1. Spirit Fanfics >
  2. The Jeon's >
  3. Segundas

História The Jeon's - Segundas


Escrita por: Oh_HanyHuangMin

Notas do Autor


Oi ,faz tempo não é.
Tenho muito pra contar mais quem sabe outra hora né .rarsrs


Boa leitura

Capítulo 1 - Segundas


Fanfic / Fanfiction The Jeon's - Segundas

Segundas 


 A vida naquela casa era até confortavel,  as vezes encontrava meias pelo corredor do andar de cima, alguns legos pela sala e o que era mais ocorrente : copos vazios na mesinha de centro da sala.

Mais apesar dessas pequenas ocorrencias, tudo era tranquilo, claro que com um marido como o de Park jimin, ,tido como heroi das criançada (daquela casa), tudo ficava mais facil.

E o dia já começou com um Jeon sendo chamado incessantemente pelo marido. Apos a higiene rápida no banheiro do quarto do casal, saiu pelo corredor dos quartos de pijama ( que consistia em uma calça preta de moletom e uma camiseta da mesma cor e meias ), não esquecendo de verificar as três portas restantes antes de descer as escadas .


A primeira porta com rabiscos de giz de cera dormia JeongHan, o menino de cabelos compridos com seus oito anos, todo esparramado na cama de solteiro com o edredom de dinossauros verdes enrolado nos pés, Jungkook sorriu e seguiu para a segunda porta, esta na coloração azul sem rasuras onde dormia yukhei ou Lucas como gostava de ser chamado, com seus 10 anos, também largado em sua cama na beliche de baixo com uma mão na barriga e uma perna pra fora da mesma .

Na cama de cima, acordava um jihyun com os fios castanhos bagunçados enquanto ainda bocejava .

- já vai levantar? - olhou o menino assentir e pediu para ele não ficar descalço .

Seguiu mais a frente, parando pra se apoiar no batente da porta branca com uma coroa em MDF rosa cheia de glitter, era o quarto de Ana, a pequena e sapeca caçula dos quatro filhos do casal, tinha apenas 3 anos mas era a cara do pai mais novo e Jeon fazia tudo por sua menina dos cabelos pretos e curtinhos. Ela ainda dormia, ressonando baixinho coberta até a peito e abraçando um unicórnio pequeno colorido, continuaria ali velando o sono sereno da pequena mais a voz de Jimin o chamando de novo o despertou fazendo com que seguisse descendo a escada e entrando na cozinha .

        .........         <3.           ........


Jimin analisava aquele botão verde com raiva, ,já havia apertado umas três vezes mais o barulho era o mesmo mais não girava de jeito nenhum, chamou pelo mais novo outra vez e ligou a torneira do tanque para por as meias ( que eram pra ser brancas mais os meninos não estavam nem aí e andavam pela casa só de meia ) de molho enquanto o moreno não aparecia .

Entrou na cozinha e viu o moreno ainda de pijama e logo apontou pros pés do mesmo?

- que lindo você só de meia !- Jeon sorriu e foi para perto do mais baixo .

- que foi hum? - segurou o ruivo pela cintura, desejou um bom dia baixinho sendo retribuído com um selinho carinhoso e e uma arrumada nos fios compridos e soltos .

- a máquina não quer ligar, .pode dar uma olhada ?- o Park pediu e o moreno logo assentiu ainda deixando um beijinho no nariz gordinho do mais velho .

- deve ser o painel de novo. - disse distraído enquanto procurava pela lavanderia a caixa de ferramentas, ouviu o barulhinho da chaleira apitando e nem dois segundos depois o cheirinho de café tomando conta de tudo .

É,mais um dia na casa dos Jeon's.



Notas Finais


Bom se chegaram até aqui é pq gostaram não é.

Bjs até o próximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...