1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Titans - The best way out is to move on. >
  3. Chapter Four: Getting To Know The Team - Part IV

História Teen Titans - The best way out is to move on. - Chapter Four: Getting To Know The Team - Part IV


Escrita por: Lord_Opala

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Chapter Four: Getting To Know The Team - Part IV


MIDWAY CITY - 18:30

(Algumas horas, depois do encontro com Rachel)

 

Dick está sentado em um banco do parque, esperando por Zatanna. Os dois combinaram de se encontrar no parque nacional de Midway City, mas como sempre ela se atrasou. 

Ele vestia uma blusa com a manga longa da cor azul marinho, uma calça moletom da cor preta, e um tênis esportivo da cor cinza escura. Por baixo da roupa vestia seu traje de herói. Seu celular começou a tocar, dentro de sua mochila. Ele se inclinou para pega seu celular, vendo quem está ligando, a pessoa que ligava para ele é a Bárbara. Assim que ele viu quem é, ele atendeu imediatamente.

– Oi, Barbs. Sorrir de canto. – Já está sentindo saudade de mim?

– Se eu não ligo, não tenho notícias suas. – Como está indo sua equipe?

– Está em estágio inicial tem dois membros que ainda não se decidiram.

– É normal, que as duas não aceitasse de imediato. – Pensar bem, não é todo dia que um homem mascarado aparecer do nada, e convidar elas para uma equipe. – Mas é agora, qual vai ser seu próximo passo?

A Bárbara que me ajudou a montar minha equipe, coletando informações sobre Rachel e Kory. No começo, ela estranhou minha decisão, mas com o tempo ela mudou de ideia, dizendo que seria uma experiencia positiva para mim e para elas.

– Não quero ser invasivo com elas. – Quero que elas pensem sobre o assunto com calma e decidam por si mesmas. 

– Está tomando a decisão certa. – Estou muito orgulhosa.

Cocei a cabeça envergonhado.

– Como você está indo?

– O ponto alto do meu dia foi enfrentar o Rei dos condimentos. – Pensei que me livraria dele, quando eu mudei de bairro, mas o destino nos uniu novamente. – Estou traumatizada de ouvir tantos trocadilhos, e ter meu uniforme fedendo à mostarda e ketchup. 

Há algum tempo, a Bárbara estava procurando por alguma faculdade que financiasse seu projeto de tese de pós-graduação. A faculdade que mais agradou ela foi uma faculdade em Burnside. Então, ela decidiu se mudar para lá.

– Cabe à você deter um criminoso tão perigoso que pode cegar uma velhinha indefesa com pimenta. Falei debochando. 

– Cala a boca, Grayson. – Você é ridículo. 

Os dois riram.

De longe vir Zatanna se aproximando.

– Barbs, te ligo mais tarde

– Não se esqueça de manter contato, Grayson.

Encerrei a ligação, guardando o celular. 

Zatanna vestia uma regata de gola alta da cor verde musgo, uma saia comprida de couro da cor preta e um coturno de salto alto da cor bege. Já seu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo. 

Ela se sentou do meu lado. Nós nos cumprimentamos com um abraço.

Zatanna recitou um encanto, criando um isolamento acústico ao nosso redor. 

– Olá, atrasada.

– Tiver um pequeno imprevisto. – Antes de eu vir para cá, tive que impedir um boneco homicida.

– Era Chucky ou Annabelle?

Ela revirou seus olhos.

– Que estranho, há vestígio de demônio em você.

– Sério? Não sinto cheiro de nada.

– Só pessoas que tem ligações com o sobrenatural consegue sentir. – Porém, este vestígio vai sair de você em algumas horas.  – Mas, como você acabou se envolvendo um demônio?

– Acabei tendo um contratempo, enquanto convidava a Rachel. – Nós nos livramos de um mensageiro da peste.

– Estou aliviada, que você está bem. – Se você estivesse com um amador ou um iniciante teria morrido, porque é necessário saber todas as posições dos corações corretamente.

– Ela agiu rapidamente, e montou um bom plano. – É também, saber usar seus poderes muito bem. – Porém, eu notei que seu ponto fraco é lutar corpo a corpo.

– Praticantes de magia, geralmente são descuidados nessa parte. – Tive sorte de Dinah me ajudou com isso.  – Mas então, soube alguma informação nova por parte dela?

