Courtney"
Depois daquele almoço turbulento passamos todos a nos olhar como completos estranhos, mas eu e Harry conseguimos manter nossa amizade porém ele está cada dia pior, ogro, quieto e sempre trancado na estufa, atualmente falta 2 semanas para o Natal, pensei que eu iria poder ir embora, voltar para onde eu morava mas pelo jeito a majestade não conseguiu o que queria.
Marlene- Courtney pegue algumas roupas, terá que ir para Doncastewen, irá ter um baile de máscaras.- ela fala e sai com seu jeito certinho, pego alguns vestidos do meu guarda-roupa e Celeste chega empolgada.
Celeste- Margo fez um vestido lindo para você ir no baile e eu fiz uma máscara única para você.- ela me entregou uma enorme caixa.
- o vestido é tão grande assim?
Celeste- é uma festa extremamente importante e tem que usar esses tipos de vestido.- e la diz com a cara rasgada de tanto sorrir, abro a caixa e tem um vestido maravilhoso, todo branco com alguns detalhes de sei lá o que, também tinha um sapato lindo branco também com um brilhante na ponta e luvas para completar.
- isso é para alguma nova?
Celeste- nesse baile de máscaras de final de ano é sempre branco e preto, homens de preto e mulheres de banco.
- que incrível! e a máscara?
Celeste- aqui está ela.- ela pega uma caixinha que abro e vejo uma máscara quase dourada mas nem taaanto assim com alguns brilhos e detalhes em banco.
- meu deus vou brilhar lá.- digo admirada.- vocês são as melhores- falo enquanto ela guarda as coisas de volta na caixa e eu vou arrumando a mala.- você vai comigo?
Celeste- sim, uma criada por pessoa.- ela diz com tudo arrumado.
Harry- vamos logo.- ele chegou do nada.
-ah claro.- digo e carrego minha mala enquanto Celeste leva a caixa.- esse baile de máscaras é legal?
Harry- é.- iiih o menino bipolar está no polo mau.- vamos, ande mais rápido.- disse impaciente, ando até o avião e me sento no banco do fundo com Celeste na minha frente, depois veio Harry sentando ao meu lado e Wesson ao lado de Celeste que fica vermelha.- como é seu vestido?
Celeste- shhh não fala!- ela disse com olhos arregalados.
-hmmm mistériooo...- digo rindo e ele me acompanha, pronto seu polar está bem.- será que vai dar para me reconhecer?
Harrry- se estiver muuito bonita pode ser que não, mas se estiver meio desgrenhada com toooda certeza que sim!- ele falou rindo e dei um tapinha no seu ombro- estou brincando, vai ser difícil reconhecer alguém, talvez pela voz quem sabe.- ele fala olhando o corredor- sabe como funciona?
- não...
Harry- lá não tem mesas marcadas, talvez você fique com as suas amigas já que serão as únicas a te reconhecer porque vocês irão se trocar no mesmo quarto aposto.- ele falou pensativo- aí terá uma hora que se chama "chance to dance", e nisso todos tem que danças e quando ouvir um apito terá que trocar com o cara ao lado não importa quem seja e não poderá recusar.
- parece legal...vou poder conhecer muitas pessoas também né?
Harry- claro, e você aprendeu valsa né?
- sim Marlene me ensinou.- ele sorri mostrando suas covinhas e olhamos a cena em nossa frente, Wesson flertando com Celeste.- isso é estranho.
Harry- também acho.- e continuamos a encarar e rindo da cara deles depois, a viajem inteira ele foi agradável sem suas mudanças de humor constantes, quado chegamos lá fui derrubada pelas garotas.
Sophia-vamos começar a nos trocar menina!
- nossa mas que horas são?
Perrie- 3:40, vamos não temos tanto tempo.- e me arrastaram palácio a dentro, era um lugar maravilhoso, cheio de detalhes em prata e com clareza incrível.
El-o que achou da decoração do baile? eu e a Lottie decidimos tudo.
- ficou maravilhoso!- disse olhando a parte do salão onde vai ter o baile, era cheio de dourado e panos leves dando mais vida ao lugar, entramos no quarto da El e começamos a nos vestir e papeando enquanto nossas criadas nos arrumavam e conversavam entre si.
Sophia- nossa falta só mais 5 minutos gente!
- comassim?!
Perrie- disse que não tínhamos tanto tempo mas pelo menos estamos limpas e com a pele e cabelo perfeito.
- nem me conheço aqui, essa pele não é minha...tá sem espinhas!- digo maravilhada e pegando a máscara e colocando.- e aí como estou?
Perrie- linda!- todas nós nos abraçamos e descemos até o salão que estava bem cheio de manchas brancas e pretas andando.- vem vamos sentar ali.
Andamos até uma mesa meio afastada e sentamos, conversamos e claro comemos até o homem falar que é a hora do "chance to dance" e todas nós caminhamos e um qualquer me puxou para dançar, ficamos em silêncio por um tempo apenas sorrindo, olho bem ao fundo de sua máscara e vejo olhos castanhos claros com um brilho intenso.
