1. Spirit Fanfics >
  2. The killers room >
  3. A tarde será longa.

História The killers room - A tarde será longa.


Escrita por: Miss_Boo

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 25 - A tarde será longa.


Fanfic / Fanfiction The killers room - A tarde será longa.


P. O. V Mikael

Erik parecia abalado com o ocorrido, eu não podia culpa-lo...afinal,ele é um inocente ainda. Era confortável saber que ele confiou em mim e decidiu dar o tiro nela. Infelizmente não ao pé da letra. 

Estava um dia frio,eu podia sentir a fraca ventania que balançavam as árvores,um dia onde o sol não estava servindo para esquentar e sim para iluminar tudo. Erik estava deitado ao meu lado, se apoiando em meu ombro. As garotas disseram que não estavam afim de ficar de vela e saíram, deixando apenas eu e ele. 

Ele sem perceber, havia perdido o controle de seu corpo,já que estava em um sono pesado,se desencostando de mim e encostando no banco. 

Realmente, Erik era alguém diferente. 

O dia era apenas mais um dia normal. Onde as pessoas cansadas iam a escola a procura de um futuro,onde trabalhadores acordavam exaustos, onde nada mudava. 

Eu estava cansado, eu perdi meu rumo, meu emprego. 

Graças a esse garoto ao meu lado, Erik. Erik um jovem loiro, médio de olhos azuis, um alguém que eu conheci graças ao meu chefe, meu maldito chefe. 

Eu fitava o mesmo, enquanto pensamentos invadiam minha mente. Sem perceber fui me aproximando de seu corpo, até poder sentir sua calorosa respiração junto a minha. Eu peguei uma mecha loira de seu cabelo e comecei a acaricia-la, era hiponitizante. 

Após esse gesto os olhos de Erik se abriram aos poucos, me dando um leve susto que fez eu me afastar dele. 


O que eu estava fazendo...? 

Meu corpo tomou decisões enquanto minha mente estava desligada. Seus olhos abriram aos poucos, ele se espreguiçou e bocejou. 


-eu durmi? -dizia enquanto meu olhar se encontrava com seu cansado. 


-sim. 


-e por que não me acordou?! -ele dizia pegando seu celular e abrindo a tela para ver o horário.

-ainda não deu o horário da aula. 


-ah..certo.- ele olha para o outro lado do banco - Para aonde foram as meninas? 


-não sei, elas simplesmente se foram. Vai entender. -eu dei de ombros. 


Eu e Erik estávamos em silêncio, um silêncio confortável e acolhedor, mas que era estragado por demasiados pensamentos. Felizmente, o sinal tocou, me tirando de todos eles. 


-vamos? - eu me levanto, arrumo minhas roupas e ofereço minha mão ao tal. 


-sim. -sua voz estava fraca,ele ainda parecia com sono, será que ele não durmiu essa noite? 

Ele segurou a minha mão e se levantou, fomos conversando enquanto íamos em direção as nossas devidas classes. 


Ao chegar em sua classe, Erik ficou parado a frente da porta e então começamos a nos despedir. 


-então...obrigado. - inesperado. 


-obrigado? Pelo o quê? 


-por sempre estar ao meu lado. -ele dá um sorriso sem mostrar os dentes - Até depois! -entrava na sala de costas enquanto me fazia o gesto de tchau com a mão. 


 Inocente até demais.


P. O. V Erik


Eu entrava na sala, avistando que Blue ainda não havia chegado na mesma. Me sentei em minha cadeira, que ficava ao lado da janela,e comecei a aguarda-la. 

Eu olhava para o relógio, faziam cinco minutos que nada acontecia, nada além de conversas e bagunças na sala. 

As vezes o tempo é estranho. O que são segundos parecem minutos, minutos parecem horas e horas parecem dias. E eu continuo aqui parado esperando Blue aparecer.


A professora chegou na classe, pediu para que cada um se sentasse em seu devido lugar e começou a aula. 


-eu estava pensando em marcar um trabalho...- dizia ela de pernas cruzadas, enquanto olhava alguns papéis com sua cabeça vermelha em mãos.-Um trabalho em trio. E antes que você comecem a gritar. Saibam que as pessoas serão sorteadas, o trabalho valerá dez pontos, então façam direito. 


