1. Spirit Fanfics >
  2. The key to my freedom- short fic com Harry Styles >
  3. Cuidado, fogo!

História The key to my freedom- short fic com Harry Styles - Cuidado, fogo!


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Aqui o hot preciso de muitas!!!!
Enjoy!

Capítulo 31 - Cuidado, fogo!


Fanfic / Fanfiction The key to my freedom- short fic com Harry Styles - Cuidado, fogo!


Courtney "
Meu olho estava quase fechando, esse negócio de que vampiro não dorme é louco, uma soneca é vale né?
Harry - Court! - Ele me chama e olho para trás, ele está encostado na porta do meu quarto segurando uma caixa pequeno dourada. - Como você é a minha rainha, quero que use o colar da minha família que passou de rainha para rainha, minha mãe usava as vezes...- pego a caixinha e vejo um colar lindo, todo dourado com o pingente de o que? Adivinhem...se falou rosa é isso mesmo, ele senta na cama e eu fecho - e não sei por que, mas tranco - a porta.
- Aaah é tão lindo!! - Digo quase dando um grito e guardo novamente.
Harry- não, pelo menos uma vez você tem que dar uma de menina delicada de filme e pedir para o namorado colocar o colar né garota! - Ele disse meio revoltado.
- Certo, certo- digo me rendendo - esse colar é tão lindo, meu amor coloca ele em mim por favor?
Harry- gostei!- ele falou mais feliz, levanto meu cabelo e ele em vez de colocar o colar, começou a dar beijos em meu pescoço e leves mordiscadas.
- Olha eu sei suas intenções, sei que é muito safado e como eu não estou com a mínima vontade de te fazer parar...continue. - Digo rindo e ele morreu a ponta da minha orelha, isso me deu um arrepio fora desse mundo!
Enquanto isso...
~Tudo desmoronando la la la~
No quarto...
- É um milagre que eles não tenham vindo ainda...
Harry - Devem ter se tocado... - Disse dando um chupão no meu pescoço, que me fez gemer baixinho em seu ouvido.
- Agradeço á mãe de cada um. Por ter feito essas coisinhas inteligentes! - Virei pra ele prendendo minhas pernas em sua cintura.
Harry - Agradeço principalmente á você por ser tão perfeita e lembrar de trancar a porta! - Riu e me beijou apaixonadamente.
Aquele beijo foi se tornando um pouco pornográfico. - eu juro, se tivesse uma câmera, a gente levaria o oscar. - Logo tratei de tirar sua camisa enquanto ele passava as mãos nas minhas coxas por debaixo do tecido do meu vestido. Ele se aproveitou da situação e foi levantando o meu vestido devagar - Fazendo eu ter uma morte lenta - mas logo o apressei tirando o vestido enquanto ele jogou-o para algum lugar. Isso não importava agora. - Impressão minha ou o ambiente tinha esquentado? - acabei ficando só de calcinha e sutiã, então ele se afastou pra me olhar e eu coloquei os braços na frente dos seios. - Vergonha, você só vem na hora errada.- Então ele veio até mim lentamente...
Harry - Não se cubra, você é linda!
- É meio estranho você dizer isso, devido as circunstâncias...
Harry - É estranho eu falar a verdade? - Disse desenroscando lentamente meus braços.
- Nem tente, queridinho. Não vou me render tão fácil assim e... - Ele me beijou pra calar a minha boca - Ok, entendi. - Disse e ele riu.
Harry - Sempre que eu quiser que você cale a boca vou te dar um beijo.
- Por? - Eu sou uma lerda mesmo. Estamos falando de HARRY STYLES. ¬¬
Harry - Por que seria mais uma desculpa pra gente subir e tran... se beijar mais!! - Ele disse e eu ri. - Agora para de me enrolar senhorita Courtney. - E em um rápido movimento ele me pegou e me jogou na cama.
- Apressado... - Digo e logo lhe dou um beijo, e ele vai descendo os beijos até meu sutiã. - Assim não vale... To perdendo!! - E logo ajudo ele á tirar sua calça. PUTAQUEPARIUPUXAOFREIOZÉVEJAEMMINHAFRENTEOTAMANHODONEGÓCIOMASQUEVOLUMEÉESSEIMAGINAOQUETEMDEBAIXODESSABOXERMEUDEUSTOCOMMEDOMAMÃEISSOÉMUITAAREIAPRATAPAROMEUBURACO.
Será que é uma boa idéia? Bem, eu não tinha nada á perder, eu o amava mais do que qualquer pessoa nesse mundo e podia ver que ele sentia o mesmo por mim, talvez não com a mesma intensidade que eu, mas tão forte á ponto de eu ser a primeira e única na vida dele. Estava em seus olhos, era como se estivesse escrito em sua testa, com letras bem grandes, de neon, com luizinhas piscando e flechas apontando isso. Qualquer pessoa que enxergasse bem podia ver. Tinha certeza que faria o certo se me entregasse á ele, Harry foi aquele que me fez realizar o sonho de ter amigos, foi aquele que sempre me fez feliz e continua fazendo, foi aquele em que sempre confiou em mim, mesmo quando ele namorava a Kriss. Ele não é APENAS UM NAMORADO, ele é meu noivo, meu futuro marido, e o meu MELHOR AMIGO. Isso foi profundo...
Harry - Tem certeza disso?
- Disso o que? - Novamente... #LERDA.
Harry - Que quer perder sua virgindade aqui, agora!!
- Você quer tirar minha virgindade aqui, agora? Quer me fazer só sua? Quer acabar com a tortura de ter que usar o Notebook só quando está sozinho? - Ele ri.
Harry - É tudo o que eu mais quero!!
