1. Spirit Fanfics >
  2. The king of fighters '94 >
  3. Capítulo 6

História The king of fighters '94 - Capítulo 6


Escrita por: DaniloSud

Notas do Autor


Demorei um pouco pra postar,eu sei, mas agora mais um capítulo rsrs:-)

Capítulo 6 - Capítulo 6


   Chega o grande dia,todos os times estavam formandos,exatamente às 22:00 hrs,lutadores de muitos lugares e alguns jovens e outros mais velhos. Será um grande torneio para todos. Um telão é apresentando aos lutadores,com algumas palavras que Rugal queria falar aos lutadores.
   •Nós estamos
   •Abrindo o
   •King of fighters
   •-------1994
   •Seguindo a rigor o
   •período de sempre
   •Neste ano,nós
   •Adotamos uma
   •Regra especial
   •De competição
   •Entre os times de
   •3 lutadores
   •-
   •Isso é tudo...[R]
-Por quê o organizador deste evento não aparece?-Perguntou Sie Pensou do time chinês.
-O Rugal não quer aparecer,mas ele disse que no devido momento ele aparecerá. Nem eu sei o objetivo do torneio.- Respondeu Tucson,o amigo de Rugal.
-Boa noite à todos,meu nome é Tucson,e explicarei tudo sobre o torneio.-Com as palavras na ponta da língua, Tucson olhava para os participantes como se fosse um professor de Harvard
-Vocês serão enviados para determinados países de cada trio. Eu quero que os líderes de cada trio dê um passo a frente.
-E agora gente,quem será o líder de nosso trio?!-Perguntou Kyo aos seus dois companheiros.
-Eu sei quem será!-Falou Benimaru,Goro olhava para Benimaru meio curioso.
-E quem será o líder?!-De repente Benimaru dar um empurrão em Kyo,que ficou na frente como líder do trio.
-Ele será o líder Goro!

-Ok! Os líderes agora vão pegar um papel nesta urna com o nome do time que enfrentará. Seguindo a ordem da direita para a esquerda. Você!-Tucson apontava para um loiro de boné vermelho escrito Fatal Fury na frente do  boné.-Será o primeiro à tirar o papel da urna e vai dizer qual o time adversário.
   o loiro foi em direção à urna preta que estava em cima de uma mesa,colocou a mão e puxou o primeiro papel que tocou.
-Antes de você falar o nome do time,se apresente e depois diga o time que seu trio enfrentará.-Disse Tucson.
-Ok! Meu nome é Terrence Bogard, mas prefiro que me chamem de Terry. E o time que eu tirei foi o time dos Estados Unidos.
-Muito bem,se apresente o líder do time dos Estados Unidos.
   Um rapaz negro de óculos escuros levantou o braço.
-Eu sou Heavy D! Líder do trio americano,somos o American Sports Team.
-Somos o Fatal Fury Team!-Falou Terry encarando o Heavy D!.
-OK!o próximo será,você garoto.-Falou Tucson.
   Kyo tirou o papel da caixa e se apresentou como Terry tinha feito.
-Eu sou Kyo Kusanagi e o trio que enfrentarei será...-O Time da Coréia do Sul.
-Eu sou Kim Kaphwan e meu trio se chama... Kim's Team.
-Ha ha ha! Não tem um nome melhor king perguntou Kyo que não pôde conter a risada.
-Isso não é da sua conta Kyo!-Kim Jay estava serrilhando os dentes de muita raiva.-E qual é o seu time Kyo?!- Perguntou Kim.
-Nippon Hero Team! O trio do Japão. Gritou Kyo com orgulho.

-Eu não sei por quê Kim escolheu esse nome ridículo para o nosso time!-Disse Choi Bounge,um dos membros da Coréia do Sul, para o seu amigo Chang Koehan.
-O Kim é um idiota mesmo,mas vamos continuar respeitando ele,assim ele nos esquece um pouco.-Comentou Chang.
   Agora era a vez do líder do time do Brasil tirar o papel da urna.
-Eu sou Heidern  e meu oponente é o time da Inglaterra.
   Uma mulher loira deu um passo a frente, todos pensavam ser um homem,mas a saliência dos seios dela identificava que ela é uma mulher.
-Eu sou King,sou líder do Woman's Team.-Disse King sem cerimônia.
-Somos os Ikari Warriors.
   O Trio inglês era o único time formado somente por mulheres, algumas pessoas ainda não conheciam o poder que elas tinham.
-Senhor Heidern?! Acho que vamos para a segunda fase muito fácil.-Disse Randolph Vince Jones debochando do time inglês.
-Não vai ser tão fácil assim Ralf! Falou Heidern cauteloso sobre o time inglês.
   O próximo era o líder do time mexicano.
-Eu sou Ryo Sakazaki e tirei o time da China
-Eu sou Athena Asamiya,somos os Psycho Soldiers.
   Kyo ouviu Athena dizer seu nome,ele não acreditou que ela ía participar.-A Athena é a líder do time chinês?!
-Somos os Art of Fighting.

-Muito bem,já temos todos os times formados.A primeira luta será do Fatal Fury Team contra o American Sports Team!-Tucson deu as instruções.-Entrem nos aviões, amanhã será um dia difícil para vocês.
   Todos os times estão formados,as lutas estavam prestes a acontecer.A primeira luta seria da Itália e Estados Unidos.


Notas Finais


Espero q gostem :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...