1. Spirit Fanfics >
  2. The Journalist >
  3. Capítulo 30

História The Journalist - Capítulo 30


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction The Journalist - Capítulo 30


° Início do sétimo dia de congresso °
.
Você mal começa o dia e já recebe uma ligação de Suga.
.
° Ligação on °
.
S/N: Bom dia, Oppa.
SG: Bom dia, Jagi.
S/N: Porque ligou?
SG: É que... Você vai embora amanhã, né?
S/N: Sim, vou.
SG: Quero que passe seu último dia comigo. O dia inteiro apenas eu e você.
S/N: Não tem nenhum compromisso pra hoje?
SG: Não. Estou totalmente livre.
S/N: Tudo bem, então.
.
Você ouviu Suga deixando escapar um pequeno riso de felicidade do outro lado da linha e não pôde deixar de fazer o mesmo.
.
SG: Eu passo aí daqui a pouco pra buscá-la.
S/N: Vou aguardar.
SG: Ah, S/n, faça um pequena mala. Quero que durma comigo hoje.
S/N: Tudo bem.
SG: Tchau. Até mais tarde.
S/N: Até mais tarde.
.
° Ligação off °
.
Depois de tomar café, fazer as malas para voltar ao Brasil e a mala para levar para a casa de Suga, você desceu para o saguão do hotel apenas para dar uma volta.
.
Estava distraída observando um dos quadros pendurados em uma das paredes do hotel Nafore - onde estava hospedada - quando alguém, que talvez já estivesse ali há algum tempo, se pronúncia.
.
- É um lindo quadro, não? - Se pronunciou a pessoa ao seu lado.
- Como?... Ah, sim, é um lindo quadro.
- Conhece esse quadro? - Perguntou ele.
- Não. - Respondeu você alternando a sua atenção entre o quadro e o senhor ao seu lado.
- Este é um quadro da pintora Jeung Kang. Ele pertence a série Hanbok e apresenta o papel da feminilidade dentro de um ambinte culturalmente mudando - onde as tradições são substituídas por valores modernos. - Explicou ele.
- Um ótimo tema para se pôr em um quadro. - Disse você.
- Sim. É, sim. Muito prazer, Marcus Accioly.
- Muito prazer. S/N (nome e sobrenome).
.
- S/n, confesso que não aproximei-me de você não por conta do quadro, mas sim porque estou interessado em você. - Disse Marcus.
- Como assim? - Perguntou você um pouco assustada.
- Ah, não se assuste. Assisti à sua apresentação e conversei com outros jornalistas veteranos na área e muitos estão interessados em você, na sua capacidade tão grande para uma mulher tão nova. E comigo, claro, não poderia ser diferente. Adoraria que trabalhássemos juntos ou apenas mantivéssemos contato, caso prefira assim.
- Mas eu não ainda não me formei.
- Sim, eu sei. Mas pode trabalhar em um estágio remunerado. Não descarte essa oportunidade. Não são todos que a conseguem e ela não aparece muitas vezes na vida. Afinal, se não fosse difícil de consegui-la, não seria especial e importante. - Argumentou ele.
- Tem razão.


Notas Finais


1- Marcus Accioly foi um poeta brasileiro e membro da Academia Pernambucana de Letras. O poeta faleceu recentemente, no dia 21/10 aos 74 anos.
2- Na imagem está algumas das obras da pintora coreana Jeung Kang, um dos grandes nomes da nova geração de pintores coreanos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...