Notas do Autor
Demorei?
Mas voolteeeeeei no dia 24, bem nl aniversário do Looooouisss yaaaaassssss!!!!!
Enjoy!
Capítulo 23 - Maybe there is no way to save her.
Harry "
Não sei como vou salvar ela mas pensaremos em jeito, eu admito que ela está sendo uma idiota com o Zayn e me irrita quando pessoas chateiam meus amigos e olha que ela é ou sei lá era do nosso grupo.
Zayn- ah cara tem algum quarto a mais aí!?- ele chega de cuecão e com cara de sono.- ele a Perrie tá me obrigando a dormir naquele sofá grande da porta e isso estraga muito minha beleza e não faz bem para a coluna.
- meu deus hein...cadê o macho da relação?
Zayn- quando eu estou com sono eu não consigo...FICAR CALMO ENTENDEU MENINO?!
- Aaah caaalma...manda ela dormir lá no andar de baixo...AGORA SAÍ DAQUI!- Falo jogando uns dos muitos travesseiros da cama na cabeça dele, ele faz uma cara feia e sai, relaxo na cama e a fadiga começa a dar sinais, mas tenho medo de dormir e algo acontecer com meus amigos...minha nova família.
Zayn- aaah cara aquela galinha de pena preta não sai dali!- ele falou indignado. - Deixa eu dormir com você? - Ele falou fazendo "puppy eyes", aquela cara desgraçada de filhote.cachorro chorando.
- Mas que cooooisa viu, vai deita.- ele foi e pegou outro travesseiro em cima da cama.- tá só não encosta essa bundinha em mim.
Zayn- ok eu nem eu quero minha bunda perto da sua bunda albina.
- Me ofendeu agora dorme.
Courtney "
Não sei se já passaram por isso mas...eu estou de frente com meu marido ou quase marido dormindo na maior fofura, porém ele está abraçado com o Zayn na cama.
Zayn- hm...que é isso? - Ele falou apalpando o cabelo do Harry, começo a filmar com meu celular- é um cachorro isso? - ele fala ainda de olhos fechados.
- ah...que calor...- ele fala e vira dando de cara com Zayn.- ai.meu.deu.o.que.é.isso?!- ele fala piscando forte várias vezes e coçando, guardo o celular e assumo uma expressão séria, ficou de zoeira com a minha cara, tem troco.
Courtney - HARRY EDWARD STYLES O QUE SIGNIFICA ISSO?- digo cruzando os braços e batendo o pé.
- olha sério eu...ham...
Zayn- ou...tira os braços de mim!
- primeiro tira os seus!
Zayn- eu preferia que fosse um cachorro.
Courtney - Você está me traindo com um cara? Isso é muito embaraçoso...até dormiram junto.
- não é isso é que sabe...ham...
Courtney - Não tem explicação para isso...você até falou que estava com calor.
Zayn- nossa Harry sou tão quente assim?- ele falou com um sorrisinho para mim, acho que ele já notou.- cara eu não estou tão desesperado para achar alguém para viver comigo.
Courtney - Que horror Styles.- suas bochechas ficaram vermelhas e ele levantou o cobertor. - E ainda dormiram semi nus?!
Zayn- nossa...quando eu cheguei aqui eu estava de roupa. - Ele falou gargalhando e não contive e soltei a minha risada mais escandalosa.
- como assim!?
Zayn- ai meu rin...na verdade Court a Perrie queria que eu dormisse no sofá aí eu pedi para dormir aqui.
Courtney - Tudo bem...ai Hazz você tinha que ver a sua cara...
- aaah...que idiotas.
Perrie - tem 5 pessoas loucas praticamente querendo matar todo mundo e vocês rindo?!
Courtney - as vezes rir é tudo que precisamos quando a desgraça chega.
Zayn - então vamos rir porque uma desgraça acabou de chegar na porta do quarto.- não dá desculpa Perrie mas isso foi hilário.
- certo eu vou me trocar e você Zayn tem que colocar uma roupa também.
Zayn- eu ainda estou te deixando com calor?
- aff saí seu topetudo esquisito.- ele fala rindo.- ah Courtney leva a Perrie para o novo quarto dela lá no piso -C.
Courtney - Lá?! - Ele assentiu - okay vamos Perrie...pega suas coisas.
Perrie- porque eu tenho que mudar?e ele não?
- é que ele ajuda e você não. - Ele falou segurando uma camiseta branca e usando uma calça preta.- quando eu precisar falar com ele é mais fácil do que ir até lá.
Perrie- ah tá.
Courtney - vou te esperar aqui.- ela assentiu de.cara amarrada.- agora como que eu vou colocar ela lá dentro? - Falo entrando e fechando a porta.- vou dar um apagão nela?