- você tem olhos muito brilhantes.- digo para descontrair.
~você tem olhos bem grandes né?- ele fala com uma voz aveludada.
- sim me falaram isso.- e o assunto morreu por aí, acho que troquei de parceiros umas 5 vezes e essa "chance to dance" não acaba nunca!, enquanto penso sou despertada por uma voz rouca que não esqueceria nunca.
Harry- que belo vestido para uma bela moça.- eu acho que ele não sabe que sou eu.
- obrigada, você também é muito lindo.- falo fazendo uma voz mais fina.
Harry- quer se sentar comigo depois?
- ham?...o que? ah...er eu estou com umas garotas aí e elas são super legais.- digo com a voz meio falhada.
Harry- certo mesmo assim, você é muito bonita.- ele cola mais os nossos corpos e sinto um arrepio dos infernos arrepiando meus cabelos.- seus traços são muito belos- ele nunca disse isso para mim, praga!
Eu me desvencilho de seus braços e saio correndo entre a multidão e ele vai atrás pedindo para que eu o espere, subo as escadas o mais rápido que posso e saio para o jardim, onde o garoto com quem dancei pela primeira vez estava sentado no banco.
~olá!- ele acena de longe e me aproximo dele sentando ao seu lado- lá está muito quente e saí escondido...você também?
- na verdade deu um negócio lá no coiso dali.
~enteeendi.-ele disse irônico e rindo me fazendo rir junto, puxo a máscara respirando e ele tira a dele.- você...seus olhos...nariz...me lembra uma garota.
- eu sou uma garota.
~você pode me falar o nome? ninguém vai ouvir.- ele olha para os lados.
- tá, sou Courtney Wheinbert.- ele me olha assustado e sorri mais do que a orelha.- e o seu?
~ Henrique Loyner, lembra de mim?
- desculpa mas não.- digo curiosa.
Henrique- quando tínhamos uns 12 anos eu fui passar acho que umas 4 ou 5 semanas na sua casa, e você nem sabia que era princesa aí eu tive que fingir que era um menino por aí.
- não acredito!!- digo sentindo uma felicidade imensa.- nossa depois que você foi embora eu senti sua falta! demais!- disse e o abracei forte que retribuiu.
Ficamos conversando até eu ver um Harry em altos papos com uma loira e indo em direção a outro banco, ao lado do nosso.
Harry- ai.meu.deus. era você?- assinto e ele arregala os olhos com a máscara levantada- opa...mas eu não estava mentindo.-e ele sorri e a loira fica com um olhar inocente- Henrique?
Henrique- oi Harry.
- de onde se conhecem?
Harry- ele foi no nosso palácio com os pais dele e ele queria entrar para o nosso grupo de amigo mas não deixaram.
Henrique- nosso palácio?- ele questiona olhando para mim.
- sim, eu não sei como está a situação mas creio que sou meio casada com ele.
Henrique- aah casamento arranjado?
- sim...
Henrique- eu acho difícil um casamento arranjado dar certo e os dois se apaixonarem.
- também acho mas ele...
Harry- sim eu amo muito ela!- ele fala rápido- e você conhece ela de onde?
- lembra do menino que falei, é ele.
Harry- que legal encontrar um amigo de infância.- o que ele está fazendo?- gente essa aqui é a Lottie irmã do Louis, uma grande amiga minha.- opa era amiga.
Lottie- oi- ela disse meiga- oi Henrique.- ele acenou com um sorriso e com a cabeça.
- você é bem popular né?- ele ri.- e já tem alguém aí?
Henrique- ainda não, no meu país esse negócio de casamento não é tão a risca.
Harry- ainda bem que eu e minha bela esposa nos temos uma relação saudável né?- ele disse me olhando com o sorriso mais falso que já vi.
- coom toda certeza!- disse sorrindo falso para ele.
Henrique- legal me passa seu número para não perdemos o contato de novo.- ele disse e passei para ele antes que Harry faça algo estranho e ele vai indo para dentro com Lottie.
- o que você estava fazendo?
Harry- eu-e-eu não sei...
- como assim não sabe seu doido?
Harry- euachoquefiqueicomciúmesquandoeuvivocêeelerindoeabraçandoele.
- o que? não entendi nada você falou muito rápido e baixo.- ele olhou para os pés cruzando eles e colocando as mãos para trás, outro hábito fofo dele.
Harry- eu disse que eu acho que fiquei com ciúmes quando eu vi você e ele rindo e abraçando ele.- ele levantou a cabeça com as bochechas super vermelhas.
- você está bem? primeiro me fala que eu sou a única que consegue te afetar no coração e agora mais essa e olha que tem horas que você é muito estúpido.- digo atordoada com isso.
Harry- me desculpe por me abrir.- ele diz com cara de bravo e se afasta- me desculpa porque eu acho que talvez eu goste de você- e ele sai bravo do jardim.
- Harry...-e ele não voltou- eu acho que eu também gosto de você...- digo baixinho.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.