Eu odiava trabalhos onde eu não podia escolher as pessoas, eu sempre fui de fazer trabalho com Blue, mesmo que na maioria das vezes pareça que eu estou fazendo o trabalho sozinho.

Eu torcia para que no sorteio caísse eu,Blue e Elizabeth. Mesmo que eu não tenha a visto na sala até agora. 


Após muitas pessoas serem sorteadas, Blue havia chegado, tirando toda a atenção do sorteio para ela, a professora deu uma bronca nela,mas logo continuou. Dava-se para notar um sorriso em seu rosto, onde ela estava? 

Mas parei de pensar em Blue quando ouvi meu nome saindo da boca da professora. 


-Erik. - ela disse enquanto lia o papel. - Ham... Blue.. -isso! Era isso que eu queria, mas...agora alguém que eu não conheço irá fazer o trabalho conosco...- e Kelvin. 


Kelvin? Quem era esse garoto?

Eu olhava para o restante da classe procurando quem era. 

Percebi que alguém se levantava e vinha na direção minha e de Blue. 

Vendo quem era, percebi que era o garoto novo. Sua aparência até que era bonita, com seus cabelos platinados e seu topete, seus olhos castanhos claros acompanhados de seu redondo óculos, sua pele pálida e seu moletom escuro. Eu não sou muito de julgar as pessoas pela aparência, mas, ele parecia ser alguém legal.


-olá. -ele se sentava a carteira próxima. 


-prazer, Kelvin. - nós apertamos as mãos, Blue também apertou a mão dele, mas não disse nada. 


-percebi que se já se conhecem. Estou certo? -o mesmo cruzava as pernas. 


-sim! Eu e Blue somos irmãos. 


-oh, isso é bom. Então o trabalho pode ser na minha casa? 


-pod- 


-não. -Blue interferiu, enquanto encarava Kelvin. 


-está bem... então vai ser na casa de algum de vocês dois? 


-pode ser na minha. -Blue estava estranha,não era ela quem estava sorrindo agora pouco?Ela o olhava frustada e Kelvin a olhava como se quisesse a provocar. Nós conversamos um pouco sobre o trabalho, não era algo tão difícil, porém demoraria. 


[...]


Estávamos no horário de saída, todos saiam da sala e iam até seus armários. Arrumei meus materiais em minha mochila e fui em direção ao meu armário,pegando o que era necessário para as lições de casa que foram dadas, logo fechando o mesmo. Eu estava prestes a virar para o outro lado,quando senti mãos tampando meus olhos, logo sorri de nervoso, colocando a mão por cima de quem seja. 


-M-m-mike? -chutei, na verdade eu nem pensei direito quem poderia ser.. 


-errado. -Dizia uma voz familiar atrás de mim, me viro para ver quem era, Kerman. O que eu estava pensando? Mike nunca faria algo assim. Espero que Kerman não tenha ficado chateado com meu erro. 


-oi Kerman, como está? 



-estou bem, queria saber se estaria livre essa sexta. -Kerman as vezes me lembra Blue, sempre tendo algum evento para ir. 


-o que vai ter sexta? 


-aniversário do Hyder. A festa vai ser no salão que tem na esquina, ele vai ficar bem bravo se você não ir. 


-como se ele ligasse.. -falei cruzando os braços, Hyder nunca foi se me querer por perto e não acredito que isso tenha mudado. 


-bem, faça o que quiser, eu tenho que ir agora pois Julieta está me esperando. Até outro dia! 


-até..-Kerman está um pouco diferente comigo, andamos nos falamos pouco. 

Algumas memórias antigas de nossa amizade passavam pela minha cabeça. É...realmente era bom, mas agora tudo mudou, eu mudei. 

Vi Blue vindo em minha direção e logo atrás dela estava Kelvin, com um grande sorriso no rosto. 

-vamos logo. - pela feição e voz de Blue,estava claramente na cara que ela estava brava com algo. Apenas concordei e fui atrás dela, por que ela estava brava? Será que está de tpm? Eu tenho até medo de pensar que seja isso.. 