- verdade...eu vou junto, e não precisa dar um apagão nela que medo.- ele fala e depois bagunça os cabelos.- vou levar algumas coisas que vai nos ajudar bastante. - Ele entra em um quartinho e eu o sigo.
Courtney - Para que tudo isso?- o quartinho tem várias armas, algemas, tacos de metal e seringas. - Posso ter medo de você?
- eu só tenho isso porque acho legal...e não se preocupe não uso em pessoas, tirando a Perrie, olha é assim quando descermos as escadas do piso C eu já vou algemar ela e se precisar você segura ela, depois você sai e abre uma porta e enfiamos ela lá dentro e damos um tranquilizante.
Courtney - Certo, gostei das suas armas, antes meu pai e eu costumávamos treinar tiro em casa.
-então você tem uma boa mira?
Courtney - Eu acertava mais no vermelho quase amarelo, me sentia uma atiradora.
- quem sabe treinamos tiro, é importante.
Perrie- Courtney?
Courtney - Ah aqui, vamos?- pergunto e Harry vai atrás, descemos todas as escadas.
Perrie- não vou ficar aqui. - Ela fala voltando, Harry tira do bolso as algemas e tenta prender ela, como estou de frente para as costas dela vi a tatuagem de pena, só que digamos que as costas dela está começando a se tornar preta e penas negras começando a crescer.
Courtney - Ham...Harry eu acho que tem um porém aqui...ela ta virando o bicho de penas.
-segura ela!- seguro com força mas parece que ela está cada segundo mais forte.- Que.horror.a.cara.dela.tá com penas.
Courtney - Conseguiu algemar a bichona?
- não...ah dá o tranquilizante nela.- ele fala e tiro a seringa e enfio no pescoço dela fazendo ela cair.- ela não muda a forma...será que ela recebe comandos?
Courtney - Não sei...mas eu acho melhor levar ela no compartimento antes que ela acorde, pelo jeito o efeito dura pouco.- diz observando que ela estava começando a ficar lúcida, ela corre e abre uma porta de ferro e joga a mala dela e eu empurro ela ainda mole para dentro.
- e agora...vai dar tempo suficiente para pensar em algo para salvar ela.
Zayn- talvez ela não mereça ser salva.- ele chega com as mão nos bolsos da calça jeans e logo parando em frente a porta.- não sei de vale a pena salvar ela. - Ele diz enquanto observa ela pela janelinha da porta.- eu ainda gosto dela...mas talvez ela não mereça que seja salva, quando que ela já ajudou alguém por boa intenção? Nenhuma.
- Tem certeza disso?
Zayn- não digo certeza mas penso nisso.- ele sai em silêncio.
- não sei...vamos deixar ela aqui por enquanto e depois a gente decide o que fazer.
Passamos a tarde todas rabiscando o mapa de 5 Rosas, Sophia ficou com dó da Perrie mas depois ela compreendeu que é necessário.
- certo vamos colocar barro nesses pontos?
Louis - isso é loucura.
Courtney - quem qu escreveu isso?
Louis- okay fui eu, vocês não falam nada melhor.- meu relógio começou a apitar e era o índice de mortalidade e cresceu dois números.
- Acho que eles estão atacando de novo. Liam-mandou soldados?
- Já, coloquei soldados em todas as cidades e pedi para reunirem o maior número de pessoas juntas.
Louis- mas é mais fácil atacar desse jeito.
- Nem tanto,pessoas em massa podem ficar seguras, meus avós fizeram abrigos subterrâneos porém são pequenos, então coloquei o resto das pessoas no manicômio abandonado.
Courtney - colocou pessoas em lugar abandonado?
Louis- é que você não faz ideia de como ele está abandonado, aquele lugar é muito grande tipo muito grande, cabe várias pessoas e ainda foi abandonado e bom estado.
Courtney - então por que foi abandonado? E por que um manicômio tão grande?
- uma vez minha mãe me contou que antigamente os reis e rainhas achavam que quem era vampiro vidente era louco....tinham várias famílias mas depois de um tempo mataram todos o hóspedes de lá, e como esse dom passa de geração para geração não existe mais videntes, portanto fechou.
Liam- mas claro mandamos criadas para lá também.
Sophia- mas gente a Perrie vai passar o Natal presa?
- nossa o natal é amanhã né?- Digo e todos assentiram. - Não temos jeito para ter um Natal legal...estamos em meio a uma guerra.
Louis- vamos pedir uma pausa.
- Aaah claro ligamos para eles e falaremos que queremos comemorar o Natal.- falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.- tá vamos ter uma ceia digna e mandamos um frango para a Perrie.
El- mas aí você vai mais assustar a galinha preta do que falar Feliz Natal.
- Vamos mandar algumas coisas para ela comer...vou falar com as criadas arrumarem o salão para a ceia...que é hoje.- digo e ligo para as criadas.
