Notas do Autor
Achei essa foto muito fantástica!!!
Beijos beijossssssss
Capítulo 47 - Lose your mind
Courtney"
Olho para trás e todos me acompanham, um avião de porte pequeno estava destruído e com fumaça e ao lado a família de Des e alguns homens estavam caídos e com espinhos em volta de um modo que eles não poderiam sair.
Harry- AI...MEEU DEEEUS!!-ele surto e quase arranca os cachinhos e começa a andar em círculos, Des levanta a cabeça e geme de dor e olha para as pessoas amontoadas.
Des- vou matar aqueles três! -Ele esbraveja olhando os espinhos.- Harry anda até ele e vejo como ele está estragado, os cachos totalmente desordenados, a camiseta branca meio rasgada e a calça preta rasgada nos joelhos e na canela sem contar o tênis que tá cinza de tanta poeira.
Harry- NÓS DEVÍAMOS MATAR VOCÊ E SUA FAMÍLIA DESGRAÇADA, OLHA O QUE FIZERAM DESMORONARAM O PALÁCIO, SEI LÁ SE ALGUM FUNCIONÁRIO SOBREVIVEU OU QUANTOS MORRERAM...POR CULPA SUA SEU GORDO MALDITO!- ele começa a chutar as perdas e não é qualquer pedra, são pedregulhos e ele foi chutando.
Louis - cara, vai com calma.-ele fala e Harry vira para nós com os olhos brilhando em um verde claro bem claro.-gente...ferrou, quando ele fica assimq ier dizer que ele perdeu a cabeça. - Ele rodeia a jaula de espinhos com um sorriso maldoso e de braços cruzados. - Quando ele fica assim...
Keitlin - ele sai matando?!
Louis- não, ele solta tudo, todos os pensamentos dele sobre aquela pessoa, ele não consegue matar mas as palavras dele e a intensidade com que elas são faladas...pode deixar a pessoa sem audição.
- Que medo, nunca irei irritar ele.- Nós fomos andando para trás e podemos ver Harry gesticulando e abrindo a boca e Jenny chorando e Des com as mãos no ouvido, o nariz dele começou a sangrar e manchar a roupa mas ele continuou a gritar com eles até que ele cai.
- HARRY!--grito e nada de ele aparecer, corremos desesperadamente até ele e Jenny chorava muito com o ouvido sangrando e Des desesperado com Maura.
Ana - esperem, ele está voltando ao consciente. - E ele abre os olhos que ficaram totalmente brancos e isso nos assustou, ele levantou sem dizer nada e foi até eles e agachou.
Des- o que você quer?
Harry - já que pergunta, quero te manter preso e rezar para você apodrecer logo, você e essas duas horrorosas.
Jenny - eu..eu...não escuto nada...- ela fala soluçando.
Des- o que aconteceu com seu olho?-ele pergunta assustado.
Ana - vocês testaram os limites dele e atingiram o ponto em que um vampiro perde a cabeça.
- Agora ele ficará por um bom tempo atormentando vocês, para ele só existe vocês e ele tem que perturbar, quando um vampiro atinge esse ponto ele fica insano e muito agressivo, tomem cuidado.- e deixamos eles ali e Harry ria escandalosamente e se divertia tirando o osso deles do lugar.
Liam - vamos procurar as pessoas. - Vasculhamos por todo o lugar até achar os funcionários escondidos em um abrigo de fora, conversamos com eles e Margo disse que Celeste não conseguiu alcançar a tempo e eles acharam o corpo dela e colocaram em um carro para ser levado a um cemitério.
- A Celeste...- digo com os olhos marejados.
Wesson- cuidamos de tudo.
Louis - e quanto ao palácio?
Levin- já pedimos ajuda e providenciamos o pagamento as pessoas e demos o prazo de 3 semanas. Keitlin - 3 semanas para levantar um palácio?
Jane- com 2 mil pessoas dá para terminar até antes.
Tivemos que ir dormir na casa antiga da Ana já que ainda pertence a ela, resolvemos não ficar procurando por nossos pertences iria ser cansativo, tentamos chegar lá o mais discreto possível porém pessoas nos paravam para ter fotos, o que eu acho estranho.
Liam- qual é seu nome?-ele perguntou a uma garotinha.