Contei para a Zatanna, o que Rachel tinha me falado.

– Essa tal Rachel é bem suspeita, ela pode ser uma âncora que Trigon planeja usar para invadir a Terra. Zatanna diz apreensiva. – Talvez seja melhor você não se envolver mais.

Eu também suspeitava que o pai da Rachel é o Trigon, principalmente depois da nossa conversa. Porém, eu sinto que ela é diferente do seu pai.

– Zanny, ela merece uma chance. – O sangue não influência nosso caráter. – Caso ela demonstre ser uma pessoa não confiável, ambos serão impedidos.

– Você é terrivelmente otimista, Grayson. – Espero que você esteja ciente do risco que está correndo, se aquela mulher for uma inimiga não será facilmente impedida.  

– Desde quando você se tornou tão pessimista? Talvez sua idade esteja afetando você.

– Insinue isso novamente, é garanto que passará o resto da sua vida na minha cartola. Zatanna diz irritada. 

Rir do seu nervosismo.  

– Ultimamente, você anda bastante ocupada. – Estou feliz, que conseguiu liberar espaço na sua agenda lotada. 

– Ando bastante ocupada com os assuntos da Liga e com meus shows. – Eu nem tenho mais tempo para minha vida social. – Só recentemente descobri que Karen e Mal estão esperando um bebê.  

Raramente, Karen e Mal atuam como super heróis. Pois, a Karen está focada em sua nova pesquisa, enquanto o Mal está focado em sua clínica de fisioterapia.

– Essa notícia é bem velha, a notícia desse mês foi a pegação entre Ártemis e Wally.  

Convidei o Wally para fazer parte da minha equipe, mas ele recusou por está focando na faculdade. Atualmente, ele não está interessado em atuar como super-herói. Já Ártemis, Megan e Conner cuidam de meta-humanos desamparados em uma base da Liga em Los Angeles.  

– Eu não estou tão surpresa assim. – Os dois tem uma atração incontrolável um pelo outro, basta uma fagulha, e os dois já pegam fogo. – Igualzinho você e a Bárbara. 

– Eu e Bárbara terminamos de forma definitiva, não há nada rolando entre a gente. Falei na defensiva. – Você deve usar de exemplo você mesma, viver tendo recaídas por um certo loiro. 

– No meu caso é falta de bom-senso, e às vezes falta de opções. Zatanna diz sincera. – Tenho que ir embora, infelizmente. – Marquei de me encontrar com aquele loiro irritante. Ela suspirou aborrecida. – Da próxima vez, combinamos de almoçar juntos para discutir mais sobre sua vida amorosa.

– Espero que esse almoço não aconteça, então. Falei brincando.

– Colega, você não tem opção. – Vou buscar algumas informações, e informar à Liga. – Se eu tiver qualquer novidade, eu te atualizo.  

– Obrigada, Zanny. – Caso eu consiga informações novas, eu te aviso. 

Nós nos despedimos com um abraço. 

Zatanna encerrou o feitiço, dissipando o isolamento acústico com algumas palavras, e depois ela disse algumas palavras desaparecendo.

Peguei minha mochila que estava no chão, e caminhei em direção a saída do parque. Finalmente encerraria as múltiplas viagens, e voltaria para a Torre. Já temia o estado da Torre no comando daqueles dois.

 

 

DIMENSÃO DO TRIGON - ATUALMENTE

 

Jesse observa regularmente todas as conversas do seu irmão Gluttony. Foi bem fácil para ele grudar uma de suas esferas para observá-lo. Suas esferas foram criadas usando energia espiritual e escuridão, e são imperceptíveis para alguns usuários de magia.   

– Você fez o que eu pedi? Meu irmão perguntou ansioso.

– Não encontramos nada de suspeito no quarto do seu irmão.   

A comandante, antigamente, já foi uma guerreira de uma dimensão ultrapassada, que há muito tempo foi tomado por Trigon, ela suplicou ao Trigon que concedesse poder. Ela sempre usa um capacete negro desgastado, que cobre todo seu rosto, a única abertura presente no capacete é dos seus chifres. Em seu tórax veste uma armadura envelhecida da cor preta, e uma saia preta que cobre seus pés.

– Então, você garante que ele não está fazendo nada suspeito. Gluttony diz irritado. – É impossível, que ele não esteja planejando nada.

