1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 11

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 11


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 11 - Capitulo 11


Pov’s Ally

— Ally, Ally, Ally.- Ouvi me chamar, abri os olhos ,mas os fechei no mesmo instante por causa da claridade. — Ally, Ally você esta viva? – Perguntou o Austin enquanto tocava em meu braço para comprovar sua pergunta.

—Sim eu estou viva Austin, mas se você não me der um bom motivo para ter me acordado a essa hora manhã. – Falei olhando para o relógio ao lado cama. —Você é quem vai morrer. -Continuei, pude ouvir um suspiro de alívio da parte dele, aos poucos fui abrindo os olhos até me acostumar com a claridade.

—Bom eu te acordei porque eu quero que você vá comigo hoje na casa da tia do Dez, ele me disse que ela sabe sobre a história do Destination Rings- Falou enquanto se sentava na cama, ele já estava arrumado.

—Só me deixa em casa que eu pego o livro para ela ver melhor, tomo um banho, pego o carro e te encontro lá, ok? – Perguntei enquanto me levantava da cama, ele assentiu que sim com a cabeça.

Tirei a camisa dele que eu ainda vestia, (qual é? Como se ele já não tivesse me visto de calcinha e sutiã).

—Gostosa. – Falou ainda sentado na cama me observando e mandou uma piscadela, joguei a camisa em sua cara e catei minhas roupas que ainda estavam no chão logo em seguida as vestindo. Sim eu ainda estou com a roupa da balada.

—Cadê seus pais? – Nesse momento estávamos descendo as escadas de sua casa.

—Eles não passaram a noite em casa, mas me ligaram hoje de manhã e falaram que foram há uma palestra sobre vampiros e que voltarão pela tarde. – Falou enquanto entravamos em seu carro, ele deu partida e fomos o caminho inteiro conversando sobre esse livro.

—Tchau, nos vemos mais tarde. – Falei depositando um beijo em sua bochecha e ele sorriu de canto e sai do carro. Ele acenou e foi embora.

Abri a porta de casa e me surpreendi ao me deparar com a minha mãe com um sorriso malicioso de orelha a orelha que chegou a me dar um pouco de medo.

—O que foi mãe?- Perguntei enquanto passava direto pela sala e subia a escada, sendo seguida por ela.

—Pelo que você me contou ele era bonito, mas não achei que seria lindo de morrer. – Falou igual uma adolescente. Ri com esse comentário dela.

—Nunca pensei que ouviria minha mãe falar isso um dia. – Falei enquanto tirava meus saltos.

—Somos só amigos mãe. Falei normalmente.

—Tem certeza? – Perguntou com um sorrisinho malicioso.

—Sim mãe eu tenho certeza, Austin e eu somos somente bons amigos. — Menti bom na verdade nos somos amigos sim, só que amigos com benefícios, mas ela não precisa ficar sabendo disso.

—Sabe ele me lembra muito uma amiga minha do colegial, Mimi. - Falou como se estivesse se lembrando de algo.

—Ainda não conheci os pais deles, mas acho que sim, eles são da família Moon. – Falei indiferente, olhei para minha mãe e ela estava com um sorriso no rosto.

—Você esta bem mãe? - Perguntei preocupada.

—Sim querida, eu só estava lembrando-me dos tempos do colégio, se eles forem que eu estou pensando que são eu estudei com eles, inclusive foi nesse colégio que no caso é onde vocês estudam agora que eu conheci o seu pai. – Falou olhando a aliança em seu dedo.

No mesmo momento pensei que o livro poderia ter algo haver com isso, mas preferi deixar quieto, era melhor perguntar sobre essa coisa toda de colégio só quando eu chegar da casa da Tia do Dez. Conversamos mais alguns minutos até ela sair, pois iria trabalhar (sim ela é uma vampira , mas mesmo assim trabalha, temos que manter nossa imagem em segredo, vai que aparece um caçador de vampiros por aí).

Fui ao banheiro tomei banho, fiz minhas higienes matinais e me troquei lá mesmo, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, desci as escadas e peguei meu celular e o livro que Austin me emprestou que estava em cima da estante, fui até o lado de fora da casa onde meu precioso bebê estava estacionado, entrei e dei partida, fui ouvindo Drag Me Down do One Direction (vocês sabiam que o Harry assim como eu também é vampiro? É eu também fiquei chocada ao saber), depois de longos minutos estacionei no endereço em que Austin me disse,era uma casa um pouco grande onde havia um portão na frente, a casa era branca com detalhes em preto muito bonita, vi um carro estacionado um pouco a frente encostado nele estava Austin, suponho que estava me esperando. Peguei o livro e sai do carro indo de encontro a Austin.

—Oi. - Falou enquanto me roubava um selinho. —Vamos? – perguntou enquanto me puxava pela cintura para o seu lado.

—Vamos. - Afirmei e caminhamos até a entrada da casa onde os portões se abriram sozinhos, isso até soaria esquisito se não estivéssemos falando de uma das bruxas mais poderosas do mundo.

Um cara que eu supus ser o mordomo nos guiou até a sala onde havia uma mulher que aparente não ter mais do que cinqüenta anos estava sentada em uma poltrona lendo um livro enquanto várias coisas ao seu redor levitavam. Assim que nós viu abriu um largo sorriso e colocou as coisas que estavam levitando em seus devido lugares.

—Vocês vieram, Dez me falou que viriam, sentem-se. – Falou apontado para um sofá que estava de frente para ela e assim fizemos.