Caminhando até o lado de fora, vejo Mike encostado na parede ao lado do portão. Corri até ele, o dando um pequeno susto. 

-Mike! -falei o fazendo abrir seus olhos e tirar seus fones, para me ouvir. 


-oi Erik, já vai? 


-sim. Eu, Blue e Kelvin temos um trabalho a fazer. 


-quem é Kelvin? 


-um dos novos alunos. Ele é legal. 


-posso ir com você? Eu estou sem compromissos hoje. 


-claro, mas iremos apenas fazer o trabalho, acho que ficará meio chato para você,não? 


-eu posso ajudar vocês, melhor que ficar deitado na casa fazendo nada. 


-certo! Então vem cá. -peguei sua mão e fui em direção a Blue e Kelvin. -Voltei. 


Mike e Blue apenas se olharam e balançaram as cabeças,estranho,era assim que se comprimentavam?Kelvin também ficou sem entender, então começou a me olhar, sem tirar os olhos de mim, eu devolvi o olhar e ele sorriu para mim, amigavelmente. Ele olhava para as nossas mãos, que ainda estavam juntas sem eu perceber. 


-vocês...são namorados? -nunca vi alguém que fizesse tantas perguntas. Eu comecei a rir e larguei a mão de Mike, nós não éramos namorados, nem nada do tipo. 


-somos. Por que? -Mike disse me fazendo ficar boquiaberto. Kelvin pareceu impressionado na hora e Blue não conseguiu segurar o riso e caiu na gargalhada. 


-ele está brincando,Kelvin! -dei um soco fraco no braço de Mike, fazendo ele dar algumas pequenas risadas. Ignorei toda essa piada e me virei para falar com minha irmã.-O Mike irá com a gente, está bem? 


-ótimo, assim ele faz a minha parte por mim.-Blue andava animada a frente de nós, provavelmente mais um de seus casos de bipolaridade. 

 [ ... ]


Caminhamos por longos minutos, até chegarmos a sua casa. Uma casa grande, constituída de cores claras, fazia tempo que não vinha aqui... 

Blue foi em direção a porta, destrancando a mesma e entrando, deixando com quem entrasse por último,fechasse a mesma. 

Ao entrar senti algo em meus pés,claramente só podia ser uma coisa. O ser mais fofo desse mundo! 

A cachorra da Blue, a Babaloo. 

Senti saudades dela, essa grande bolinha de pelos! 

Eu pegava ela no colo e desviava das lambidas que a tal tentava dar em meu rosto.

Mike me olhava com um sorriso no rosto, ele se aproximava para tentar fazer carinho nela também. Kelvin olhava a casa, enquanto Blue tirava sua mochila de suas costas e a largava no sofá. 


-podem ir subindo lá para o quarto. -ela disse,indo em direção a cozinha. Como eu era o único que realmente conhecia aquela casa, fui até as escadas e falei para eles me seguirem. 

Segui o corredor e entrei no quarto mais bagunçado que havia na casa, claro, o quarto de Blue. 

Ah...por que tão preguiçosa?- eu pensava, mesmo vivendo tantos anos com ela, ainda era difícil se acostumar. 

Nos sentamos no chão, onde sua pequena mesa,que usariamos para fazer o trabalho,ficava. Fui abrindo minha mochila e distribuindo alguns lápis e algumas canetinhas pela mesa. 


Blue estava na cozinha pegando algumas bebidas, Mike estava olhando para todo o material que eu estava colocando na mesa e decidiu me ajudar a arruma-lo. Kelvin nos olhava, apenas observava nós dois. 

Após terminarmos de arrumar, agradeci Mike e tentei puxar papo com ele. 


-Mike, eu preciso da sua opnião para um coisa. 


-pode dizer. 


-o Garry me ofereceu uma vaga lá na LaCreme. Você acha que eu devo aceitar?


-quem é Garry? E a LaCreme não é aquele restaurante chique que tem aqui perto? 


-Garry é um amigo meu, ele trabalha lá. E sim é esse restaurante mesmo. 