Circulava rumores sobre a fraca liderança do Gluttony, e mesmo matando gravemente os envolvidos. Os sussurros não se encerram, o deixando ainda mais irado. Minha lealdade também era questionada. Porém, em ambos os casos não diziam nenhuma mentira.

– Como eu disse, senhor. A comandante diz com um olhar apático. – Ele só está saindo do quarto para fazer coisas irrelevantes. 

– Só apareça novamente, quando tiver algo útil para me informar. 

Ela fez uma reverência, saindo do quarto, o deixando sozinho.

– Criatura, ridícula e incompetente. 

Ele apertou fortemente sua cadeira com raiva. 

Antes de me teletransportar para perto do cofre, eu criava uma ilusão em todo corredor ao redor do meu quarto, para ninguém suspeita do meu desaparecimento. 

– Tenho que garantir que ele irá receber a punição no meu lugar. – Não posso perder novamente a confiança do meu pai. Ele diz divagando, enquanto seu olhar está alarmado. – Não será fácil, pois fui eu que Trigon escolheu como chefe na sua ausência. 

Ele se humilhou ao nosso pai, implorando para administrar o castelo. Até ele concordar. Mas é óbvio que ele já espera que Gluttony fracasse. 

– Deve ter algo que eu possa fazer para compensar por esse pequeno incômodo. Ele pegou um pedaço de carne crua de uma enorme pilha colocada em sua mesa, mordendo e arrancando um grande pedaço de carne que respingou sangue azul do animal pelo seu rosto. Apesar de já ter me acostumando vendo ele apaziguar suas emoções com comida, ainda é uma cena nojenta de ser presencia. – Não posso ser ignorado novamente.

Meu irmão já cogitou diversas coisas durante esse período, matar alguém forte, fornecer um tesouro ou uma arma rara que o agrade. Seria bom, se ele continuasse sem saber o que fazer, e continuasse atrasando à chegada do nosso pai e dos nossos irmãos. 

– Se eu dissesse ao meu pai que Jesse orquestrou uma rebelião, e a coitada da Rachel morreu tentando escapar como uma covarde. Ele diz empolgado se animando. – Essa ideia é brilhante, só vou precisar de algumas testemunhas e adulterar um corpo. – Meu pai ficará furioso com meu pequeno irmãozinho. 

Que chatice, ele tem um plano. Porém, ainda estou na vantagem, até ele conseguir orquestrar o seu plano, vou ter algum tempo para completar as últimas tarefas restantes.

Estava prestes a deixar de monitora ele, quando apareceu um bilhete conduzido com magia, endereçado ao meu irmão. Ele abriu o bilhete para ler, e aproveitei a oportunidade para ler junto.     

“Coisa asquerosa, nosso pai terminou sua conquista com sucesso. Nós vamos retornar em oito dias. Não envie nenhuma mensagem de volta, estou cansado de tentar decifrar que merda está querendo dizer. Arrume logo sua bagunça, é óbvio suas intenções. Ludwig.” 

Ludwig tem a pele vermelha. Seus olhos são inteiramente dourados. Ele possui um rabo longo. Além de ter símbolos dourados em seu rosto e em seu peito. Já seu cabelo é longo da cor preta com pontas brancas. Ele tem o costume de manter seu cabelo preso, e sempre vestia trajes sofisticados. Nunca vi ele desarrumado.    

Ele é o segundo filho de Trigon. Ambos competem para ser o favorito do nosso pai, mas nosso pai sempre favorecer Ludwig. Gluttony foi o único filho que teve seu nome dado como forma de punição. Gwyn, o primeiro filho de Trigon e Ludwig receberam seus nomes quando extinguiram suas próprias dimensões de origem, quando ainda eram crianças. No caso da Rachel, ele já tinha escolhido seu nome desde seu nascimento, porém a mãe da Rachel foi contra, e escolheu um novo nome para ela. Já eu e os gêmeos, nossos nomes foram escolhidos por nossas mães, sem o envolvimento do Trigon.

– Mas que merda....Pensei que teria mais tempo. Ele deu um soco na mesa com raiva derrubando alguns pedaços de carnes no chão, sujando o chão e respingando ainda mais sujeira em sua roupa. – Tenho certeza, que mais uma vez Ludwig está tentando me humilhar. – Aquele prepotente de merda.

