1. Spirit Fanfics >
  2. The Infernal Instruments >
  3. Something - Jessie e Sebastian

História The Infernal Instruments - Something - Jessie e Sebastian


Escrita por: lightwoodz

Notas do Autor


LEIAM PFVRZINHO:

Bom, eu não sei se já falei pra vcs mas eu odeio escrever sobre p Sebastian pq eu n7nca acho que o "meu" Sebastian chega a altura do Sebastiam, tipo, eu nunca consigo fazer ele sassy o suficiente então talvez ele pareça mais emocion do q é... Enfim, espero que gostem.

Ah, tenho uma notícia ruim: estamos indo para a reta final da fic :-( pois é. Mas ainda tem algumas coisinhas para acontecer, então eu não sei qnts caps exatamente ai da vai ter.

Capítulo 13 - Something - Jessie e Sebastian


Fanfic / Fanfiction The Infernal Instruments - Something - Jessie e Sebastian

~ Eles continuaram discutindo quem era o mais irritante e andando sem rumo para, de alguma forma, tentar achar seus amgos. ~


***

Jessamine acordou com dor de cabeça. Abriu os olhos lentamente esperando ver Clary ou Jem, mas acabou se surpreendendo ao ver que estava em um quarto. O pânico tomou conta dela por um momento, por não lembrar de como havia ido parar lá. Lenvantou da cama em que estava e foi até a porta. Tentou abri-la, mas estava trancada. O pânico tomou conta dela de novo.

- SOCORRO!! - gritou ela enquanto batia na porta e mexia na maçaneta. Ouviu passos se aproximando e gritou mais alto, até que alguém finalmente a abriu.

- Ora ora, parece que a bela adormecida acordou - falou o mesmo garoto que ela havia visto no quarto de Clary com uma espada a uns dias. Ele era muito pálido e tinha os cabelos brancos. A única coisa que o impedia de ser uma folha de papel ambulante era seus olhos, que eram muito negros. Ela era bonito, mas um bonito bizarro.

- Você. Você é o irmão maluco da Clary. O que você quer comigo? - disse ela recuando de perto dele.

- Bom, pelo visto você já doi corrompida pelas histórias da minha irmã. Devo te assegurar que eu não sou maluco - respondeu levantando os braços um 'gesto de rendição".

- Ah, claro que não - falou Jessie irônica - se você não é maluco por que eu estou aqui então?

- Calma senhorita, eu não vou te machucar. Digamos que você é agora a minha "refém" - respondeu dando mais um passo para dentro do quarto.

- Não se aproxime! - exclamou Jessie e procurou a adaga, que se encontrava no seu cinto de armas, mas onde estava seu cinto de armas? - cadê meu cinto de armas? Você pegou, não foi? ME DEVOLVE!

- Claro que eu peguei! Você achou mesmo que eu te traria para cá e te deixaria armada? - falou o garoto sorrindo um pouco.

- Seu nome é Sebastian, não é? - perguntou Jessie aleatoriamente o encarando. Ele pareceu surpreso com a pergunta.

- Sim... por quê?

- Porque, se eu estou sendo mantida como refém eu tenho que no mínimo saber o nome do meu sequestrador! - respondeu ela como se essa fosse a pergunta mais óbvia do mundo, sentando na cama em seguida. Sebastian sorriu baixinho, estava cada vez mais gostando daquela garota.

- E o seu nome é Jessamine, não é?

- Como você sabe meu nome? - perguntou ela fazendo uma cara desconfiada.

- Se eu vou manter alguém como refém, tenho que no mínimo saber o nome da pessoa que vou sequestrar - ela revirou os olhos e ele riu de novo - eu deixei um vestido ali pra você vestir. Mais tarde nós teremos um jantar - disse Sebastian apontando para uma pilha de roupas e um sapato que estavam em cima de uma mesinha. Jessie ainda não havia notado isso, nem o banheiro que havia no quarto.


- E se o vestido não couber em mim?

- Vai caber.

- Como você sabe? - perguntou ela desconfiada.

- Nao pergunte, apenas vista. Acho que você vai gostar - Jessamine revirou os olhos.

- E se eu não quiser ir nesse jantar? - perguntou ela cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Você fica com fome - disse ele. Jessie bufou e levantou o empurrando para a porta do quarto - o que você pensa que está fazendo?

- Você acha mesmo que eu vou me trocar com você no quarto? - perguntou Jessie rindo descontroladamente, o que (por mais incrível que pareça, até para ele próprio) deixou Sebastian sem graça. Jessie simplesmente se virou e fechou a porta na cara dele.