-você deveria ir, afinal o salário deles devem ser muito bom ou você já trabalha em algum outro lugar? -Kelvin se envolvia. 


-bem...eu trabalho na lanchonete que tem no centro da cidade. 


 Mike olhava rasco para Kelvin, o clima naquele quarto não estava ficando muito bom, mas Blue chegou até nele, chamando Mike para ir ajudá-la. 


P. O. V Mikael


Esse Kelvin, um garoto de cabelos platinados, com uma aura estranha e que me deixa a indesejar por perto. Eu deveria parar de julgar os outros sem conhecê-los, mas.. 


Blue chegou ao quarto chamando meu nome, não disse nada, apenas concordei e continuei encarando Kelvin enquanto saia do quarto. Descendo as escadas a cachorra de Blue vinha atrás, talvez achando que iríamos dar algo de comer a ela. 

Chegando a sala, Blue olhava de relance para a escada, vendo se alguém nos observava. Então, após confirmar que não havia ninguém, ela se sentou no sofá, me olhando. 


-senta aqui logo. -ela apalpava o outro lado do sofá. 


-o que quer? -eu estranhava esse seu comportamento, faz parecer que quem é a assassina aqui é ela. 


-eu...estou desconfiada, desse tal de Kelvin. Ele apareceu do nada! 


-eu também não fui muito com a cara dele.. 


-eu estou dizendo que ele também pode ser um assassino contratado pelo Alex! Idiota. 


-você acha que ele é um assassino e o deixa sozinho com o Erik?! 


-...sobe lá. -ela me olhava inquieta. 


-se o Erik estiver morto, você estará morta! -eu subia as escadas, acereladamente. 


Chegando ao quarto vejo os dois conversando normalmente, suspirei alíviado. Entretanto não entrei no quarto, fiquei a ouvir a conversa entre os dois.



-haha, eu gostei de você. Gostaria de ir ao cinema mais tarde? -dava-se para ver o grande sorriso que se estampava em seu rosto. 


-mais tarde eu estarei ocupado com meu trabalho, mas sexta eu estarei de folga então se quis- 


Pigarreei atrás dos dois. 

-voltei. Vocês já pesquisaram sobre o que vão escrever no trabalho? 


-oi Mike! Eu e o Kelvin ainda estávamos vendo qual parte do trabalho faremos.


-se quiser eu posso ajudar. -falei me agachando perto deles. 


-ótimo. -Kelvin falava pegando alguns dos materiais que havia trago, os colocando na mesa. 

P. O. V Erik

Eu tenho que admitir, estava ansioso, muitas idéias para o trabalho perfeito ecoavam em minha cabeça, eu apenas tinha que tentar colocá-las em prática. Dava-se para ouvir os passos de Blue subindo até o quarto, chegando com vários salgadinhos e uma garrafa de refrigerante entre os braços. Ela se sentou e jogou eles pelo o chão, e disse que quem quisesse tomar refrigerante ou comer algum salgadinho, poderia ficar avontade. 


[ ... ]


Eram totais quatro e vinte da tarde,e esse foi o horário onde terminamos o trabalho. Ele não ficou como eu imaginei mas vai dar uma boa nota. Mikael me ajudou em vários momentos, pareceu que eu fiz o trio com ele e não com Blue. 

Kelvin também ajudou, mas fez a parte de seu trabalho sozinho. Então, lá estávamos nós, cansados e exaustos, até Blue que não havia feito praticamente nada. 

-demorou... -ela falava, apoiando sua cabeça com suas mãos. 


-minhas costas doem..-Kelvin se queixava de sua dor. Eu disse a ele que tem uma farmácia aqui perto caso ele queira comprar algum remédio, mas ele recusou. 


Estávamos sem muito o que falar, todos estavam cansados, acabados, com preguiça até de abrir a boca. Mas algo me fez ficar curioso e logo perguntar: 


-Blue, por que a Elizabeth não foi nas aulas? 


-ela cabulou. -falava meio desanimada, acho que as duas combinam, odeiam a escola igualmente. 


P. O. V Kelvin


Se passou um dia... 

