1. Spirit Fanfics >
  2. The Key >
  3. Tri-end

História The Key - Tri-end


Escrita por: SmallDiamonds

Notas do Autor


Oláa flores do meu jardim de primavera Desculpa a demora NOTAS FINAIS tem a minha explicação. Beijos boa leitura

Capítulo 24 - Tri-end


(....)

Depois de ter ajudado todos meus amigos a subir para o quarto. Subi as escadas novamente e fui para o quarto do Justin. Abri do mesmo não vendo ele ali , escutei um barulho no chuveiro. Fui até o banheiro que estava com a porta encostada e a abri vendo-o dentro do Box. Me despi e entrei devagar fazendo que ele não percebesse. Abracei suas costa fazendo que ele se assusta-se.

- Está melhor ? - sussurrei em seu ouvido. O mesmo se virou para mim sorrindo e me abraçou ,fazendo que nós dois ficássemos colados. Eu sentia seu membro batendo em minha coxa e isso era exitante.Depois de um tempo Respondeu.

- Estou, só com um pouco de dor de cabeça mais logo passa - ele falou e beijo minha bochecha , sorri.

- Que bom. Se quiser eu busco remédio - Falei. Olhando em seus olhos caramelados, eu podia me perder ali.

- Não. Você vai ficar aqui comigo - Falou ele mandão e me apertou mais no abraço. O encarei sorrindo e lhe dei um selinho rápido como se fosse a minha primeira vez beijando um homem. Justin sorriu com o meu ato. Roçou nossos narizes e mordeu meu lábio inferior o puxando. Não era tão raro os momentos românticos meu e do Justin, parecia que estava tudo tão bem. Que nós dois somos normais , sem tráfico , roubo ou outra coisa que envolva a crime e prisão. Eu sentia que tudo isso logo logo ia desmoronar, mas em quanto não acontece eu vou aproveitar todos esses sentimentos,carinhos, amor. Por que eu estou merecendo. Justin me prensou na parede e enfiou a cara no meu pescoço. Sua respiração ali me fazia arrepiar.

- Já te disse que eu amo seu cheiro de framboesa. Me lembra daquelas balas gostosas. - Ele disse. Gargalhei.

- Eu também amo seu cheiro Bieber. Amo quando ele não sai da minha cama, da minha roupa , da minha pele. - Falei.

- Eu te amo - Falou ele me encarando nós olhos. Por isso não esperava, Justin nunca me disse isso. Nem tempos atrás e nem quando voltamos. Sorri largo, com certeza meu sorriso rasgaria o meu rosto de tão feliz que estava. O beijei de imediato, aquele beijo seria o mais inesquecível da minha vida. Nossas línguas dançavam. Uma dança sem música, seus lábios com gosto de hortelã.Eu nunca na minha vida, esqueceria esse beijo. Desencostamos nossos lábios e sorri novamente.

- Você não está bêbado ainda não né ? - Falei e Justin gargalhou negando.-Eu também te amo Justin. Para todo o sempre mesmo quando eu diga eu que não te amo mais é mentira. Porque eu sempre vou te amar . - Falei. Justin me beijou tão fundo. Parecia que com um simples beijos ele queria chegar ao meu coração. Impossível porque ele nunca saiu do mesmo. - Você não acha que é bom tomar banho não ? O chuveiro está ligado - Falei e Justin gargalhou. Espalhou selinhos por todo o meu rosto e foi para debaixo d' água me puxando para ir Juntos. Ficamos ali abraçados sentindo um ao outro. Depois de um tempo tomamos um banho juntos. Fazendo Justin e suas gracinhas de querer me ensaboar. Mais eu deixei pois estava feliz. 

Sai do banheiro e fui para o closet do Justin peguei uma blusa sua e fui para o meu quarto pegando uma Lingerie roxa de renda coloquei á mesma e por cima coloquei a blusa. Calcei uma botinha de frio que era feita de lã. E fui para o quarto do Justin o encontrando jogado na cama com uma calça de moletom cinza. Que mostrava um pedaço da sua cueca preta da Calvin Klein. Me joguei do seu lado depois de tirar as botinhas. Nós dois agora estávamos jogados de barriga pra baixo. Justin passou seu braço na minha cintura. Mesmo estando daquele jeito. Senti que um pouco da blusa se levantou fazendo que um pouco da minha bunda ficasse a mostra. Justin levantou um pouco o rosto só pra ver. Gargalhei. Me virei de costa pra ele me soltando Justin me abraçou por trás e colocou o rosto em meu ombro dando um selinho ali. Me aconcheguei mais a ele fazendo que minha bunda roça-se em seu membro. Mordi meus lábios para conter um gemido baixo. Justin com seu braço me apertou contra ele me fazendo sentir o seu membro. Mordi meus lábios mais forte não conseguiria dormir assim com ele me prensado contra sua intimidade. Eu estava em chamar com o seu toque. Justin começou a acariciar a minha barriga. Fazendo que eu suspira-se pesado. Senti sua risadinha em meu pescoço fazendo me arrepiar. Não estava mais aguentando. 

- Justin - O repreendi.

- Que foi - disse ele sussurrando em meu ouvido. Em um girou me virei ficando por cima dele. Fazendo que o mesmo sorrisse. - Sabia que não iria aguentar - falou ele e passou seu dedo em minha bochecha. Sorri

- Sabia que não conseguiria dormir sem sexo - falei e ele riu. 

- Como dormir sem sexo. Com uma namorada gostosa igual você - Falou. Sorri e me a baixei. O beijando. Justin me leva a loucura com apenas um sorriso. Eu tentei não me apaixonar de novo mais não deu para suportar. 

 

 


Notas Finais


Oiii Desculpa a demora pra postar. É que o carregador do meu Notebook resolveu dar Piti e parar de funcionar. Mais bom tá acabando :( que peninha. Aproveite bem Miranda porque o final do namoro e do seu core não e dos melhos. TE AMO JUJUBAS LINDAS DO MEU HEART


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...