- Então... Vem buscar seu troféu, campeão! - Certo, eu e Harry podemos ser bem Nerds e santos perto dos amigos, mas vocês não viram nada por trás das luzes... Ou do trono, hehe, sim, já tentamos mas Louis apareceu... Longa história...
Então ele tratou de tirar meu sutiã rapidamente - Leia-se na velocidade da luz - e de abocanhar - Leia-se acabar com o leite de 5 gerações, só que sem o leite ;-; - um dos meus seios, enquanto massageava o outro, eu já estava gemendo baixo. Ficamos um bom tempo assim, até que ele resolveu descer - Like a justin Bieber: DOWN DOWN DOWN DOWN, My first love... Baby, baby, baby ohhhhh. Isso me resume. - Ele foi descendo beijos molhados até minha calcinha. Então ele sorriu malicioso e foi tirando com a boca. - Precisava ter Style justo agora? Entenderam? Styles... Style? Tá parei.
- Harry, se você não fizer o trabalho, eu faço! - Disse e ele logo terminou de tirar minha calcinha e abriu - Leia-se arreganhou; arregaçou; partiu no meio - minhas pernas. - Eu não sou Rede globo, mas estou em temperatura máxima. BA-DUM-TSSS.
Agora Harry colocava e tirava seu dedo de dentro de mim, como uma criança brincando com o seu brinquedinho favorito. Quando ele colocou sua boca na minha intimidade, eu me contorci, e joguei meu quadril mais para sua boca. Ele passava sua língua por toda a minha intimidade e depois chupava meu clitóris com força, sugava e lambia em um ritmo único dele. E meu prazer estava a cada segundo mais próximo. Seu dedo entrava e saia rapidamente de mim, sua língua se movia desesperadamente para me dar prazer. Em questão de segundos, sentia espasmos chegarem pelo meu corpo todo. Minhas pernas haviam ficado bambas e estavam formigando. Se não fosse Harry me segurando, eu teria uma queda não muito legal. Eu gritei de prazer ao chegar ao meu orgasmo e Harry subiu em cima de mim e cuidadosamente me beijou, fazendo com que eu sentisse do meu próprio gosto e mordeu meu lábio inferior, puxando-o. Em um movimento rápido, empurrei Harry e me virei, ficando por cima dele e o beijando. Desci minha mão de seu peitoral até sua boxer - Que surpreendentemente ainda não rasgou. - e masturbei-o rapidamente, fazendo-o arfar e gemer entre o beijo, então sorri vitoriosa. Parti o beijo e então fiz ele ficar sentado e levantei.
- Que horas são? - Perguntei maliciosamente. - Hora do showzinho. - Me senti uma vadia, mas vai ser divertido. (Leia-se prazeroso e engraçado.)
Peguei uma algema que saiu de um universo paralelo - só pode - e balancei.
Harry - Não! Pode parar!
- Se você se comportar... Me ganha, mas sem tocar e sem tentar sair! - Disse e ele fez que sim com a cabeça. Vamos viver, vadiar, não importa qual seja o dia, não é?
Em um movimento rápido prendi suas mãos na cama e coloquei a chave entre os seios - Como ela parou lá? Eu não sei. - então fui engatinhando lentamente até ele e o beijando apaixonadamente, enquanto deslisava pra cima e pra baixo minha mão de seu peitoral até dentro de sua boxer, fazendo-o arfar entre o beijo. Ele se comportou bem - Nada bobo, haha - mas eu quero me divertir, poxa.
Harry - Pode me soltar, agora? Obrigado, de nada!
- Ainda não... Quero brincar mais um pouco... - Disse e sentei em seu colo. Me senti vadia de novo mas... É a vida! - Agora quero ver! - Ri e comecei á rebolar em seu colo e á gemer em seu ouvido. Pronto, atingi a fera em um ponto muito legal de ser atingido. Ele começou á se mexer - Não, não, e o nosso trato? - SARCASMO EU TE AMO.
Harry - Não vou aguentar muito tempo e vou usar meus poderes pra me soltar, hein? - Ele me ameaçou e eu apenas ri.
- Você não faria isso... - Comecei á ir pra frente a pra trás enquanto acariciava seu peitoral. Foi o suficiente pra ele começar á gemer. - Com uma pessoa que te ama tanto! - Lhe dei um beijo e logo o soltei, então fui descendo beijos molhados até sua boxer e apertei o volume enquanto massageava, ele gemeu alto. Se isso não fosse á prova de som eu morria... Claro, que depois de um bom tempo assim, tirei as algemas...
Tirei sua boxer e abocanhei seu membro, enfiei com tudo na boca, e comecei á ir pra frente e pra trás, enquanto minha mão o masturbava. Aquilo me deixou molhada (COMO EU CONSIGO FAZER UM HOT DESSES?) então parei e logo deitei na cama e começou a penetração. - EBAAAAA. Não? Ok. - ele começou á ir e voltar e logo o quarto foi preenchido com nossos sons de prazer. CLARO QUE A GENTE USOU PRESERVATIVO, podem se aquietar agora!
Harry - Foi a minha primeira...
- E melhor...
Harry - Transa!! - Ele disse e saiu de cima de mim, caindo do meu lado.
- Terão outras? Não te prometerei nada! - Pisquei e ele nos cobriu. Dormimos de conchinha.

Notas Finais


Uh! Fiquei até com vergonha na hora de ler, Sh1pp3r arrasando ali, ficou bem legal espero que todas tenham gostado!!!
Obrigada S1pp33r, você também escreve super bem muié, OBRIGADA MESMO FIA!!!!
Beijos beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...