Um dia e nada ocorreu

Mas mesmo assim eu ainda tenho que ligar para ele. 

E eu ainda irei, porém deixarei para depois, estou ocupado agora, com esse maldito trabalho. 

Sinceramente quem precisa aprender sobre isso?! 

Eu olhava para os demais, eles pareciam felizes juntos e cansados também. 

Estava chato ficar aqui, sem poder fazer nada. 



Era um dia frio, com um céu avermelhado e ventos fortes. Eu me deitava, apoiando minhas costas na parede e olhando para a janela. Pelo menos aqui é calmo, apenas tenho que me preocupar com esse trabalho.. 

Mesmo com as vozes e risadas dos três idiotas, eu estava quase dormindo, cochilando naquele canto. Entretanto, fui salvo pelo meu chefe que estava me ligando. Olhei assustado para o celular, que estava tocando e chamando a atenção dos outros no quarto. Arrumei a garganta e dei alguma desculpa. 


-meus pais estão ligando...eu esqueci de avisar eles, já volto. -nem deu tempo de ver as reaçoes dos mesmos, eu já havia corrido para o banheiro. 


Me tranquei no tal, e respirei fundo. Abrindo a tela do celular e retornando a ligação dele. 


Ligação on


-e então? - sua voz parecia calma, talvez ele estivesse fumando. 


-Ham...eu estou na casa da irmã dele. 


-irmã? Ah..Blue -sua voz havia enfraquecido nesse momento.- Certo, e descobriu alguma coisa? 


-ele trabalha naquela lanchonete que tem no centro da cidade. 


-uou, você está se saindo bem! -deu para ouvir seus elogios direcionados a mim. 


-e eu acho que ele está namorando.. 


-namorando? Quem? -seu tom de voz havia mudado, como se ele estivesse espantado com o que eu havia dito. 


-acho que com o Mike... Não sei ainda. -eu falava ajustando meu óculos enquanto me olhava no espelho. 


-COM QUEM?!? -ele gritou, me fazendo deixar meu óculos cair. O primeiro reflexo que tive foi tampar minha orelha. Ai meus ouvidos... 


-eu apenas acho chefe, ainda não tenho certeza..- eu tentava acalmá-lo, para que tanto escândalo? Já não bastavam as minhas costas doendo.


-bem, bom que esteja errado, agora volte ao trabalho. 


-está bem.. 

Ligação off


Eu peguei meus óculos que haviam caído na pia, checando se não haviam quebrado. Nada. 

Que irritante...

Ele é irritante. 

Então por que eu ainda estou fazendo isso? 

Dinheiro. 


Me olho novamente no espelho e coloco meus óculos, enchendo o pulmão de ar e logo soltando em seguida. 

Abri a porta e fui em direção ao quarto. 

Eles me olhavam calados, me seguindo com os olhos. Tinha alguma coisa em mim? 

Não pude segurar meu suspiro após me sentar novamente no chão. 


-aconteceu algo? -o garoto de cabelos loiros perguntava, muito gentil da parte dele, mas isso não vai mudar seu futuro. 


-meus pais são uns idiotas... 


-eles te deixaram de castigo? -Blue parecia curiosa, também se encostou na parede e ficou a prestar atenção na conversa. 


-quem me dera se fosse isso. Como as pessoas conseguem ser tão babacas? 


Talvez eu estivesse falando muito, falando sobre assuntos que eles não sabiam e nem deveriam saber. Eu deveria fechar a matraca e matar logo esse garoto, mas eles estão atrapalhando... 

Mikael

Eu olhava para ele, seus olhos me encaravam, enquanto eu falava sobre mim. Meu chefe o conhece, ele deve ser um assassino também. 

Mas...se já tem um assassino aqui, então para que dois? 

Por que esse Mikael ainda não matou Erik? Por que ele está fingindo há tanto tempo? Por que o trabalho tem que ficar todo para mim?!? 

Agh!Eu deveria ir embora,vai ser impossível matar esse tal de Erik com eles aqui. Eu já estava começando a ficar com dor de cabeça, qual a necessidade dele ter gritado em meu ouvido...?


Notas Finais


Desculpa a demora e qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...