Os dois se detestam, pois ambos odeiam características presentes um no outro. Porém, os dois compartilham de algumas características semelhantes, ambos são: egocêntricos, arrogantes e interesseiros.

– Tenho que manter a calma. – Logo aqueles desgraçados vão pagar por desdenhar de mim.             

Encerrei o monitoramento, pois já tinha coletado informações suficientes. Tenho que me apressa em completar as últimas etapas restantes. 

 

 

TORRE DOS TITÃS (JUMP CITY) - 14:40

(CINCO DIAS DEPOIS)

 

Dick, Garfield e Victor estão na sala, e Dick está de pé apresentando uma nova missão para a equipe. Ele detalhou por meio de slides a próxima missão da equipe.    

– Hoje, a polícia reportou que Andre LeBlanc espalhou mais um cartaz pela cidade, avisando qual joalheria irá roubar. Dick diz. – Nós vamos patrulhar este local e impedir esse assalto.

– Espere um pouco...Você tem certeza que o tal mal leve vai roubar esta joalharia. Garfield diz com um olhar confuso. – Nenhum criminoso é estupido a esse ponto. – Talvez seja uma distração. 

– A informação é verdadeira, verdinho. Falei esclarecendo. – Ele tem o hábito de anunciar seus crimes.

– Mas porque não deixamos o tal mão-leve para a polícia? Ele não parece ser grande coisa. Garfield diz questionando.

– Já ia chegar nessa parte. Dick respondeu. – O tal mão-leve tem ligação com um leilão ilegal secreto. – Ele costumar vender os itens dos seus roubos neste local. – Sabotando o assalto, sabotamos também o leilão.

– Você já montou um plano? Perguntei para o Dick. 

– Nós vamos fazer ele acreditar que roubo deu certo. Dick diz, detalhando seu plano. – Substituindo este colar por uma cópia, anexada com um dispositivo para monitorar suas conversas. – Victor preciso que crie um dispositivo de monitoramento. – Garfield preciso que você vigie a loja relate qualquer coisa suspeita. – Enquanto, eu vou fazer uma cópia desta joia. – O que vocês acham?

Acho legal, o quanto Dick se importa com nossa opinião.

– É um plano bem audacioso, porém se funcionar vamos recuperar diversos itens roubados e prender muitos criminosos. Falei animado. – Eu topo. 

– Cara, você não gosta de coisas simples. Garfield diz empolgado. – É um bom plano. 

– Que bom, que estamos de acordo. Dick diz. – Uma última coisa antes de encerrar a reunião, Kory e Rachel chegam amanhã, porém Kory chegará à tarde e Rachel chegará à noite. – Espero que vocês dois sejam simpáticos com elas. – As duas ainda estão indecisas, então não sejam desagradáveis. 

Dick é bem atencioso com as pessoas ao seu redor.  

– Estou ofendido, por você insinuar algo assim. Garfield diz claramente ofendido. – É impossível para mim ser rude, principalmente quando tem envolvimento de belas donzelas. 

– Talvez seja melhor tampa a boca dele, até as duas se acostumarem. Dick diz com um sorriso travesso. – Assim não corro nenhum risco. 

– Me deixar ajudar? Não aguento mais ouvir a palmeira ao meu lado falar sobre Star Trek. Falei me divertindo. 

– Não acredito que os dois se juntaram para tramar contra mim. Garfield diz indignado. – Vocês acabaram de perder a oportunidade de provar uma deliciosa sobremesa feita por mim, hoje.

– É vegana igual à outra? Dick perguntou.

Eu e Dick tivemos que comer aquele pudim de chia com Pêra que tinha um gosto esquisito. Aquilo não pode ser considerado sobremesa de tão amargo que era. 

– É óbvio, que sim. Garfield diz revoltado.

– Não estamos perdendo nada, então. Falei alfinetando ele.

– Olhar quem está me acusando, o grande mestre cuca que nem consegue fazer um macarrão com queijo vegano direito, ao invés disso fez uma papinha gosmenta. Garfield diz com um sorrisinho de canto.

– Nem me lembre! Quero esquecer que comi aquele catarro. Dick diz com um olhar de nojo.

Há alguns dias, decidi preparar um macarrão com queijo vegano, assim Garfield comeria também, durante o preparo acabei me distraindo, e deixei o fettuccine por muito tempo fervendo, e também coloquei muito azeite. Mesmo assim, o macarrão não ficou tão ruim assim. 

