1. Spirit Fanfics >
  2. The Kissing Booth - Jeon Jungkook >
  3. Capítulo - 2

História The Kissing Booth - Jeon Jungkook - Capítulo - 2


Escrita por: 2jack

Notas do Autor


oiiii genteeee
mais um capitulo pra voces
talvez eu poste mais hoje
não sei ainda

mas aproveitem esse meus amores
até

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction The Kissing Booth - Jeon Jungkook - Capítulo - 2

Capítulo 2

Chegamos ao shopping depois de vinte minutos. Hee desligou o motor, minhas orelhas ainda retinindo por causa do hip-hop que tocava no rádio a todo vapor.

- Você sabe que está me devendo uma por me arrastar até aqui.

- Eu te pago um donut.

Hee vacilou um pouco. - E um milk-shake também. 

- Fechado.

Ele colocou o braço ao redor dos meus ombros, e rapidamente percebi o motivo - ele me levou direto até a praça de alimentação antes que eu pudesse me esquecer convenientemente do suborno que havia proposto. Depois que estava pacificado pelos doces, Hee ficou muito feliz em vir atrás de mim para ver as lojas.

Depois de olhar em algumas, encontrei o traje perfeito.

Era um vestido cor de coral; a saia não era muito justa nem muito curta, e o decote tinha a medida certa pra valorizar o meu busto sem revelar o que não devia. O material tinha uma leve transparência e fazia volume do lado esquerdo da peça, escondendo o zíper longo.

- Nós vamos ter que comprar sapatos também? - gemeu Hee enquanto eu anunciava que ia experimentar o vestido.

- Não, eu já tenho sapatos, Hee -  respondi, revirando os olhos.

- Ah claro. Bem, você já tem roupas também, mas isso não foi motivo pra que desistisse da ideia - murmurou, seguindo-me até o provador. Sem pensar duas vezes, entrou no cubículo comigo e deitou-se na banqueta. Também não pensei duas vezes em me trocar na frente dele.

- Pode me ajudar com o zíper?

Ele suspirou, exaurido, e ficou em pé pra fazer o que eu pedi. Olhei-me no espelho, alisando o vestido. Parecia mais bonito no cabide, pensei, sentindo um pouco de dúvida. Mostrava demais as pernas…

Hee assobiou - Ficou legal.

- Cala a boca. Você acha que ficou curto demais?

Ele deu de ombros e acertou um tapa na minha bunda. - Quem se importa?

Sem fazer muita força, dei um tapa na parte de trás da cabeça dele. - Estou falando sério, Hee. Você acha que ficou muito curto?

- Bem… um pouco, talvez. Mas ficou bonito.

- Tem certeza?

- Você acha que eu mentiria pra você, S/A? - perguntou ele, fingindo tristeza, exibindo uma expressão de dor no rosto e cambaleando pra trás, com as duas mãos sobre o coração.

Eu o encarei pelo espelho com a expressão séria. - Você quer mesmo que eu responda Hee?

- Não, acho que não. - disse ele, rindo. - E então, vai levar?

Fiz que sim com a cabeça. - Sim, acho que sim. Está em promoção pela metade do preço.

- Legal. - Em seguida, ele resmungou. - Você não vai gastar a outra parte em sapatos, não né? Por favor, me diga que não vai fazer isso. Se fizer, você vai ficar me defendo uma soda e uma pizza.

- Prometo que não vou comprar sapatos nem qualquer outra coisa, está bem? Podemos ir pra casa depois que eu comprar o vestido. - Tirei a peça e voltei a vestir meu jeans, a blusinha e o moletom; o ar-condicionado do shopping deixava o lugar incrivelmente gelado.

- Ahh… - suspirou ele. - Eu queria uma pizza.

Ri, saindo do cubículo com ele a reboque. E acabei trombando com alguma coisa… não, com alguém.

- Perdão - eu disse, por reflexo. Em seguida, percebi quem era. - ah, oi, Jaime.