—O que na verdade vocês querem saber. – perguntou a simpática senhora.

—Nós queremos saber o que esse livro significa. – falei colocando o livro em cima da mesa de centro que estava em nossa frente. Ela olhava para o livro como se estivesse vendo algo surreal.

—Esse livro é seu não é loirinho? – perguntou para Austin.

—Como à senhora sabe? – Austin que ainda não tinha se pronunciado perguntou.

—Querido eu sei de muitas coisas. – Falou com um sorrisinho de satisfação no rosto.

—O que exatamente vocês querem saber sobre ele?- Ela perguntou folheando algumas páginas dele.

—Queremos saber a história por trás desse livro. – Respondi a olhando.

—Ok vou resumir a história, esse é o livro mais poderoso de todo o mundo, nele contem os segredos mais obscuros de todos os tipos de clãs que existiram ou que ainda existem. – Eu e Austin nos entreolhamos e voltamos a prestar atenção.

—Esse é um livro de vampiros, mas que contém magias feitas por bruxos que podem derrotar uma legião de lobisomens ou até mesmo história nunca contadas sobre como surgiu os lobisomens, e pior, nele existe a história completa do início ao fim de como as duas famílias de vampiros mais poderosos do mundo como por exemplos as guerras que ocorreram, paixões, amizades, ou seja, tudo sobre essas duas famílias. – falou nos olhando nos olhos.

—Qualquer pessoa pode abrir esse livro e ler os seus feitiços ou até mesmo suas histórias?- Austin perguntou.

—Na verdade não, os únicos que podem abrir esse livro são apenas bruxos e é claro as duas famílias que eu falei agora a pouco. – Ela explicou docilmente.

—Então como eu consegui abrir ele? - Perguntei.

—Isso é impossível a menos que você seja de uma dessas famílias que eu falei. – Ela falou me analisando desconfiada.

—Qual o seu sobrenome Ally? – Ela perguntou.

—Dawson. – Falei firme.

—Ai meus Deus você é uma Dawson. – Ela falou assustada e ao mesmo tempo alegre, ela se levantou e me puxou tocando em meus braços para ver se eu era real. É já sei a quem o Dez puxou.

—Não me diga que você é um Moon? – Ela falou olhando na direção de Austin.

—Na verdade eu sou. – Ele falou a olhando.

—Vocês só podem estar brincando comigo. – Ela falou a olhei confusa e acho que Austin fez o mesmo.

—Vocês não estão entendendo não é? - Ela perguntou olhando em nossa direção, afirmei que sim com a cabeça e Austin repetiu o meu ato.

—Vocês são as duas famílias que eu estava falando. – Ela disse super animada, O QUE? COMO ASSIM?

Fiquei estática por um tempo, até que fui despertada dos meus pensamentos pela voz de Austin que ecoou no local.

—Ok a senhora já esclareceu tudo o que queríamos. – Austin falou sorrindo para a Sofia que era a tia do Dez.

—É verdade muito obrigada Tia Sofia. – Falei enquanto me levantava e apertava a mão dela, Austin fez o mesmo. Já estávamos quase saindo quando ela fala ao fundo.

—Esses anéis que vocês dois possuem são muito mais do que um mero objeto que os deixa sair no sol. – Falou misteriosa.

—O que ele faz?- Perguntei, dando meia volta.

—Isso vocês terão que descobrir sozinho, mas digo uma coisa não tirem ele por nada ainda mais agora que vocês sabem pelo menos um pouco da história do livro e caso vocês não tenham percebido o nome do livro é Destination Rings. – E deu uma piscadela em nossa direção. Quando já estávamos quase passando pelo portão, ela aparece de novo.

—Ah vocês já iam esquecer o livro. – Falou dando uma risadinha engraçada.

—Muito obrigado. – Eu e Austin falamos em uníssono.

—É...a propósito, eu sei que pode parecer meio mal educado da minha parte mas eu preciso mesmo saber se vocês estão namorando?-Perguntou com um sorriso malicioso, nossa que mulher fogosa.

—Não nos não estamos namorando. – Falei e Austin fez que sim com a cabeça concordando com o meu comentário.

—Por enquanto. – Falou, quando já estávamos do lado de fora e do nada sumiu.

—Doida ela não é?- Austin perguntou rindo.

—Sim muito. – Concordei também rindo.

—Iai você ta a fim de sair comigo hoje? Você sabe como amigos. – Ele se embolou todo para falar a última parte.

—Austin Moon me chamando para sair? Essa é novidade e é claro que é como amigos não é gazela loira?- Perguntei rindo.

—Gazela loira, me ofendeu agora. – Ele falou e colocou a mão no peito fingindo estar ofendido.

—Mais iai você vai? – Ele perguntou esperançoso.

—Claro que eu vou, não tenho nada melhor para fazer hoje á noite mesmo. – Falei.

—Nossa magoou agora. –Falou se fazendo de ofendido.

—É brincadeira loiro. – Falei.

Sem avisar ele me puxou pela cintura e sem nem avisar me deu um beijo de tirar o fôlego, parei o beijo depois de alguns minutos com vários selinhos.

—Te pego as 20h00min. – Falou, deu uma piscadela pra mim e em seguida um tapa em minha bunda que eu posso jurar que ficou marca. Mandei o dedo do meio pra ele antes de entrar em meu carro e dar partida dando embora, o deixando lá plantado. Já que só vou sair com ele a noite, acho que dá tempo de ter uma longa conversa com a minha mãe.

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...