– Vocês dois são muito irritantes. – Só deu um pouco errado, por conta dos ingredientes. Falei vendo Garfield revirar seus olhos. Aproveitei para provocar o Dick.  – Hoje é o dia do nosso líder cozinhar, duvido que irá preparar algo decente. 

– Que apostar? Ele falou me desafiando.

– Eu lavo suas roupas por duas semanas se eu estiver errado, mas caso eu esteja certo você me libera dos treinamentos infernais por duas semanas. Falei certo de que ganharia essa aposta.

– Fechado. Dick diz aceitando o desafio, e sorriu de forma confiante.

 

Eu esperava que Dick fosse um desastre cozinhado, mas infelizmente ele me surpreendeu. Sua torta de carne vegana é muito boa. Quando ele falou que usaria proteína de soja no lugar da carne moída pensei que a comida poderia ficar sem sabor, mas ao contrário do que eu achei o gosto é bem agradável e sutil.  

– Dick seja bondoso é empreste seu livro de receita para o latão, ele precisa de toda ajuda possível. Garfield diz zombando de mim, enquanto terminava de comer seu pedaço de torta. – Se continua assim é garantido que teremos intoxicação alimentar algum dia.

– Não aprendi em nenhum livro, Alfred me ensinou tudo que sei. Dick diz brincalhão. – Mas eu posso inscrever Victor num curso de culinária para iniciante. 

Ignorei as piadinhas deles. 

– Sugiro que você deixe suas roupas ainda mais sujas. Garfield riu. Ele se serviu com mais um pedaço de torta que estava em cima da mesa de jantar. 

– Até que não é uma ideia ruim. Dick diz se vangloriado, enquanto eu permaneci em silêncio ignorando suas provocações. – Não tenha vergonha de admitir que perdeu.

– Não exagere, sua torta é no mínimo razoável. Falei presunçoso dando de ombros, pegando mais um pedaço de torta para afrontá-lo. – Mas como eu sou um cara caridoso, vou cumprir com minha palavra. 

– Ei, Garfield. Dick diz sendo maldoso. – Posso lavar suas roupas por duas semanas. 

– Que generosidade, amigo. Garfield diz com sorriso travesso, entendendo as intenções do Dick. – Aceito com prazer. 

– Isso é sacanagem, não vou lavar as roupas de mais ninguém. Reclamei revoltado. – Já viu como as roupas do Garfield são imundas, precisam ser lavadas diversas vezes. 

Dick gargalhou, já Garfield me mostrou seu dedo do meio. 

– Sobre as garotas, você pretende inserir as duas nessa missão. Questionei curioso. Tinha me esquecido de perguntar, anteriormente. – Por mais que você falou que as duas possuem experiência em combate, ainda acho arriscado colocar as duas em missões. 

– Depende se eu perceber que as duas já estão bem adaptadas, não vejo nenhum problema. Dick diz, respondendo o meu questionamento. – Mas só vou ter uma resposta concreta quando ver desempenhos delas no treinamento.

 

 

TORRE DOS TITÃS (JUMP CITY) - 15:40

(NO DIA SEGUINTE)

 

Kory vestia um vestido curto da cor damasco com detalhes de babados de frente única, e calçava uma bota comprida da cor preta de salto alto fino. Ela deixou as duas malas no chão, contendo suas roupas restantes, ração da Silkie e alguns utensílios de higiene pessoal. Ela pegou seu celular dentro do bolso da mochila, e mandou uma mensagem para o Asa noturna avisando da sua chegada, e depois guardou novamente seu celular. 

Ela disse que chegaria em três horas, porém acabou se atrasando. Durante a viagem ela ficou com receio de machucar sua pequena gatinha. Mesmo a vendedora do pet shop, garantindo que sua gatinha estaria segurar e também confortável dentro da mochila. Ela fez questão de compra a melhor mochila da loja. A mochila é resistente contra arranhões e colisões, e possui orifícios de ventilações e revestimento de algodão.

Foi Stella que recomendou ir ao pet shop procurar por algo para transportar a Silkie. Pois, era a única coisa que faltava, já que o Asa noturna já tinha cuidado de toda sua mudança, contratando uma equipe confiável para transportar suas coisas. Kory achou seu gesto bem atencioso.