Ela olhou com uma expressão desconfiada pra nós, e um sorriso malandro começou a se formar em seu rosto. Jaime era a maior fofoqueira da escola, e embora tivesse um bom coração, era também uma daquelas pessoas capazes de irritar alguém com bastante facilidade.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? Hee, você sabe que esse é o provador feminino.

Ele deu de ombros. - S/A queria uma opinião sincera.

- Certo. - Jaime falou como se estivesse decepcionada e esperasse uma razão mais digna de virar fofoca. - Com certeza. Ei, ouvi dizer que você vai dar uma festa hoje à noite. Seu irmão vai estar lá, não é?

Hee revirou os olhos - Vai, sim.

Jaime abriu um sorriso reluzente - Que maravilha!

- Você veio comprar um vestido também? - perguntei a ela, apenas pra puxar conversa.

- Não, eu precisava de um jeans novo. Meu cachorro decidiu que minha calça antiga era um brinquedo melhor do que a bolinha que apita.

Eu ri. - Que beleza de cachorro.

- Nem me lembre. Você vai usar isso aí na festa de hoje? - Ela indicou o vestido que estava nas minhas mãos.

- Vou.

- Não sei se essa cor cai bem em você…- disse ela, mas percebi o movimento sutil de um músculo em sua bochecha, e havia aprendido a identificar aquela expressão no decorrer dos anos. Inveja. Vi aquilo como um bom sinal.

- Hmmm, talvez… mas está na promoção. Não consigo resistir a uma oferta dessas.

Ela riu, educadamente. - Ah, é claro. Bem, a gente se vê mais tarde, então!

- Tchau, Jaime! - dissemos ao mesmo tempo,e eu ouvi Hee suspirar e balbuciar sobre o quanto ela o irritava.

Paguei o vestido e paramos mais uma vez na praça de alimentação para que ele pudesse pegar uma fatia de pizza antes de irmos embora. Peguei somente um milk-shake.

- Não derrube isso no meu bebê - avisou Hee enquanto eu entrava no carro, sugando a bebida pelo canudo.

- É claro que não!  - Mas quase derrubei e, percebendo a expressão ameaçadora em seu olhar, não me atrevi a tomar outro gole até pararmos diante de um semáforo vermelho.

Quando Hee estacionou diante da sua casa, olhei o relógio. - Quase seis horas… é melhor eu ir pra casa e me arrumar.

- As vezes você realmente faz coisas de garota, S/A.

Eu ri. - Você só percebeu isso agora?

Hee riu e entrou em sua casa. - Até mais tarde - disse ele, por cima do ombro.

- Tchau!

Não havia ninguém quando cheguei, mas isso não me surpreendeu. Meu irmão mais novo, Brad, ia participar de um campeonato de futebol, e meu pai provavelmente o tinha levado pra comer um hambúrguer ou algo do tipo depois.

Conectei o meu iPod nos altos-falantes e botei Ke$ha pra tocar com o volume bem alto, pra que eu pudesse ouvi-la no chuveiro com a água rugindo nas orelhas.

De volta ao quarto, enrolada na toalha e examinando o vestido, as dúvidas a respeito da peça começaram a tomar conta da minha mente. Eu havia crescido com Hee e sem a presença da minha mãe, então não era uma menina tão cheia de frescuras como as outras; mas isso não impedia que eu me vestisse bem para ocasiões como essa. Fiz um gesto negativo com a cabeça e ralhei comigo mesma. O vestido era bem mais longo do que algumas saias que as meninas usavam pra ir à escola, pelo amor de Deus. Não havia problemas.

Assim, sentei na penteadeira com o kit de maquiagem diante de mim e coloquei o modelador de cachos pra esquentar. Passei a base na pele e apliquei o delineador com cuidado para ressaltar meus olhos castanhos. Passei um bom tempo cuidando para que os cabelos, sedosos e com o aroma de coco depois do banho, cascateassem pelas minhas costas em cachos perfeitos e negros como carvão.

