Notas do Autor
Ok ok
A frase da foto não tem nada a ver com o capítulo tipo tudo bem que tem uma parte que talvez faça sentido.
Aviso que talvez esteja curto mas é que eu queria muito,muito, muito, muito postar essa coisa!!!
Enjoy!
Capítulo 42 - I will fight for you.
Niall"
Eu e o Harry fomos até a casa da Ana,bom ele foi o caminho inteiro com os olhos vendados porque diz ele que se olhar a paisagem fora do palácio ele vai se sentir mal por não ter Courtney por perto.
Ele bate na porta e Sr.Dialeniant atende, ele olha para mim primeiro com um certo desgosto e depois para Harry.
Sr.Dialeniant - olha se não é o pequeno Styles,o que faz aqui?
Harry - eu gostaria de falar com a sua filha.
Sr.Dialeniant - o que ela fez para atrair dois príncipes? Ela me odeia tanto assim?
- Na verdade ele só precisa da ajuda da Ana e eu quero fazer uma proposta.
Sr.Dialeniant - sendo assim...é não para os dois.- e ele se prepara para fechar a porta mas Harry Ousado Styles coloca o pé ali e mostrou a língua ainda.
Harry- desculpa, o assunto é muito importante e eu fiquei sabendo o que fez com a sua filha e sua esposa,sabia que isso é crime?
Sr.Dialeniant - e desde quando vocês dão a mínima para a lei?
Harry- já falei várias vezes e não me canso de repetir...talvez um pouco.- ele suspira. - O meu padrasto comandava Carvelha de um jeito tão lixoso mais tão lixoso que até a bosta de cavalo é mais limpa, não aprendi as coisas que ele me ensinou porque nessa idade nós já sabemos bem o que é certo e o que é errado,aprendi as coisas com a minha mãe, ela sempre teve vários projetos em mente mas ela nunca teve alguma voz para o governo...por favor deixe-me falar com a sua filha.
Sr.Dialeniant - pode entrar, ela está lá em cima e você loiro,vai bater um papo comigo.
Harry sobe as escadas igual a um doido com cocô entre as pernas enquanto o Sr.Dialeniant fica me encarando com uma cara quadrada.
Sr.Dialeniant - fiquei curioso sobre a proposta.
- É o seguinte, eu tô tipo morrendo porque não posso ver a Ana, eu não fiz nada para você me odiar e a proposta é levar a Ana com a gente e ela morar no palácio e para vocês eu posso dar uma casa bem perto de lá, com emprego e tudo mais.- na verdade depois de ele quebrar o nariz da menina eu tenho é vontade de colocar ele na cadeia mas se controla Niall.
Sr.Dialeniant - sinto que vocês são muito fracos para lidar com toda essa invasão, sinceramente não confio minha filha com você.
Ana- agora você é o bom pai?- ela diz do alto da escada com Harry atrás segurando o livro com cara de constipado.- você não consegue enganar ninguém, você sabe que tipo de vampira sou?
Sr.Dialeniant - normal como a população.
Ana- não, eu sou uma Dybrian.
Sr.Dialeniant- e o que é isso?
Harry- Dybrian, são espécies de vampiros que surgem a cada 120 anos,provavelmente ela é a sexta geração ou sei lá, essas espécies podem transcrever o que um espírito quer falar e consegue até prever o futuro.
Sr.Dialeniant -agora que ela não sai.
- Cuméquié?!
Ana-chega, estou fora e vou levar minha mãe junto.
Sr.Dialeniant - vocês ficam.
Ana- onde a Maryle está? - Ela pergunta meio exaltada.
Sr.Dialeniant - não vem ao caso.
- Ana vai lá pegar suas coisas e as coisas da sua mãe.
Harry- Sr.Dialeniant, vou te mandar para a guarda local.
Sr.Dialeniant - vocês não tem provas,então não podem.
Ana- eu e Maryle seremos as provas. - Nessa o Sr.Dialeniant meio que se revoltou, muito mesmo e deu um mega tapa na bochecha da Ana,corro na frente dela para proteger ela mas ele conseguiu quebrar o braço dela.
- VOCÊ SÓ PODE SER PERTURBADO!-grito já demoníaco(sempre quis ficar doidona e brava e gritar, "cuidado eu to demoníaca agora baixou demônio,sai de perto!"), chego mais perto dele e dou um soco nele, Harry saiu correndo pela casa procurando Maryle e logo guardas entraram e o Sr.Dialeniant ficou mais louco ainda e começou a se debater e chegou mais dois guardas e virou um pandemônio, ai chega Harold arrastando a mulher ali e tremendo.
Harry-ele...ele...arrancou o coração dela...- e a primeira coisa que me veio a cabeça foi Ana e logo ela aparece aos prantos e chorando alto,Harry ficou acalmando ela e sinto uma pressão assim na minha bochecha que acho que deu até para entortar meus dentes novamente.
