1. Spirit Fanfics >
  2. The key to my freedom- short fic com Harry Styles >
  3. The truth behind the perfect girl.

História The key to my freedom- short fic com Harry Styles - The truth behind the perfect girl.


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Oe Zaynteee!!!!
To postando bastante ao meu ver aqui...hmmm gosteei, agora que é férias vai ser capítulo atrás de capítulo hohohohoho!!!
Empolgada com esse capítulo sinto boas ou talvez nem tão boas vribrações, se for Kriss não é muito boa.
Enjoy!

Capítulo 8 - The truth behind the perfect girl.


Fanfic / Fanfiction The key to my freedom- short fic com Harry Styles - The truth behind the perfect girl.

Harry"

Quando ouvi que Courtney puxou o cabelo da Kriss não consegui acreditar já que ela é sempre calma.

- que negócio é esse?- pergunto seco.

Kriss- é só um inseto deixa

Courtney- hmm...não quero ser chata mas isso aqui é uma micro câmera, já coloquei na orelha do Hardin da One Direction quando fui no meet deles (novamente é só para não colocar o nome dele e estou colocando o nome dele como está no After, talvez apareça mais para frente o dos outros então não estranhem ;) ), eu conseguia ver de tudo mas aí...eles como são suuuper espeeertos acharam que era um inseto e jogaram no lixo.

- ham resume a sua história de fan..- digo já um pouco mais interessado.

Courtney- quero dizer que ela andava com uma micro câmera por aí e pelo que estou vendo essa é com escuta, foi dessa que usei.

- impossível

El- olha vamos pular a parte do "impossível...você só pode estar mentindo e blá blá blá blé"

- por que fez isso?- disse incrédulo

Kriss- e-eu acho que alguém colocou em mim e só pode ser a Courtney.

Courtney- isso vai ficar divertido, fala tatu de nariz.

Kriss- ela só pode ter colocado em mim por conta do ciúmes que ela tem de nós dois, já que ela nunca teve alguém que a amasse.

Courtney- sim eu até que queria uma dessa mas de onde eu arranjaria uma dessa?

Kriss- as suas criadas com certeza são cúmplices, fazem tudo por você.

Courtney- ham...certo nesse ponto você está totalmente certa maas tem um problema, elas fazem roupas com muita perfeição mas elas ainda não chegaram na parte da tecnologia, não fazem câmeras fazem roupas.-ela ficou parada com uma cara de bunda murcha e vi sua expressão de raiva se tornar aflita.

- mas por que fez isso, não me respondeu.

Liam- ah Harry é óbvio  com certeza ela tem algo com os Flieternianos.

- não seja tolo!

Liam- liga os pontos, como que eles nos viram em uma torre que foi projetada para ser um enfeite do palácio? ou quando você me contou que os inimigos invadiram o palácio pela porta de funcionários quem sabe disso nem eu sabia disso.

- sim mas ela praticamente nasceu aqui não tem como.

Zayn- ela pode ter contatos, já viu a origem dela?

- nunca pensei em fazer isso.

Niall- não sei se isso ajuda, bom creio que sim mas eu passei a ler vários livros sobre eles e vi que todos eles a partir do momento que respiram, a marca de nascença deles é feita em forma de um quadrado com um círculo no meio.

- e onde fica essa marca?-digo com uma sensação horrível no estômago.

Niall- no braço direito.- ele diz meio receoso, olho para Kriss que está encolhida ao meu lado.

- levanta a manga da blusa- digo com um pouco de medo do que encontrar, ela fica parada e não faz nada.

Perrie- por favor levanta isso.- ela diz ansiosa e com cara de dúvida

Kriss- mas eu não tenho isso gente.- ela diz com a mão no braço, eu levanto a manga com cuidado e havia a marca que Niall havia citado antes.- n-não sei de nada.

- você já me amou ou foi só para colocar aquela gente aqui?

 

Kriss- no começo eu estava aqui por honra aos meus antepassados  mas depois com o tempo comecei realmente a gostar de você...comecei a te amar....

- que lindo...- digo e todos ficaram em silêncio e com expressões surpresas- mas ainda quer ficar comigo?

Kriss- pelo resto da minha vida...- ela diz passando a mão no meu pescoço e ao fundo ouço um "comoassim?"

- maas detesto a ideia de que fui usado...odeio isso...aprecio a honestidade e fidelidade, coisas que você fez totalmente o contrário...eu não fiquei arrasado mas admito que estou magoado, primeiro que eu tive que mentir para minha família e outra porque eu sempre dizia que te amava mas você sempre respondia um "eu também" eu gostaria muito de ouvir alguém que me dissesse "eu te amo", para mim essas três palavras fariam meu dia bem melhor, eu fazia de tudo por você mas ai me acontece isso, eu dispensei muitas garotas por causa que eu te amava...