Senti uma certa timidez quando me olhei no espelho -  do alto do meu par de sandálias plataforma com salto cinco centímetros. Sabia que haveria garotas que estariam com uma maquiagem bem mais exagerada, vestidos mais curtos e saltos bem mais altos que os meus. Mesmo assim hesitei, perguntando a mim mesma se realmente eu estava bonita. Mas, àquela altura, subitamente já eram oito e treze da noite. O que tinha acontecido com as minhas duas horas?

Arranquei o celular do carregador e vi uma mensagem que Hee havia enviado, perguntando onde eu estava.

Caminhei cuidadosamente até chegar à casa dele. Meus saltos não eram muito altos, mas eu sempre me senti mais confortável usando sapatilhas baixas.

Havia pessoas pelo jardim e a porta da frente estava aberta, deixando que os graves da música passassem; o som fazia a grama tremer. Sorri e fui cumprimentando as pessoas enquanto ia até a cozinha pegar alguma bebida.

Olhei o que havia na geladeira, sem me surpreender por terem tirado toda a comida para abrir espaço para as bebidas que as pessoas haviam trazido. Hee e Jungkook passaram a fazer isso depois que alguns garotos acharam que seria engraçado usar molho pra grudar fatias de presunto e peru nas paredes alguns meses antes.

Peguei uma garrafa de refrigerante de laranja e abri na quina do balcão da cozinha, um truque que o pai de Hee havia me mostrado.

- Oi, S/A!

Virei-me e vi um grupo de garotas acenando pra mim. Sorri pra elas.

- Oi, pessoal.

- Olivia disse que você e Hee vão montar uma barraca do beijo no festival -  Disse Geórgia. - Isso é tão legal.

- Obrigada - sorri.

- Faz anos que ninguém monta uma barraca como essas - disse Faith. - É uma ideia fantástica!

- Bem, somos pessoas fantásticas.

Elas riram. -  Eu, com certeza, vou passar nessa barraca -  disse Candice com um sorriso maroto. - Ouvi dizer que Jon Fletcher vai trabalhar lá.

- E Dave Peterson - emendou Geórgia.

- Jon vai trabalhar na barraca? - perguntei.

- Foi o que Dave me disse - comentou Candice, dando de ombros.

Abri um sorriso tímido. - Bem eu…

- Ei, sabe quem você deveria chamar pra trabalhar na sua barraca? - comentou Olivia. - Jeon.

Por um breve momento, fiquei em dúvida sobre quem diabos era esse. E foi então que eu percebi que ela estava falando do Jungkook, é claro.

- Acho que ele não toparia.

- Bem, você perguntou?

- Não exatamente...

- Será que ele não faria isso como um favor pro irmão mais novo? pelo o menos? - disse Geórgia. - Apele pra seu sentimento de culpa. Isso funcionaria.

- Mas acho que já temos os nossos quatro rapazes...

- Mas, se vocês tivessem o Jeon, todas as garotas do estado viriam pro nosso festival -  disse Olivia. Ela, assim como quase todas as garotas, achava que tinha uma chance com Jeon. Bem, até que tinham, sendo a capitã das líderes de torcidas, e Jungkook jogando no time de futebol americano, mas ele nunca olhou duas vezes pra ela.

Mesmo assim, ele tinha a reputação de gostar de fazer joguinhos, ainda que ninguém o visse dando muita atenção às garotas. A coisa mais esquisita de todas era o fato de que Jeon parecia quase ter orgulho desse status.

- Sabe de uma coisa? Se conseguir convencer Jeon a ficar na barraca do beijo, você se transformaria em uma lenda - disse Faith. 

- Você tem namorado, Faith - Geórgia lembrou-a com uma risada. - Não pode ir à barraca do beijo.

- E por que não? É por uma boa causa. Qual vai ser a causa dessa vez? Salvar os golfinhos?

- Acho que fizemos isso ano passado - eu disse rindo. - Não, este ano vamos doar dinheiro pra pesquisas com câncer.

- Melhor ainda! - exclamou Faith. - Peça a ele.

- Sim, peça mesmo - insistiu Olivia.

- Você só precisa pedir - implorou Candice. - Por favor, S/A.

