1. Spirit Fanfics >
  2. The King's Throne- Interativa >
  3. Sorteio

História The King's Throne- Interativa - Sorteio



Notas do Autor


Desculpem a demora, é que esta semana estava corrida e para piorar estou doente🤒.

Enfim, o capítulo chegou e eu espero do fundo do meu coração que gostem!

Capítulo 3 - Sorteio


Fanfic / Fanfiction The King's Throne- Interativa - Sorteio

Capítulo três 

 

O silêncio do castelo aos poucos foi trocado pelo andares apressados dos serviçais, a correria dos decoradores e a ansiedade da família real que naquele ponto estavam esperando ansiosamente pro dia seguinte era imensa. Aquele seria o dia que seria anunciado as selecionadas, e o príncipe James Logan esperava que tudo saísse de acordo com o esperado.

 

Na sala de jantar, era-se encontrado apenas James e a princesa Emily que bebiam seus cafés e jogavam conversas fora sobre tudo o quê viesse a tona. Era muito comum ver os irmãos reunidos no café da tarde na sala de jantar. Era como se fosse um momento reservado apenas a eles, e Emily, esperava que com a chegada das selecionadas esse "costume" continuasse.

 

>

 

Naquele dia, o rei Ian Joseph e sua companheira e rainha Maria Teresa estavam provando roupas para o sorteio, e para cuidar do castelo, Angelina Herrera, irmã mais velha do rei que foi deserdada do trono por motivos nada agradáveis e o braço direito do rei, Pietro Evans, estavam responsáveis para cuidar de tudo ali.

 

 -Soube que seu filho foi recentemente aprovado para General, fiquei surpresa em souber que Collin alcançou este posto tão rapidamente  -Angelina atrevidamente se sentou na cadeira que o rei sentava, se aproveitando da ausência de seu irmão ela pretendia governar o castelo de sua maneira, mesmo que temporariamente, ela iria botar ordem no lugar.

 

-Collin é um garoto esperto, aquele posto é mais que merecido para meu filho!  -Soltou Pietro orgulhoso.

 

A senhora, ou melhor, a senhorita Herrera revirou seus olhos azuis oceânicos.

 

-Tem razão, aquele posto é merecido por ele, masss  -estendeu a palavra convencida, o som saiu como um som de cobra, porém Angelina não era tão diferente deste pobre animal, que além de ter o veneno em comum, também tinha a fome por pobres ratinhos e animais pequenos que cruzassem seu caminho  -Eu ainda tenho minhas suspeitas sobre se ele realmente mereceu este posto, ou se foi colocado ali pela misericórdia de meu querido irmão.

 

Indignado, Pietro abriu a boca para rebater, mas ela se fechou quando uma empregada abriu a porta desesperada e olhou diretamente para o homem com suas veias saltando.

 

-É o filho do senhor, algo terrível lhe aconteceu!  -reverenciou apressada, lhe entregou o telefone e se foi junto com o senhor Evans que saiu do escritório e se enfiou num corredor aleatório que encontrou.

 

-Diga-me Collin, o quê ouve?

 

-Está tudo errado pai, tudo -Ouviu sua voz embaçada do outro lado da linha  -Coitada da Emily.

 

-O quê ouve Collin? -Desesperou-se.

 

-Prossiga com a seleção, mas o quê eu lhe contar que fique apenas hoje entre nós!

 

Com cada palavra proferida de Collin, o conselheiro suava frio só de imaginar a reação de Emily Campbell.

 

>

 

Como combinado, o segredo duraria até o sorteio da seleção, não aguentando, Pietro contou para o rei, pediu perdão a sua majestade e como Collin disse, o certo foi esperar até se encerrar o sorteio das selecionadas. O reino estava contando com aquilo, milhares de garotas mandaram suas inscrições, e não seria nada bom se o reino cancelasse tudo de última hora. James, Paola, Angelina e até mesmo a majestade Maria Teresa saberão apenas depois do fim do sorteio, com exceção de Emily, que na cabeça de Collin, merece saber por ele próprio, afinal, eles tinham um trato.

 

O dia passou devagar, mas finalmente chegou. Reunidos no set de filmagem do sorteio, a família real já estava acomodada em suas cadeiras de veludo vermelho de base de couro sintético, uma exigência da rainha, que odiava e não apoiava a caça á animais selvagens.

 

O rei Ian Joseph e o príncipe James  Logan estavam com ternos da mesma grife, chamada "New Orleans", a predileta do rei.

 

A rainha usava um vestido vinho longo, realçando suas curvas. Emily usava um tomara que caía preto desenhado por si mesma, enquanto Paola e Angelina estavam com vestidos longos porém o de Angelina tinha uma abertura em suas costas, enquanto o de sua filha mostrava suas pernas malhadas.

