1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Fugidinha :3

História The Killers - Fugidinha :3


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


Little Killers, voltei :3 Espero que gostem desse capítulo <3 Logo após o tão esperado beijo a coisa vai começar a ficar violenta (^^)

Capítulo 6 - Fugidinha :3


Fanfic / Fanfiction The Killers - Fugidinha :3


   *Jeff*
  Aquele momento poderia durar para sempre. Tinha quase a certeza que estava sonhando.
  Por baixo da seda fina no vestido conseguia sentir o calor de sua pele. Ela estava corada com luzes refletindo em seus olhos/lentes brancas.
  Todos os casais estavam nos olhando. Os dois "esquisitos" no baile da escola? Estava pouco me importando para o que estavam pensando.
  Não queria que aquilo acabasse, pro meu azar, a música acabou.
  Eu estava prestes a beijar ela. Momento perfeito, mas algo no meu subconsciente disse que era melhor não, não naquele lugar. Então voltamos a mesa.
  Olhei a hora e me surpreendi.
  —Eita preula!
  —Oque foi?
  —Cheguei aqui as 23h e já são 1h45! Realmente, quando estou com você as horas não passam.
  Ela ficou sem reação, e sorriu.
  —Awnnn seu fofo! Digo o mesmo. -Ela estava apertando minha bochecha, isso era realmente estranho por causa da cicatriz.
  —Fofo nada. Vem, quero te mostrar uma coisa. -Levantei e peguei nossas facas, dando a mao pra ela e a levando até a porta de saída do salão.
  Eu estava realmente com medo de levar um fora mas acho que ela não faria isso...


Notas Finais


Quem diria, Jeff o assassino sendo todo fofinho :o Será que Jane havia mudado a mente daquele psicopata?
Espero que estejam gostando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...