedra. A espada voou da sua mão, ela entou alcançar mas estava muito longe. No momento em que o robô estava para enfiar sua mao em forma de serra na cara de Clary, Jem cortou o braço fora, em seguida chutou o robô e cortou a cabeça, deixando apenas o corpo de metal inerte em um canto. Clary se sentou, arfando e depois aceitou a mao de Jem para se levantar. Viu Will e Cecily ao redor de mais 3 robôs destruidos no chão. Will fez uma careta

- Achei que nunca mais teria que ver um autômato na minha vida - em seguida ae virou para Clary e perguntou:
- Você está bem?

Ela fez que sim com a cabeça, em seguida olhou para o local onde o portal tinha estado e falou:

- A gente tem que descbrir onde a Estela Mortal está e rápido, ou então está todo mundo ferrado.


***

Simon estava indo ate o Instituto com Isabelle. Clary havia desaparecido fazia dois dias e des de então a vida de todo mundo tinha virado de cabeça para baixo e ele e Isabelle nao tinham mais tempo para encontros de verdade por que os dois passavam dias e noites junto com a Clave, tentando localiza-lá. Ate Jace, que para a surpresa de todos, havia terminado com ela na noite em que ela sumiu, estava preocupado.

- Nós vamos encontrá-la logo - disse Izzy sorrindo para ele e apertando mais a mão que estava na dele. Era um sorriso esperançoso, do tipo que so ela poderia dar para conseguir acalma-lo.

- Eu espero. - respondeu ele. Antes de ir para o Istituto ele tinha que passar em casa para poder pegar algumas garrafas de sangue, já que agora ele passava os dias lá a eslera de notícias. Izzy ficava com ele no salão do lado de fora lara ele não se sentir tão sozinho. Jordan não estava em casa, estava viajando, e nãonao fazia diferença para ele se Simon dormia no quarto ou dormia ao lado de uma igreja abandonada junto com a namorada. Ele abriu a porta e eles subiram para o quarto de Simon. Izzy sentou na cama enquanto ele foi no armário pegar as garrafas. Assim que ele abriu a porta alguma coisa começou a brilhar e bulou na cara dele.

- O que foi? - perguntou Izzy se levantando

- Eu não faço ideia! - disse ele se abaixando para pegar o que o tinha acertando - é uma carta...
o nariz ainda doía por causa da pancada do papel. Ele pegou a carta e leu quem tinha mandado. Suas mãos começaram a tremer e ele ficou mais pálido que o normal.

- O que foi? Quem mandou a carta? - perguntou Izzy indo para o lado dele.

- Clary - respondeu ele se virando para encará-la.

Notas Finais


Boooom, espero que vcs tenham gostado ٩(๑❛▽❛๑)۶ comentem, adc aos fav, compartilhem... Obg por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...