1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss of Death >
  3. Terrores noturnos

História The Kiss of Death - Terrores noturnos


Escrita por: DesventurasFA

Notas do Autor


Oie gente, desculpa eu demorei pra postar coisa nova por que estava com uns problemas de criatividade, o capítulo hoje é um pouco menor por que eu não consegui encaixar ele junto com o resto do cap, então eu dividi ele em dois, boa leitura!

Capítulo 4 - Terrores noturnos


Quando eu abri os meus olhos eu estava no vazio, literalmente não havia nada, nada além de sombras negras e... Estrelas? Depois que eu vi a primeira estrela varias outras começaram a surgir para todos os lados, e de repente eu estava no espaço, tudo ali era tão exuberante e tão lindo... Mas como todas as coisas belas, durou pouco tempo, e em menos de um segundo eu me vi caindo, como se a gravidade do espaço tivesse sido desligada ou desativada de repente, conforme eu caía vozes ressoavam, ecoando baixo em meus ouvidos, me chamando, me convidando, me convocando a cada vez em que um surrorro passava por mim.

E como sempre acontece, imagens de coisas que eu nunca vi, rostos de pessoas estranhas que eu nunca havia conhecido passaram diante dos meus olhos, como um filme antigo que você não lembra e mesmo assim não consegue parar de assistir.

Quando eu cheguei ao chão, se é que existe chão no espaço, no meio de todas aquelas estrelas, mas uma vez eu estava envolta de beleza, assistindo tudo como se eu fosse uma telespectadora, meu olhar foi ligeiramente atraído para trás, onde havia um garoto, por volta dos dessesete anos, ele era diferente de qualquer um ou qualquer coisa que eu já tinha visto antes, os seus cabelos eram curtos e totalmente brancos com uma franja longa que caía suavamente em seus olhos de cor violeta, sua pele muito palida emitia um brilho roxo a sua volta, que era quase impossivel de ser notado, e de sua cabeça despontavam dois chifres pequenos e pontudos da mesma cor de seus olhos, que olhavam atentamente para mim.

O garoto sorriu levemente ao perceber que eu o estava observando, e aquele sorriso, ele era tão estranho para mim e tão familiar ao mesmo tempo, eu poderia jurar que já o conhecia, mesmo que as minhas memórias me dissessem o contrário.


A última coisa que eu me lembro do meu sonho antes de despertar, foi o garoto estranho se aproximando de mim apenas para sussurrar palavras que eu não consegui ouvir.


Mas foi apenas um sonho meio estranho, pensei comigo mesma enquanto levantava da cama me espreguiçando, eu não posso perder tempo pensando nesse sonho agora, afinal, hoje é sábado!


Notas Finais


Foi esse o cap, espero que tenham gostado, eu vou tentar postar o proximo amanhã (ou depois de amanhã) e ele vai ser um pouco maior do que é geralmente, pra compensar a demora.

Comentem aí, eu amo ler comentários e sempre respondo todos.

Aqui tá o link de outra história de darling in the franXX que é muito boa👇

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-minha-presidente-19170809


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...