 

A plateia aplaudiu a realeza, como sempre Paola e Emily brigavam pelo destaque, um ato seguido pela rainha Teresa e sua cunhada Angelina, que mesmo sem admitir tinha bastante ciúmes da majestade.

 

William Hooligans, o apresentador oficial da "Seleção" e de muitos eventos envolvido a realeza, invadiu o palco com muito animação e é claro, sempre glamuroso.

 

-Se passaram vinte anos após a última seleção, o rei Ian Joseph está casado com está mulher maravilhosa se me permite dizer, e hoje tem uma família incrível. Uma salva de palmas para a Realeza Inglesa dos Campbell! - o estúdio foi inundado de aplausos contínuos  - eu sou William Hooligans e estamos iniciando oficialmente mais um evento de "A Seleção"  -disse para a câmera, e logo voltou sua atenção para os convidados ansiosos  -Neste ano faremos algo diferente, cada membro da família irá sortear uma escolhida e ela será revelada ali no telão. Como anfitrião, James você começa.

 

-Tudo bem -Levantou-se e enfiou a mão na caixa vermelha. Cuidadosamente abriu o envelope branco e retirou dali um cartão com todos os dados da sortuda. -Da casta dois, com dezoito anos de idade, Annabeth Marie Miller, você está na seleção.

 

Automaticamente apareceu uma moça loira, com olhos claros, um sorriso branco encantador e alta.

 

Em seguida o rei se levantou e retirou o seu envelope.

 

-Vindo diretamente da casta quatro, com dezessete anos de idade, Mavs White Cooper, acaba de entrar diretamente para a seleção. Parabéns! -Sorriu ao ver a bela jovem no telão, uma loira, bem branca com olhos azulados celestiais.

 

A rainha Maria Teresa se levantou, e puxou seu envelope, puxando dois de uma vez sem querer.

 

-Ops! -abriu um sorriso bobo.

 

-Revela os dois, não tem problema! -William falou.

 

-Bem, a primeira tem dezoito anos e é uma casta três, Parabéns Charlie Macdonavel Jones! - o telão se encheu com a foto da garota - e a segunda é uma cinco, tem dezenove e também está dentro da seleção, Megan Layne Petrisson! -Comemorou e se sentou em seu lugar, dando passagem para Emily retirar seu papel.

 

-Com dezessete anos, casta cinco, seu nome é Rebecca Stevens Allen e ela acaba de entrar para a seleção! -Sorriu e se virou para se sentar em seu lugar, passando do lado de Paola que murmurou algo.

 

-Com dezenove anos, casta três, Alysia Jenkins Haukin está dentro da seleção! -bateu palminha e deu uns pulinhos bem falsos.

 

Angelina se levantou, afundou sua mão na caixa, pegou o envelope e o abriu.

 

-Dezoito anos e casta dois, Natasha Fimmel King está dentro! -Bateu palminha igual sua filha, só que mais convincente, porém não saiu despercebido pela rainha que soltou um "Cobra" sem som.

 

Em seguida foi o príncipe revelando a selecionada Valentina Belinque Laurent da casta quatro com dezoitos anos, depois o rei revelando Kayla Simonetti Blacheard com dezoito anos da casta três e por fim a rainha levantou-se e mostrou Mellanie Davis Clare da casta cinco, também com dezoito anos.

Logo Angelina se levantou e sorteou Fernanda Linnyker, de dezoito anos e casta três. 

 

Angelina se sentou e em seguida sua sobrinha Emily se levantou, porém antes de se fixar em pé, sentada, Paola deu uma pequena e forte "rasteira" disfarçada na traseira alta e fina do salto alto de Emily, fazendo a garota perder o equilíbrio e cair de joelhos no chão no meio da plateia que começou a rir da cara da pobre garota.

 

- Emily!   - a rainha segurou o braço da loira e ajudou a levantar.

 

-Nossa que desastrada! -levou a mão a boca abismada e se levantou toda sorridente passando por Emily que naquele ponto estava vermelha de vergonha.

 

"Nem para isso ela presta" -Angelina revirou os olhos desviando seu olhar de sua sobrinha que olhava para o chão corada.

 

-A próxima candidata tem dezonove anos e é da casta dois. Parabéns Rubia Martinéz de Andrés! -Bateu palma e se virou para o apresentador - Posso revelar a última? Creio que não vão se importarem.

 

-Bem...eu me imp... - a rainha foi interrompida por seu marido que fez um sinal com a cabeça para ela prosseguir -Joseph!

 

-Obrigada Titio! Bem, a última selecionada tem vinte anos, é da casta três e será totalmente bem vinda em casa! Parabéns Sophia Lencastre -Sorriu vitoriosa enquanto ouvia a salva de palmas e os soluços de sua prima atrás dela, que provavelmente depois deste tombo seria notícia de chacota para o reino.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, não fiquem com raiva por sua personagem não ter sido escolhida, teremos muita história pela frente e quem sabe tenha uma segunda remessa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...