Ela fez questão de doar algumas coisas que não usaria para uma instituição de pessoas carentes. Foi uma excelente sugestão do Asa noturna, pois fez ela se sentir bem fazendo algo tão simples.

Kory tirou a Silkie dentro da mochila para verificar ser ela estava bem. A gatinha está dormindo calmamente, e nem percebeu que está nos braços da sua dona. Era bem contraditório o quanto ela está calma agora, já que ela fez um tumulto para entrar dentro da mochila.

A porta de entrada se abriu. Um homem desconhecido apareceu ao invés do Asa noturna. Metade das suas coxas, braços e peito e também parte do seu crânio foram substituídos por partes mecânicas      

– Bem-vinda, Kory. – Sou o Victor, um dos seus companheiros de equipe. Victor me cumprimentou sendo simpático. – Asa noturna não pode vir te receber, pois está garantindo que o Garfield irá concluir seus exercícios. – Espero que você não se incomode.

– Não seja bobo, não será nenhum problema para mim. Falei aliviada por ser bem recebida. – É um prazer conhecer um novo amigo. Aproveitei para me desculpa pelo meu atraso. – Peço desculpa pelo meu atraso. – Foi minha primeira vez voando com a Silkie, tive medo de machucá-la.

– Não se preocupe com isso, você fez bem em se preocupar com sua gata. – Vem conhecer a Torre. – Deixa essas malas comigo, maninha.   

Ele segurou minhas malas facilmente.

– É muito gentil da sua parte, Victor.  

– Não é nada demais.

Victor me explicou diversas vezes como acessar a torre, em nenhuma vez ele ficou intolerante ao me explicar. Para me animar, ele me contou que “Garfield, um colega de equipe”, também teve bastante dificuldade no começo, ele ligava para ele ou para o Asa noturna toda vez que precisava entrar.

Nesse momento, Victor está me explicando sobre cada um dos andares presentes na Torre, enquanto estávamos no elevador. Eu adorava uma piscina, então fiquei animada por saber que a Torre tem uma piscina aquecida.

– Tem tantos lugares, deve ter o dobro do tamanho do meu antigo prédio. Falei impressionada. – A construção deve ter sido bem trabalhosa.

– Até que foi bem rápido para uma construção desse porte. – Mas o custo foi enorme durante toda a construção, e só foi concluído graça ao investimento financeiro do Batman e também dos laboratórios S.T.A.R.

Eu raramente assistia noticiários com a Stella, e algumas vezes que eu assistia sempre tinha matérias envolvendo existência ou não do Batman.

– Serio? Batman sempre é visto como um mito criado pelos moradores para tentar diminuir o número de crimes.

– Batman prefere ficar por trás dos planos. – Ele não é tipo de cara que tem interesse em dar entrevista para os jornais.   

– Você e o Batman são próximos?

– Só trabalhamos juntos algumas vezes, quando eu ainda era um membro da Liga. – Antes que você pergunte nunca tiver nenhum problema em trabalhar com ele.  

Ele sorriu de forma brincalhona, enquanto eu olhei para ele surpresa, por ele ter previsto exatamente o que ia dizer.

Assim que saímos do elevador, segui o Victor pelo corredor, até paramos em frente a uma porta alaranjada.  

– E aí, está pronta para ver como ficou seu quarto? Ele me questionou de forma alegre.

– Sim, eu estou bem animada para ver como ficou.

Foram duas longas semanas para o Asa noturna, porque eu não conseguir escolher uma pintura e um piso para meu quarto novo. Até cogitei repetir a estética de palheta de cores da minha antiga sala, na qual eu considero que era o cômodo que mais se destacava do meu antigo apartamento, mas eu mudei de ideia em questão de minutos. Se passou alguns dias, mas finalmente achei uma estética encaixava com meu gosto, ao folhear uma revista de decoração, e rapidamente informei o Asa noturna sobre minha ideia.

– Esse cartão é a chave para seu quarto. Victor colocou minhas malas no chão, e me entregou um cartão metálico. Segurei minha gata delicadamente com uma mão, apoiando em meu ombro, já a outra mão peguei o cartão. Ele apontou para um aparelho que ficava em frente a porta. – Quando você sai ou entra em ambos os lados você verá este aparelho, e nesse local que você passar seu cartão.

