1. Spirit Fanfics >
  2. The key to my freedom- short fic com Harry Styles >
  3. Sadness

História The key to my freedom- short fic com Harry Styles - Sadness


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Eu amo essa foto dele ele está tão shdsfakldgle
Enjoy!

Capítulo 45 - Sadness


Fanfic / Fanfiction The key to my freedom- short fic com Harry Styles - Sadness

Courtney"

Acordo e sinto um peso em cima de mim, vejo Eleanor jogada e babando, empurro ela com força e ela faz um "hmm", ando até a janela e vejo que o sol já está forte, no relógio já marca 13:10, sento na cama um pouco e pego o celular e fico brisando com ele um pouco até ouvir vários passos de salto e sapato, quem é?

Guardo o celular de baixo do travesseiro, se lá costume e logo a porta é escancarada e 6 demônios entram e solto um grito de susto acordando o resto, eles enrolaram um pouco e depois levaram um susto levantando bem rápido.

Des- aproveitou o aniversário?

Jenny- não me chamou por que irmãozinnho?- ela pergunta enrolando o cabelo na ponta do dedo.

Niall- você não é minha irmã, pensei que vampiros não podiam ter mais de um filho  e ainda mais na sua idade Maura tá quase o pó.

Maura- criadores podem ter até três filhos e como assim eu to o pó?

Niall- ué quando um vampiro faz filho a feição dele automaticamente muda para uma mais madura e como você teve dois filhos deu nisso, na verdade você teve um filho e um projeto de aborto.

Zayn- até o aborto e melhor que isso, ela é uma larva de mosca.- e rimos da cara da Jenny que está meio que papuda.

Harry- certo, querem o que aqui? vieram só para nos ver? porque se for podem se retirar ou posso chamar os guardas.

Yasser- não podemos levar vocês a sério com pijamas.- ele diz e olhos para os outros que estão todos de pijamas inclusive eu, na verdade os meninos ousados estão de cueca mas ok.

Zayn- senhor, vamos ter um papo de adulto vamos lá amadurece né.- ele fala impaciente e com as bochechas rosadas.

Yasser- você é muito maduro para falar isso para mim, tenho 205 anos a mais de experiência que você, então?

Zayn- então que não serviram muito, VAMOS LOGO FALEM O QUE QUEREM!- ele se revolta.- desculpa, me descontrolei.

Des- estamos aqui para fazer uma proposta.

Harry- lá vem merda...

Des- que tal o seguinte, liberamos vocês, não iremos atacar mais ninguém contanto que vocês deixem estabelecer nosso povo em 5 Rosas.- ele falou com uma convicção tão chocante mas a proposta é realmente muito ridícula.

Harry- como se fossemos falar sim para essa proposta podre.- e com uma velocidade nunca vista Des prensa ele na parede e Harry olha assustado para ele.

Des- você não quer ter uma vida normal, fora do palácio, ter contato com outras pessoas, cuidar de sua esposa e do seu futuro filho sem se preocupar se vão acordar no dia seguinte, ter a vida que você sempre quis? prefere viver no medo de ser atacado, de ter as pessoas que você ama feridas? qual você prefere?

Harry- eu prefiro.- ele fala calmamente e joga Des para a outra parede e prensa ele.- prefiro que me machuque do que machique milhares de pessoas para isso, sei que se estabelecer a sua gente vocês irão desabrigar eles e vão ter que trabalhar em construções como escravos e eu não quero isso, e se machucar eles eu vou atingir um outro patamar de raiva que você não conhece e se nos vermos novamente eu vou arrancar suas cordas vocais para ninguém nunca mais ouvir essa sua voz fanha.

Des- você se acha o melhor só porque está comandando um país com seus amiguinhos mas você não é nem um pouco melhor que eu.- ele fala e arruma o paletó.

- desculpa mas ele é melhor que você em muitos aspectos, primeiro, ele se importa com as pessoas você só se importa consigo mesmo e com a sua família medíocre e nem deve se importar com as outras três pessoas que te ajudam, segundo, ele é gentil e você é um ogro que responde as pessoas como se fossem culpadas por você ter nascido horroroso desse jeito, terceiro, as pessoas gostam dele sem ser forçadas a gostar e respeitar, ele conquistou o nosso respeito e de muitas outras pessoas por conta da personalidade dele e você obrigada os outros a te respeitarem, quer mais?

Des- VÃO ACEITAR OU NÃO?

Todos- NÃO!

Johanna- preferem viver no inferno?

Louis- já é um inferno ficar no mesmo ambiente que vocês.

Harry- é só a gente lutar contra esse inferno, quem sabe a gente não derrubas esses diabos? somos mais inteligentes que vocês, os Flieternianos vivem em aflição porque vocês não dão conta de cuidar deles, só se importam em dominar, nós estamos dando o nosso melhor para suprir as necessidade de todos, estamos abrigando 5 países em um só, tem noção da nossa responsabilidade? acredito que não.

Geoff- e quem se importa?

Harry- nossa vocês são muito...

El- INÚTEIS, VOCÊS SÃO UM BANDO DE VELHOS VAGABUNDOS QUERENDO CAGAR DINHEIRO, SAIAM, SUMAM DAQUI, DESAPAREÇAM E NÃO QUERO VER VOCÊS TÃO CEDO PORQUE SE EU VER VOCÊS NOVAMENTE PODE TER CERTEZA QUE VOU FAZER VOCÊS LEVITAREM TÃO ALTO E DEPOIS VOU DERRUBAR VOCÊS ATÉ NÃO SOBRAR OSSO INTEIRO!- ela praticamente se esguelou na última parte e eles não moveram um músculo.

