1. Spirit Fanfics >
  2. The Intruder >
  3. Capítulo cinco

História The Intruder - Capítulo cinco


Escrita por: yamisgirl

Notas do Autor


Desculpa pela demora!

Capítulo 5 - Capítulo cinco


~Yugi's pov

O que mais me intrigava no momento era a estranha bondade que o Faraó dirigia a mim, sem mesmo me conhecer. Ele tratava todos assim? Eu não poderia confirmar, pois não convivia com ele e não tinha o visto pessoalmente até hoje. 

Nossa dança já havia acabado há alguns minutos, e o Faraó havia se retirado para os seus aposentos para resolver algum assunto e ainda não havia voltado. - Beberiquei o vinho, e em seguida me levantei e caminhei até a mesa dos doces e salgados. Peguei um pequeno bolo de banana que parecia apetitoso, e voltei para o lugar que eu estava sentado o mais rápido possível, querendo não ser notado.

Uma mão puxou o meu braço, deixando-me em pânico. Será que alguém havia descoberto quem eu era? Isso não podia ser possível! Eu não queria morrer!

Uma onda de calma percorreu o meu corpo quando eu virei o meu corpo em direção ao estranho que havia me agarrado. Era o Faraó. - Um sorriso brincava em seus lábios, e ele parecia levemente entretido.

"Você me assustou!" Digo, tentando rir baixo. O Faraó segurou as minhas mãos e apertou-as de leve, surpreendendo-me.

"Eu percebi, pequenino." Ele disse em um tom doce. "Eu queria te mostrar um lugar que é importante para mim... quer ver?"

Não pude evitar a minha surpresa, o Faraó queria me levar para outro lugar?! Eu não o conhecia direito, por mais que ele parecesse gentil, eu não sabia suas intenções!

"É um pedido, e não uma ordem." Ele acrescentou com cautela, provavelmente percebendo o meu desconforto. Seus belos olhos vermelhos encontraram os meus, acalmando-me.

"Eu não sei se é uma boa idéia... Eu preciso ir agora." Digo, tentando não gaguejar. As mãos do Faraó deixaram as minhas, deixando-me levemente decepcionado.

"Você é filho de algum nobre?" Ele disse em seu comum tom gentil, sem parecer desconfiado e nem com raiva, apenas curioso.

Apoiei meu peso na outra perna, pensando em alguma mentira que poderia criar, mas eu não queria mentir. Não para ele. Nós poderíamos não nos conhecer direito, mas eu já havia adquirido certo carinho por ele apenas durante aquele curto período, e não pretendia acabar com nossa recém amizade.

Mas o que causaria mais danos no momento?

Contar a verdade ou uma mentira?!


Notas Finais


Bom, saibam que o próximo capítulo está sendo escrito desde já!
Comentem mais, por favor!
Quero saber o que estão achando da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...