- Bem… Não sei…

- Ei, ele está chegando - disse Candice, repentinamente, me interrompendo. Ela me deu um empurrão discreto. - Pergunte a ele. só isso. Se disser “não”... pelo o menos você tentou.

- Está bem - suspirei, cedendo. Afastei-me um pouco das meninas para interceptar Jungkook, que estava indo buscar outra cerveja.

Ele me cumprimentou com um aceno de cabeça.

- Você quer trabalhar com a gente na barraca do beijo no festival da primavera? Por favor. Está difícil conseguir o quarto garoto. É pra ajudar instituições beneficentes. Hee e eu precisamos de um favor.

Jungkook se endireitou, abrindo a lata de cerveja. - Barraca do beijo, hein?

- Sim.

- Isso é legal.

- Eu sei. Sou uma pessoa legal.

- Melhor do que aquela ideia do pato.

- Haha. Engraçadinho.

Ele deu uma risada e um meio sorriso que fizeram o meu coração saltitar dentro do peito. - E você quer que eu beije as pessoas? Na sua barraca do beijo?

- Por uma boa causa? - tentei.

- Acho que não vai dar, S/A.

- Por favor, Jungkook… - implorei, fazendo uma cara de cachorro sem dono e enfatizando bastante o seu nome.

- Você vai ficar de joelhos e implorar?

- Não - eu disse, devagar. - Mas todas as outras meninas vão. O que me diz?

Ele riu um pouco. - É por isso que eu vou dizer não. Desculpe.

Suspirei. - Bem, ninguém pode dizer que não tentei.

- Espera aí. Você realmente precisa que eu faça isso ou elas só querem que eu fique na barraca? - perguntou ele, olhando pro grupo de garotas que estavam mais adiante.

- A segunda opção.

Ele fez um gesto afirmativo com a cabeça. - Bem, me desculpe. Acho que não posso arriscar a minha dignidade assim. Além disso, imagine o quanto os outros rapazes iriam me odiar por roubar todos os beijos - disse ele, com um sorriso torto.

- Estava pensando mais no quanto as instituições de caridade iriam odiar você por decepcionar as pessoas que poderiam vir até a barraca do beijo.

Ele continuava com aquele sorriso malandro no rosto. - Touché.

- Enfim… - fiz um gesto negativo com a cabeça. - Esqueça.

Voltei para junto das animadoras de torcida, dando de ombros e com um sorriso de desculpas. - Mal, meninas, Ele não topou.

- Você devia ter pressionado mais - disse Olivia. - Observe e aprenda.

Ela entregou sua bebida a Faith e foi na direção de Jungkook, que estava conversando com dois outros rapazes. Olivia, com seu vestidinho preto extremamente curto, estava apoiada no braço de Jungkook, quase se jogando em cima dele. E parecia que tinha alguma coisa no olho, pela maneira que piscava e agitava os cílios para ele. Mesmo assim, talvez eu estivesse sendo um pouco crítica demais. Sua técnica pareceu fazer com que pelo o menos alguns outros rapazes olhassem pra ela.

Seria desnecessário dizer, mas ele obviamente disse não a Olivia também. Ela ficou emburrada e voltou para perto de nós. - Aquele cara é muito irritante.

- E muito gostoso - murmurou Geórgia, tomando sua bebida.

- É verdade - concordou Olivia, rindo. As garotas começaram a rir, olhando em sua direção.

- Você não acha que Jeon é um gostosão, S/A?

Olhei pra Faith, piscando os olhos. - Ah… sim. É claro que acho.

- Então, por que você não está falando sobre a bunda dele?

Abri um sorriso seco. - Porque ele está tão longe de querer ter qualquer coisa comigo que nem vale o esforço.

Ela me olhou com uma expressão de simpatia. - Do que você está falando? Você é muito bonita! Olha, eu realmente poderia matar alguém para ter um cabelo como o seu.

Dei de ombros e senti o rosto corar um pouco. - Obrigada… eu acho. Mas não faz diferença. Ele é só o irmão mais velho de Hee para mim, agora.

- Talvez haja alguma coisa além disso. Nunca se sabe.

Eu ri. - Ah, é claro que há. Mas só nos meus sonhos.