Emma- meu some é Emma.- e eles bateram um papo e no final ela sorriu. - Sophia, um dia eu vou achar um namorado igual ele para mim?-ela pergunta inocente.
Sophia - com certeza vai!- e ela sai correndo rindo, entramos na casa e nos arrumamos ali de qualquer jeito, a cidade era bem acabada porém as pessoas daqui são maravilhosas, Harry voltou a ser ele mesmo e pediu desculpas.
Harry"
Abro os olhos pela manhã e vejo Courtney aconchegada em meu peito e ela dormia tranquilamente, fito seu rosto até ela abrir apenas um olho.
Courtney - está me encarando? - Ela fala e fecha os olhos.
- Admirando.
Courtney - me sinto vigiada.
- não tem como não ficar te encarando.- ela deu um sorriso bobo, levantamos e os outros estavam capotados, também depois de tudo o que aconteceu, eu e Court estamos andando pelas ruas de Xeverceton e paramos em um lugar cheio de comida.
Courtney - faz anos que não vejo um supermercado. -Ela fala olhando.
- Se eu te falar que nunca entrei em um acreditaria? - Ela riu e me puxou para dentro e foi pegando várias coisas e pagou.
Courtney - vamos fazer o café hoje. - andamos de volta e um grupo de meninas estavam paradas na frente.- oi!-ela cumprimenta animadamente.
Sara- oi...- e veio o silêncio, sorrimos e andamos até a porta.-podemos tirar uma foto de vocês? - Assentimos e ela tirou. - Obrigada.
Entramos e fomos até a cozinha, estava meio que caindo aos pedaços mas mesmo assim fomos cozinhar.
- Eu acho esquisito pessoas querem tirar fotos com a gente, somos pessoas normais.
Courtney - para elas vocês são famosos, estrelas assim como cantores. - Ela diz e começamos a fazer o café da manhã.
Ana- gente o fogão quebrou faz tempo, comíamos comida enlatada.- Court acendeu o fogar com suas habilidades e veio Niall.
Niall- nossa que fome.- e colocamos o café na mesa, essas três semanas passaram rápido, passamos a maior parte com as pessoas daqui,contando histórias para crianças e conversando con todos.
- Ah a gente já vai...- choramingo, vieram nos buscar e o palácio estava diferente, Wesson disse que um homem projetou o palácio de um jeito diferente para as estruturas ficarem mais fortes e ele me contou sobre as pessoas que morreram no ocorrido e disse que prenderam des e as duas no subterrâneo. - Vamos homenagear as pessoas que morreram.-digo e todos nós assentimos, fomos até o salão que na verdade é um auditório, mostramos as imagens e pedimos desculpas pelo o ocorrido.
Os Flieternianos não nos atacaram mais, Des e Maura eram o comando deles e agora que estão presos ficaram sem rumo, alguns ainda vieram morar aqui e aos poucos os países foram se reconstruindo e se ajeitando e a superpopulação de Carvelha foi diminuindo, estamos investindo nas construções para melhorias e decidimos que nos outros países iremos deixar nossas pessoas de confiança e todos nós iremos permanecer aqui para controlar tudo, seremos a base de 5 Rosas.
Zayn - Harry para de tremer...Harry...para garoto.
- Tá doendo.
Zayn - não pensa que dói...só mais um pouco...pronto idiota.-sorrio olhando prq a nova tatuagem, fiz uma rosa no meu braço e gostei do resultado.
Esses dias ficaram tranqiilos ate me lembrar dos 3 diarréia.
- O que vamos fazer com eles?
Louis- manda eles para os metamorfos.- sorrimos malignamente e mandamos eles para lá como se fossem normais.
Liam- mas eles podem pegar um avião e fugir.
Louis- a não ser que tenhamos inventado uma história de vida para eles e agora serão traficantes fugitivos e não poderão sair de lá e outra a Meg disse que iria ajudar em tudo.
- Parece que agora só vai melhorar as coisas por aqui.
Notas Finais
Gente tenho que dizer que a The key to my freedom acaba no próximo capítulo...mas já vou avisando que no próximo capítulo eu já vou ter a outra fanfic já com o primeiro capítulo.
Ela vai se chamar The mystery of the broken wing, e vai ter uma participação pequena mas vai dos personagens do The key to my freedom, iuhuuuu
Beijos beijoss