1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 26

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 26


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 26 - Capitulo 26


Pov's Austin
Por mais que eu devesse estar com medo nesse momento,eu simplismente não estou. Eu não vou morrer,essa é a única certeza que eu tenho.
–Como você sabe que eu sou um vampiro?-Tentei ficar o mais confortável possível com toda essa situação,aquela "estaca"estava cada vez mais apertando o meu peito,acho que se eu fizer um mizéro movimento por mais simples que seja como respirar,já era.
–Sou eu que faço as perguntas aqui loirinho.-Pressionou com mais força ainda aquele pequeno pedaço de madeira contra mim.
–Que eu saiba,quem queria falar alguma coisa aqui não era você.-Dei meu melhor sorriso sarcástico ou pelo menos o mais próximo dele que eu consegui.
–Eu acho melhor você parar de querer bancar o engraçadinho,Austin,você sabe como isso aqui vai acabar.-Urrei de dor quando ele cravou a ponta da estaca em meu peito.
–Idai? Você me mata,minha família te encontra e te mata.Pronto sai todo mundo feliz.-Em nenhum momento eu tirei o meu sorisso do rosto.
–Não vou te matar Austin,isso não traria vantagem pra mim.-Apertou ainda mais um pouco o pedaço de madeira contra o meu coração.
–O que você quer?-Gemi de dor,acho que eu já estou com a metade da "estaca" atravessada contra o meu peito.
–Não vou te dizer aqui no saguão,as paredes possuem ouvido.- Olhou ao nosso redor para checar se alguem nos observava.
–Vamos a uma cafeteria que trm aqui perto,lá eu te conto toda a história.-Eu acho que ele esqueceu que eu estou quase morrendo.
–E por eu confiaria em você?-Ergui uma das sobrancelhas.
–Se quisesse eu já havia te matado meu caro amigo.
–Com uma habilidade impressionante eleretirou o pequeno objeto assassino do meu corpo.
Como previsto aos poucos as feridas foram cicatrizando e eu senti um alivio por todo o meu corpo.
Ele se levantou sendo seguido por mim.
–Vai deixar mesmo o hotel sozinho?-Perguntei agora do lado de fora do hotel.
–Temos problemas maiores que esse então,finga que ele não existe.-Brady jogou a estaca ainda ensanguentada em meio a calçada em que estamos.
Sem que ele visse peguei a mesma e guardei no meu bolso.
Ele disse que a cafeteria ficava a apenas algumas quadras do hotel,não ouve nenhum tipo de diálogo durante todo o percurso.
Enquanto iamos ao tal lugar eu mandei uma mensagem curta para a Ally, apenas avisando que eu ainda estava vivo e que não se preocupasse comigo, até porque ela sim me mataria se eu não lhe desse nenhuma satisfação.O estranho é que eu nunca dei satisfação da minha vida para nenhuma garota com a qual eu já saíra antes,com Ally é diferente,como se ela conseguisse me por na linha ou sei lá,é por ai.
–Chegamos Austin.-Brady me tirou dos meus pensamentos banais apontando para uma cafeteria que havia a alguns metros de nós.
Caminhamos até o local e nos sentamos em uma mesa que havia do lado de fora.
–Pode começar.-Faleinassim que uma garçonete muito bonita por sinal nos entregou dois cappuccinos.
–Eu sou um caçador de vampiros.
–Jura? Isso nem passou pela minha cabeça.-Dei agora um perfeito sorrisso irônico enquanto bebia meu primeiro gole.
–Eu ainda não descartei a hipotese de te matar.-Ele me encarou semicerrando os olhos e eu sem chance alguma de escapar dessa conversa e ir embora aproveitar esses dois dias de paz que eu tenho,apenas revirei os olhos e fiz um sinal com as mãos para que ele prosseguisse.
–Você vai me fazer um pequeno favor Austin. -Disse tambem bebendo um gole do seu cappuccino.
–Porque eu faria?-Perguntei erguendo a sobrancelha.
–Porque quando eu te contar o que esta por trás do Alex você irá querer me ajudar.
–Como você sabe sobre o Alex? Franzi o cenho.
–Como você sabe sobre o Alex?
–Quando eu te contar a história você vai saber.-Ele ainda me encarava com uma cara nada amigável.
–Então conte.-Pedi que ele prosseguisse.
–Eu só vou contar depois que você aceitar fazer o que estou pedindo.
–Pois então diga o que você quer que eu faça.
–É simples eu apenas quero que você mate uma pessoa.
–Isso é fácil,mas quem? Porque se for pra eu matar a Ally quem morre é você.-Senti meu sangue ferver só em pensar em alguem encostar um mizero dedo na Alls.
–Isso não tem nada haver com a Ally.
–Então tudo bem,agora se caso eu aceitasse quem eu mataria?
–Alexandre Moon...

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...