Courtney "
É bem triste ter que prender uma amiga bem na véspera de Natal e comemorar sabendo que talvez não acorde no dia seguinte...
Depois de planejar tudo, o salão arrumado e decorado e nós até que bonitnhos ficamos conversando entre nós, um salão do fundo estava preenchido de pessoas, soldados e funcionários que como não podem abandonar o serviço convidamos os familiares deles.
Zayn- hm...eu já volto.- ele diz do nada e sai.
Harry - vamos fazer amigo secreto? É uma brincadeira natalina.
Niall- é melhor amigo de chocolate, deixa de barriga cheia e sinda deixa feliz.
- E de onde vamos tirar os chocolates?
Louis - não sei se você sabe mas aqui o Harry é tão rico que tem um confeiteiro daqueles que dá até arrepios de tão bom...pois é ele também faz chocolates.
Niall- agora que vou ficar nesde palácio vou desfrutar desse luxo.
Harry- vou lá buscar as coisas então.- ficamos conversando sobre nosso Natal passado e recordando os bons momentos com a família.
Zayn- pessoal eu encontrei com o Harry e eleme contou so re o amigo de chocolate mas eu não vou participar mas eu vou participar da ceia.- e saiu correndo.
Perrie"
Eles não sabem mas eu consigo diminuir meu tamanho e assim eu posso sair, quem comanda é Johanna, eu tenho que descobrir coisas e também matar pessoas inocentes e o pior de tudo é que depois eu acordo dentro desss jaula.
Zayn- hm oi Perrie. - Essa voz por mais que eu tente esquecer sempre me atormenta, finjo que estou dormindo. - ah você está dormindo, bom ham...eu vou deixar isso aqui para você...droga Zayn ela tá dormindo, para de falsr sozinho.- ouço ele bater na própria testa.- Feliz Natal...gostaria que estivesse comigo, eu sempre penso em como estávamos antes...creio que melhor, eu tento parecer mais sério as vezes porque eu lembro que você disse que não tenho jeito de mandar mas eu estou me esforçando.- sinto uma lágrima escorrer. - Quero que saiba que sinto sua falta e não quero que te matem...seria devastador...eu penso as vezes porém que seria melhor pra todos, você não sofreria com o isolamento e nós não iríamos sofrer com a ideia de ter uma pessoa querida enjaulada.- ele provavelmente tirou um papel do bolso.- se puder ler...e de novo Feliz Natal.- ouço seus passos subindo as escadas, não estou com coragem de ver o que ele deixou...o pior de tudo isso é que gostei da sensação de matar alguém de fazer o mal, me sinto um monstro.
Harry"
Fizemos o amigo de chocolate mais mal feito do mundo mas até que foi divertido, Zayn voltou meio cabisbaixo mas se animou logo, sentamos todos a mesa e jogamos conversa fora e rimos a toa, para mim não precisa ser a festa mais bonita mas tendo pessoas que gostamos e amamos já é o suficiente o resto é bônus.
Liam- acho que esse é o momento mais relaxante até agora, vamos aproveitar.
Louis- pessoas falta um minuto para meia noite!- ele berrou.
Niall- amém, quem fez a tradição de comer a ceia só meia noite? Absurdo isso!- achamos graça do que ele disse e esperamos ansiosamente o um minuto, logo o grande relógio entoa seu som grave por todo o lugar.
Todos- FELIZ NATAAL!!!- gritamos e nos abraçamos.
Niall- esse pode não ser o Natal mais tranquilo que já tivemos mas ainda sim tem comida boa e tem risadas, coisas que eu adoro.
Courtney - depois que vim para cá minha vida mudou totalmente talvez para melhor ou mediana...mas tenho certeza que passar essas festas com vocês é a melhor coisa...obrigada por tudo.- ela diz emocionada e todos nós abraçamos ela em conjunto.
El- tem alguma coisa molhada no meu ombro, o.que.é.isso?
Niall- coxa!- ele fala e dá uma mordida.- é Natal gente vamos lá.
O resto da madrugada foi basicamente comer e e falar, o espírito natalino que chegou fez toda a nossa tensão sumir e isso é ótimo.
Notas Finais
Sério se tiver algumas palavras fora do lugar não é culpa minha e do meu celular idiota.
MAS FELIZ NATAL PARA AS LEITORAS MARAVILHOSAS QUE ACOMPANHAM THE KEY TO MY FREEDOM!!!!
SÉRIO OBRIGADA PELOS FAVOOOORRRITOS E PELOS COMENTÁRIOS QUE ME DEIXAM MAIS ANIMADA PARA ESCREVERRR!!!
E FELIZ ANIVERSÁRIO BOO, 23 ANOS HEIN MEU DEUS!!!!
Hahahaha beijos beijos para todas vocês e um ótimo Natal e muita comida hein gente, comam coxa como o Niall!