1. Spirit Fanfics >
  2. The Infernal Instruments >
  3. Pretty Little Lady

História The Infernal Instruments - Pretty Little Lady


Escrita por: lightwoodz

Notas do Autor


Desculpem a demora amorzinhos. Espero que gostem 😊

Capítulo 19 - Pretty Little Lady


Fanfic / Fanfiction The Infernal Instruments - Pretty Little Lady

~ - Tá, agora eu tenho certeza que Sebastian esteve aqui - disse Will enquanto eles andavam em direção ao portal ~

***

- Como vamos fazer para poder ir ao mesmo lugar que seu irmão foi? - perguntou Tessa a Clary. A garota parecia abatida. Ao julgar pela cara de Jem, os dois provavelmente tinham tido uma discussão.

Clary deu um passo a frente, andando com dificuldade por causa do ferimento, e foi até o portal. Ela passou a mão pelos símbolos na estrutura e teve uma ideia.

- Eu poderia tentar criar um símbolo para nos levar ao último lugar em que foi aberto - murmurou a menina - mas isso só se tivermos sorte da imagem de algum símbolo surgir na minha mente...

- Temos outra opção? - perguntou Will, e Jem respondeu:

- Não consigo ver outra forma de descobrirmos onde Sebastian está. Creio que essa é nossa única opção.

Jace pigarreou.

- E se não funcionar?

- Tenha um pouco de fé, querido - falou Clary com um sorriso desafiador, pegando sua Estela e fechando os olhos para se concentrar.

***

Fazia algumas horas desde quando Jessamine havia passado pelo portal com Sebastian. Quando ela o perguntou onde eles estavam indo, o garoto apenas disse que estavam perto do fim da jornada.

Sebastian não era a pior companhia do mundo. Ele era meio psicopata e assustador as vezes? Sim, mas com o tempo de convivência, Jessie começou a perceber que ele poderia ter uma parte boa dentro de sí. Nem que fosse uma parte bem pequena.

- Já estamos chegando? Cansei de andar - disse Jessie parando de andar. Sebastian, que estava na sua frente, se virou para encará-la.

Ele sorriu de leve e falou:

- Não, não estamos chegando. E que pena que você cansou de andar, vai continuar mesmo assim - se esticou para pegar a mão dela e arrastá-la pelo caminho, mas Jessie cruzou os braços.

- Não vou sair daqui. Vamos descansar! Deixa aqueles seus autônomos de vigilância, sei lá.

Sebastian suspirou.

- Tudo bem. Vamos parar um pouco. - ele virou para um de seus robôs e deu algumas ordens, logo em seguida se sentou no chão. Jessie hesitou por um momento, mas sentou do seu lado.

Ela ainda usava o vestido e os sapatos que Sebastian a dera, mas agora ambos estavam sujos.

- Por que você me sequestrou? - perguntou ela quebrando o silêncio - e não me diga que foi para poder ser sua refém. Sei que foi mais do que isso.

Sebastian encarava a parede. Seus cabelos brancos e sua pele também branca faziam um grande contraste com seus olhos negros. Era uma beleza exótica.

- Porque eu te achei bonita.

Ela o olhou indignada.

- Eu também te achei bonito, mas nem por isso saí por ai te sequestrando! - falou irritada, mas so depois, pelo olhar de surpresa do garoto, percebeu que havia mesmo dito em voz alta que o achava bontio. Imediatamente sentiu as bochechas corarem.

- Eu... - Sebastian hesitou por um momento sem saber se deveria ou não completar a frase, mas criou coragem e disse - eu gosto de você, Jessie. Nunca gostei de ninguém antes e isso é realmente estranho. Estranho de sentir e principalmente de falar. Com você eu não tenho vontade de sair matando todo mundo - ele deu um sorriso fraco - mas como a senhorita mesmo disse, eu sou um psicopata. Ninguém ama um psicopata.

Jessamine piscou. Ok, ela não esperava por isso quando falou que queria descansar. Ponderou por um momento a situação e o que deveria fazer, então reuniu uma coragem que nem sabia que tinha para fazer o que estava prestes a fazer. Ela esperava não se arrepender depois.

Sebastian havia desviado os olhos dela e agora voltara a encarar a parede. Jessie tocou seu rosto delicadamente e o virou na sua direção e então sussurrou:

- Estou disposta a dar uma chance - ao falar isso, o beijou. Ela podia sentir a surpresa dele com o gesto dela, mas pouco tempo depois ele relaxou, e retribuiu o beijo.

Ao contrário do que Jessamine imaginou, o beijo estava sendo lento. Sebastian a estava beijando com delicadeza, o que a deixou surpresa. Ele a puxou um pouco mais para perto, mas nesse momento um barulho os fez se separar. Um segundo depois Sebastian já estava de pé e armado. Jessie também se levantou.

- O que foi isso?

- Fique ai atrás Jessie. Eles nos acharam.

Notas Finais


O capitulo esta beeeem menor do que voces estao acostumados, mas para ser honesta acho que ate o final os capitulos vao ser mesmo menores. Enfim, amo vcs 💜

Música: When You Can't Sleep At Night - Of Mice and Men 👉 http://m.letras.mus.br/of-mice-men/1909051/traducao.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...