Jenny- por essa vocês não esperavam.- ela fala de braços cruzados e formam uma barreira de proteção e ouvimos uma explosão, mas nem ligamos e eles olharam com uma revolta no olhar que foi até cômico.- o que? como?

Keitlin- depois dos ataques decidiram reforçar a parte exterior do palácio para não ter danos de explosões.

Harry- espera como você entrou aqui?

Des- ameacei uma bruxa a retirar o feitiço do meu nome.

- mas se ameaçar ou matar uma bruxa você fica com a maldição.

Des- que maldição?

Maura- você ameaçou uma bruxa?

Des- sim, mas por uma boa causa.

- para as bruxas o que importa é manter o equilíbrio entre as parte, e se ela for ameaçada ela automaticamente relaciona que uma das partes está em conflito com elas e para elas quer dizer que o equilíbrio foi rompido e precisam fazer algo que mantenha em total harmonia, e elas irão atrás de você para ter a explicação verdadeira.

Jenny- pai como você não sabia disso?

Des-chega, vamos voltar e ainda estou esperando se vocês irão aceitar a proposta, vou dar mais tempo.

Maura- o que vamos fazer com você?

Des- eu vou ficar trancado, não quero sair e dar de cara com uma bruxa.

- hmm será que vão te punir com alucinações?- Harry riu divertido.

Harry- pena que só nós temos a lüizzy que precisam e ah a receita também está com a gente.

Des- não preciso da ajuda de vocês.

Louis- vou anotar isso caso vocês cheguem aqui do nada e falando uma proposta nada a ver  depois falar, "nosso mestre Des está alucinado e precisamos da ajuda de vocês."

Jenny- ué não são vocês os mocinhos que ajudam todo mundo?

Harry- ajudamos quem merece, protegemos quem não pode.- ele fala calmo e arregala os olhos.- gostei dessa frase...

Ana- vamos fazer camisetas!- e todos começaram a discutir e Jenny limpa a garganta fazendo todos nós nos calarem.

Jenny- Harry meu amor, esse anel é seu?- ela mostra um anel que Harry nunca tira do dedo apenas para tomar banho, parece que dessa fez ele esqueceu.

Harry- é meu.- ele fala e corre com velocidade até ela e tenta pegar porém do jeito biscate dela enfiou no sutiã.- aaah que nojo, se espera que eu coloque minhas mãos nesses seus ovos fritos está enganada.

Jenny- do que está falando de ovos fritos?

Harry- seus peitos parecem ovos fritos de tão pequenos e caídos que deve ser.- e nessa Jenny dá um tapa no rosto dele e sinto minha raiva subir, uma raiva meio de mãe sabe hehe.- hm.- ele encarou ela com um meio sorriso com suas covinhas fofas aparecendo e ela recebe uma torção de pescoço e Eleanor levita o anel dela até o armário próximo a ela.- bom, vão ter que carregar esse peso morto aí-ele fala olhando para baixo e cruza as mãos para trás.- mas claro se quiserem deixar aqui os guardas podem cuidar disso.

Maura se desespera e vejo Niall ficar desconfortável e ela começa a acariciar a filha e todos nós ficamos com uma cara meio esquisita.

Yasser- nós vamos mas não pensem que podem comemorar, com certeza iremos voltar só que agora com mais preparação.

Zayn- que bom a visar senhor assim podemos melhorar a nossa defesa, mas a final por que querem dominar tudo?

Des- para ter o poder do mundo Lamia.

Harry- mas para que? vai servir de que depois?

Des- terei todos aos meus pés, irei comandar todos os países junto com a minha esposa para depois Jenny continuar o mandato caso eu e Maura partirmos em guerra.

Geoff- espera, voc~e e Maura? e onde a gente encaixa nisso?

Des- veremos depois e sem mais discussões.

Johanna- você não vai nos colocar para comandar, vai colocar apenas a sua família para isso, servimos apenas para enfraquecer nossos filhos, é isso?

Yasser- tive que matar minha esposa pois achei que conseguiria poder também, na hora me senti um monstro mas depois pensei no poder que teria mais para frente, mas era tudo falso, para deixar todos mais vulneráveis.

Geoff- se não tivéssemos matado nossos familiares vocês iriam ser presos e se tivéssemos tentado atirar nos mais jovens alguns iriam conseguir fugir e com toda certeza supririam por vingança o que seria bem pior.

Yasser-você nos fez de idiotas e de seus escravos mas só até agora porque a partir de hoje não serei mais um dos seus, mesmo que possa ter algo com a sua gente, eu me recuso a continuar com você.

Johanna- muito menos eu.

Geoff- nem eu, cansei de ser seu pau mandado.- e isso nos surpreendeu totalmente.

Kietlin- e se for tudo fingimento?

- não sei no que acreditar, se eles falam mesmo a verdade ou se estão apenas armando uma cena.

 


Notas Finais


O capítulo provavelmente saiu curto, é que ainda estou muito grogue das fotos do Harry, é uima mais sofredora que a outra e ainda to sofrendo porque amanhã vou voltar para as aulas e aaaah é muita coisa para uma sedentária como eu!!!
"o que vocês acham, é fingimento ou é real?"
Sério fiquei muito empolgada com a fic que estou planejando, vocês gostam de anjos caídos? ai eu acho muito legal esse assunto, já tenho nome para a fic e até a base planejada!!
Beijossss Beeeeijooooosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...