Faith deu de ombros e Candice começou a conversar com ela. Pedi licença e fui discretamente até a sala, onde todo mundo estava dançando. Terminei de tomar meu refrigerante com alguns goles e deixei a garrafa antes de entrar na dança. A atmosfera era contagiosa; nem todo mundo estava bebendo álcool, mas isso não impedia as pessoas de balançarem as cabeças e enlouquecerem um pouco.

Eu não tinha a intenção de ficar bêbada. Sabia que podia me divertir sem isso. Mas sempre fui fraca pra bebida, e assim, depois de tomar duas latas de cerveja, já estava bem descontrolada. O tempo passou voando enquanto eu dançava de um lado pro outro, rindo e conversando com as pessoas.

Parecia que todo mundo já sabia sobre a barraca do beijo.

E quando me perguntavam se Jeon estaria na barraca, dizia que ia perguntar a ele, porque essa parecia a opção mais fácil.

Já eram mais ou menos onze da noite. Havia acabado de entrar na sala de jogos com alguns rapazes, em sua maioria do último ano, junto com Hee, Jason e Dixon. Eles estavam tomando uma dose de bebida, e os copinhos estavam alinhados na mesa de sinuca.

- Posso brincar também? - perguntei, entrando na sala aos saltos e com um sorriso no rosto.

- Ah, você não acha que já bebeu o bastante, S/A? - perguntou Hee, desconfiado.

- Ah, quem se importa? - cantarolei. - Três, dois...

Cada um engoliu sua bebida e bateu o copo na borda da mesa. Dixon serviu vodca mais uma vez, e mais uma. Depois da segunda dose, parei de contar em qual estavámos. Eu nem gostava de vodca - achava horrível. Queimava minha garganta de cima a baixo. Mas nem percebi.

Tudo estava brilhante, fora de foco e barulhento. Eu ria sem conseguir me conter, me curvando para frente com gargalhadas histéricas.

- S/A, você está muito bêbada - riu Chris, vindo até onde eu estava e me endireitando.

Ri outra vez. - Vamos dançar. Quero dançar. Alguém dança comigo. Chris, dança comigo?

- Não tem música aqui.

- Bom, vamos dançar assim mesmo. - Decidi subir na mesa de sinuca pra dançar. Ri um pouco quando senti a vibração dos graves que vinham da sala de estar na mesa de sinuca.

Comecei a mexer os quadris de um lado pro outro no ritmo da música, com as mãos no ar, os cabelos balançando. Tentei puxar Hee para dançar comigo sobre a mesa também, mas ele não quis.

- Por que não? - perguntei, choramingando.

- Não vou dançar - disse ele. - Pare com isso, S/A. Desça daí.

Mostrei a língua pra ele. Hee tentou me agarrar e me puxar para baixo, mas eu me desvencilhei e continuei dançando. Ele era mesmo um estraga-prazeres.

- Eu já volto.

- Aonde você vai? - perguntei. Ele não podia ir embora. A festa ainda não havia acabado!

- Vou pegar algo para beber. Dixon, você quer alguma coisa?

- Tenho tudo que preciso bem aqui, cara - respondeu, piscando pra mim com uma risada. Mandei um beijinho pra ele.

Estava muito quente na sala de jogos, pensei. Será que alguém havia ligado o sistema de aquecimento? Eu estava realmente começando a suar. Talvez um mergulho na piscina refrescasse…

E, de repente, encontrei a solução perfeita. - Ei, vamos pular pelados na piscina! - gritei, entusiasticamente, e levei a mão até meu zíper enquanto me aproximava da beirada da mesa, tentando me equilibrar sobre os sapatos de plataforma.

De repente, meus pés saíram do chão e o mundo inteiro ficou de cabeça pra baixo. Minhas pernas estavam no ar e a minha cabeça ficou dependurada, enquanto eu olhava pras costas de alguém. 

- Ei! - gritei. - Me ponha no chão! Me ponha no chão!

Continua...


Notas Finais


bem foi esse o capitulo
espero que tenham gostado
ate hoje ou amanha ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...