Assim que se certificou que Sebastian havia saido, Jessamine correu para o banheido ver se achava alguma janela, mas acabou se decepcionando. Nem um mísero buraquinho para ela poder ver onde exatamente estava ela achou naquele lugar. As paredes eram completente lisas. Então, ela não viu outra alternativa senão tomar banho. Assim que saiu da banheira ela pegou o vestido e o olhou. Ela era muito bonito. Sua cor era um rosa bem claro, que combinaria perfeitamente com sua pele clara. Tinha alguns detalhes dourados e manguinhas que eram feitas de seda. O decote do busto não era vulgar, apesar de ser maior do que os que Jessie estava acostumada a usar. Dando os ombros, pôs-se a vesti-lo. Levou bem mais tempo do que ela imaginou para poder se arrumar nem a ajuda de Sophie. Como não tinha nada para prender os cabelos, ela deixou cair seus caichos dourados pelos ombros. Sua boca era naturalmente rosada, mas as bochechas sempre foram pálidas demais, então beliscou um pouco elas so para não ficar parecendo um zumbi de batom. No momento em que ela foi tentar abrir a porta, um autômato abriu no seu lugar. Ela deu um gritinho de susto e um passo para trás. Ela tinha pavor daquelas coisas bizarras. Depois de que recuperou do choque percebeu que ele segurava um bilhete. Com muito cuidado para não tocá-lo, ela pegou o bilhete da sua mão mecânica.

"Esse autômato vai acompanhá-la até a sala de jantar. Não tenha medo, ele tem ordens para não te machucar.
Sebastian"

Jessie não sabia se isso a fiz se sentir mais segura ou não, mas como não tinha muita opção, resolveu ir com um autômato (mantendo uma distância concideravel, claro). Ele a deixou em frente a uma porta e depois a abriu. Foi como uma cena de filme, porque havia uma enorme escada e Sebastian a esperava rm baixo. Jessamine o olhou confusa do tipo "quem te deu a liberdade de fazer isso?" mas mesmo assim desceu, segurando no corrimão. Chegando no último degrau simplesmente ignorou a mão esticada de Sebastian e foi sentar na cadeira perto da cabeceira.

- Sabia que não é educado recusar a mão de un cavalheiro? - perguntou ele se sentando.

- Sabia que não é educado sequestrar as pessoas? - respondeu Jessie enquanto observava a comida no seu prato - o que você quer de mim afinal?

- Já falei, você é minha refém.

- Mas por que? POR QUE EU? - exclamou ela colocando as mãos na cabeça.

- Porque... - ele fez uma pausa como se pensasse se ia dizer mesmo ou não - digamos que eu goste de você.

- Se você gosta de mim, porque não me deixa ir embora? - perguntou ela chegando um pouco para frente.

- E abrir mão de ter uma menina tão bonita e ainda um motivo de chantagem para minha irmãzinha? Acho que não - Jessie realmente não acreditou que ele disse mesmo aquilo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele já a estava beijando. No mesmo segundo ela se afastou do garoto e levantou da cadeira.

- VOCÊ FICOU LOUCO? - gritou ela e saiu correndo. Se atrapalhou um pouco mas conseguiu fazer o caminho de volta para o quarto. Quando chegou lá, se jogou na cama e começou a chorar. Ela sentia muito a falta de Jem, Clary, e até Will. Não se sentia confortável com Sebastian ali.


***

- Merda - disse Sebastian quando Jessie saiu da sala com raiva. Ele nunca havia se interessado por uma pessoa que não se interessava por ele. Ele sempre era correspondido (menos por Clary, claro, mas isso foi no passado). Agora estava parado em frente a uma mesa de jantar pertubado com o fato de uma garota ter saído correndo de perto dele. Só então ele conseguiu perceber que ela era diferente. Muito diferente.

- MESTRE SEBASTIAN! - um demônio brotou atrás dele, o que quase o matou do coração de susto.

- JÁ FALEI QUE É PARA ME AVISAR QUANDO ESTIVER VINDO FALAR COMIGO! - gritou ele só virando para encadernar a criatura.

- D-desculpa mestre, eu avisei que estava aqui, mas o senhor estava tão concentrado que...

- Tá, tá, tá, que seja. O que você quer aqui?

- Sua irmã mestre. Ela e o garoto de cabelos brancos acharam a Fonte Gesbry...

- O QUÊ?

Notas Finais


E retornei aos mais finais impactantes dhsjsblasb. Não gostei muito desse cap mas sla...

Música: Something - The Beatles → https://www.youtube.com/watch?v=yI5Wt1nc66g&feature=youtube_gdata_player


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...