Sr.Dialeniant - me soltem, os verdadeiros monstros são eles!- e ele ficou locão e chutou o Harry que tava na dele e chegou em mim e enfiou a mão na minha carne e rindo.- imagina o seu coração fora? Divertido. - E sinto mais dor, faço o osso das pernas dele quebrarem mas esse cara é que nem barata, quando você menos espera ela tá viva e você crente que ela tava morta,comigo foi que eu estava crente de que ele não iria se recuperar rápido mas não, ele levantou que até perdi o ar de susto.
Sr.Dialeniant - a minha filha por ser de uma espécie diferente ela vale muito.- e ele me chuta e da um soco no meu nariz que começa a sangrar. - Posso vender ela no mercado negro e posso morar na capital.
Ana- você.iria.me.vender?- ela pergunta pausadamente, ele assentiu na cara.- você é muito vagabundo, só ficava enchendo essa barriga de wisky e pinga,agredia a minha mãe e chegou a matar ela...com certeza minha vida vai ser bem melhor quando eu for com o Niall,lá posso ter amigos e faço algo do bem.- e ela praticamente deixou ele sem barriga com tantos tapas e socos e depois desabou no choro.- o problema é que você é meu pai e me sinto trouxa por estar chorando, eu poderia te matar e tudo mais mas ainda sinto que você é meu pai e tem alguma chance de ter um carinho seu...- ela limpa as lágrimas e se recompõe. - Mas eu tenho consciência de que você não vai mudar mas também não te quero morto,você na cadeia já tá bom.- e os guardas arrastaram ele para fora.
- desculpa eu machucar tanto o seu pai...é que tudo o que eu pensava era nele tipo quebrando seu nariz.
Harry- então Niall,péssima notícia. - Ele falou apertando meu nariz e doeu,muito.- seu nariz está quebrado, sorte sua que sempre tenho algo de primeiros socorros. -E ele tira uma fita branca e meio que arruma meu nariz.- o casal nariz quebrado! - Ele exclama nos fazendo rir.
- você foi tipo nada nessa luta toda né o mané?
Harry- em minha defesa, eu achei um corpo no qual irei cuidar do velório e ainda fui uma pessoa calma ajudando minha amiga do nariz arregassado.-fomos até o palácio e no caminho sim,o Harry esquisito tampou os olhos.
- finalmente.
Harry- bem vinda a casa.- ele fala e um moço pegou as malas dela e levou a um quarto.
Ana- minha mãe morreu...- e ela começou a chorar sem parar.
Niall- dorme comigo hoje,pode ser?-digo pousando a mão na sua cintura e tirando algus fios de cabelo grudados no rosto, ela concorda entre soluços e eu a levo em meu quarto.
Harry"
Corro até o compartimento da Court e ela estava sentada na escrivaninha dessa vez com os cabelos penteados.
- Court!!- falo no microfone e ela vira e corre ate o microfone.
Courtney - Haaarry...eu aprendi a fazer origami! -ela me mostra um papel todo amassado e sem forma nenhuma. -Eu fiz um coração, gostou?
- Ficou lindo.- e ela me deu.- posso ficar?- ela acena em concordância e sorrio.-obrigado.- mesmo parecendo que um gato deitou e peidou em cima eu disse que era bonito pois sei que isso faz ela feliz, sabia que iria ver aquele sorriso.- você estava certa aquele era meu pai,o homem que você viu.-ela monga um pouquinho e como se ela estivesse submersa respirou com força.
Courtney - e o que mais ela disse?
- Ele está morto...mas ela pode falar com espíritos e disse que se você viu na forma exata dele é porque talvez ele tenha deixado coisas pessoais em algum lugar.
Courtney - então já que ele deixou coisas pessoais pode fazer contato e se não tivesse nem daria?
- Isso mesmo!- não sei mas tem horas de que a Courtney fica lúcida.
Courtney - eu estou tomando o tempo de vocês...
- Por mim eu usaria cada segundo para te salvar e os outros estão ajudando porque são seus amigos e quanto a invasão não se preocupe temos Liam e Wesson e a Soph lá.
Courtney - nossa,obrigada! - Ela fala com a voz trêmula. - Eu acho que...vou falar bobagem. - Ela fala e senta meio tonta na cama.- eu gosto de...o que? Eu não. - Parece que a Courtney alucinada voltou.
- Vou indo Court,fique sã.
Courtney - eu AAAAH...- ela grita do nada.- não fique louco Harry...eu,eu,eu...- parece que ela está lutando para falar mais alto do que a parte alucinada,talvez seja um progresso.
- Minha vida é uma loucura.- digo sorrindo para ela,literalmente minha vida é uma loucura e ela está com alucinações.
Notas Finais
Yasss gente!!!
Niall reagiu igual a um macho ihuuuuu!!!!
Beijos beijossssssss