1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capítulo 4

História The Kiss Of Midnight - Capítulo 4


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov’s Ally

Acordei com os raios de sol adentrando pela janela. Senti algo me puxar para si e quando virei a cabeça para olhar vi o Austin dormindo com um sorriso no rosto. O QUE? Rapidamente olhei dentro no lençol e eu só estava de sutiã e calcinha, não eu não posso ter transando com o Austin levantei o lençol de novo e vi que ele estava só de cueca Meu Deus que visão do paraíso, ok Ally parou. Tentei me soltar e não adiantava de nada ele era muito forte. Do nada ele se mexe.

AAAAAAAAHHH—Gritei e cai da cama pelo susto.

Por que você ta gritando garota?—Ele perguntou com voz de sono olhando pra mim que ainda estava caída no chão o fuzilando com os olhos.

Por que? POR ACASO VOCÊ NÃO PERCEBEU NADA DE DIFERENTE NÃO?—Falei ou melhor gritei.

Só agora ele se ligou do que tinha acontecido e abriu um sorriso malicioso no rosto, ai eu vou matar esse idiota.

Eu vou te matar.—Falei e subi na cama pulando em cima dele apertando seu pescoço, ele já estava ficando vermelho quando eu parei. Ok eu não podia matar ele por uma coisa que talvez tenha acontecido e que eu também tive culpa.

Ally relaxa ok? Eu vou lá no banheiro e vejo se tem alguma camisinha no lixeiro.—Falou e se levantou indo até o banheiro, voltando logo em seguida com uma cara meio culpada.

Austin.—Falei ameaçadora.

Err... lánãotemnenhumacamisinha—Falou tudo de uma vez.

Eu falei que lánãotemnenhumacamisinha. —Falou do mesmo jeito.

Austin é melhor você falar logo se tem alguma camisinha na droga daquele banheiro.—Falei séria.

Não lá não tem nenhuma camisinha.—Ele falou me olhando calmamente.

O que? E se a gente transou?E se eu ficar grávi...—Fui calada por um beijo, no início eu tentei resistir mas no final acabei cedendo, as mãos do Austin agora estavam em minha cintura enquanto as minhas em seu pescoço, fomos andando até a cama onde ele me deitou com cuidado, ficamos assim durante alguns minutos até que lembramos que temos pulmões e terminamos o beijo com longos selinhos.

O que foi isso?—Perguntei ainda com os olhos fechados.

Acho que foi o calor do momento.—Ele disse e se ajeitou na cama e assim voltamos a posição em que acordamos hoje.

É deve Ser.—Falei e me recostei melhor em seu peito e assim voltamos a dormi.

Ally.—Ouvi a voz do Austin me chamando, abri os olhos e vi que ele estava só de toalha então deduzi que ele tinha acabado de sair do banho, e continuou: Acorda já esta tarde sua dorminhoca. —Falou rindo.

Ok.Vou me trocar. —Falei me levantei sem me importar por estar só de roupas intimas na frente dele até porque ele já viu né?. Entrei no banheiro fiz minhas higienes matinais coloquei a mesma roupa com que eu vim para cá e desci as escadas indo até a cozinha onde eu encontrei um certo loiro só de calça tentando cozinhar algo o que parecia não estar dando muito certo.

Quer que eu faça o café da manhã? Por que se for depender de você para comer né... —Falei vendo como ele era na cozinha.

Ok, o que você vai fazer? —Ele perguntou enquanto se sentava em um balcão atrás de mim.

Panquecas. —Falei e pude observar pelo canto do olho ele comemorando igual uma criança.

Depois de prontas nós comemos e voltamos para o quarto dele.

Bom eu acho que já vou embora. —Falei, o clima estava meio tenso entre nós.

Ah ok eu te levo. —Ele falou já pegando as chaves do carro.

Não, não precisa eu vou caminhando mesmo. —Falei sorrindo.

Ok. —Falou e descemos as escadas em silêncio.

Chegamos até a porta e eu falei:

Até que foi bom fazer o trabalho com você. —Falei já do lado de fora.

Digo o mesmo Dawson. —Falou com um sorrisinho de canto.

Tchau. —Falei antes de ir embora.

Ok agora será que a gente transou mesmo?

 

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...