Kriss- já disse várias vezes que te amava...você que não lembra.

- infelizmente não, se tivesse falado eu iria lembrar como um dos melhores dias e outra você só queria me ver nu na sua frente- aperto o botão lateral do meu relógio e chamo o soldado Wesson, meu guarda que chega em poucos minutos.

Wesson- Harry?

- oi Wess...quero por favor que contate o povinho lá para uma reunião de última hora.

Wesson- agora?

-sim no salão principal- ele assente e sai- pessoal vamos até o salão, me sigam por favor e você Kriss vai para o seu quarto e só saia com uma ordem, não quero você circulando por aqui.

Kriss- o que vão fazer comigo?

- não é da minha vontade que vou fazer isso mas sim pela minha honra, não gosto que maltratem qualquer coisa viva.

Louis- ele é uma manteiguinha derretida.

- em fim vamos decidir isso agora, vai para seu quarto- ela abriu a boca para falar- desculpa mas o que você fez foi praticamente entregar eu e minha família e amigos para a morte, por sua causa nós quase morremos, eles ficaram em risco várias vezes, para mim família e amigo em primeiro lugar...claro no meu pessoal, não me arrependo de ter amado, foi importante para saber que relacionamentos nem sempre são perfeitos e tenho que esperar para viver feliz mas estou arrependido de gostar de sua personalidade falsa.- e ela sai chorando.

El- nossa Harry...eu me emocionei agora...amigos em primeiro lugar?- ela diz lacrimejando e me abraçando- que orgulho meu menino abriu as esmeraldas...- dou um sorriso fraco.

Zayn- nem acredito que por um cabelo eu fico sem a minha querida pele e tudo por causa daquela biscate.- ele diz bravo- você está chateado?

- um pouco...eu...eu...amava ela sabe?

Louis- não fique se remoendo ela não presta mesmo.

- me sinto mal por não ter escutado vocês.

Niall- não se preocupe está no passado

Sophia- faz como nós garotas, afogamos nossas mágoas comendo sorvete de chocolate assistindo séries e filmes.

- e ajuda?

Courtney- claro que ajuda, quando eu percebi que não iria ter mais vista VIP da vida dos meninos eu fiquei comendo potes e potes de sorvetes assistindo Supernetural...me ajudou bastante.- ela diz com um pequeno sorriso e eu sorrio de volta.

- certo depois eu faço isso vamos para a reunião.- digo e todos andamos até o salão, todos os nossos pais estavam lá sentados com expressões aflitas.

Anne- o que está acontecendo?- bom eu não vou falar que eu namorei ela, vou falar que nos beijamos também, pronto.

Des- fale.

- ham...oi então eu pedi essa reunião para dizer que todos esses ataques que vão tudo direto no ponto, de como entraram dentro do palácio é por conta da minha criada a Kriss, ela é uma Flieterniana com marca e assim tipo eu não sabia aí eu beijei ela.

Des- isso só aumenta meu desgosto, quero essa garota hoje 5:30 na praça principal.- ele esbraveja- e você vamos nos falar depois.

Anne- só não bata nele.-ela diz baixo e ele a repreende.

Des- quem decide isso sou eu, ela traiu Carvelha e praticamente o continente das 5 Rosas ela merece o castigo escala 8.

- e-e-es-escala ?

Des- sim deveria ser mais...mas assim está bom.

Yasser- acho de bom tamanho.

Lindsay- você beijou ela?- ela disse meio surpresa e olhou Courtney- você sabia disso?

Courtney- sim mãe, mas aceite o fato que não podemos amar uma pessoa estranha de imediato...não temos nada.-sua mãe apenas assentiu e se recostou na cadeira.

Des- encerramos a reunião.- e ele e seu rabo saem da sala.

Anne- não vou deixar ele te bater, não estou chateada por você ter feito isso...só me conte quando fizer tudo bem? quero saber da vida do meu filho...-ela deu um beijo na minha bochecha e saiu.

- valeu mãe.

Liam- vai tipo ham...escala 8...é aquela que ninguém atingiu na história de 5 Rosas né?

Courtney- o que é a escala oito?

- ah...castigo escala 8 é aquele que decapita o réu.- disse meio tonto- eu não sei se vou conseguir ver- digo e saio do salão com meus amigos atrás discutindo algo, subo ao andar dos nossos quartos e entro no meu e me jogo olhando o teto.