– Entendi, é bem mais fácil do que a porta de entrada. Eu passei o cartão no aparelho, abrindo a porta. Entrei no quarto acompanhada de Victor, admirando aquele lugar perplexa. – Uau, está incrível, vocês fizeram um excelente trabalho, até instalaram protetores nos meus moveis por conta da Silkie.

As paredes são meio a meio nas cores, salmão e rosa pastel. O piso é de cerâmica da cor marrom. A janela é enorme, mostrando uma vista bela do mar. Ficaria com pena de usar a persiana, e ocultar essa linda paisagem. Além disso, todos os móveis já estavam montados. A única coisa que faltava é desempacotar as caixas e decorar o meu novo quarto.  

– Os profissionais que fizeram a reforma, ficarão satisfeitos por saber que você aprovou. – Aproveite para descansar a viagem deve ter sido cansativa. – Ah! Quase esqueci o horário do almoço ocorre às 18:30 horas, no quinto andar. – Se você esquece qual é o andar, e só mandar uma mensagem para o Asa noturna.     

– Ok, entendi. Falei sorridente. – Vejo, vocês lá.

Ele se despediu. Me deixando sozinha.

Coloquei a Silkie, em cima da minha cama, por conta que sua cama estava em uma das caixas. Desempacotei e arrumei os itens que estavam nas caixas.

Assim que achei a cama da Silkie, mudei ela de lugar. Enquanto movimentava a Silkie, ela acordou brevemente, porém logo voltou a dormir. Logo em seguida, arrumei minha cama, colocando e esticando o lençol, o edredom, a colcha, os travesseiros e a manta.

Aproveitei o máximo meu novo chuveiro, desfrutando de um bom banho relaxante. Assim que encerrei o banho, sequei o meu corpo com a toalha, e depois, sequei as pontas do meu cabelo. Coloquei as roupas sujas e a toalha no cesto de roupa suja.

Voltei para o closet, pegando e vestindo um roupão de algodão da cor azul claro com cinto e uma calcinha branca de algodão. Coloquei o horário que eu iria acordar no despertado. Logo em seguida, dormir rapidamente.

O despertado tocou. Coloquei outra roupa um conjunto de pijama confortável. Seria constrangedor aparecer de roupão e calcinha.

Me aproximei da Silkie para conferir se ela está bem.  

– Ainda está descansando, neném. Acariciei sua cabeça, mesmo dormindo ela reagiu ao meu toque.  – Vou preparar sua comidinha, não se esqueça de comer. – Daqui a pouco eu volto.

Botei a ração no comedouro, em breve o aparelho despejaria a ração.

Usei a chave na porta, assim como Victor me ensinou, fechando a porta, assim que eu sair. Fui ao elevador, e cliquei no botão do quinto andar. Tinha memorizado o número do andar da cozinha e também dos dormitórios, porém os outros andares da Torre eu esqueci completamente.      

 

Assim que as portas do elevador se abriram. Me surpreendi ao ver um avestruz da cor verde correndo por aí, e Victor correndo atrás do avestruz estressado sujo com alguma coisa pegajosa da cor preta, enquanto Asa noturna se divertia com todo aquele caos. Vi que em uma das panelas está queimada, algumas partes da cozinha está suja de uma coisa pegajosa da cor preta.   

– Pare aí, seu babaca verde. Victor diz irritado.

– É óbvio, que vou continuar correndo. O tal Garfield diz com um sorrisinho de canto. – Nunca vai conseguir me alcançar, sucata.

– Desculpe interromper, mas está tudo bem aqui? Questionei confusa.

Assim que perceberam minha presença, os três ficaram envergonhados. Asa noturna se recompôs em minutos, e me cumprimentou.

– Oi Kory, a comida vai atrasar um pouco. – O Garfield esqueceu como se cozinha. O tal Garfield disse um palavreado chulo. – Ei Vick, pare um pouco para se limpar, enquanto eu vou adiantando a comida.  

Ao invés do seu traje de super-herói. Ele vestia um moletom preto, uma calça da cor cinza escuro, um tênis preto e uma máscara que cumpria seu rosto.

– Prazer, bela donzela. – Sou o Garfield. Ele diz com um sorriso paquerador. –  Já estou ansioso pelos nossos momentos em conjuntos.

