1. Spirit Fanfics >
  2. The killers angels >
  3. Torture

História The killers angels - Torture


Escrita por: Stter_Crazy

Notas do Autor


Olá, Bom essa é minha primeira Fanfic, e espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Torture


Fanfic / Fanfiction The killers angels - Torture

 


 baby, serei seu predador hoje á noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais
 - Maroon 5, Animals

   A primeira coisa que eu percebi assim que acordei foi o fato de  meus pulsos  ainda estarem presos acima da minha cabeça, e que eu continuava  pendurada pelas correntes, eu mal podia sentir meus braços por eles estarem sustentando o peso do meu corpo. O escuro era predominante no porão onde eu supostamente me encontrava, as feridas nas minhas costas eram quase insuportáveis de aguenta, eu sentia o sangue escorrendo pelo meu rosto e gotejando no chão. 
  Os meus  gritos de horas atrás  voltaram a  ressoa  pela minha cabeça, as lagrimas que eu segurava deis do momento que eu cheguei aqui, a três dias atrás, vieram  a tona , eu sabia que não podia mais aguenta, sabia que no momento em que ele entrasse por aquela porta e que tentasse me machuca novamente, que eu iria dizer o que ele tanto ansiava pra ouvi, eu iria conta a verdade sem ao menos pensa duas vezes mesmo que isso significasse quebra uma promessa e a minha morte, porque eu sabia que assim que ele soubesse a verdade eu seria descartada, como todos os outros antes de mim.
 Meus soluços ficaram mais altos na medida em que meu corpo ia tomando consciência dos diversos cortes e queimaduras espalhados por ele, eu estava nua e pendurada pelos braços que  eu ja mal podia sentir , mais eu sentia o sangue - que viam dos meus pulsos em meus esforços de tenta sair do aperto das correntes - escorrendo por eles, o sangue descia pelas minhas costas e pernas até chega em uma poça de sangue no chão, meu corpo estava dolorido e eu só queria que  isso acabasse o mais rápido possível.
  Gritos do lado de fora do porão me tiraram do meu ato de piedade, os gritos foram se intensificaram a medida em que iam se aproximando. Um calafrio passou pela minha espinha até os dedos dos pés, ele tava aqui, e ele tava vindo em minha direção. Normalmente ele chegaria sem nenhum barulho, os gritos só significavam que tinha alguma coisa de errado, alguma coisa fora do lugar. 
 _  você ta esperando o que pra matar ela ?_ uma voz desconhecida se elevou assim que chegaram na medida em que eu pudesse identificar que não eram gritos e sim pessoas discutindo. Eu sabia que essa não era a voz do homem que me sequestro, a voz dele era rouca e demasiado exitante e que causava calafrios só de escuta, não que eu tivesse calafrios quando escutava a voz dele, afinal ele me sequestrou e vem me torturando deis do momento em que abri meus olhos no primeiro dia. A voz do estranho tinha um timbre baixo ainda que ele tivesse praticamente gritando e era um voz forte que dava pra perceber que era um homem.  _Você não vê? ela só abriu a boca pra grita até agora, você sabe que ela não vai falar nada, mais mesmo assim ainda não matou ela. Você ta se deixando leva por mais um rostinho bonito, e você sabe que da ultima vez que isso aconteceu as coisas não ficaram nem um pouco bonitas. _ Ele continuou , quando sua primeira pergunta não foi respondida .
 _Charles só porque você é considerado meu amigo não quer dizer que tenha o direito de se mete nos meus assuntos pessoais, e eu espero que você saia da minha casa agora, antes que eu mude de ideia sobre deixa você vivo. Entendeu? _ A voz rouca do meu suposto sequestrado se elevou assim que o tal Charles terminou de fala. O medo percorreu toda minha espinha, e eu me encolhi internamente com medo do que estava preste a acontece. 
_ Entendido. Quando recobrar a consciência e percebe a merda que você ta fazendo, Me liga.
_ Saia _ A voz rouca ordenou.
   Eu tava meio perdida, se o sequestrado fosse realmente amigo desse tal de Charles, como ele pode tratar ele assim ? que eu me lembre amigos não se tratam como se fosse mata um ao outro. Mais o que eu posso dizer ele me sequestro me torturou e nem sentiu um pingo de remorso, então eu supostamente não estou cercada de pessoas normais.
  A porta velha de matal do porão rangel enquanto se abria , me tirando dos meus devaneios. Então eu sabia que dessa vez talvez eu não sobrevivesse.
_ Olá querida Angel.


Notas Finais


Todo tipo de critica é bem vinda .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...