Louis- vamos te deixar descansando tá?- eu assinto com a cabeça e ele abre a porta.

- não...Courtney fica aqui comigo?- digo sem olhar para eles.

Courtney- claro...- ela tira meus sapatos e tira os dela e senta sobre a cama, deito minha cabeça em seu colo e encolho minhas pernas.- você está se sentindo?- ela pergunta docemente enquanto acaricia meus cabelos do jeito que gosto.

- me sinto traído, será que um dia eu vou amar?

Courtney- claro que vai...e vai viver uma vida bem feliz.

- mas e você?

Courtney- eu também sonho em encontrar uma pessoa para viver ao meu lado para sempre...mas se eu tiver que ficar aqui não vai dar certo.

- você pensa em sair daqui?

Courtney- se eu um dia saísse, você iria manter contato comigo?

- sim com certeza...mas eu gosto de morar aqui sabendo que está aqui.- digo e ao mesmo tempo penso no tempo que passei com Kriss,e em todas as coisas que fizemos, sinto os dedos finos de Courtney acariciarem minha bochecha, fecho os olhos sentindo mais a delicadeza.-  e você já gostou de alguém?

Courtney- hm...ah já.- ela disse meio incomodada.- na verdade um dia um garoto veio nos visitar onde eu morava antes, ele era adorável...acho que ficou em casa umas 5 semanas e foi tempo suficiente para eu me encantar por ele.

- você já viu ele de novo?

Courtney- não nem sei se isso vai acontecer, até essa invasão toda continuar não vou conseguir ser livre de fato, gosto de fazer pessoas felizes e se sentirem elas mesmas.

- gostaria de ser livre para falar e agir do modo que gosto, desde que comecei a ser mais seu amigo comecei a me sentir eu mesmo mas eu não tenho a liberdade que tanto quero...é horrível que a cada deslize que eu cometa posso ser espancado pelo meu pai.

Courtney- as vezes me sinto presa aqui também, eu sonho com uma vida tranquila quase sempre.

- mas você gosta de mim?- vi que essa pergunta a pegou de surpresa, sento ereto em minha cama e olho diretamente e seus olhos como sempre faço.

Courtney- ham? bom...o que? ah...

- está envergonhada?- disse um pouco risonho.

Courtney- um pouco...mas sim você me ajuda bastante quando preciso de um amigo para desabafar.- um amigo...

- agora eu fico pensando se meu amor por Kriss era de fato um romance.

Courtney- como assim?

- é que...uma vez Louis perguntou para mim se eu me casaria com ela e eu não sabia responder...sei lá cara, ela foi a primeira garota que eu vi na minha vida e eu era um sei jovem.

Courtney- e você é o que agora?

- em fim...eu era um garoto com hormônios a flor da pele.- digo bufando.

Courtney-é estranho ouvir um cara falando isso...mas sei que você a amava só está falando isso porque está chateado.

- pode ser...bom vai lá se arrumar...temos uma execução para assistir.- digo e ela que beija minha bochecha e sai entrando em seu quarto.- como seria a minha vida se ela não tivesse vindo morar aqui? seria horrível...eu acho.- me levanto e coloco uma camisa preta com um blazer preto e calça social preta e uma gravata borboleta preta.- eu acho que talvez eu não esteja tão abalado assim...não que eu seja a favor da morte gratuita mas...ela me fez de bobo deve ser bom ver ela sofrer o que sofri...digo não que eu seja maníaco mas...talvez isso pare de matar por dentro.

Marlene- vamos Harry a réu está na praça principal.- ela chegou do nada e segurando o braço de Courtney.

- certo...- andamos todos nós até a praça onde uma enorme guilhotina estava bem no meio e muitas pessoas em volta, os pais dela não estavam lá sei lá o motivo, todos da realeza nos sentamos em cadeiras de frente para Kriss que estava aos prantos e o apresentador Stephen estava lá.

Stephen- estamos aqui para testemunhar a execução da única pessoa que atingiu a escala 8 de castigo, e por isso será decapitada em praça pública, algo para dizer pela última vez?

Kriss- eu te amo Harry por favor não faz isso comigo...- olho para outro lado e Stephen anunciou sua morte, fui obrigado a olhar a cabeça daquela que um dia amei rolando no chão, uma dor no coração veio mas foi abatida com a mão de Courtney sobre a minha em um sinal de conforto e ajuda.


Notas Finais


Zaynte demorei com esse capítulo hein...Harry ficou doidão na última parte né?
Coração partido pela primeira vez cara...Where do broken hearts go? hehehe
Espero que tenham gostado!
beijos e beijos e MAAAAIS BEIJOSSSS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...