– Prazer Garfield, espero nos darmos bem. Falei gentilmente.

A pele do Garfield é verde, e suas olheiras são pontudas. Ele tem uma altura mediana. Ele vestia uma regata cinza escura, uma bermuda azul escuro e um tênis preto.

– Limpe as louças sujas, ao invés de bancar o esquisito. Victor diz. Ele se aproveitou que Garfield estava distraído, e deu um tapa na costa de Garfield.

Dei uma leve risada.

– Qual é cara? Sua mão não é nem um pouco leve. Garfield diz se queixando-se de dor. – Minha costa nunca mais serão a mesma.

– Como pode ser tão chorão. Victor diz com deboche.

Victor abriu o armário, pegando um pano e depois molhando com água, ele passou o pano nas partes que estão sujas. 

– Aí que dor, estou morrendo de pena. Asa noturna diz sendo sarcástico.

Garfield mostrou o dedo do meio. Algo que os humanos fazem quando estão irritados. Ele foi para a pia, pegando as panelas sujas, e começou a limpar.     

Me sentei em um dos bancos da cozinha. Asa noturna foi até um armário, e pegou um saco de batatas.

– Se estiver com muita fome, coma à vontade. Asa noturna me ofereceu o salgadinho.

 – Agradeço a gentileza. Falei agradecida.

Abrir o salgadinho, pegando uma porção.

Asa noturna abriu as gavetas pegando uma faca e uma tabua, depois abriu a geladeira pegando alguns legumes e vegetais, em seguida cortou estes vegetais e legumes. 

– Posso ajudar com algo? Perguntei

Eu não queria ficar atoa.

– Deixa com a gente, lindeza. Garfield diz.

– Vocês têm certeza? Questionei.

– Considere como um presente de boas-vindas bem atrasados. Victor diz.

– Nem perguntamos ser você gosta de tacos. Dick diz. 

– Como qualquer tipo de comida sem nenhum problema. Falei

Algum tempo que eu não comia comida mexicana. Porém, lembrava que gosto apimentado da comida era uma delícia.

– Você acabou de ficar ainda mais perfeita. Garfield diz, piscando para mim.

– Cara, pare enquanto ainda tem dignidade. – A Kory é muito areia para o seu caminhãozinho detonado. Victor diz zombando.

Dick gargalhou. Eu rir. Já Garfield não parecia está ofendido. 

– Estou repesando nossa amizade, sucata. Garfield diz, fingindo está chateado.

Quando os tacos ficaram prontos. Experimentei todas as opções. Desde os veganos, como tofu e pimenta caiena, feijão com guacamole, carne de jaca e queijo vegano, e também os normais, como carne com cream cheese, frango com maça verde, carne de porco e chili vermelho. Eu gostei mais do taco de frango com maça verde, e quando misturei com mostarda ficou ainda melhor. Comemos até todos estarem satisfeitos, mas Asa noturna foi o que comeu menos.

Um barulho elevado começou escoar pela Torre. Não entendi nada do que estava acontecendo.

– Como alguém conseguiu invadir a Torre? Victor questionou preocupado.

– Talvez tenha disparado por acidente. Garfield diz.

– É impossível, o sistema tem vários protocolos de segurança. Victor diz.

 Já fiquei de prontidão.

– Cada um vasculhar um... Asa noturna parou de falar, ao escutar seu celular tocar. Ele pegou seu celular, e leu algo. – Alarme falso, pessoal. – Sei quem é a pessoa.   

– Como essa tal pessoa entrou? Victor questionou curioso.

– Ao que parece Asa noturna conhecer alguém mais inteligente do que você. – O conhecido do Asa noturna conseguiu facilmente invadir a Torre. – A idade avançada já está fazendo você ficar ultrapassado. Garfield diz, provocando o Victor, já Victor em replicar só mostrou o dedo do meio para ele

– A resposta é bem simples, o sistema tem uma falha relacionada com usuários de magia, que nós não pensamos na hora. Dick diz. – Mas depois falamos disso. – O nosso último membro chegou.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! Estamos preste a reunir todos os membros da equipe. Aproveitei esse capitulo para apresentar possíveis personagem que irão aparecer mais futuramente. E também focando na interação da Kory com o grupo, que será mais aprofundado. Sobre a missão será aprofundado mais nos próximos capítulos.
Espero que estejam ser divertido.
Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...