1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 1

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 1


Escrita por: Lauraticforever

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fic aqui no spirit e eu estou muito nervosa pq a muito tempo eu quero postar ela aqui,mas só agora eu tomei vergonha na cara. Eu realmente espero que vcs gostem e comentários são muitos bem vindos e criticas tbm. Nos vemos lá em baixo.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Pov’s Ally

Acordei as 09h00min horas da manhã, levantei da minha cama, sim vampiros dormem em uma cama ao contrário de caixões até porque isso era só no século XX (lembro como se fosse ontem) fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais me vesti e voltei para o meu quarto onde coloquei meu inseparável anel, ele é super lindo e com ele eu posso sair no sol, só existem dois desse anel em todo o mundo, um pertence a mim e o outro ao Austin Moon um cara de lá da escola que é como eu só que a diferença é que eu não sou idiota igual á ele. Bom hoje começa as minhas aulas (sim eu estudo) eu tenho 19 anos desde 1920. Minhas aulas são à noite porque como eu disse nem todo mundo pode sair no sol sem falar que a noite é melhor para caçar, se divertir enfim eu amo a noite.

******

Passei o dia inteiro em casa ouvindo música ou assistindo TV, já era de noite quando eu me arrumei e fui para aquele inferno chamado escola. Chegando lá estacionei minha Ferrari e desci do carro sendo recebida por um longo abraço de Trish minha melhor amiga ela é bruxa e super durona se você mexer com ela, ela te deixa queimar em cinzas. Depois desse longo abraço ela começou:

Ally estava com saudades de você maluca. ­­—Trish falou depois do abraço sorrindo.

Tambem estava com muitas saudades de você. —Falei.

Bom vamos entrar porque a Cassy e a Kira já estão lá dentro.—Ela falou me puxando assim saímos correndo igual duas malucas. Chegando lá avistei Cassy e Kira , Cassy é vampira como eu, já Kira é uma bruxa e assim que me viram vieram correndo para me abraçar e assim caímos no chão parecendo três retardadas enquanto Trish observava a situação rindo e quem passava achava que éramos loucas mas quem liga para a opinião deles né? Bom eu não, então só ignorei. Nós nos levantamos e começamos a conversas assuntos aleatórios no corredor até que eu sinto alguém se aproximando e sussurrando em meu ouvido:

Boa noite, Dawson.—E naquele momento eu soube quem era o dono daquela voz que me causa arrepios da cabeça aos pés e que me perturba á muitos anos. Austin.


Notas Finais


Bom é isso, sei que o cap tá curto mas prometo que o próximo vai ser bem maior. Espero que vcs gostem do fundo do meu coração e desculpa se tiver algum erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...